O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Sobre Tarundu
Centro de Lazer com mais de 30 Atividades para todas as Idades, Restaurante e Pousada. Atividades Outdoor e Indoor permitindo muita diversão todos os dias do ano, com sol ou chuva.
Leia mais
Fechado agora
Horários hoje: 09:00 - 17:00
Ver todos os horários

Tarundu
Reserva indisponível no Tripadvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
2256avaliações23perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 742
  • 787
  • 413
  • 161
  • 153
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Maira N escreveu uma avaliação 12 de jun.
5 contribuições
Nota zero. O lugar é até bonito, mas não tem estrutura suficiente para muitas pessoas e não limitam a entrada. Compramos a 11 h o passaporte e já não tinha mais disponibilidade para o paintball, vários outros com filas grandes como a tirolesa e outros com disponibilidade apenas no final da tarde. Não fomos avisados sobre como é o funcionamento do lugar. Pedimos devolução do valor do passaporte e fomos super maltratados pela Gerente do lugar, extremamente grosseira e mal educada, que disse q estávamos mentindo pois tinha disponibilidade para as 18:15h (o decreto municipal obriga a fechar as 18h os estabelecimentos, mas não estão -pelo que deu a entender - cumprindo), além de dizer q colocaria para o funcionário q nos atendeu p pagar o prejuízo. Péssimo, não voltarei nunca
Leia mais
Data da experiência: junho de 2021
Útil
Compartilhar
Resposta de Patrícia G, Gerente de Operações do estabelecimento Tarundu
Respondida ontem
Ana Maira obrigada por nos avaliar. Sentimos muito não termos correspondido suas expectativas. Detectamos em nossos registros que vocês entraram para conhecer o Tarundu, adquirindo o Voucher Passeio, e, em seguida, retornaram ao Receptivo para fazer a compra do Passaporte, que decidiram estornar logo na sequência, alegando não ter as atrações agendadas, que eram especialmente as que vieram para fazer. As atividades mencionadas (Paintball e Cavalo) ainda tinham diversas vagas disponíveis, conforme a Sra acompanhou de perto, e, inclusive, já tinham sido agendadas por vocês nas próprias atrações no horário das 16h10, que seria o próximo horário disponível, e estavam, inclusive, debitadas das respectivas pulseiras, que contem um chip RFID e depende da presença física para o procedimento. Ainda assim, resolvemos da melhor maneira para não deixá-los insatisfeitos, e pudessem aproveitar o passeio mais conveniente para vocês, não sendo cobrado nada que não utilizaram, inclusive as vagas bloqueadas nas respectivas atividades, tirando a oportunidade de outras famílias usufruirem. Sentimos muito que tenham avaliado sem ter, de fato, experienciado o Tarundu, já que o tempo de permanência de vocês no parque não foi suficiente para isso. Talvez tenha havido algum mal entendido, não temos vagas para nenhuma atração as 18h15, já que não temos iluminação no parque, e fechamos as 17h00. Lamentamos o ocorrido, esperamos que tenham aproveitado a experiência de vocês em Campos do Jordão como um todo, voltando satisfeitos a cidade de vocês. Seguimos a disposição.
Leia mais
Cristiane V escreveu uma avaliação 7 de jun.
1 contribuição1 voto útil
Péssimo atendimento, caríssimo e tempo absurdo de espera para a utilização dos brinquedos. Pagamos 45 por pessoa para entrar no parque e para utilizar os brinquedos eh no mínimo mais 80 reais. 1000 reais eh pouco para uma família gastar lah. Em todos os brinquedos vc tem que pagar antes de utilizar, o que aumenta ainda mais a fila de espera. Funcionários com extrema má vontade e despreparados. Definitivamente não vale a pena perder tempo indo nesse lugar. Melhor visitar outros pontos em Campos do Jordão.
Leia mais
Data da experiência: junho de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Patrícia G, Gerente de Operações do estabelecimento Tarundu
Respondida ontem
Cristiane obrigada pela visita e pela avaliação. Sentimos muito que tenha achado os valores inacessíveis. Estamos em busca de melhoria contínua, fazemos treinamentos de equipe constantemente, e iremos nos atentar a qualidade do atendimento apontada, para que possamos sanar nossas falhas. Seguimos a disposição.
Leia mais
ClauCardella escreveu uma avaliação 7 de jun.
Campinas, SP4 contribuições
O maior mico da minha viagem. Ingresso caríssimo para o que minimamente oferece. Nenhum cuidado com relação a distanciamento ou oferecimento de pontos com álcool gel. Após meu pagamento na entrada me avisaram que o Paint ball não tinha mais disponibilidade . O kart ou carrinho não sei o nome, estava anunciado na placa , mas sem funcionamento e com aspecto de abandono. Ficamos mais de duas horas na fila da tirolesa , no sol e sem distanciamento. Constatamos que ainda ficaríamos mais 1h30 e então desistimos. Fomos até a gerência, onde fomos atendidos por uma gerente extremamente despreparada para o atendimento ao público, e pasmem! Ela transferiu a culpa para nós clientes kkkk disse que o parque estava lotado e que não tinham estrutura para receber tanta gente e que o parque estava assim porque a população não respeita as regras ..... mas.... ao invés de bloquear novas entradas, foi mais conveniente abarrotar mais ainda o parque e receber os valores exorbitantes, e de alguma forma se eximir de qualquer responsabilidade avisando que o parque estava lotado. Por fim, saímos com nossos filhos desapontados e exaustos sem conseguir usar praticamente nenhuma atração. estornaram metade do valor pago. Não recomendo e não voltarei!
Leia mais
Data da experiência: junho de 2021
Útil
Compartilhar
Resposta de Patrícia G, Gerente de Operações do estabelecimento Tarundu
Respondida ontem
Clau obrigada pela visita e pela avaliação. Que pena que a experiência de vocês foi impactada pelos inconvenientes apontados. Sentimos muito, e esse não é o nosso padrão. Ao estornar o valor de vocês foi cobrado apenas o que utilizaram, não tendo sido feita nenhuma cobrança aleatória ou de forma injusta, procurando não causar prejuízo para nenhum dos lados. Nunca tivemos kart no Tarundu, tínhamos um Mini Buggy, desativado há cerca de um ano e meio. Infelizmente, em tempos de pandemia, temos que contar também com a consciência das pessoas acerca do distanciamento. De forma alguma nos eximimos de responsabilidades que nos cabem, mas também não conseguimos, infelizmente, nos responsabilizar pelo que foge do nosso alcance. Seguimos a disposição.
Leia mais
Amanda M escreveu uma avaliação 5 de jun.
1 contribuição1 voto útil
Não vale a pena o custo benefício! O valor é muito caro para o que o parque oferece. Enfrentamos filas por horas e segundo a própria funcionária estava demorando porque não havia equipamentos suficientes. Achei o quantitativo de profissionais baixo para o tamanho do local. Poderiam ao menos contratar para os feriados em alta temporada. Não há distanciamento e muito menos higienização dos equipamentos após o uso. Próximo ao banheiro havia um curral de cavalos e estava com um cheiro horrível. Havia também próximo ao “tiro ao alvo” uns pedaços de madeira com pregos. Não recomendo e não voltaria!
Leia mais
Data da experiência: junho de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Patrícia G, Gerente de Operações do estabelecimento Tarundu
Respondida ontem
Obrigada pela visita e pela avaliação. Suas sugestões são muito importantes para ajudar a aperfeiçoar nossos processos. Nós contratamos para temporada e finais de semana, conforme sugere, mas, infelizmente, temos que contar com o comprometimento das pessoas, o que, por vezes, nos causa alguns transtornos dessa natureza. Quanto ao distanciamento todas as nossas filas são sinalizadas, com faixas amarelas e o distanciamento exigido por lei, e nossos equipamentos são higienizados a cada uso, iremos checar qualquer procedimento contrário, assim como os pedaços de madeira com pregos apontados. A segurança e satisfação dos nossos convidados é de grande valia para nós. Seguimos a inteira disposição.
Leia mais
ClienteParaSempre escreveu uma avaliação 4 de jun.
São Paulo, SP135 contribuições98 votos úteis
Passaporte a 215 reais fora a entrada, uma família gasta mais de 700reais. Resolveram cortar placas de acrílico no restaurante. Ao pedir para cortarem em outro lugar disseraM estar preparando para o final de semana.... tipo azar seu que veio na sexta e pagou. Pena pois o lugar é bom e as crianças gostam.
Leia mais
Data da experiência: junho de 2021
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Patrícia G, Gerente de Operações do estabelecimento Tarundu
Respondida ontem
Obrigada pela visita e pela avaliação. Tenha certeza que iremos pontuar nossa equipe quanto ao barulho incômodo da reforma no restaurante, que pode esperar com que os convidados almocem para depois seguir. Em todos os dias da semana nossa busca é a de oferecer a mesma qualidade e conforto aos nossos convidados. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. Seguimos a disposição e iremos tomar as precauções necessárias para minimizar esse incômodo. Seguimos a disposição.
Leia mais
Anteriores
123456
Google
Experiências recomendadas em Campos do Jordão e arredores
a partir de US$ 16,00
Mais informações
a partir de US$ 12,00
Mais informações
a partir de US$ 8,50
Mais informações
a partir de US$ 160,00
Mais informações