O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

iFLY Indoor Skydiving - Loudoun

257 avaliações

iFLY Indoor Skydiving - Loudoun

257 avaliações
Aproveite a experiência completa e reserve uma excursão
Recomendados
Nossas excursões e atividades mais badaladas
Experiências perto
Outras experiências em Ashburn
 iFLY Loudoun Indoor Skydiving
US$ 99,99 por adulto
Em alta: reservado por 120 viajantes.
257avaliações1pergunta e resposta
Pontuação dos viajantes
  • 221
  • 21
  • 7
  • 3
  • 5
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Wander820458 escreveu uma avaliação mai. de 2019
1 contribuição
~ ~ para ter esta aventura. Meu primo e eu (80 anos e 83 anos, respectivamente) fez a experiência iFly em Loudon 2 dias atrás e foi (literalmente) uma explosão! A equipe foi muito útil, e nosso instrutor, Zach Mullford, foi ótimo. Risque mais uma da "lista de balde"!
Leia mais
Data da experiência: maio de 2019
Google
Útil
Compartilhar
Natali S escreveu uma avaliação mai. de 2019
1 contribuição5 votos úteis
Primeira visita - meu filho era o único em seu horário e acabamos esperando por uma hora e meia após o nosso tempo, como alguém (parecia pai era um membro da equipe como ele todo mundo novo) tinha uma festa e eles estavam mais de uma hora atrasados, pareciam que todas as pessoas daquela festa passavam por momentos adicionais etc., Ninguém nos disse como locn vamos estar à espera - problema de comunicação, por que nosso instrutor estava com medo de perguntar-lhes? ele estava apenas nos dizendo - mais 20 minutos, então esse grupo irá novamente, e novamente. Ele poderia simplesmente ir lá e pedir para levar meu filho até lá, como quando mais tarde outro instrutor com seu panfleto estava no túnel conosco. era domingo à noite, depois de duas horas esperando para voar meu filho estava com fome, infeliz, e não quis voar - de causa ninguém vai reembolsar ou remarcará, absolutamente nenhum wrights para os clientes, pedi capacete integral - instrutor disse que pela primeira vez todos devem usar o rosto aberto com googles, meu filho disse que era extremamente desconfortável, ela não conseguia respirar, todo mundo estava usando capacete integral. Ninguém pediu desculpas, ninguém oferece nada, ninguém nunca respondeu ao meu e-mail. Somente após a equipe de voo tentar vender seu novo voo. Como eu tinha um segundo certificado de presente, nós tivemos que voltar, esperando por uma melhor experiência, tentamos reservar a hora mais cedo e ligamos para ter certeza de que eles estavam na hora certa. Quando check-in e pediu capacete cheio de cara - o pessoal disse ter certeza, e depois pediu US $ 9 adicionais. 99 por capacete para atualização, NADA NO SITE QUE dois capacetes DIFFRENT oferecidos e que rosto inteiro é atualizar, também quando eu mostrei a ela que meu pacote tem "TODO EQUIPAMENTO INCLUÍDO" ela ainda não disse o rosto inteiro, então ela não tinha certeza , em seguida, fui top falar com o gerente, que nunca chegou à recepção, mesmo que nunca devolver os seus e-mails. Então ela voltou e disse - ou é $ 5 por capacete. o qual nós tivemos que pagar, eu estava há pouco cansado de todo o serviço ruim deles / delas e não quis gastar lá mais tempo, e pede um gerente como pense que não ajudaria de qualquer maneira. nós vimos aquele dia todo o mundo estava voando com capacetes de face abertos. É mau serviço ao cliente, o ar está soprando muito duro, mesmo com o capacete fechado pode ser difícil de respirar se colocar tinha. Só porque eles não têm concorrência nesta área ainda, a gerência ou os proprietários não se preocupam com o atendimento ao cliente ou fazendo os clientes felizes. A equipe treinada apenas cobrar extra para tudo, a maioria das respostas que me deram não eram verdade, e não fez a minha experiência melhor. Quando você paga US $ 100 fro 3 minutos de tempo de vôo - e você tem que esperar muito tempo como você é nit importante como alguém que está na frente de você - você quer gastar mais - NO. Eu não me importaria de atualizar a experiência - mas não para pagar taxas escondidas - como taxas de capacete desconhecidas. que não é publicado em qualquer lugar - e provavelmente diferente todos os dias.
Leia mais
Data da experiência: abril de 2019
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
amandiexomarie escreveu uma avaliação abr. de 2019
1 contribuição
Meu namorado e eu fomos com meus pais no fim de semana passado. Tivemos Lydia como instrutora e ela foi ótima! Embora nós estivéssemos um pouco apreensivos ela fez um trabalho temeroso de nos fazer sentir seguro. Eu também gostei muito que ela percebeu que nós tínhamos um pouco mais de tempo do que o normal, então ela nos levou de lado e nos ensinou como virar. No geral, a academia foi great, a instrução foi great, o show no final foi incríveis; nós tivemos um tempo incrível! Foi muito mais divertido do que eu estava antecipando e eu recomendo! (Para referência meu namorado e eu estamos em nossos 20 se seus pais estão em seus 60 s - - bom para todas as idades!)
Leia mais
Data da experiência: abril de 2019
Google
Útil
Compartilhar