O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Saratoga and North Creek Railway

197 avaliações
Contato
Saratoga Springs, NY

Saratoga and North Creek Railway
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Avaliações (197)
Filtrar avaliações
167 resultados
Pontuação dos viajantes
70
41
14
11
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
70
41
14
11
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 167 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de agosto de 2017

Levou o passeio do Saratoga para Creek norte e volta. Vale a pena o dinheiro extra para secção da primeira serviço de primeira classe. Excelente vista com assentos confortáveis. Bebidas e beverges para venda e surpreendentemente razoáveis. O passeio é confortável e relaxante. A minha...única reclamação é a de 3 horas parada em Creek North. Não há absolutamente nada a fazer a não ser agarrar almoço no 1 de 4 lugares para ir.Mais

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 17 de julho de 2017

Pegamos nosso neto nesta viagem de Hadley, NY para North Creek e voltar. Esta parte vai para a direita ao longo do Rio Hudson. Todos nós desfrutamos o passeio no carro Dome. Membros da equipe foram todos experiente e amigável. Há ainda um guia para...ajudar a sugerir o que você pode fazer em 2 hora escala em North Creek - se não nesta viagem talvez em outro. Achámos que tinha tomado uma viagem de trem em vez de apenas um passeio em uma trem cênico. Eu recomendo este como parte de qualquer aventura Adirondack.Mais

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 14 de junho de 2017

Tinha conduzido a partir de Minnesota a Nova York para um graduação College. Pensei que ia dar um passeio trem cênico antes de ir para casa. Tem bilhetes com um mês de antecedência, mas três dias antes nós temos um e-mail cancelando a viagem devido...a uma falta de pilotos e questões de equipamento. Fim de semana do Memorial Day e uma falta de pilotos? É esta operação em apuros financeiros?Mais

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 23 de março de 2017

Pegamos o trem Polar Express em dezembro com meu bebê e nossos amigos. Estávamos exatamente na hora e não foram deixe no trem, desde que tinha para o check-in, embora nós pré-bilhetes comprados. Fomos capazes de ir no trem seguinte, mas não poderia sentar na...classe 1 street (mesmo que pago por isso), uma vez que não havia lugares. Nós nunca tivemos uma restituição para os custos adicionais, desde que fomos informados para chamar escritório principal não tem a certeza onde. Quando entramos no carro, foram dadas mais problemas. Eles não nos sentar-se onde fomos informados por Booth de bilheteira, desde que emitidos bilhetes errados, embora ninguém estava sentado no nossos lugares. No geral o passeio foi bom e meu bebê apreciamos Santa. Não havia muito a dançar.Mais

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos no 17 de dezembro, 2016 trem às 7:30 p. m. Tivemos a primeira classe de bilhetes. Nós dirigimos 4 horas para esta experiência. Nós viajamos como 3 famílias com 6 adultos e 8 crianças. Ao chegar à cidade, um adulto fui para pegar os...nossos bilhetes. Nós à esquerda nossa hotel que não foi ainda a 5 minutos de distância às 6:40. Nós nos sentamos em linha e puxado para o parque de estacionamento às 7:40! Nenhuma explicação. Então quando chegamos no edifício, fomos informados de que tem pressa porque o trem estava saindo. Fomos em direção a frente da linha de carros. Ter de estar ansiosos esperando na linha perguntando o que está acontecendo. É o trem correndo? Será que os meus filhos ser acordado? Não podemos experimentar 4 horas para nada? Para finalmente chegar no interior, gratos que já tinha os nossos bilhetes e ainda sentir ansiedade sobre realmente obter no trem. . . se perguntando se os seus filhos vão wet próprios ou se você vai perder o trem porque você lhes tinha xixi primeiro. . . não da forma que eu queria para começar esta noite. Estávamos no carro C. quando chegarmos à nossa área de bancos, fomos informados de que as crianças devem sentar-se no lado esquerdo do trem. Que é onde a maioria dos itens são. Bem o quão bom que tivemos uma seção de bancos à esquerda e dois na direita. Por isso venha a sua hora de chegada para o "pólo norte" todos os nossos filhos são aglomerar uma janela. Eles lêem o livro para você, mas você não pode ouvi-lo. Toda a gente fala e os altifalantes não foram suficientemente altos. O Conductor veio ao redor e perfurado bilhetes infantil. Eu acho que ele fez isso baseado na idade porque meu filho de 6 anos de idade tem 6 orifícios, e meu 1 ano de idade tem 1 mas ele nunca pediu a idade do meu filho do meio e por isso a minha 3 anos tem 2 socos buraco. Um pouco irritante. Ainda mais para ler um comentário aqui que outra pessoa em que eu acredito que um carro normal tinha um condutor que fez Intials. Não é barato. A partir da perspectiva de um adulto, passei um monte de dinheiro para se sentar em um carro de frio, bebida luke cacau quente quente, comer um cookie, obter um bell para o meu filho, ver um grande livro Polar Express que eu mal podia ouvir ser lido para nós, e ver algumas luzes fora da janela. Pelo que pagamos, ele deve não importa de que lado do carro você sentar no. Não que eu precisava para se sentir o meu lugares eram de menor valor antes mesmo de nós sentamos. Além disso nós tivemos que pagar pelo estacionamento e o lote foi extremamente gelados. Eu pensei que eu estava indo para embarcações e ferir a mim mesmo ou quebrar uma das nossas canecas de cair no parque de estacionamento. Literalmente Observava como pinguins tomando medidas itty bitty para chegar ao nosso carro. Mas meus filhos foram encantados. Eles tinham um tempo maravilhoso e temos de tirar fotos com elfos e Santa.Mais

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 19 de dezembro de 2016

O que é um ótimo e incrível tempo tivemos! Meu marido, netos e eu revividos a história do Polar Express. . . . O bailarinos foram incríveis e amigável, o Conductor perfurado a sigla crianças, o hobo muito simpática, Santa foi absolutamente maravilhoso e eu...posso ir sobre e sobre. As canecas são lindas e os sinos dado foram incríveis com as palavras que o Polar Express gravada. Eles poderiam ter sido um pouco mais generosos com o coco quente e talvez um cookies poucos se opor a um dado, mas eles tanto sabor delicioso. Estávamos no primeiro carro da classe onde você se sentou com mesas tornando muito mais confortável e espaçoso. Esta foi uma experiência que todos nós vai se lembrar e amar. Os polegares para caminho para cima! Ah esqueci de mencionar todos eles estavam dispostos a tirar fotografias sem hesitações.Mais

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Pegamos o 7:30 de trem em Dezembro de 17th. Contras: chegamos uma hora antes do tempo. Estava preso no trânsito a partir de 6:40 h às 7:50h na estação de trem. Ninguém ofereceu um pedido de desculpas ou explicação para o período de tempo tivemos...que esperar. Tivemos que pagar pelo estacionamento como você vê abaixo sobre a confirmação se discute especificamente o estacionamento e não mencionar uma taxa eu acho que o trem é ganancioso. Não nos permitiria reservar uma família de 3 na classe diamond. é mais adequado para famílias de 4 porque eles conseguir mais dinheiro dessa forma. Desculpe eu não poderia produzir mais crianças para você, North Creek ferroviária. Ah sim, eu poderia ter pago para um 4 pessoa th, mas é o ponto de que esta não é a direita e a sua discriminação. Existe uma lei. . . não discriminar com base no status de familial. Eu sei que há algo lá fora que aborda esta. Estávamos trem carro G. tentando chegar ao nosso carro foi um fiasco. Pessoas alinhadas para o outros carros estavam bloqueando o caminho e que não se mover para que pudéssemos chegar ao nosso carrinho, que foi o último carro. O nosso carro de trem cheirava fraldas sujas. Eu sou uma mãe com meu quinhão de fraldas sujas, mas são pessoas, alterar fraldas do seu filho. Isto não é culpa da organização, mas a falta de pais reconhecendo e alterando seus filhos Fraldas. Eu recebo o atraso pode ter causado um pouco de um fiasco com o número de fraldas pais trouxe, mas deixe-me apenas dizer que o cheiro era nojento e esmagadora. Sair foi um pesadelo. pessoas que estavam na parte superior ou carros na classe Diamond tem para o estacionamento e basicamente tentou executar pessoas com mais para que eles pudessem sair do parque de estacionamento primeiro. Nenhum pedido de desculpas ou explicação do motivo por que tinha de se sentar no trânsito por mais de uma hora tentando entrar em estação. Prós: as pessoas foram incrível. O Conductor perfurado iniciais crianças em sua Bilhete Dourado irá chamar para bilhetes foi organizada a chefs foram incrível! Eles cantaram, dançou, e realizada a reservar até siga juntamente com o altifalante. mantido a emoção quando Santa era no andar de cima. chocolate quente servido e um cookie. O hobo veio através de e agiu a parte. Foi ótimo! O pólo norte, tinha lido foi puritano, mas foi incrível. todo o tempo em que tinha que ir para design, etc foi ótimo. Santa fora acenando para todos, os elfos jogando na neve com uma neve lutas bola e outros acenando para o trem, meu filho adorou. Como um adulto eu ver a bagunça, meu filho, viu o awesomeness e quer voltar no próximo ano. O povo fez esta viagem vale a pena. Dicas: parar de ser ganancioso. se livrar da taxa de estacionamento ou no mínimo, divulgar. Permitem que as famílias de 3 igualdade com famílias de 4.Mais

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito decepcionado em toda a viagem express polar. Us$ 200 para 4 de nós para ir. De trem foi quase uma hora atrasado fazer meus filhos e mais todos os filhos esgotado até o final e muitos chorando. O trem estava tão sufocante quente e...desconfortável sem circulação de ar era quase insuportável. A história não poderia ser ouvido como crianças estavam gritando e os chefs não tentativa de dizer-lhes para acalmar. Se os seus filhos são sensíveis ao ruído não vá. Eu sou normalmente muito calmo e eu quase tive um ataque de pânico. Biscoitos foram bruto. Muito caro.Mais

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 9 de dezembro de 2016

Absolutamente incrível. Fomos no nosso pijama num passeio de trem para o Pólo Norte. Santa embarcaram no trem. Cantámos canções, bebeu chocolate quente e manteve o belo canecas de vidro.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 2 de dezembro de 2016

Então eu vou começar por dizer que eu fiz um monte de investigação antes de sempre comprar bilhetes. Eu li este site. Eu conversei com amigos que tinha ido. Os pareceres sobre o passeio parecem correr o Gauntlet dependendo de suas expectativas - então eu...fui com expectativas bastante baixa e foi por conseguinte absolutamente encantado. Eu sabia de antemão que o passeio foi "apenas" cerca de uma hora de duração. Eu sabia de antemão que o "Pólo Norte" foi um pouco bidimensional. Eu sabia que a classe padrão foi provavelmente não vale a pena o preço de admissão. Assim que eu reservei meu bancos em setembro para o carro Diamond classe, em um sábado à noite em Novembro, 7:30 viagem pm. Estávamos apenas um grupo de três, Eu, meu marido e sete anos filha, então eu tive que comprar um bilhete extra para obter a classe de veículo Diamond - você pode comprar apenas mesmo números de bilhetes. Acabamos com uma das cabines de lado/tabelas, o que foi ótimo para ver para cima e para baixo o trem e muito confortável. As decorações foram great e festivo e não excessivamente feito. O chocolate quente que veio na loja canecas era muito cremoso e gostoso e foi "QUENTE QUENTE QUENTE", como eles chefs dançamos e cantaram no corredor e derramou com grande pompa a partir de um bule de prata. Um cookie de cada um de nós recebeu era suave e bom. A história foi lida como os actores subiu e desceu o corredor com um livro de grandes e pediu as crianças para virar uma página. Mais cantar e depois Lo e eis - o Pólo Norte estava em vista. Uma vez que estavam em classe Diamond, que é o nível superior do trem com um topo cúpula de vidro, tivemos uma excelente vista. Minha filha pensei que era bonito e Santa e os elfos foram acenando como se puxado para cima. Santa entrou no trem e o queixo da minha filha rebaixado. Então eu nunca vi o seu sorriso tanto. Santa deu-lhe o sino de prata. Eu não gostaria que ele poderia ter ficado um momento mais com nós, então eu poderia ter obtido um melhor imagem. Depois ele mudou a partir do carro, começamos a volta, mais cantar entoando músicas e os duendes e os chefs teve as crianças dança nos corredores. A viagem superou minhas expectativas (desde que eu fui com expectativas realistas! ). Nós fizemos pré-compra o livro para minha filha que foi presentes embrulhados e esperando por ela quando chegamos. Passamos algum tempo na loja de presentes e fez algumas aquisições. Além disso, sim, todos realmente não usarem os seus pijamas em viagem. Eu vi muitas famílias onde todos tinham no correspondente pijama. No geral, eu recomendo este passeio, como long como você pode obter o carro de diamantes. E estar ciente das realidades que os adultos podem aviso (a curta viagem, o bidimensional Pólo Norte), mas que as crianças nunca notado. É verdadeiramente uma das nossas memórias mais mágicos natal e eu irei amá sempre.Mais

Data da experiência: novembro de 2016
Veja mais avaliações
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Saratoga and North Creek Railway.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação