O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Compartilhar

Antarctica Flights
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
115
Todas as fotos (115)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente78%
  • Muito bom10%
  • Razoável8%
  • Ruim4%
  • Horrível0%
Sobre
Duração sugerida: mais de 3 horas
Contato
Cheltenham, Bayside, Victoria 3192, Austrália
Site
+61 3 8526 2301
Ligar
Avaliações (50)
Filtrar avaliações
9 resultados
Pontuação dos viajantes
6
1
2
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
6
1
2
0
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 13 de julho de 2014

O folheto mostra as fotos de excelentes vistas de cadeias de montanhas e diz também que isso depende do tempo de que parte da Antártica o voo que nos levar. O nosso vôo não poderia ir para as cadeias de montanhas, então apenas voou sobre...o outro lado da costa. Foi decepcionante ver apenas os icebergs, embora eu tinha uma excelente vista do deck superior, que me custou muito dinheiro.Mais

Bas B, General Manager do(a) Antarctica Flights, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada em 17 de fevereiro de 2014

Depois de uma 4 hora atraso devido a um problema de motor, saímos. Estávamos na economia de prémio que foi adequado, como nos foi permitido andar livremente na classe empresarial. NÃO FAZER economia. Você não pode ver nada. Visualização foi ok, mas foi muito longo...e extenuante. Não levar as crianças.Mais

Publicada em 12 de fevereiro de 2014

Jan 26th tomou o voo da Qantas a Antártida. Ele voou sobre parte da Antártida para quatro horas. o voo no total demorou 12 horas. é acessível confortável em comparação com navio em sentido de comprar. fomos tratados com vista fantástica. Vimos imensos icebergs de...formas diferentes e de gelo sobre a terra com impressionante gelo azul( ?) no gelo branco. Voamos ao redor da estação de Casey (australiano). e nós poderíamos ver os telhados. eu recomendoMais

Publicada em 9 de fevereiro de 2014

Olá, nós apenas fez o primeiro vôo de Brisbane ontem. No geral foi um bom dia e vistas deslumbrantes. Alguns pequenos contratempos/comentários: 1. O vôo estava atrasado 4,5 horas devido a um problema mecânico. O tempo de Comunicação no avião foi muito bom, mas uma...vez todos nós tivemos que sair do avião era mais difícil (por exemplo, o voo soltou o "Partidas" tela de Qantas por um tempo). Fomos capazes de ir para a Qantas Club, e eles deram um vale de US$ 15 de refeição para todos. Um representante veio ao redor da Qantas Club e falou para cerca de metade das pessoas no salão, por isso fomos capazes de ouvir a actualização. Como resultado do atraso, o brunch (mesmo em Classe Executiva) era bonito, tal como tinha sido sessão por um bom tempo. Eles fizeram pensar à frente e garantir que um número suficiente de há táxis foram para a nossa chegada de 1am, que foi bem feito. Tudo o que dizer, apenas a preparar que isso poderia acontecer. 2. Tínhamos pago por Classe de Negócios, o que é obviamente uma grande despesa. Não havia nenhum benefício para este para a recolha de cartões de embarque, ou embarcar no avião - ao contrário de um vôo normal de Qantas onde este é um distinto (separados, curto!) Business Class fila de embarque. (Eu ouvi alguém perguntar para Negócios e classe de gelo para apresentar a recolher cartões de embarque depois que eu tinha se destacou na longa fila e já coletado o meu passe). Mais desesperadamente, havia um grande número de pessoas extra na nossa cabine enquanto foram mais na Antártida. A cabine sentar 28 pessoas, mas eu acho que havia, pelo menos 12 pessoas extra na cabine - uma combinação de pessoal da Qantas que desejam uma vista, pais e cônjuges de pessoal da Qantas que tinha comprado lugares de Economia e, em seguida, foi levado para cima para Negócios, pessoas de Economia Premium e Antártida tours. Embora não lamente minimamente a equipe da família a parte do tempo no gelo, que na cabina para toda a 3 horas (para além de todas as outras pessoas - especialmente os extras que veio da Economia Premium), foi muito frustrante quando você paga US$ 4k por bilhete, o principal benefício do que é estar em uma muito menos cheia cabine para que você pode ter a vista sem lutar por espaço. Estamos razoavelmente jovem e ágil, pode espremer em pontos (se ajoelhar no chão etc), mas havia um número de pessoas muito mais velhas na cabine que não teria sido capaz de fazê-lo. Classe de GELO não parecem ter este problema, e talvez a Classe Empresarial no andar superior de cabina também teria escapado este problema. Eu não sinto que foi nosso trabalho como os hóspedes a ser policial, por isso, teria sido bom se a equipe não tinha conseguido. Tivemos uma vista incrível e foi uma boa vibe no avião. Não se esqueça os binóculos e uma boa câmara - eu tenho algumas excelentes fotografias. Penso que centro de Classe Empresarial é um bom valor (especialmente se a cabine não tinha tantos extras). A maioria das pessoas foram bom sobre que lhe permite partilhar espaço - alguns mais voluntária que os outros! :)Mais

Publicada em 6 de fevereiro de 2014

meu Deus o que um dia, a Austrália dia de Perth, WA, uma viagem fantástica recomendo a quem pensar em fazer este voo. Nós reservamos ICE classe e foi assim, vale cada centavo, que tinha lugares incríveis, o pessoal foi muito agradável, a comida foi...great e sobre a nossa volta nós ainda vimos alguns fogos que apenas com tampo o dia. É incrível olhar para as fotografias e ver apenas o que vimos. Foi sem dúvida um sonho de lista de balde e eu estou tão feliz que o fiz.Mais

PhilAsker, Marketing Executive do(a) Antarctica Flights, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada em 11 de janeiro de 2014

Para quem ainda não a fazer, uma viagem ....... colocá-lo na sua lista de balde!! Um Grande Balde de fora da Lista!! 31 De Dezembro de 1 janeiro de 2014 Depois de voltar de nossa viagem de 2013 Outubro a Itália e Canadá para dor...Conferências e ensino na McGill University, e terminando em Ottawa Civic Hospital (cuidados e serviço) fantástica ... recebemos uma brochura de www.antarcticflights.com.au...(look em todos os detalhes sobre seus folhetos de web) um de nosso maior lista de balde quer ... por isso nós assinadas e fui!! Voei de Melbourne em primeiro lugar, em seguida, embarcado a Qantas 747-438 no 6.30h. Estar em Classe Executiva Deluxe de 8 A&B foi ótimo (você nunca ir para lugares baratos para o balde listas ... a não ser forçado!) ... tinha o sol do outro lado vai para baixo e volta ... importante quando tendo photos!! ... e tivemos 4 full windows nosso lado! Os padrões de estar tão no meio caminho todos os swaps de marca para outros lugares. Não ... nós não mudar, não havia nada a ser adquirida!! Pegue a saída foi 6,40 e o primeiro poucas horas (3-4) foi preenchido com comida e bebida G&T + 2 x 16yoglenlivett em 3 pedaços de gelo ... perfeito. Grande refeição servida e muitos vídeos da Antártica (David Attenborough) foi mostrado após algumas apresentações pela tripulação do Comité Científico, composto por duas mulheres que tinham sido Estação gestores na Antártida antes. Este tempo todo que voou mais lotes e lotes de nuvem ... e foram realmente sem saber se temos que ver muito ...... então, a nuvem se rompeu e gelo do mar era visível, para gelo espessas de icebergs e nós realmente na Antártica com uma visibilidade muito clara! Nós levou quase 600 fotos entre nós e que consegui para seleccionar-se cerca de 100 que mostrar o que vimos. (Perdeu cerca de 30-40 devido ao sol efeito e câmara centrando-se nos pedaços de vidro! Eu estava consciente logo que isso aconteceu por isso levou apenas casal etc. eram necessários) Como para onde estávamos e o que realmente fomos ver foi um pouco difícil! Sabíamos que estávamos a Ross Sea para começar e que área em geral ... mas o nosso principal mapa foi 1993 vintage (disse mais tarde que metade das bases não foram marcados pelo Gestor, que pensei que minha idéia de uma melhor mapa com um padrão de grade de referência foi OK ...... passou-o para Phil a turnê Diretor de!) O nosso outro mapa foi do Território australiano bases área, mas nós não voar em qualquer lugar perto deles ... por isso um desperdício mapa! O que nós fizemos ver? Olhar para os três guias mapa fotos e pegue a você para a área que voou mais, as peças que voamos figura 8's e um pequeno mapa de sobremesa com a limpeza das goteiras e Mt Erebus (que o kiwi 'perdido' em 1979 perder 257 vidas ... história completa em http://en.wikipedia.org/wiki/air_new_zealand_flight_901). Celebrámos NYE para a Austrália..3 vezes Oriental verão tempo, Queensland tempo e Perth tempo ...... lotes e lotes de champanhe. As pessoas no centro, próximo a nós, acabou por ser o Naturopath de Mt Tamborine e por isso nós conversamos como muito ... ele tem montes de CLBP pacientes para enviar para mim!! Por isso mais negócios para fora da viagem! A Base ser um gerente remoto deu um comentário a partir da luta deck nos dizendo o que estávamos a estudar e onde procurar ... mas sem um bom grid referências e que se precisa..nós rapidamente desorientado e levou apenas balde cargas de tiros na esperança de ver e pegar o que eles referidos! Teve um monte de verificação e perder tempo a exercitar-se um monte de fotos durante a edição para este e-mail!!! Encontramos a extremidade de nevoeiro de mar próximo de Cape Adare foram incapazes de ir mais longe em torno de onde o Comité Científico Navio foi capturado em gelo! Da mesma forma que vimos Mt Erebus da distância apenas. Mas vimos muitas e de muitos ângulos diferentes como nós voamos tão muitos figura 8s, para que todos tem que ver os recursos identificados. Impressão geral ... um incrível e enorme lugar ... não é tudo branco e está constantemente mudando e fomos ver uma pequena quantidade. Turnê Diretor Phil, os pilotos e os gestores de base foram em êxtase como muito nós ver e como é claro que foi! Todos disseram que era o melhor que eles já tinha visto em 20 anos de voos as viagens!. ....... Por isso temos de permanecer por mais uma hora lá em baixo, recebemos de volta em 7,20 am (ETA original foi 6.00km ) am) e tinha um pouco de pressa para obter o nosso voo de volta para Brisbane Qantas!! Por isso, agora você tem uma idéia e pode desfrutar de três mapas a 100+ fotos e parte do nosso balde lista viagem maravilhosa!!Mais

Publicada em 2 de janeiro de 2014

UAU que uma experiência. Eu e Meu marido fez a Véspera de Ano Novo voo, viajei classe deluxe de negócios que segurado uma vista fantástica. A Qantas a equipe foram tão atencioso, onde a Antártida Passeios equipe, particularmente Phil o chefe. Há ligações de rádio...ao vivo de Casey Base e o capitão da Aurora Australis, e o comentário do Di foi tão interessante. Eu realmente não poderia falha vulcânica qualquer coisa e recomendaria esta experiência para todos aqueles que sempre pensou em viajar para a Antártida. Pagar o extra e viagens Business Class Deluxe ou gelo classe se pode - você não vai se arrepender.Mais

Publicada em 15 de fevereiro de 2013

Esta foi uma decisão no último minuto para tomar este voo, e um dos mais inspiradores e sensacionais que eu tome voos. O voo do Sydney foi a bordo de um Qantas B747, com 4 dos mais experientes capitães a bordo e os representantes da...empresa, que viagens foram todos muito simpáticos e tão útil, assim como o foram a Qantas tripulação. Eu estava um pouco preocupado com o meu primeiro no banco que estava no centro das aeronaves, no entanto isto acabou por ser bom, como você é capaz de livremente se deslocar no cinto de segurança quando aeronaves sinais estão fora. Os passageiros foram maravilhosos, permitindo que cada um deles outros iguais oportunidades para tirar fotografias. Lá foram ao vivo rádio ligações com a estação meteorológica na Antártica que foram transmitidos ao longo da PA, bem como O Controlo aéreo durante a rolagem em Sydney. Isto mais tarde seguido por alguns dvds na Antártica. duração do voo para a Antártica era de 4h, 4h, então, passamos horas sobrevoando Antártica, com muitas oportunidades e fotográficos voo de retorno, em seguida, em casa era 4h. Este foi o mais incrível viagem eu já feito, e recomendaria a qualquer pessoa para fazer!!!Mais

Publicada em 4 de fevereiro de 2013

Eu peguei o voo de Perth na Austrália dia, além de alguns bancos mistura inicial, o que significava ups, saímos uma hora e 15 minutos de atraso, e muitas desculpas de organizadores, acabei com um brilhante banco de qualquer forma, foi um dia verdadeiramente memorável....Qantas tripulação foram excelentes, abundância de alimentos e bebidas. A melhor coisa pois a vista sobre o gelo por 4 horas, outros passageiros foram todos muito simpáticos e tivesse que há muito tempo para tirar fotografias, mesmo se você não fosse junto a uma janela. Houve grande comunicação sobre o P. A. para a tripulação australiana na Antártida, que foi interessante ouvir. Quem estuda esta viagem não ficará decepcionado.Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os hotéis perto
Best Western Plus Buckingham International
271 avaliações
1,99 km de distância
Beaumaris Bay Motel
44 avaliações
3,1 km de distância
Dingley International Motel
111 avaliações
5,03 km de distância
Nightcap at Waltzing Matilda Hotel
16 avaliações
7,55 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 82 restaurantes perto
Indian Burrp
209 avaliações
0,14 km de distância
Saltimbocca
113 avaliações
0,18 km de distância
The Garden of Good and Evil
124 avaliações
0,14 km de distância
Sierra Tango
87 avaliações
0,17 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 19 atrações perto
Victoria Golf Club
11 avaliações
0,91 km de distância
Cheltenham Park
10 avaliações
0,91 km de distância
Cheltenham Golf Club
5 avaliações
0,89 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Antarctica Flights.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação