O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

The Retreat Beaconsfield – FECHADO

280 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.

The Retreat Beaconsfield – FECHADO

280 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.
280avaliações6perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 139
  • 64
  • 10
  • 19
  • 48
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
luvtoflydubai escreveu uma avaliação jul de 2014
London313 contribuições117 votos úteis
Com base em outros comentários e a minha própria experiência inicial de contato - eu esperava ter um tempo sujo para a minha visita. Como outros disseram, porque eles não têm um recepcionista ou chamada dedicado serviço de atendimento, é impossível ficar nada mas uma mensagem gravada. Na minha primeira tentativa passei uma tarde inteira vocação como voz não foram devolvidos. Finalmente chegou e ficou possível datas, mas novamente sempre a voz ao ligar para confirmar antes finalmente falar com alguém mesmo antes de me tinha decidido a e-mail. Assim Como a mulher repetido novamente toda a data/hora detalhes, contou-me sobre o código para o portão, etc. eu não e-mail e aguarda com expectativa a minha visita. No dia em que eu estava atrasado e tentei ligar, mas mais uma vez, não consegui obter qualquer resposta no telefone a partir do início da manhã nem enquanto um amigo estava ligando para o número e no caminho da fazenda. Temos Nos sentimos perdidos após o código postal para Beaconsfield, mas eu estava aliviado para realmente chegar a apenas alguns minutos de atraso - apenas para ser informado que não tinham nenhum registro da minha reserva! Eles foram orgulhosa dizendo que não poderia ter sido reservado como eu não tinha sido enviado um e-mail que é o seu procedimento. Eu expliquei que a pessoa com quem falei, cujo nome eu tinha feito uma nota de e foi capaz de dar, não tinha seguido o procedimento que quase não foi culpa minha. No final, eles disseram que estavam totalmente lotados, então eu tive uma viagem totalmente desperdiçado a perder tempo e gasolina. Eu estava tudo pronto para apenas obter um reembolso, mas decidiu remarcar e brita meu dentes através dele. 2 Dias antes, eu recebi um e-mail dizendo que eu não seria capaz de ter a reflexologia tratamento que eu tinha atualizado para que o terapeuta tinha deixado e eu imediatamente pensei - "Oh não, aqui vai com as decepções". Na chegada, a terapeuta foi ocupado em uma chamada. Eles não tinham mudado em torno do local da recepção e sala de relaxamento da minha primeira visita, que foi uma melhoria. Ela então me acolheu calorosamente e explicou que ela estava indo para ser o meu terapeuta (existe essa multifuncional que continuo fazendo). me pediram para preencher um questionário e mostrado em um quarto com uma atmosfera agradável. Ela perguntou que tipo de pressão I preferido e eu tenho que dizer que ela fique preso a ele e realmente vocacionada para os nós apertados em meus ombros. A decepção foi que durou 25 minutos, não 30 min. Depois (como parte do voucher oferta) I foi perguntado se eu queria tomar meu chá gelado fora, no pátio que eu fiz, e na saída da Charlotte catalãs iam para obtê-lo - ainda mais multi-tarefas! O chá de creme foi muito nice - chá suficiente para ter 2 xícaras e 2 bolinhos aquecido. Eu teria preferido um scone extra, já que eles estavam deliciosos e eu tinha muito de creme e geléia esquerda, mas eu não gostaria de perguntar. Foi bom sentar-se sob o sol quente - e embora o parque de estacionamento, era fácil esquecer que estávamos tão perto de uma auto-estrada movimentada. É claro seus terapeutas são sobrecarregada com a cobertura direta, recepção, responder e-mails, fazer tratamentos e auto - ufa! então agora eu entendo por que quase não se pode conseguir passar. Se eles fixas que rodando por um dia/semana tendo um deles apenas a fazer/e-mail telefone da recepção dos direitos, que faz uma grande diferença para o serviço de atendimento ao cliente. Eu tive sorte o suficiente para obter 2 vouchers e eu agora estou realmente ansioso para a minha segunda visita. BTW, depois de seguir as indicações para serviços, quando chegar ao mini-rotatória, vire na primeira à esquerda, não segunda à esquerda como indicado nas instruções enviadas no e-mail confirmação - ou utilizar SatNav instruções para Hedgerly lane Slough não Hedgerley Lane Beaconsfield.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2014
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Rolo350 escreveu uma avaliação jul de 2014
Ascot, Reino Unido8 contribuições17 votos úteis
De longe, o pior spa que já estive! Este foi um presente de amigos, pelo que foi duplamente decepcionante que não consegui dar bom retorno. Sempre foi impossível obter através do 'telefone na liderança até a visita, e as respostas de e-mail foi muito lenta. Muito frustrante! A minha massagem parecia bom (mas eu nunca tinha antes) mas a manicure foi terrível - o verniz foi tão ruim (apesar de ser um produto de qualidade - Jessica) que, logo que eu cheguei em casa eu removê-las. Refeições são ordenados em - se você acha que você pode selecionar seus sanduíches, pense de novo, você tem o que você está dado. Eu recomendo que você escolher outro spa para visitar - não consigo compreender como os clientes. : -(
Leia mais
Data da experiência: julho de 2014
Language Weaver
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Jaspah escreveu uma avaliação jul de 2014
High Wycombe, Reino Unido10 contribuições15 votos úteis
Muito decepcionado, chegamos ao que parecia ser um lugar vazio, sem ninguém ao redor. Felizmente o tempo estava muito ensolarado, então nós sentamos lá fora e aproveitamos o sol! Após meia hora uma senhora apareceu que foi muito simpático mas mais descontraído do que profissional . Tivemos um chá de creme que era adorável, muito embora ela foi nt bastante ( um scone cada um) e por isso pedimos para outro que era adorável. Eu tinha um pedicure que realmente foi um corte um verniz de unhas, nenhum creme ou até mesmo água envolvidos, o terapeuta foi simpático can tho. Eu não me sinto Roubado do comprimento de can tho de tratamento, eu tive uma massagem bem mas foi menos de 55min para ambos os tratamentos. No geral muito decepcionante e que não o recomendaria a ninguém, que é uma vergonha. o cenário é lindo, mas precisa de um pouco mais a fazer, e requer mais atenção aos clientes. Não muito fácil de encontrar ou necessita de um sinal por parte dos serviços rotatória.
Leia mais
Data da experiência: junho de 2014
Language Weaver
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Emma R escreveu uma avaliação jul de 2014
High Wych, Reino Unido4 contribuições4 votos úteis
e eu e um amigo fomos para Hillmontts como um deleite. Assim que chegamos a este lugar uma bela aparência para ser atendido por uma recepção tripuladas un . Demorou 30 minutos antes nos reconhecemos. Antes do dia ao tentar reservar os tratamentos foi um pesadelo como ninguém nunca parecia para atender o telefone e tudo tinha feito via e-mail. Eu e meu amigo me senti que o conjunto até parecia bom, mas foi extremamente profissional. Eu não recomendo este lugar a ninguém.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2014
Language Weaver
1 voto útil
Útil
Compartilhar
chunkychunka escreveu uma avaliação jul de 2014
London17 contribuições5 votos úteis
Eu deveria saber que não estava indo para ser uma experiência incrível simplesmente por o quão difícil foi para marcar um encontro. Não por falta de compromissos mas de ninguém atender chamadas e, em seguida, jogar ténis de telefone algumas vezes. Apesar disso, eu estava ansioso para a minha massagem que tinha sido um presente para o meu aniversário. Eu achei o lugar ok, mas à vista 1º eu diria que são as fotos do site são tomadas em bons ângulos de câmara. É muito menor do que eu imaginava. Foram 2 vago procurando meninas para saudar-me, nº nº olá bem-vindo a preencher um formulário. Uma outra menina veio para ficar e me convenceram-me a trocar a minha massagem de horas para 30 min. de massagem 30 min facial. A massagem foi terrível, e o facial apenas sentida como óleo, a minha pele estava pingando nas áreas fim. Não houve discussão no início sobre algum problema ou tipo de pele ela apenas fui direto. Fiquei muito decepcionado. Ela tinha mencionado que ela estava uma temperatura e me fez caminhar enquanto ela estava a tratar-me se eles ainda verificado que ela foi qualificada. I não foi até mesmo água no final, que é geralmente algo recomendado. Foi só a caminho de casa que eu notei que o tempo. Ele foi criado para ser uma hora tratamento, mas eu só cheguei 40 min. O que uma con. Eu nunca vou voltar ou recomendar-lhes. E foi uma pena porque eu sou local para eles e pensei que poderia ter sido um lugar agradável para usar regularmente.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2014
Language Weaver
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores