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1 a 5 de 10 avaliações
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Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nós alugamos cadeiras e guarda-chuva de Kristi e Nick duas vezes enquanto aqui. Também fez um jet ski dolphin com Nick. Viu muito poucos golfinhos e eles estavam a uma curta distância. Muito legal! Ótimas pessoas! Seus filhos são ótimos também! Eles nos ajudaram com...o bombardeio. Conheça todos eles! Definitivamente vai usá-los novamente.Mais

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu fui gritado e chamei um mentiroso por Tina Tomasino. Eu comprei Groupon "ingressos" para 2 aluguel de Waverunner para mim e meu amigo que está visitando de Illinois, mas devido ao furacão Irma, as reservas foram compreensivelmente canceladas devido a Ft. Myers Beach solicitando...todos os bens ser removido fora da praia. . . Entendi. Entrei em contato com Groupon, que então entrou em contato com a Action Water Sports. Eu recebi e e-mail de Tina pedindo para eu ligar para ela. Falei com Tina e contei o que Groupon me disse. Ela não me deixou terminar de falar e me disse que teria que passar por Groupon; ela não podia reembolsar o dinheiro pelos aluguéis não utilizados. Eu estava tentando explicar a situação novamente, mas ela não me deixou falar. Pedi-lhe que parasse por um segundo para poder falar. Nesse ponto, Tina começou a gritar comigo, o cliente, dizendo que eu não entendia o que ela estava passando com o furacão, já que eu vivi em FL e IL por anos tendo sofrido destruição total de Tornados. Ela continuou a gritar comigo enquanto se repetia, desligando-se de mim. Tina então me enviou um e-mail extremamente grosseiro dizendo que meu comportamento irracional é inaceitável, e me lembrou novamente do furacão e se desculpou por não ter caído "nos seus planos". Ela então me disse que eu gritei com ela e que eu precisava falar com o Groupon, apesar do Groupon já ter contatado ela e ter ela me contatado. Eu liguei para Tina de volta e ela imediatamente começou a gritar comigo de novo enquanto me chamava de mentirosa, e me disse que eu não entendia o que eu estava passando, e que ela não tinha tempo para se preocupar com um reembolso. Eu não estava solicitando um reembolso para acontecer naquele segundo e eu teria sido completamente bem com ela entrar em contato comigo e me dizendo que ela precisa se preparar para a tempestade e, em seguida, trabalhar a situação em outro momento. Eu também moro em Ft. Myers e estou me preparando para a tempestade. Tina afirmou que, se eu escrevesse uma crítica negativa, ela não seria publicada, pois ela não aprovaria a Revisão. Isso derrota o propósito, não é? POR FAVOR, tenha cuidado. Você pode obter a mesma experiência na mesma praia pelo mesmo valor, por funcionários que não gritarão e menosprezarão o cliente.Mais

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu comprei um Groupon para usar para um jet ski. Eu tentei reservar com esta empresa várias vezes, mas as vezes que eu poderia ir (fins de semana) foram reservadas cada vez que eu liguei. O Groupon diz especificamente se você reservar uma reserva antes...da data de validade, eles devem honrar o Groupon. Eu tentei marcar uma data futura (antes do Groupon expirar) e a mulher com quem falei ao telefone disse que não funciona assim. Eu teria pensado que algum negócio é melhor do que nenhum negócio, e eu provavelmente teria sido um cliente fiel. Eu tenho um reembolso do Groupon, vou levar meu dinheiro para outro lugar.Mais

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A empresa tinha um ótimo atendimento ao cliente. O guia foi amigável e toda a experiência foi excelente em geral. Nós vimos golfinhos, teve tempo bonito e trouxe um 7 ano velho que amou isto, como bem. Eu definitivamente usaria essa empresa novamente se estivesse...na área.Mais

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comprador beware. Recebemos vales através de Groupons. Parado por duas semanas de antecedência para descobrir quando precisávamos fazer reservas. A senhora, dona, era baixinha conosco. Nos disse que nesta época do ano só precisamos ligar com 24 horas de antecedência. Aconselhamos a ela que compramos...esses cupons para o genro que é militar e que será enviado ao Iraque. Quando ligamos 48 horas antes, ela nos disse que não tinha vagas. Nós então dissemos, "que tal cinco dias a partir de então"? ela falou sobre como ela está tentando administrar um negócio e disse: "Estou cansada de vocês, com seus vouchers do Groupon, não vou tirar suas reservas para receber o dinheiro de Groupons" e desligou. .Mais

Data da experiência: julho de 2017
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