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Delta Junction, AK
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Publicada em 5 de agosto de 2014

No entanto muito da estrada do Alaska você fazê-lo será uma aventura. Sim em partes da estrada é ruim. Em certo ponto, tinha mais de 80 km de condução obra viária em brita. Existe uma secção muito tempo antes Beever Creek em Yukon. Pegue-o lento...e tenha cuidado e você irá desfrutar de muita paisagem fabulosa ao longo do caminho. Duas vezes em um dia vimos ursos pelo lado da estrada comendo. Muitos lagos e passeios para fazer. Também lugares para encher-se com gás e obter um café.Mais

Data da experiência: julho de 2014
Publicada em 18 de maio de 2014

Eu vivo no Tok, então eu passe por aqui o tempo todo. A estrada é uma aventura leve o seu tempo e olhar em volta quando estiver a conduzir você sempre verá algo novo.

Data da experiência: março de 2014
Publicada em 18 de setembro de 2013

que foi em um ônibus que eu pensei que não estava indo até o fim. paramos em vários locais de interesse, gotas, todas as cidades entre, Caracross, Tok, Delta Junction, Pólo Norte, Centro da Comunidade para saco almoço, vimos um lindo urso preto apenas pela...estrada. A unidade narriated cada polegada da estrada e é uma história. Ela conhece muito esse trecho de estrada * Lisa * e rangia. Às vezes eu encontrei-me adormecer. Eu ouvi a palavra Colecção Frost sobre 60 mais vezes. Eu nunca tinha ouvido falar antes, por isso aprendi muito sobre a área. Paramos para tirar fotos em um Lago. Quero dizer Chenna mas acho que estou errado no nome. que nos foi permitido para pegar pequenas rochas que em que área é preciosa pedra como granito, ardósia, etc. Sim, lá foi panela buracos mas olha eu vivo no Tennessee, eu cresci com panela orifícios e prejudicar minha bicicleta hiting-los. A vista e a história deve ser o primeiro em sua mente e esquecer as crateras glaciais. Utilizar o banheiro de ônibus, é melhor do que a gota, trust me. Eeeeeek. que preferir conduzir o meu próprio veículo no trecho de estrada, creio.Mais

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada em 31 de agosto de 2013

Apenas gostaria de saudar os veteranos(U. S) sobre o seu através de percorrer o Deserto do Alasca e Canadá para fazer este caminho possível!! Tive a honra de fazer esta viagem desde o início(Dawson's Creek) até o Fim(Delta Junction) ,e WOW,é realmente uma proeza Eis...que!! Me e Schell e meu Wooo's nunca tinha experimentado, uma estrada como esta! Você realmente precisa para experimentar esta estrada da ALCAN para realmente sentir a JUJU sobre esta estrada!! O que me fez compreender exatamente o que levou para realizar esta façanha!! Têm uma grande viagem, em Curso1976 ....Mais

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 16 de outubro de 2012

Na verdade, eu drive este bastante regularmente. Podes ver 3 cadeias de montanhas, alguns glaciares (incl. Matanuska). A estrada foi atualizado em muitas partes - mais no caminho. Grande variedade de vida selvagem para ver, também. Bela na primavera e verão ... e para mim,...bem, eu gostaria a unidade no inverno, também.Mais

Data da experiência: setembro de 2012
Publicada em 11 de outubro de 2012

Eu levei imensas fotografias, mas ainda não justiça. O Alaska é um deve ver com os seus próprios olhos.

Data da experiência: setembro de 2012
Publicada em 19 de agosto de 2012

Estávamos quatro amigos a condução do Oregon para a Fairbanks. Nós estávamos em um calendário bastante rigoroso de tempo, devido a outros compromissos, infelizmente não foram capazes de "obstante" muito. Um de nós tinha feito a viagem inúmeras vezes, dois tinha conduzido por diversas vezes,...e eu tinha conduzido apenas uma vez antes - em 1996. Uau, o que muitas das alterações desde então! Então, rodovia do Alasca foi sinuosas, sinuosos e apenas parcialmente pavimentada. Houve centenas de milhas) que foram cascalho e uma secção que foi tão mau que tivemos de rochedos de diafragma. Agora, em 2012, a estrada é incrivelmente suave para muito do comprimento. Conseguimos uma secção entre Haines Junction e Beaver Creek que estava sob "re-construção" e tinha poucos quilômetros de saibro, e que foi tão longe como "rough" road. Eu também fiquei impressionado com o facto de a estrada era tão em frente e largura! O Canadian e os governos americanos devem ter derramado em milhares esta auto-estrada. Em alguns aspectos, alguns da diversão e "glamour" é passou de este longo drive, porque é tão fácil agora. No entanto, existem ainda grandes longos trechos onde você não verá muita habitação humana. Vimos urso preto, urso, alces, bison, ovelhas de pedra e um conjunto de criaturas mais pequenas. The respeite as placas ao longo da estrada que avisar de animais. O cenário é deslumbrante : -) eu particularmente gostamos as áreas em redor Muncho Lake, Haines Junction e Kluane / Wrangell-St Lake. Eu também gostei das muitas pontes Atravessámos ao longo da rota. * * Absoluta para esta viagem Milepost! Compre um bem de antecedência e passar e realce matérias que são de interesse para você para que você possa localizá-los rapidamente no livro que você esteja viajando. Não é 100% precisos, mas é bastante próximo à espantosa interactividade. Ela diz-lhe onde encontrar gás estações, hospedagem e listas todos os tipos de atrações, bem. Utilizamos o acesso através de west British Columbia. Começámos a porção canadense da nossa viagem na Highway 1, em seguida, levou uma auto-estrada menor Lillooet através, em seguida, viajamos a Cariboo / John Hart Highway 97. Optámos por não ir para Dawson Creek (1 milha) da rodovia do Alasca) e em vez disso, corte em frente através da Paz River Valley e a esperança do Hudson. Nós não faça as reservas hospedagens à frente de tempo em meados de Junho e à excepção de uma cidade (Watson Lake) tinha problemas para obter as acomodações. Para a maior parte, não espere hospedagem de luxo. As acomodações variam de suficiente a muito bom, dependendo onde você decidir para parar durante a noite. Todos os motéis menores mais velhos que ficamos eram limpos, confortáveis e tinha um micro-ondas, frigorífico e acesso wi-fi no quarto. Temos realizado um refrigerador com água, refrigerantes e comida. maioria das noites, fomos capazes de congelar a nossa " pacotes azuis de gelo na pequena congelador o refrigerador do quarto. Os restaurantes são poucos e muito longe entre o eu gostaria de sugerir que transportam lotes de snacks comam. Tal como com hospedagem, não espere restaurantes elegantes ao longo do caminho, mas existem muitos bares e cafés, então você não vai passar fome. Apenas as maiores cidades terão bom tamanho mercearias, tão stock adiante. Há uma abundância de sanitários ao longo da estrada - mas estar conscientes de que a maioria deles são básicos alpendres. Cada um que eu tinha parado no papel higiênico e era razoavelmente limpo. Mantivemos handiwipes no carro, e eles vieram em muito ... bem … útil! Uma vez que chegamos ao norte de Prince George sobre o tráfego diminuiu e vimos relativamente poucos veículos na estrada. Não foram suficientes para que não nos sentimos que foram as últimas na terra, mas poucos suficiente que nós nunca preocupado com a parar juntamente com a estrada para tirar fotografias. Você vai ver grandes camiões para ser educada e se mover de sua forma se segurar-los. Lembre-se, eles não estão de férias! Se você planeja viajar de trailers, existem agora muitos parques e campings para trailers ao longo da rota. Eu vi vários Bom Sam parques muito agradáveis em belos locais ao lado de lagos. Encontramos diesel gás e os preços são muito mais elevados no Canadá do que nós foram utilizados para. Uma vez que você para Alaska que caem alguns, mas são ainda mais elevados do que, provavelmente muitos Estados. Rodovia do Alasca tecnicamente termina no Delta Junction, mas muitos viajantes continue em direção ao norte para a Fairbanks. A estrada do Delta cruzamento para a Fairbanks é chamado a Richardson Highway. Esta é uma grande unidade e, embora é muito "Vivien" do que o utilizado para ser, ainda é uma aventura. Eu não recomendo esta viagem e se interessados, o check-out os meus comentários das nossas acomodações e refeições ao longo da rota. Aguardo com expectativa o dia em que eu podem viajar por essa estrada novamente e, esperamos levar mais tempo!Mais

Data da experiência: junho de 2012
Publicada em 22 de janeiro de 2012

Pegue 'o Milepost' & plano - e em seguida do (em maio).Tenho feito algumas road-viagem feriados (Route 66, islândia, Alaska/Yukon.concluir a dada por mais satisfação.

Data da experiência: maio de 2011
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