O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Skydive Horizonz - FECHADO

Skydive Horizonz
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Aprimore esta página: carregue fotos! Adicione uma foto
Veredicto dos viajantes
  • Excelente0%
  • Muito bom0%
  • Razoável0%
  • Ruim0%
  • Horrível100%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
-6°
dez
-1°
-7°
jan
-6°
fev
Contato
1300 S Indiana Highway 212, Michigan City, IN 46360-3186
+1 855-586-7742
Ligar
Aprimore o perfil
Avaliações (6)
Filtrar avaliações
5 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
0
0
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
0
0
0
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de março de 2014

Este é gerido pelo mesmo cara que correu "Skydive horizontes". Outra empresa, mesmo gerente. Numerosas queixas sobre negócios anterior para BBB. Gabinete do Indiana Procuradoria Geral está a investigar para inúmeras queixas sobre vídeos/imagens não serem entregues. muito cuidado!!! Pode ser o mesmo correr.

Data da experiência: março de 2014
Publicada em 20 de dezembro de 2013

Eu estive esperando quase 5 semanas e eu ainda não recebi as fotos eu pedi. Tenho chamado 4 vezes e enviado e-mail duas vezes e não recebeu uma resposta de qualquer forma. Eu deixei um comentário no seu muro do Facebook dizendo: "Semana 4, ainda...à espera de minhas imagens" e eles eliminado. Ele se parece com outras pessoas estão tendo o mesmo problema com a empresa, mas eles são tão rápido para eliminar qualquer feedback negativo, é difícil dizer. As fotos custam US$ 79 e neste ponto, eu não ligo se eles apenas me dar um reembolso em vez de as imagens. Também, o dia do salto o tempo não era perfeito. Compreensivelmente, tivemos que esperar até o céu limpo. Durante a 8 horas eles não oferecem quaisquer actualizações e discutimos entre si. Se você entrar aqui, certifique-se você levar comida e bebidas porque eles não oferecem qualquer tipo de petiscos e bebidas durante a longa espera. E, finalmente, estas pessoas se permitem um par de saltos que não tinha ainda sido através da formação. Eles estavam em uma pressa para ir-nos no ar, eles apenas disseram que o casal para não dizer nada e apenas vem sem instrução. Eu definitivamente não recomendaria esta empresa se você está procurando para saltar de para-quedas. E não comprar quaisquer imagens ou vídeo. ** update ** Agora é quase 8 semanas e eu ainda não recebi um telefonema ou e-mail de volta. O BBB contactou com a empresa, mas não recebeu uma resposta.Mais

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 3 de dezembro de 2013

Eu e quatro amigos fui pára-quedismo no dia 24 de Agosto para dois de seus aniversários. Nós nunca recebemos os nossos vídeos ou fotos que todos nós pagamos mais de $100 para cada um. O salto foi grande, mas super decepcionado que nós, como aparentemente...todos os outros desde esse tempo, nunca tivemos nossas coisas. Ir para outro lugar onde você os seus vídeos e fotografias 15 minutos após você mergulhar!Mais

Data da experiência: agosto de 2013
Publicada em 29 de outubro de 2013

Este lugar é terrível retornar chamadas de voz e telefone. Eles também são muito pobres sobre o reagendamento mergulhos por causa do mau tempo. Eu que procure outro lugar para skydive e evitar a confusão e frustração do negócio deste mal.

Data da experiência: outubro de 2013
Publicada em 28 de outubro de 2013

A minha esposa e um amigo foram agendadas para saltar no 5:24 de Agosto. Eles não conseguiram no avião até depois de 8. Em seguida, o voo tinha de ser cancelados devido à escuridão. Eles disseram-nos para estar lá no dia seguinte às 7AM no...dia seguinte. Eles não conseguiram no avião até 9. O salto correu bem e que teve um grande momento. O problema começou há algumas semanas mais tarde, quando eles tentaram obter os vídeos que pagamos. Várias ligações e e-mails não atendidas de telefone mais tarde fomos lá fazer-lhes. Foi dito que seria de cerca 7 horas antes que ele pudesse nos ajudar. Antes da chegada da polícia que ele fez produzir 2 discos com "ainda" imagens e a "integral não editado" vídeo. Estes que não transferir em vários computadores mas, fomos finalmente capaz de obter os ficheiros para um formato que poderia utilizar. Ainda não "terminar vídeo" 10 semanas mais tarde. Existem inúmeras queixas apresentadas com o BBB, e todos com Groupon por resolver. O aeroporto trabalhadores informe que eles estão esperando que eles não será o próximo ano.Mais

Data da experiência: agosto de 2013
Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 16 hotéis perto
Golden Sands Motel
16 avaliações
4,83 km de distância
Blue Chip Casino Hotel Spa
713 avaliações
6,18 km de distância
Baymont by Wyndham Michigan City
756 avaliações
6,7 km de distância
Microtel Inn & Suites by Wyndham Michigan City
1.078 avaliações
7,18 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 171 restaurantes perto
Little Giant Pizza
8 avaliações
5,31 km de distância
Hammer's Restaurant
58 avaliações
3 km de distância
Albano's Villa
13 avaliações
5,01 km de distância
Swingbelly's
41 avaliações
4,29 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 37 atrações perto
Shady Creek Winery
170 avaliações
2,36 km de distância
Washington Park
330 avaliações
7,07 km de distância
Barker Mansion
106 avaliações
6,89 km de distância
Washington Park Zoo
231 avaliações
7,07 km de distância