O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Go Lorries Airport Shuttle

134 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.

Go Lorries Airport Shuttle

134 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.
Google
Excursões e atividades mais vendidas em: San Bruno
a partir de US$ 61,00
Mais informações
a partir de US$ 42,17
Mais informações
a partir de US$ 266,67
Mais informações
a partir de US$ 13,00
Mais informações
134avaliações1pergunta e resposta
Pontuação dos viajantes
  • 8
  • 14
  • 8
  • 15
  • 89
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Martina P escreveu uma avaliação jul de 2017
24 contribuições21 votos úteis
fiz a reserva pelo telefone, pagamos em dinheiro no dia ao motorista e agora vi que me cobraram no cartão de crédito também!!!! 10 dólares a mais inclusive!
Leia mais
Data da experiência: junho de 2017
Útil
Compartilhar
TQSaoPaulo escreveu uma avaliação nov de 2015
São Paulo, SP122 contribuições44 votos úteis
Usamos esse serviço por recomendação do hotel para economizarmos um pouco (na volta já estávamos bastante cansados para carregar malas no BART) mas a experiência não foi das melhores... Motorista rude, parecia ter muita pressa e ouvia música em um volume absurdamente alto (por azar sentei ao lado da caixa de som). Em uma próxima visita prefiro economizar em outras coisas e pegar um taxi.
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2015
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Mals26 escreveu uma avaliação jul de 2017
Austrália do Sul, Austrália176 contribuições90 votos úteis
Recente viagem a San Francisco, chegou ao aeroporto. O meu ônibus foi um horas e meia da tarde. Eu pedi o representante que estava fora várias vezes quanto tempo seria antes de ônibus chega, ele foi tão rude e me disse para esperar apenas. Após a quarta vez o representante agarrou espera de meu braço e me levou no interior da porta da frente do aeroporto e telefonou um número e me entregou o telefone. Fiquei espantado neste, a senhora na outra extremidade da linha também foi chocado que eu estava nesta linha. Ela começou a gritar comigo e disse "como se atreve você usar este telefone", antes que eu pudesse explicar que foi ele que rep ligamos para o número e arrastado me, ela desligar. Como eu disse eventualmente, um horas e meia mais tarde traslado chegou. Nenhuma ajuda do condutor, um muito perigoso do nervo experiência de demolição. Até o ponto que eu estava prestes a pedir-lhe para parar o ônibus e eu gostaria de sair. Finalmente chegou ao meu hotel. Encorajo veementemente que ninguém reservar esta empresa e para ficar bem longe deles. Tenho também deixar as autoridades do aeroporto sabe, e será deixar minha empresa reserva nunca reservar esta empresa para ninguém.
Leia mais
Data da experiência: agosto de 2017
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Bel F escreveu uma avaliação jul de 2017
Sydney5 contribuições1 voto útil
Agora é de 4 semanas desde que me disseram que eu estaria recebendo um reembolso total para a viagem eu era incapaz de tomar devido a seu motorista não ser capaz de acomodar-me, meu amigo e nossas bicicletas no traslado reservamos um mês antes. Estávamos ambos abandonados no aeroporto porque ele e teve que desembolsar ainda mais dinheiro para pegar um táxi do centro. Absolutamente nenhum serviço ao cliente e depois de um par de e-mails para trás e para a frente, eles já passou em silêncio e eu não tenho nenhuma resposta apesar do envio de 3 e-mails nos últimos 3 semanas. Eles ainda me deve US$ 30,00. Nunca utilizando-los novamente. Orientar clara!
Leia mais
Data da experiência: junho de 2017
Language Weaver
Útil
Compartilhar
mbobesclaudia escreveu uma avaliação jul de 2017
Miami, Flórida6 contribuições1 voto útil
Olá. Meu marido e eu ficamos no HI San Francisco Hostel a partir de 9 de Junho de Junho 11 th e devo dizer que nós realmente gostamos da estadia. A noite antes de sairmos, solicitei um serviço de transporte para o aeroporto, porque o preço foi a apenas à direita, e eu queria ter a certeza de que estavam no tempo para nosso voo. O ônibus chegou a tempo; o condutor colocado nossas malas na parte de trás; e então nós à esquerda. Quando pegamos o expressway ao aeroporto o motorista começou a acelerar. Estávamos um total de 6 hóspedes da Pousada em o transporte, e eu me lembro de uma senhora pediu ao motorista para abrandar, mas quer ele não ouvir ela, ou ele não ligava. O motorista foi acelerar tão rápido que eu embora que o veículo estava indo para o outono. A música era uma espécie de laud, e o motorista não falar durante a viagem; ele era apenas a acelerar. Eu tentei manter a calma e a esperança para o melhor; mas eu realmente acho que nós estávamos em perigo real. Esta viagem foi incrível para mim e meu marido; mas a viagem de volta para o aeroporto, foi algo que foram realmente mad. Eu queria pedir o hostel que analise este aspecto, porque poderia ser uma história diferente para outros clientes. Pegamos o ônibus que eu acredito que às 6h em Junho 11th, a empresa foi chamado de Nicole do Serviço de Transporte do Aeroporto, número de telefone: 415 - 334 - 9000, a placa de veículo foi 29892 K, e o motorista foi um macho preto na sua 40 ths - 50 ths com dreadlocks. Espero que você pode fazer algo para evitar esta experiência ruim para outros clientes. Obrigado
Leia mais
Data da experiência: junho de 2017
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores