O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

SegKind
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Aprimore esta página: carregue fotos! Adicione uma foto
Veredicto dos viajantes
  • Excelente2%
  • Muito bom8%
  • Razoável1%
  • Ruim1%
  • Horrível88%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
dez
jan
fev
Contato
Daventry N8 1DA, Inglaterra
+44 800 043 0889
Ligar
Aprimore o perfil
Avaliações (70)
Filtrar avaliações
13 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
1
0
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
0
1
0
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 13 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 20 de junho de 2014

Reservamos um voucher através Groupon e pago o preço total para o bilhete acompanhante. A primeira reserva cancelada a curto prazo na manhã de nossa experiência devido aos organizadores estar preso no trânsito. A Segunda reserva cancelada com um pouco mais aviso devido a problemas...técnicos. Decidido a obter um reembolso - 3 e-mails que foram nunca respondeu a aparentemente "os sistemas catalãs iam para baixo" e 3 chamadas de telefone (taxa premium e o longo período de espera) mais tarde, finalmente conseguiu falar com alguém sobre isso. Difícil de contacto e pouco confiáveis. À espera de uma restituição que deve ser com-me em 3-5 dias úteis, mas eu não vou segurar minha respiraçãoMais

Data da experiência: junho de 2014
Publicada em 19 de junho de 2014

Os títulos comprados através Groupon, s) duas vezes e ter a experiência cancelado por duas vezes, foi o dia antes! Empresa Terrível. Número de tarifa Premium em espera durante 25 minutos, duas vezes! Resposta de e-mail leva dias . Evite a todo custo, apenas obter...um reembolsoMais

Data da experiência: junho de 2014
Publicada em 18 de junho de 2014

Comprei um voucher para uma tarde de Segway para meu filho e seu tio. Viagem de ida e Volta de 140 km e ninguém estava lá. Sem resposta sobre os telefones ou e-mails. Finalmente consegui um reembolso por Virgem mas qualquer compensação para a gasolina...e tempo perdido. Evitar essas pessoas como a praga!Mais

Data da experiência: junho de 2014
Publicada em 9 de junho de 2014

Nós dirigimos por milhas para a nossa experiência Segway, que foram enviados para a localização no meio do nada, não havia ninguém lá, não comunicação da empresa, ninguém que atender o telefone, finalmente chegamos através de uma semana mais tarde para dizer que eles tinham...movido localização e eles tinham tentado contactar-nos ... !!! enorme con absoluto como você pode ver a partir de outros comentários, temos um reembolso total da empresa que tinha vendido-nos o voucher de presentes não Segkind/Segrally .....Mais

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 7 de junho de 2014

Esta empresa não merece estar nos negócios! Eu reservei segway duas vezes, ambos os times foram cancelados no curto prazo, você nunca pode obter através de seus telefones para falar com alguém sem ter de esperar na linha por meia hora, eles não responder por...e-mail, você não pode obter uma restituição no seu tempo especificado! No geral diabólico nunca usá-las e nem deve mais ninguém! Agora eu já decidiu reservar com a Floresta de Thetford Goape, eles são uma muito, muito mais profissional do que configurar Segkind! Eu Definitivamente não recomendaria este bando de cowboys!Mais

Data da experiência: junho de 2014
Publicada em 2 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Temos um voucher através groupon como um presente de Natal enviada para nós por um parente. Segkind cancelada em nós devido a "" problemas técnicos, mas que tinha um aviso de semanas, por isso não foi horrível. Nós conseguimos não ser capaz de imprimir o...voucher na noite anterior, mas assumindo o reservado on-line, on-line pago e tem o voucher através groupon, este não seria um grande problema. Nós tentamos a chamada segkind 15-20 vezes na manhã seguinte e depois de passar uma hora tentando obter através do "director do local" que foi dito não, que tinha de ter uma impressão. O meu telefone não faria, e nem que envio os nossos restaur a ninguém da equipe/ gerentes de site e-mail. Então, nós temos dito, não se preocupe, eles vão resolver o problema. Por isso, equipar-se ( desta vez a classe é de 20 min. atrás do tempo de início) então, se disse não realmente, a menos que possamos dar-lhes a £40 depósito, não podemos fazer isso. Por isso temos de-orientada e deixar para ir para casa, completamente decepcionadas e aborrecido. 10 minutos em nosso caminho, a jovem apoiar o "líder local" chamado nos dizer que poderia fazer agora, se não tinha viajado muito longe. Enquanto nós apreciamos seus esforços (e que não se sente como ela era a única que se preocupou), levaram uma hora para vir para a decisão certa e já ter arruinado o nosso dia. Temos uma restituição groupon e não posso acreditar que vão trabalhar com um conjunto pobre. Escusado será dizer que espero groupon parar de usar-los, como realmente é uma piada. A outra graça foi a pista off-road não poderia ser utilizado, por isso, teria sido em todo um campo ... Dificilmente uma "experiência". Desperdício de dinheiro, tempo e esforço.Mais

Publicada em 29 de maio de 2014

Espero que isto é ler antes de quaisquer reservas são feitas com eles (quem me dera!!). Eu fiz uma sessão para julho de 2013 em dólares, reservado um Hotel para a noite antes. Se cancelado 2 dias antes, por causa de problemas com os segways,...demasiado tarde para cancelar o dinheiro Hotel tão perdida. Re-reservado SETEMBRO DE 2013 desta vez em Hendon. Transformou-se e com os outros na verdade, tivemos todo o conjunto no antes de ser dito que foi cancelado!! Desta vez, apenas £40 na gasolina desperdiçados. s) de Re para Maio deste ano para ser informado no 7am do dia foi cancelado, já no Hotel tinha pago para a noite antes, se perde outro £ 160 para o Hotel mais £40 plus na gasolina!! Francamente, dado que esta tem sido a experiência mais cara eu nunca tive a oportunidade de experimentar!!Mais

Data da experiência: maio de 2014
Publicada em 27 de maio de 2014

Bem a nossa sessão reservada no site da Buckingham não aconteceu. Nós reservamos a data, apenas para encontrar as vítimas mais pobres destes cowboys à espera fora dos portões trancados. Todos nós rimos sobre a situação como é esperado para alguém do Segkind para ligar...ao que poderia ter sido uma manhã agradável. Infelizmente o pessoal da Segking que parecem ser escondido na cama rir no pensamento de um outro conjunto de clientes pagar por um dia que nunca iria acontecer. Meu conselho para atendimento da recepcionista da noite Ana. de qualquer um de reserva com essas pessoas é que não me incomoda. Vá para uma caminhada na floresta - que será mais barato e você não terá perdido o hotel taxa e dia do trabalho de fazê-lo.Mais

Data da experiência: maio de 2014
Publicada em 26 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Tentei 3 vezes para utilizar o nosso voucher de Groupon que eu comprei no ano passado. Cada vez a cancelar a noite antes, devido a problemas técnicos?! Disseram-me para remarcar para o ano seguinte! Nenhuma oportunidade me pus Groupon, whome afirmou que eu já tinha...utilizado. Depois eu lhes enviei um e-os e-mails e desculpas de cancelamento. Eles devolvido o dinheiro. Terrível, que teve o dinheiro do Groupon e, em seguida, deixe-nos para baixo. Não confie-los!!! Vergonhoso e muito decepcionante.Mais

Publicada em 11 de março de 2014

Esta empresa é absolutamente horrível. Eu aconselho vivamente contra mesmo considerando Segway com esta empresa. Temos viajado um total de 6 horas e meia para chegar à experiência de Segway que começaria às 2:30. nós telefonamos em 12 dizendo que tinha sido adiado para 3:30...porque a van tinha quebrado para baixo. Então, nós nos disse uma vez chegamos lá às 3:30 eles tinham cancelado a coisa toda porque estava chovendo. A empresa é horrível. Eles não falar no telefone Se é uma queixa e pedir-lhe para e-mail, em seguida. Eles se recusam a reembolsar o custo do evento de Segway ( £ 30). Portanto, no total, passamos 6 horas de Hal e a viagem que foi de £65 e £30 no Segway. Um grande total de £ 95 desperdiçados. A pior empresa eu já tratada na minha vida toda minha vida!!!Mais

Data da experiência: janeiro de 2014
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre SegKind.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação