O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.
Mapa
Satélite
A atualização do mapa foi interrompida. Aumente o zoom para ver as informações atualizadas.
Redefinir o zoom
Atualizando mapa…
Como chegar
Endereço: 1202 W Encanto Blvd, Encanto Park, Fênix, AZ 85007-1300
Número de telefone:
+1 602-254-1200
Site
Quarta-feira
Fechado
Ver todos os horários
Horários:
Dom 17:30 - 20:30
Sex - Sáb 17:00 - 21:30

Destaques dos colaboradores do TripAdvisor

Leia todas as 48 avaliações
Pontuações dos visitantes
  • 5
    Excelente
  • 4
    Muito bom
  • 11
    Razoável
  • 3
    Ruim
  • 1
    Horrível
Avaliação mais recente
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

leia mais

2 de 5 círculosAvaliou em 7 de Maio de 2014
DAKWALL
via dispositivo móvel
Adicionar fotos Faça sua avaliação

48 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtrado por: Português

Os viajantes que viram Enchanted Island, também viram

Fênix, Central Arizona
 
Fênix, Central Arizona
Fênix, Central Arizona
 

Já esteve em: Enchanted Island? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Estas são as perguntas feitas por antigos clientes e as respostas dos representantes de Enchanted Island e de outros clientes
1 pergunta
Faça uma pergunta
Dúvidas? Os funcionários e antigos clientes de Enchanted Island respondem às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Preciso comprar ingresso para bebês?
  • Como posso chegar ao estabelecimento usando transporte público?
  • Há algum restaurante ou café no local?