O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Destaques da avaliação
Boa opção

uma boa opção para se deslocar entre New Haven e os aeroportos de Newark e JFK, principalmente com... leia mais

Publicada em 11 de julho de 2016
Manoellopes
,
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 42 avaliações
Aprimore esta página: carregue fotos! Adicione uma foto
Veredicto dos viajantes
  • Excelente2%
  • Muito bom14%
  • Razoável0%
  • Ruim9%
  • Horrível75%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
-3°
dez
-6°
jan
-5°
fev
Contato
New Haven, CT
Site
+1 203-974-4700
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: New Haven
a partir de US$ 194,99
Mais informações
a partir de US$ 10,00
Mais informações
a partir de US$ 25,00
Mais informações
a partir de US$ 29,99
Mais informações
Avaliações (42)
Filtrar avaliações
15 resultados
Pontuação dos viajantes
1
1
0
0
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
1
1
0
0
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 15 avaliações
Publicada em 11 de julho de 2016

uma boa opção para se deslocar entre New Haven e os aeroportos de Newark e JFK, principalmente com malas, por um preço adequado, e com um serviço diferenciado.

Data da experiência: julho de 2016
Obrigado, Manoellopes
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 6 de novembro de 2018

Eu gostaria de ter lido comentários antes de fazer minhas reservas de limusine CT. Anos atrás os usara quase exclusivamente. Disseram-me quando voei para LaGuardia, em Nova York, que deveria fazer o check-in no transporte terrestre. Ao fazê-lo, não só foi a pessoa em LGA...rude, mas foi-me dito "será e uma hora e meia", mesmo antes da recolha! WTF Meu vôo pousou na hora e foi duas horas antes de eu receber uma ligação dizendo "o motorista está procurando por você". Eu disse a eles, esperei exatamente onde você me disse para esperar. Eles disseram que o motorista me ligaria. Ele estava em um concurso totalmente diferente. Então, por que eles se incomodaram em pedir minhas informações de vôo se não iam usá-lo? ! Então eles ligaram de volta para dizer: "ele está em um sedan preto". Nossa - isso diminuiu. . . NÃO. Finalmente encontrei o motorista bem depois das 13 horas, ou duas horas depois de eu ter pousado. Ele circula em volta para pegar outro casal e o policial estava gritando com ele, então ele teve que ir estacionar e encontrá-los. Absolutamente irreal. Vamos apenas dizer que eu não cheguei ao meu destino até as 15h daquele dia. Eu nunca irei usá-los novamente.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 25 de outubro de 2018

Eu fiz uma reserva semana com antecedência e acabamos esperando mais de 2 horas para a viagem de 50 minutos do Aeroporto de Bradley para New Haven. Eu nunca vou usar o Connecticut Limo novamente.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

Achei difícil encontrar informações sobre este serviço, mas senti que o custo não era muito para o que eu esperava dos anúncios e que eu chegaria ao meu destino em tempo hábil. Decepcionante é a palavra para a minha experiência. Não só tivemos que esperar...mais de uma hora para o transporte como prometido, mas foi então tarde. Se você estiver usando o transporte, esteja ciente de que a empresa escolhe aonde ir primeiro, independentemente de qual foi a primeira vez e o tempo de espera. Portanto, levou 5 horas do JFK para a área de New Haven. Eu tenho uma foto do formulário que nos foi dado e do tempo de chegada ao nosso destino, se alguma prova foi necessária depois de ler outros comentários. Uma desculpa era tráfico - entretanto, uma vez nós entramos na área de New Haven o tráfico era distante menos então nas rodovias o motorista usou para a primeira parte da viagem. Felizmente eu tinha sido pelo menos sábio o suficiente para não escolher um retorno e usei uma empresa local para o meu retorno ao JFK. O serviço de limusine de Connecticut cobrou US $ 168 por duas pessoas e quatro pequenos sacos para uma viagem de 5 horas. O serviço local cobrado US $ 210 para o mesmo em um carro muito confortável com WIFI um motorista que nos levou ao nosso destino em 2 horas.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 4 de outubro de 2018

Tendo passado 7 horas em um voo da Europa, levei quase 4 horas para percorrer 50 milhas de JFK para Stamford através do Aeroporto LaGuardia. Também inimaginável, havia quatro outras pessoas a bordo do veículo que esperavam entre 2 1/2 e 3 1/2 horas para...serem apanhadas. Eu tive sorte em 1 1/2 + horas. Lembrei-me de como essa empresa era boa, mas esses dias obviamente chegaram ao fim - e do que ouvi agora, não recentemente. Eles atendem o telefone depois de um minuto, colocam você em espera e nunca mais voltam. Eu esperei que eles retornassem à ligação por mais de 6 minutos e desistissem. Nunca mais Tom! ! Nunca. Quando a competição chegar, você desaparecerá. Quão totalmente infeliz.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Esta empresa só se preocupa com o dinheiro. Eles recentemente aumentaram seus preços em 30% por absolutamente nenhuma boa razão. Meu namorado e eu fomos apanhados no JFK e acabamos circulando pelo aeroporto por quase duas horas. O motorista nos manteve totalmente no escuro e...estava em seu telefone com a empresa o tempo todo. Isso não só é contra a lei, mas é completamente inseguro. Esta empresa é uma piada, não perca seu tempo.Mais

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 18 de julho de 2018

Hoje 7/17/18, Depois que o vôo da minha filha foi atrasado por várias horas fora de Miami devido à tempestade, ela chegou à LGA sem ter como voltar para casa. Todo o transporte terrestre foi reservado ou fechado. Nós estávamos conversando com a Uber, então,...o pessoal da CT Limousine realmente ligou de volta para verificar se ela estava bem. Então, minha experiência foi fantástica! Eu ficaria preocupado a noite toda e agora sei que ela está a caminho de casa em segurança. Obrigado, CT LimoMais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 11 de julho de 2018

Experiência horrível! Tomei o transporte da Hartford Union Station para o JFK em 5/23/2018. O ônibus é uma van muito antiga, enferrujada e instável. O motorista aconselhou-me e a todos os outros clientes a não se sentarem no primeiro banco porque as molas estavam danificadas...e não estavam confortáveis. O motorista ficava a maior parte do tempo no telefone com assuntos pessoais. O Alcorão (Livro Árabe Religioso) foi exibido na frente da van no lado direito do motorista. O motorista, possivelmente da Somália / Sudão ou de outro país africano, se comportou de maneira estranha e dirigiu agressivamente. Várias vezes ele estava quase batendo em outro carro na frente dele, no tempo dirigindo pelas pistas sem sinal. Ele parecia estar adormecendo ou totalmente não se concentrando na estrada. Nós ficamos apavorados nas costas. Foi um inferno de um passeio! Espero que a empresa forneça algum treinamento para esse driver.Mais

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu jurei que nunca usaria o CT Limo anos atrás depois de várias experiências terríveis. Mas eu tentei hoje. NUNCA MAIS. Hoje esperei 90 minutos pela van no JFK. (Eu tinha pré-pago ida e volta). Então passamos 30 minutos pegando pessoas em outros terminais. Então...nós dirigimos a La Guardia para pegar outro passageiro. 3 horas entre o desembarque e pegar a estrada para New Haven! ! Além disso, as vans são velhas e desconfortáveis. Serviço péssimo.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018

Reservado e pago por um captador da LGA com um mês de antecedência (para garantir espaço!) Para a avó e sobrinha. O vôo estava no horário e a limusine programada para as 2:00 da tarde nunca deixou a LGA até as 16h45. Também agendou a...coleta reservada para retorno à LGA no domingo para o meio-dia, conforme sugerido pelo site com base no horário de partida do voo. Dia antes de eles chamaram e disseram que nós deveríamos considerar pegar transporte mais cedo às 11:00 AM. Chamado de volta 30 minutos mais tarde para confirmar e foi dito que o 11: 00 foi reservado cheio e teria que pegar em 9: 00 AM. Fiz isso, por falta de qualquer outra escolha, e consequentemente sentou-se na LGA por 6 horas esperando pelo vôo. Continuou sendo dito que eles estavam com poucos motoristas. Ruim, experiência ruim. Não use essas pessoas NUNCA.Mais

Data da experiência: junho de 2018
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Connecticut Limousine Service.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação