O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Compartilhar
2
Todas as fotos (2)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente13%
  • Muito bom8%
  • Razoável2%
  • Ruim5%
  • Horrível72%
Sobre
Contato
3233 Concession Road #10, Bowmanville, Ontario, Canadá
+1 888-309-7813
Ligar
Avaliações (108)
Filtrar avaliações
36 resultados
Pontuação dos viajantes
2
5
2
4
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
2
5
2
4
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 36 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de agosto de 2014

A pior experiência para O CLIENTE sempre!!! NUNCA MAIS dar-lhes o seu cartão de crédito # no telefone mesmo que seja para pagar os impostos Groupons porque Bill-lhe quase tudo o que quiser. Basta ler o contrato que antes de assinar, e você vai saber...por que você não deveria fazer negócios com eles. É uma armadilha de dinheiro. Eles não garantem nada se não é que eles vão levar o seu dinheiro IMEDIATAMENTE e você vai dirigir um carro quando ele estará disponível ... Na segunda 1ª que eles têm o seu dinheiro no bolso não importa para eles. Não perca o seu tempo e dinheiro com esse esquema. Se o fizer, você vai lamentar um dia ou outro.Mais

Claude B, Propriétaire do(a) G1 Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 5 de agosto de 2014

Eu li os comentários antes de meu dia condução no 3 de ago de 2014 em Shannonville e fez-me apreensivo em ficar excitado. Eu comprei o Cartão-oferta no Auto Show em Toronto. O meu horário previsto era 10h e eu cheguei com a minha namorada...um pouco depois das 10h e registados para o 11 informações de am. A seguir irá explicar como funciona (pelo menos no Shannonville Track): 1 - Chegar com o seu bilhete e check-in no guichê de registo para o seu tempo (eu acredito que eles ocorrem uma vez por hora e é apenas a 10-15 minutos frase publicitária sobre os carros, os bet� etc.) de informação do Instrutor levam para o G1 Tours. 2 - Após a informação que você receber o seu bilhete para trás, de modo que você pode ir em linha para o carro que você quer ir de carro. 3 - Aguarde na linha até a sua vez e depois entrar no carro que você espera na linha. (Opção para tirar uma fotografia com o carro para comprar depois / também se você adquiriu um pacote de vídeo, em seguida, eles irão colocá-lo no carro de sua escolha que está configurado para gravação de vídeo). 4 - Haverá um instrutor de condução no carro para explicar paddle mudando para aqueles que não sabem e orientá-lo através da pista e como utilizar os bet� como marcadores. 5 - Termine o seu número de voltas e chegar novamente no pit. 6 - Você é capaz de adquirir uma imagem e o vídeo no estande. Que não pode ser mais simples para o dia. Vou abordar algumas das questões levantadas neste tema de comentários para o G1 Tours. 1 - Uma série de observações parecem estar entre aqueles que não entendem como o Cartão de oferta que adquiriram obras. Vou quebrar para baixo em 2 partes: Parte 1: Os US$ 129 que foi pago é para um determinado número de voltas no disponíveis faixas (no caso do meu cartão-oferta afirma 3 voltas @ Riverside Speedway, 3 voltas em Saint Eustache e 4 voltas no Circuito Sanair), se você escolher uma faixa diferente (vem com número de voltas) então é um custo adicional como indicado na parte posterior do cartão (que variam de US$ 40 a US$ 170). Parte 2: 60% de desconto é quando o representante de vendas chamadas para confirmar sua compra do cartão de presentes e aconselhá-lo de 60% de desconto que você irá receber se você compra mais voltas. (Eu pessoalmente comprar mais 8 voltas por US$ 370 que está no topo das voltas que se obtém com o cartão de presentes). Se você optar por utilizar apenas as voltas do cartão de presentes, então você está perdendo-se com 60% de desconto nos pacotes de volta. (Melhor para utilizar o 60% que tecnicamente adquiridos do que para adicionar voltas o dia de, os custos, US$ 75 para 1 volta adicional ou US$150 para 3 voltas adicionais). 2 - Um monte de comentários sobre o dia e de pista sobre os comentários no que respeita aos instrutores aconselhando o condutor de "stop, stop, stop". Para ser honesto, o instrutor não tem história de seu registro ou habilidade nível aproximado e em cima de que está a conduzir carros com cerca de 500 hp que valem bem mais de US$ 200.000 (novo). Eu pessoalmente não tinha problemas com o instrutor, que ouvi-los e empurre o carro para os seus limites e para os seus limites em modo seguro e você não vai ter problemas. 3 - Falta de serviço de atendimento ao cliente - eu realmente não posso comentar sobre isso, eu não tive problemas com o serviço ao cliente do dia eu comprei o Cartão de presentes. Falei com Natalie do G1 Passeios quando ela ligou para confirmar a minha compra de cartão de presentes e me deram todos os detalhes que eu precisava saber sobre como a 60% de desconto nos pacotes de volta obras. Desde que eu comprei 8 voltas + 2 voltas da pista de Shannonville no cartão de presentes + 1 volta livre de Natalie, tinha eu 11 voltas e foi capaz de dar 3 voltas para a minha namorada. Nós também comprou o pacote VIP, no entanto não é VIP no Shannonville, então eles nos forneceram um extra volta cada um. Acabei com 9 voltas e minha namorada com 4 voltas. Vou admitir o tempo de espera pode variar se você estiver na parte de trás da linha, então vai demorar bastante tempo que você precisa esperar para aqueles na frente de você para terminar as suas voltas. Fora isso, porque não apreciar os sons dos motores exóticos e aproveitar o dia. Esperemos que, falei algumas das questões e preocupações de leitores e para quem procura em G1 Passeios de carro alguns Exotics Catalog. Em geral, tive um grande tempo e que fez a minha namorada. Trata-se velocidades agradáveis para ser capaz de atingir apenas de mais de 200+km sem se preocupar. Graças ao G1 Tours e todos aqueles que tiveram o seu tempo para ler meu comentário.Mais

Publicada em 4 de agosto de 2014

Minha mãe comprou um cartão de presente para mim no Quinte Mall. Já estou contando os meus pais durante anos que tudo que eu quero para o Natal é instrução profissional de corridas ... Eu não posso dizer que eu estava super ansiosa para o...presente, mas é um feriado muito melhor do que um casaco! Depois de uma certa marca de telefone, eu estava um pouco chocado ao descobrir que estava a pagar impostos e qualquer que seja, mas estou bem ciente de que faixa tempo e exóticos aluguel de carro NÃO são baratos. Eu escolhi Shannonville (não sabia que era Fabi, BTW) porque eu tenho mais voltas para fora dela, e eu sei que a pista muito bem. Eu certamente não estava preocupado com aproximadamente 2-3 horas para visitar uma faixa classe mundial, mas a curta distância de carro de Belleville foi apreciado. Cerca de 6 mos. da minha reserva original, eu comecei a perguntar-me se eu tinha perdido.. O web site comentários deram-me um pouco paranóica, então, liguei G1 para informar-se e eles me disseram que não havia uma data futura, mas naturalmente o seu acesso à Internet foi para baixo, então eu não poderia reservar. Neste ponto eu pedi ao pessoal da Shannonville se eles realmente não têm datas s) - I levou-me eu voltar a ligar mais tarde e certifique-se eu tinha garantido algumas voltas. A mulher com quem falei não foi difícil de lidar, e que tipo de assegurou-me que eu vejo pelo menos 3 carros naquele dia. Sexta-feira passada tive uma reserva de 11am. Cheguei às 9:30 para se certificar que eu tive bastante tempo para estar pronto. Havia cerca de 5 funcionários e 4-5 condução instrutores (Lembre-se de que esse não é um percurso aproximado) acompanhado por 5-6 carros. Apesar de a Internet não funcionar, a mulher na equipe ficou-me registado em poucos minutos e eu tive muito tempo para relaxar antes da reunião dos 10 "controlador de am". Eu fiz 6 voltas na Ferrari 360 e 3 voltas em um Lambo. Eu pagaria o mesmo dinheiro novamente para 9 voltas na Ferrari. Todos os Lambos foram AWD (não sabia, não se importavam..) e TODOS os carros tinham modificadores de padel. Eu tinha um grande tempo, graças à minha mãe! As únicas coisas que um pouco decepcionado me foram os cones na pista, o fato de que só podíamos fazer Fabi, não Pro ou longa faixa, e o custo adicional para o GT3 ad 458 Italia, que ninguém optou por quando eu estava lá. Graças aos bons tempos, GT1.. Penso que o seu próximo carro deve ser um GT500 Snake!! SuperMais

Publicada em 2 de agosto de 2014

Bem não sei o que dizer sobre os comentários, eu nunca tive qualquer um de presente quando eu fui, Hoje, mostrou-se em 9 ;55 a nossa uma vez ir mais com os carros e os instrutores. podemos escolher o carro ou pista que queríamos e,...em seguida, esperou por 6 min. e depende de quantos estão em linha e então tivemos nos carros. Eu peguei a Ferrari como eu dirigi um Lamborghini antes. Eu paguei por 7 voltas e tudo o que posso dizer é toda a experiência foi incrível e vale a pena. Portanto, todos as pessoas que dá negatividade provavelmente deu negatividade. Linha inferior não ouvir qualquer um tentar coisas lhe autoMais

Publicada em 25 de julho de 2014

Uma experiência horrível que tive até agora com esta empresa. Fique longe e dizer a todos u sei. Esta é a minha história: O Meu pai comprou o meu marido um dom para o natal do Kingston Mall. Pago o dinheiro para 3 voltas e...foi dito para reservar on-line e eles que contacte-nos com horários de tempo. Nós que temos uma chamada no dia seguinte, depois fomos informados que teríamos que pagar extra para a pista, tentou vender-nos voltas extra (que eram ridiculamente caro), mas cedido e pago para 4 voltas extra. Não 10 min depois dando-lhes informações do meu cartão de crédito eu recebo um telefonema dizendo que tinha feito um erro e cobrado no meu cartão US$ 2038.47 em vez de US$ 238,47 . Em seguida, ela tentou me dizendo que ela não poderia reembolsar-me o dinheiro e eu teria que esperar até o dia seguinte para que ela pudesse falar com seu supervisor. Dei-lhe disse o benefício da dúvida-me que ela iria me ligar primeira coisa de manhã, que eu nunca ouvi falar dela. Então, liguei no meio-dia falei com uma mulher muito parece rude que me disse que me permitiu-lhes para carregar o meu cartão esse montante de dinheiro e não havia nada que ela pudesse fazer. Neste ponto eu estava fervendo lembravam que este era o seu erro e eu esperava o meu dinheiro de volta no meu cartão de crédito. Após uma semana de chamadas de telefone eu finalmente tive o meu dinheiro devolvido para trás, mas demorou uma semana. Escusado será dizer que uma vez que eu conhecia o dinheiro estava de volta no meu cartão eu cancelei o cartão. Nós havíamos reservado em Shannonville para Julho e duas semanas antes da data em que for cancelada e se tivesse refeita para Set. eu receber uma chamada de telefone hoje afirmando que só poderia ser em Shannonville o primeiro wkend em Ago ou poderia reprogramar em uma faixa diferente que é Fortaleza. Eu disse que NÃO!!!! Que não foram aproximadamente 2,5 hrs distância (como vivemos em Kingston) para a 5 minutos de carro de min. Eu pedi-los para um reembolso total explicou que era venda final. Lembrei-lhe que o vendedor disse que acomodar a qualquer carro que queria dirigir, aos tempos de agendamento, etc. e disse que ela não estava sendo muito confortáveis. Eu também lhe disse que a bagunça com o meu cartão de crédito, para já a cancelar uma data que Ela colocou-me em espera para falar com um supervisor, veio e disse: não há nada que eles possam fazer I pegue as datas que tinha à esquerda que é todos os dias de semana ou pegue a pista diferente que é no fim de semana e/ou esperar até as no próximo ano. Por que razão na terra que eu faço isso???? Assim, eles podem cancelar novamente??? Ou talvez eles vão estar fora do negócio no próximo ano. A leitura de outros comentários que tenho de escrever a minha experiência até agora com esta empresa. Para aqueles de vocês que utilizam os seus cartões de crédito i seria ver as minhas declarações. NÃO tenho confiança esta empresa. Mas no fim do dia as pessoas que são mais dolorosas dessa experiência e que me sinto terrível para, é o meu pai bc estava tão ansiosa para dar este presente para meu marido para o natal e meu marido que está tão cansado com toda a situação que as suas tomadas todos a alegria e emoção para fora desta experiência. Eu ainda estou indeciso sobre o que fazer se eu não posso chegar em qualquer lugar com um supervisor ......Mais

Claude B, Propriétaire do(a) G1 Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 6 de julho de 2014

Eu mesmo enviar uma carta SEM resposta o que reclamar, para sempre. A única coisa positiva que eu poderia dizer que é o co-piloto que foi comigo. Não tenho certeza que possui G1passeio, mas as comunicações de quando você comprar ($$$)estão prontos a aceitar e...dinheiro dinheiro, mas quando é tempo fornecer-lhe o que você paga para sua história totalmente diferente. Dizer Tudo o que eu poderia ;enorme decepção, bofetada na cara. Note que eu vou para o topo tentar enfrentá-los cara a cara ... CEO, presidente do que um bando de de cu de trou.Mais

Claude B, Propriétaire do(a) G1 Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 1 de julho de 2014

Eu cheguei para o meu compromisso em 3h na pista crevon. Eu esperei 1 horas em linha juntamente com centenas de outras pessoas, apenas para descobrir que eles tinha lotado. Eu nem sequer chegar a drive. Esta é uma empresa escandalosamente serve lamentarmo e atitude...desrespeitosa.Mais

Claude B, Propriétaire do(a) G1 Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 1 de julho de 2014

Minha esposa comprou-me um pacote de pista em Fortaleza para o Natal e depois de ler todos os comentários negativos meu excitment inicial foi um pouco desapontados. Eu confesso que o G1 turismo a equipe parecia um pouco rude mas isso poderia ser simplesmente que...não havia muitos deles lá e organizar uma faixa dia onde você deixar alguém com uma carteira de motorista drive US$ 200.000 dólares + carros seria um pouco estressante. Eles não têm todas as opções na pista que são anunciados no site. Alguns não estavam disponíveis devido a acidentes em outras faixas e o 911 GT3 devido a retirada. Era como eu fiquei agradavelmente surpreso que eles tinham um Lambroghini Gallardo lá com uma adequada 3 pedal transmissão manual. Apenas cerca de 2% de todos os Gallardo's foram vendidos poderá ser reproduzida com um manípulo de mudança, como a maioria das pessoas olhar para o raw números e ver que o paddle shift é mais rápido para que eles querem que um em vez de a experiência de condução e ligação para o carro. Admito que eu provavelmente poderia ter conseguido através da cintura um pouco mais suave com a deslocação da placa carro, mas o desafio e a sensação de condução de um elevado desempenho manual foi definitivamente a pena para mim. Essas velocidades a menos que você seja um experiente piloto de corrida carro você não realmente a diferença e se você é um experiente piloto de corrida carro que você não pagar por um dia de pista como este de qualquer maneira. Uma vez no carro a experiência foi incrível e as chamadas de telefone perguntando se queria mais voltas e se eu queria o vídeo ou fotografias foi vale passar por. A equipe de Fortaleza que foi no carro com-me tentar maximizar a minha experiência de pista, dizendo-me que a linha aproximado mais rápido é foi ótimo. O único problema com a experiência é que quando você está no carro o tempo passa tão rápido que vai desejar que você teve mais voltas. Eu não hesitaria em fazer outra G1 turismo se o groupon surge novamente apenas na maior pista que permitem que você vá um pouco mais rápido e realmente torça da transmissão. CheersMais

Publicada em 30 de junho de 2014

Esta atração não está listada no Quebec, pelo que vou escrever aqui, embora este seja sobre a faixa de Brasília. Esses caras eram muito agressivamente dando uma volta gratuito no Carrefour Angrignon centro comercial perto do Natal, então eu consegui suckered em e assinado. me...disseram que eu vai ser chamado em Janeiro para escolher a pista e terá de pagar 40$ só para o seguro. Eu recebi uma chamada no início de Janeiro de um salesgirl agressivo que tentou me vender mais voltas, & vídeo e foto VIP de experiência. Ela me informou que para o seguro foi realmente 40$ + TX. Ela também decidiu dizer-me que a volta é gratuito no St-Eustache e Sanair, apenas dias úteis (quando as pessoas trabalham, basicamente), e me deu o custo adicional para escolher ou Tremblant Calabogie, que foi de forma absurda. paguei a 40$ e escolheu a pista de St-Eustache para Junho, mas não compra nenhum extras como eles parecia caro. Ela assegurou-me um e-mail será enviado para confirmar estes detalhes e vou ser chamado novamente em Março para escolher o dia e hora. Eu te liguei novamente no final de Janeiro mas outro salesgirl sleezy que agiu como se eu não era chamado antes e tentou me vender tudo novamente. Diminuiu e é aconselhável não recebi esse e-mail. Assegurou-me que ela vai reenviá-lo. Nunca recebi nada com eles até uma chamada de telefone em Abril, quando eles tentaram me vender todas as coisas novamente, mas em um pricepoint inferior. Eu lhes disse que poderia estar interessado em voltas extra e a dar-me um par de dias para pensar nisso. Eles não chamar de volta algumas vezes mas nunca deixei uma mensagem e eu não era capaz de chegar alguém ligando para o seu número devido ao tempo ridícula de espera. Meu palpite é que o serviço ao Cliente é também o departamento de telemarketing e o seu foco é sobre fazer chamadas efetuadas para vender coisas, não faça chamadas de serviço ao cliente. Eu recebo um telefonema do início de Junho-lhes aconselhar é preciso agendar a data. Um salesguy chamado desta vez e ele ofereceu-me para mudar de St-Eustache de Blainville pois é um negócio muito melhor dar a pista é de 7 km em vez de 1,4 km mas eu teria que pagar uma diferença de US$ 60+tx. Ele também me ofereceu voltas extra para US$ 100+tx cada (para além do habitual foto vídeo etc). No papel, mesmo com o extra a faixa de Blainville parecia como um negócio muito melhor dado que tinha um carro muito mais e também minha família seria capaz de participar como foi a única pista disponível aos fins-de-semana. Em St-Eustache eram apenas uns poucos estranho nos dias úteis à esquerda em direção ao final do verão. Eu vi é um transporte Canadá pista de ensaio e mesmo que eu vi o oval eu estava certo que mudou a configuração de curvas bem. Então eu digo sim para mudar para Brasília mas não comprar mais nada. Eu tinha garantido a minha reserva será enviada por correio electrónico (e eu não aconselha-se e-mail foi recebido as 3 últimas vezes, embora eu dei o meu endereço de e-mail cada vez). É claro que eu não receber qualquer e-mail mas eu receber uma chamada meio da semana passada para deixar-me saber que eles tinham os cancelamentos e eu poderia obter voltas adicionais por apenas $ 75+tx ou/e poderia receber amigos para juntar-se para o mesmo preço. Nenhum dos meus amigos estavam disponíveis e depois aconselhando não posso pagar mais de 50$ txin eles finalmente dizer que é ok e pegue o meu número de crédito novamente para 1 volta extra. O rapaz leva o meu endereço de e-mail novamente uma vez que me aconselhou que eu não receber nada e confirma que vou ter a opção entre Gallardos, Ferraris F360 Modena ou F430) e um Audi R8. Naturalmente, eu não receber qualquer e-mail o que para sempre mas eu achei que gostaria ter-me no sistema então eu fui ontem para os meus 2 voltas prevista para 11 am. Eu também levei a minha família comigo e com minha câmera pessoal uma vez que não fazia sentido para as pagar 35$ para o pacote de imagem. Todas as relações de telefone com eles (e de alguns comentários li recentemente em fóruns de carro) foram bandeiras vermelhas claras mas como eles manter publicidade que melhorou significativamente a partir do ano passado tive esperança. 1ª coisa quando chegar lá é dito que temos de deixar todas as câmaras do carro uma vez que se trata de uma localização e Transporte Canadá eles não são permitidos e os seus fotógrafos têm um contrato especial com a localização. Além desta localização não é segredo para ninguém, por que razão no mundo nós não disse quando a ser apresentado com a pista de Brasília que não câmeras são permitidos? Parece que a coisa normal para fazer. Eu vou esperar a linha para se registar ... aconselhados a menina eu nunca recebi qualquer e-mail e ela fala enquanto rir que tiveram algumas questões técnicas (para que eu obviamente não o único). me fez ver um monte de pessoas de lá e não compreendo muito bem por que razão, então perguntei-lhe o que é o tempo aproximado que terá que esperar, ter a curto informação do instrutor e, em seguida, completa a voltas ... ela disse que será cerca de 30 minutos. Parecia estranho dada a quantidade de pessoas à espera mas eu pensei que ela sabe o que ela está falando sobre como ela deve de ter em seu sistema como muitos carros estavam disponíveis, e quantas voltas foram agendadas. Eles também estavam vendendo voltas adicionais aqui. Este foi um dia extremamente quente de ~ 35C e eles tinham 1 tendas para espera (um era para ela e a mesa de computador e outro foi criado junto à linha de partida da faixa). Eles tinham garrafas de água (frio) disponível, mas depois de ler outros comentários de pessoas que chegamos lá mais tarde, eu acho que eles nunca voltou para puchase mais. Há também foram 2 eco-sanitários e que sobre ele. Sem acesso a banheiros reais e não há máquinas de venda automática ou caminhões de comida. Teoricamente, deveria ter sido bem assim, com tempos de espera de 30-45min. Ficamos lá por 3 HORAS! 3 HORAS! A Ferrari quebrou (nenhuma surpresa, uma batida antiga até 360 Modena será, obviamente, discriminadas mais do que realmente run) e um dos Lambos necessário pastilhas de travões dianteiros substituído ..... por isso basicamente nada fora do comum. Não é como todos os 5 carros quebrou, ao mesmo tempo. Por isso, porque foi tanto tempo? Eles provavelmente forma lotado o dia ... e isso é feito de bom grado porque por que eles me chamou 3 dias antes de dizer-me que os cancelamentos e há muitas das disponibilidades + eram realmente vender mais voltas no local ver quantas pessoas estão lá!!!!! O R8 também não foi lá, aparentemente não foi esmagado em uma parede 2 semanas antes. Engraçado que, 3 dias antes a pessoa ao telefone disse-me o R8 estará disponível. Naturalmente não havia cadeiras, não há tendas adicionais ou qualquer outra coisa e não nos desculpar o que para sempre. Nós ainda disse que estávamos tão tivemos sorte veio em um dia quente desde que não é tão divertido de conduzir Gallardos na chuva. Em nenhum momento durante a espera que me disseram que devido a questões xyz a espera será muito mais tempo do que o esperado. Os meus 2 filhos pequenos foram esfomeados desde que tínhamos previsto para parar por volta do meio-dia (prevista para cerca de 1h para a actividade) em Blanville para almoço e que é além-los tendo de permanecer no calor escaldante para este tempo. Avanço Rápido para as voltas reais. Eu Peguei no Gallardo variedade (neste ponto eu só queria fazer isso mais com para que eu possa sair, não o que é deve ter apenas antes de ir para um carro) de sonho e eu ver uma árvore de Natal no tablier. Luz do Airbag, travão-luz, líquido do esguicho do pára-brisas e a luz intermitente coupld de outros testemunhos. Agora eu sei que é um produto do SAV mas nestas circunstâncias de negócios é inaceitável para o carro não estar em perfeito estado mecânico. O "copilot" menciona também a outro rapaz lá que há uma vibração quando vai nas curvas inclinação romântica podem sacramentar e para verificar as rodas/pneus. Ele chega e diz os pneus precisam de ser mudado, mas eles vão fazê-lo após as minhas voltas. Você é real? Eu não sou um piloto novato, que conseguiram correr com o meu próprio carro antes, mas também sei como é importante os pneus são para a segurança. Portanto, você pode imaginar como eu estava confiante sabendo eu vou 200 neste Gallardo .... a pista em si é ok, é divertido mas não há muito que muito. As áreas são travagem forma no exagero enquanto as 2 curvas ovais derramado é onde eles dizem que você pode empurrar-lo .... se eu te empurre-o quando eu sei os pneus são ido, eu não estou habituado ao carro e eu nunca estive em um oval sempre e há uma enorme rampa ao lado de você à direita. A cereja no topo do bolo? que tentou vender o pacote de imagem que consistia basicamente em 1 imagem antes de ir para o carro. 35$ Para que,sim LOL. Quando deixamos a 2 raparigas adolescentes contratados para levar os nomes para baixo à direita ao lado do parque de estacionamento perguntou como foi a experiência. I foi realmente generoso e disse que a condução foi ok, mas o tempo de espera foi apenas a forma de tempo foi ridículo. Eles começou rindo na nossa frente!!?? Pelo menos a empresa é consistente na contratação de pessoal indelicado. Agora ontem à noite eu visitar sua página no Facebook e ver se outros comentários negativos de ontem, para eu escrever meu próprio bem. O seu gerente de social media continuei a eliminar todos os comentários negativos (3 mais seguido do final da noite) mas à esquerda as respostas de 2 meninas adolescentes defender a empresa e insultar-nos. Isso pode ter sido um longo ler mas eu queria dar a toda história de fundo e uma descrição precisa do dia volta para comprador CUIDADO.Mais

Claude B, Propriétaire do(a) G1 Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Publicada em 30 de junho de 2014

Como muitos outros clientes que eu comprei esses cartões $129 de presentes no shopping em Kingston. O rapaz disse que todos os US$ 129 incluído tudo e sem impostos foram necessários. Uma vez que parecia como um negócio, eu comprei dois cartões, uma para mim...e outra para um amigo meu. me disseram que eu poderia escolher entre tantos como 40 ou 60 dias diferentes mais tarde, quando eles me chamam para reservar minha1 Balcão de G. O esquema começou quando o primeiro vendedor chamado. Ele pediu para um extra de $40 e o imposto para a soma (incluindo o cartão de presentes!). Eu estava discutindo com ele que ele desligou o telefone! Tão rude! Eu nunca experimentei um serviço de atendimento ao cliente em Ontario. Tive que pagar os dólares extra como o cartão foi não-reembolsável. O cara no shopping nunca irá dizer-lhe isto e você tem de saber isso só depois de pagar e a ler o verso do cartão. Então eu acabei pagando US$ 220 incluindo uma imagem que custam cerca de US$30. Neste ponto eu me senti realmente irritado com tudo, então tentei ligar para o cara que vendeu os cartões no mall. O seu número de telefone que ele tinha me dado acabou por ser o número inicial de seu pai! e ele disse que estava longe. Depois de um número de chamadas, eu finalmente marcada uma data para Shannonville. Eles cancelaram minhas datas duas vezes e finalmente me ofereceu Fortaleza que não foi o meu favorito porque era duas horas de Kingston. Eu tive que aceitar, caso contrário eles podem ter mantido o cancelamento. Eles também me chamou mais algumas vezes e empurrou-me a comprar mais voltas. Um dos rapazes literalmente disse-me duas voltas foi nada e eu não consegui fazer nada! Isto, efectivamente, acabou por ser verdade mais tarde, mas eu não quis pagar mais. O meu amigo e eu dirigi a Fortaleza em um dia quente e ensolarado no final de Junho. A recepcionista era uma senhora com um monte de tatuagens que coloque um pedaço de papel na frente de nós para assinar. Foi o seu termo de responsabilidade que tivemos que assinar. Eles nunca pedi um ID! Um rapaz com calças substância gordurosas que mais tarde acabou por ser o gestor de toda a coisa mostrou-se para um briefing. A informação foi uma piada e não é útil em todos. Neste ponto, você poderia facilmente dizer que sua única preocupação era os seus carros e que não fez em tudo sobre a experiência das pessoas com os carros. Foram três filas em frente da linha de pit stop para Lamborghini, Ferrari e GT-R. Eles tinham dois de cada um (outro Lambo já estava quebrado). Não havia outros carros. Tivemos que ficar na linha para 2,5 HORAS PARA A 5 MINUTOS DE CARRO! Isso era ridículo. Quando eu me queixei a muito tempo nela e o mau organização do balcão, a equipe foi muito rude e sem nunca dizer "Desculpe" palavra que ela foi como "o que? Você pode esperar-me para resolver esta situação? Vá falar com o gerente" enquanto se move suas mãos. Ela foi muito rude e não era adequado para o trabalho, com certeza. A sua atitude foi um verdadeiro reflexo desta Tour G1 "empresa". Eles geralmente não fez em tudo sobre qualquer coisa que não seja os seus carros. Uma empresa extremamente tem como característica apresentar uma desorganização que mais parecia um grupo de rapazes que tiver alugado um Ferrari e Lamborghini de algum lugar e as pessoas chamadas para compromissos. O cara no shopping me disse que foi de três voltas incluindo uma para aquecimento. Não havia aquecimento e a única instrução dada no carro pelo co-piloto foi a maneira de paddle shift. Eu não poderia empurrar o carro da maneira que eu gostei, pois a pista foi muito curto com muitas curvas. Sobre todas as taxas extras escondidos, agressivo e rude, muito ampla, terrível organização, o short track, eu nunca recomendaria G1 turismo para ninguém.Mais

Claude B, Propriétaire do(a) G1 Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2015
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 3 hotéis perto
Best Western Plus Bowmanville
206 avaliações
17,2 km de distância
Comfort Inn & Suites
7 avaliações
17,63 km de distância
Holiday Inn Express Hotel & Suites Clarington - Bowmanville
178 avaliações
17,78 km de distância
Durham Hotel & Conference Centre
258 avaliações
21,71 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 114 restaurantes perto
Enniskillen General Store
24 avaliações
8,46 km de distância
Village Bakeshop
50 avaliações
9,93 km de distância
Country Perks
34 avaliações
15,46 km de distância
The Fire Hall Bistro
57 avaliações
10,04 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 44 atrações perto
Tyrone Mills Limited - 1846
76 avaliações
6,3 km de distância
Archibald Orchards & Estate Winery
63 avaliações
7,03 km de distância
Algoma Orchards
14 avaliações
5,73 km de distância
Long Sault Conservation Area
20 avaliações
2,81 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre G1 Tour.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação