O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Minneapolis
Publicar
Mensagens
Buscar

Executive Express - Minneapolis

Você já esteve em Executive Express?
Publicar fotosFazer avaliação
Opinião dos viajantes
  • Excelente14%
  • Muito bom14%
  • Razoável0%
  • Ruim14%
  • Horrível58%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
-5°
nov
-3°
-12°
dez
-6°
-14°
jan
Contato
Minneapolis, MN
Site
+1 320-253-2226
Ligar
Aprimore o perfil
Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Minneapolis
a partir de US$ 60,00
Mais informações
a partir de US$ 55,00
Mais informações
a partir de US$ 55,00
Mais informações
a partir de US$ 55,00
Mais informações
Avaliações (7)
Filtrar avaliações
5 resultados
Pontuação dos viajantes
0
1
0
0
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
0
1
0
0
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 31 de julho de 2019

Muito tempo de uma viagem, muitas paragens nas várias cidades e nos aeroportos. Chegado a cidade uma HORA depois que previsto (assim uma 4 viagem de hora de cidades em lugar de 3), então caiu no lugar errado em Brainerd. O tempo prévio antes que...eu os usei, tivemos um atraso na rua. Nuvem para 3 HORAS porque o motorista e ônibus que nos conhecem não estavam lá. Eles nunca ofereceram qualquer tipo de compensação por seus erros, atrasos. . . . . sem reembolso, vouchers, viagens gratuitas ou até mesmo um pedido de desculpas! ! ! Queria que fosse apenas em Brainerd / Baxter como costumava ser, ao invés de rua. Nuvem. Não fiquei impressionado desde a mudança.Mais

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro, eles queriam dinheiro que levantou uma bandeira vermelha porque eu já tinha dado a eles um cartão de crédito e assumi que eles iriam cobrar isso. Então na viagem de volta, nós entramos cedo mas foi dito "nenhum transporte" assim teve que esperar 1...hora 15 minutos para próximo e nós poderíamos já ter estado em casa. Eles poderiam ter nos levado meia hora e voltaram para a próxima carga. O motorista ficou sentado esperando. Eu aprendi minha lição. . . . não os use novamente.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nós reservado Brainerd a Mpls e ida e volta. Os motoristas foram profissionais, muito simpáticos e fizeram um bom trabalho. No retorno, eu lhes enviei um email para pedir o ônibus anterior. Temos um replay imediato que eles nos reservaram. Eles estavam no horário e...não tivemos que ficar em um hotel e deixar meu carro por duas semanas.Mais

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2018

O serviço ao cliente é muito pouco profissional. Eles me cobraram por uma carona que eu nem tinha reservado. Quando eu pedi um reembolso, eles inventaram uma história sobre como eu me remarcara para o passeio. Obviamente, houve um erro da parte deles, mas eles...não abordaram o problema profissionalmente e criaram várias razões conflitantes. Para as primeiras impressões, eles acabaram deixando uma reputação muito ruim para si mesmos. Eu nunca mais vou usar o serviço deles novamente.Mais

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 26 de julho de 2017

Fiz uma reserva pré - paga para um aeroporto de Des Moines - Ames. Esta empresa não conseguiu executar o ônibus programado em 10. 30 pm e eles não responderam nenhum dos dois números de telefone listados no balcão do aeroporto. Deixei várias mensagens e...enviei vários e-mails para que eles soubessem que, depois de não receber nenhum sinal do ônibus, às 11 da noite eu decidi pegar um táxi e queria um reembolso total pelo dinheiro pago. A empresa se recusa a me reembolsar por um serviço que não forneceu. Ainda estou disputando a acusação, mas quero salvar esse problema para outras pessoas. Não os use! A propósito, o Executive Express me cobrou US $ 88. 00 para a ida e volta e um Uber custa US $ 41. 00 cada caminho, assim você pode economizar dinheiro e evitar ser maltratado. Esta empresa deveria estar fora do negócio.Mais

Data da experiência: julho de 2017
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Executive Express.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação