Compramos um pacote com a Decolar e estava incluso o transfer com a empresa South Travel. A ida foi tranquila. No retorno, enviaram mensagem marcando para 9h. Pedi que alterassem para 10h. A pessoa mandou mensagem dizendo que seria 9:15h, pois era compartilhado. Aceitamos. No dia, entram em contato 8:45h dizendo que o motorista estava disponível. Expliquei que nos programamos para 9:15h. Disseram que se usássemos o serviço às 9h, seria cancelado. Saímos correndo e 9h estávamos dentro do carro, quando começou o TOTAL DESRESPEITO COM OS CLIENTES. O motorista, que se diz, dono do filho da empresa nos perguntou se sabíamos que o transfer era compartilhado. Expliquei que tinha acabado de descobrir. Ele falou que deveria me informar melhor antes de contratar algo e foi quando começou o stress. Minha irmã perguntou se estava tudo bem, pq ele estava sendo grosseiro. Disse que se reclamássemos ele iria nos levar de volta ao hotel, porque ele é filho do dono e começaram as agressões verbais. Frases como: "Vocês querem ser ricas, então pq não contratam um privativo", "Vocês são folgadas", "Se vocês tivessem saído mais cedo eu não estaria neste trânsito", "Vocês sabem com quem estão falando?Sou o filho do dono", entre outras. Foi algo extremamente constrangedor, estressante, grosseiro. Ele seguiu discutindo e nos ofendendo. Seguimos tensas durante todo o trajeto e com medo de sermos até agredidas, tamanho era o descontrole do motorista. Espero que a Decolar tome providências e deixe de fazer parceria com uma empresa tão desrespeitosa quanto essa. Ficamos inseguras em contratar um novo serviço pela DECOLAR e ficarmos a mercê de empresas totalmente despreparadas como essa e que tem total certeza sobre sua impunidade.