1avaliação0pergunta e resposta
Avaliações
Pontuação dos viajantes
- 0
- 0
- 0
- 0
- 1
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Eu realmente saiu da minha maneira de entrar em contato com eles. I à esquerda 3 voz, enviado e-mail duas vezes, e até mesmo contactou-los na sua página do Facebook. Em meses eu nunca uma vez recebi uma resposta até o dia da nomeação quando eles cancelaram. Eles disseram que eu poderia reprogramar para um extra de $10, que é apenas a sombra. Se você olhar para comentários do google, não sou o primeiro a ter esta experiência. Eles precisam de algumas habilidades graves de serviço ao cliente.…
Leia mais
Data da experiência: março de 2014

Útil
Ache respostas rápidas
Tire suas principais dúvidas com os gerentes da atração e outros viajantes.
Faça uma pergunta