Planetario Maria Reiche

Planetario Maria Reiche - Nazca
4.5
Observatórios e planetários
Faça uma avaliação

Principais maneiras de aproveitar atrações por perto

4.5
Excelente
Muito boa
Razoável
Ruim
Horrível

Estas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente.
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relacionadas a traduções, inclusive garantias de precisão e confiabilidade, além de quaisquer garantias implícitas de comercialização, de adequação a uma finalidade específica e de isenção de falsificação.

Mariana P
Rio de Janeiro, RJ390 contribuições
out de 2018 • Casais
Se você for passar uma noite em Nasca, vale a pena conhecer!
O planetário em si não é grande, apenas uma sala de projeção dentro do DM Hotel (entrada pela recepção do hotel mesmo). Passa-se um vídeo sobre a relação das lineas com as constelações, segundo os estudos de Maria Reich. Achei bem interessante assistir esse vídeo antes de ver as lineas. Depois do vídeo observamos Saturno e Marte com telescópio e foi demais!!
O preço foi de 20 soles, sempre com guia.
Tour em francês as 18h, inglês as 19:30 e em espanhol as 20:30!!!
Feita em 3 de outubro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Maria Filomena ... R
183 contribuições
fev de 2017
Assisti a um filme sobre as linhas de Nazca e o trabalho de uma vida de Maria Reiche, uma alemã que se radicalizou em Nazca. O Planetário fica no mesmo hotel no qual a pesquisadora viveu e que mantém o seu quarto.
Feita em 27 de fevereiro de 2017

Sedge2013
Winchester, UK308 contribuições
jan de 2020 • Casais
Realmente interessante e deu mais informações sobre esta área fascinante e seu povo. Também para a memória de uma mulher muito especial.
Feita em 4 de fevereiro de 2020

Cheryl H
Houston, TX17 contribuições
jan de 2020 • A sós
O planetário é realmente DENTRO dos jardins do hotel. E como sou pior do que qualquer outro em pedir orientações, perdi muito tempo procurando antes de finalmente desmoronar e perguntar a alguém. Não há placas na rua.

O filme foi interessante e a narração em inglês foi boa. O inglês do guia parecia memorizado palavra por palavra do início do Google Translate. Eu teria participado da versão em espanhol, mas o tempo em inglês funcionou melhor para mim. Versões em francês, inglês e espanhol são oferecidas regularmente e algumas versões em outros idiomas também estão disponíveis mediante solicitação (de acordo com o quadro do hotel). Acho que incluíram português, italiano e japonês, mas não tenho certeza.

Eu gostaria de ter aprendido mais sobre a vida de Maria Reiche, sobre as teorias de como os números surgiram e o desenvolvimento da área como local turístico (ou talvez essas coisas sejam mais abordadas em algumas das outras atrações que eu não conheci). visite?), mas o filme forneceu algumas perspectivas sobre as linhas que eu não havia encontrado antes. E talvez eu seja apenas um nerd, mas aprecio o visual de uma apresentação de planetário, mesmo que não seja de alta tecnologia. Não é uma atividade ruim se você estiver procurando algo para fazer à noite.

Depois, há telescópios montados para observar estrelas e planetas. É uma boa ideia, mas mesmo quando está claro (o que não era quando eu fui), não é um local ideal, pois existem algumas luzes da cidade e outras obstruções.
Feita em 9 de janeiro de 2020

Yann Renaud
Suíça612 contribuições
set de 2019 • Amigos
Não sabíamos o que esperar quando nos disseram que havia um planetário em Nazca. Mas não lamentamos que demos uma chance!
O passeio está disponível em francês, inglês e espanhol. Primeiro você assistirá às estrelas e constelações com um telescópio, antes de assistir a um filme muito antigo, mas muito bom, explicando as linhas de Nazca e sua ligação com as estrelas do planetário. Realmente vale a pena pelas 30 solas que nos custam!
Feita em 3 de outubro de 2019

Millet02
Atlanta, Geórgia508 contribuições
out de 2018 • A sós
Isso foi muito interessante sobre as origens e o significado das linhas de Nazca, com visões em francês, inglês e espanhol. Se o céu estiver claro, também há visão telescópica do céu noturno.
Feita em 14 de outubro de 2018

Andreas Matthes
Playa del Carmen, México421 contribuições
abr de 2018 • Casais
Pequeno e privado. Grande show com muita informação sobre a senhora que descobriu tudo. Ela ficou no mesmo hotel em que o planetário está
Feita em 2 de outubro de 2018

Julo C
11 contribuições
set de 2018 • Casais
Noite perfeita, boa explicação e o que é um céu. Para toda a criança (7 - 99 y). Nós amamos aquela noite e magia.
Feita em 2 de outubro de 2018

Tineke_9
Antuérpia, Bélgica179 contribuições
jul de 2018 • Casais
Esta visita é uma boa introdução às linhas de Nazca antes do voo. Há também uma boa explicação do céu do sul e você pode ver os planetas através de um telescópio.
Feita em 18 de agosto de 2018

W4lking
Warwickshire, UK288 contribuições
ago de 2018 • Casais
. . . Ou Show da Estrela, se preferir! Nós pensamos que isto era simplesmente uma explicação do trabalho de Maria Reiche em entender as Linhas de Nasca, mas provou ser muito mais. Bem como a apresentação no mini - Planaterio nós também fomos tratados a uma explicação das estrelas no céu noturno. Não o primeiro em que estivemos, mas, no entanto, muito, muito interessante! Nós tivemos uma espiada em Júpiter e Vênus com suas luas e anel, respectivamente. Em 20 Soles (US $ 6). este foi um excelente valor para o dinheiro. O local é o DM Hotel (muito mais chique do que em qualquer outro lugar em que já ficamos!) Na extremidade do centro da cidade. A apresentação é dada em três idiomas: Francais às 18h30; Inglês 7:30 pm e Espagnol 8:30 pm. Mas eu verificaria os horários, pois recebíamos dois outros tempos incorretos por diferentes fontes
Feita em 12 de agosto de 2018

Mostrando 110 de 18 resultados
Algo errado ou faltando?
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.
Aprimorar este perfil