Meteorite Museum

Aberto agora
Horários hoje: 00:00 - 00:00
Jílín Dàjie 96, Jilin, China
Publicada em 2 de janeiro de 2014

Eu daria 5 estrelas se ele não foi para a loucura 80RMB preço de entrada! O meia hora é suficiente para visitar toda a exibição. O show do planetário é bom e claro também para os altifalantes não chineses. Os meteoritos são muito legal e...é ótimo que você pode até mesmo toque em um deles e tirar fotos com ela. Definitivamente, vale uma visita, mas não entendo o preço elevado de bilhete.Mais

Data da experiência: janeiro de 2014
Publicada em 15 de fevereiro de 2013

As exposições no hall de entrada são gratuitas e bem apresentado com fluência as placas. A exposição em alumínio obras foi particularmente bom. O evento principal no entanto é o meteorito hall onde você está visualizando a história do maior modern Meteorite chuveiro para atingir...a China. O vídeo show é muito bom e não precisa de uma banda sonora em inglês como o mapa é auto-explicativa. O actual maior Meteor está em exibição, e por uma taxa adicional, pode tocar a segunda maior um e fazer a vontade. O guia falava bem inglês e foi interessante, apenas um pouco aquém de 80RMB a taxa de entrada.Mais

Data da experiência: fevereiro de 2013
Publicada em 5 de fevereiro de 2013

Eu trabalhei em Jilin) com para um mês passado vários anos atrás, e a aprendizagem da presente museum decidiu para visitar. Lembro-me da entrada custando apenas moedinhas do Reino Unido dinheiro, ou possivelmente até mesmo gratuitamente, e a secção principal do museu era gratuito. Fotografias...e cartazes de espaço relacionados com artefatos incluindo meteoritos, quase todos os sinais escritos em chinês. Esta secção do museu foi incrivelmente repleto com as famílias, mas não tenho certeza se era uma espécie de férias ou não. Eu tinha ido para ver os meteoritos, e o desempanador demorou pedindo dezenas de pessoas que não fala inglês como chegar a ver o current meteoritos. Finalmente, eu encontrei o meu caminho, e tinha de pagar um extra de £ 3, ou, então, não há muito a todos no Reino Unido. Esta secção do museu foi facilmente o mais interessante, com grandes pedaços de Meteor shower remanescentes no visor. Iluminação foi excelente, e adicionados ótimo humor para a visita. Não havia quase ninguém nesta secção, excepto para milionários à procura empresário. Como no Reino Unido, algumas exposições são razoáveis para fora do alcance de muitos cidadãos, incluindo amigos que fiz chinês de lá, que dizia que nunca tinha visitado porque era demasiado caro. Por favor, tenha em mente que visitou 7 anos atrás, por isso as coisas podem ter mudado, embora eu ficaria surpreso se eles não tinham mudado muito. Vale a pena uma visita no entanto, se você como um desafio. Certamente se você pode obter um local para o guiar, a pontuação será impulsionado por, pelo menos uma marca. Se você fizer a um amigo ao longo não há quem fala inglês, que eles podem muito bem ter grande prazer em tirar-lhe e explicando todas as informações por escrito, como o mais provável é, se eles não são ricos que eles nunca vai ter visitado aqui.Mais

Data da experiência: março de 2012
Publicada em 8 de janeiro de 2012

Nós achou este museu muito. Nós impressionado com bom serviço e Great planetarium. Excursão em inglês foi organizado para nós. foi muito interessante aprender mais sobre metheorites.

Data da experiência: janeiro de 2012
Green Tree Inn (Jilin Shiji Square)
Sunshine 100 Express Hotel Jilin Jiangnan
Hampton Hotel Jinlin Main Street
JiLin World Trade Winning Hotel
ShangHai WangShi Café
HouYuan PiJiu KaoRou
SangGe Luo Coffee
LaiYin He Coffee Yu Cha (HunChun Jie)
Jilin Beishan Park
Jilin Catholic Church
Linjiangmen Bridge
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Meteorite Museum.