O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Compartilhar
Reserve com antecedência
64
Todas as fotos (64)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente51%
  • Muito bom14%
  • Razoável6%
  • Ruim5%
  • Horrível24%
Sobre
Contato
Jln. Buana Karya no. 212 | Gatot Subroto Barat Cargo, Denpasar 80117, Indonésia
Site
+62 811-380-029
Ligar
traduzido por Google
Formas de explorar BaliKU Tour & Travel
a partir de US$ 115,00
Mais informações
a partir de US$ 49,00
Mais informações
a partir de US$ 70,00
Mais informações
a partir de US$ 1.215,00
Mais informações
Avaliações (167)
Filtrar avaliações
17 resultados
Pontuação dos viajantes
11
2
1
1
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
11
2
1
1
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 17 avaliações
Publicada em 26 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Em termos de transferes entre aeroporto e hotel compensa, ou de uma cidade para outra, mas fazer os tours deles não, porque levam a ver um ou dois monumentos e depois levam a locais de compras onde têm comissão. Além disso os passeios ficam muito...Mais

Obrigado, Cândida S
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 dias via dispositivo móvel

Transporte de ida e volta programado do aeroporto e resort. Chegou ao aeroporto e ninguém estava lá. Fui para o balcão de informações e eles fizeram um anúncio três vezes e ainda nada. Tive que pagar por outra empresa para me levar. Chamado orbitz e...eles disseram que não há nada que possam fazer sobre um reembolso. Liguei para a empresa e eles disseram que não há nada que eles possam fazer, já que o cara estava lá por duas horas. Onde? ? ? ? ? A Orbitz precisa cancelar os negócios com essa empresa.Mais

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Nós tivemos uma excursão pequena pequena do mercado local e então nós fomos levados a uma casa familiar para a classe. A aula foi relaxante e divertida. Havia muitos sorrisos e comida deliciosa no final da aula.

Publicada em 31 de agosto de 2018

Nós viemos a Bali e fomos apanhados por um dos motoristas deles / delas como o alemão tourini de agência de viagens os reservou em cima da companhia Táxis de feriado como serviço de transporte do aeroporto para o hotel. Demorou algum tempo até que...o carro veio no entanto o seu representante Pegji e o seu parceiro Edo foram divertidos, gentis, educativos e rápidos na condução do transporte para o nosso hotel em Nusa Dua. Apenas para a transferência eles iriam obter uma classificação de 4 estrelas - único problema era encontrá-los no aeroporto. Eu os amei, pois acredito que a qualidade de turismo e orientação em Bali pode ser melhor por uma empresa local do que por qualquer outra. Eles foram muito informativos para as mudanças em Bali e Pegji me visitaram em nosso hotel também um dia depois o que eles tinham para oferecer. Nós decidimos reservar 4 excursões com eles afinal de contas - gastando aproximadamente 1100 €.  1 O Monte Por do sol de Batur e as molas quentes Cobrança: US $ 120 por pessoa / 3 pessoas = US $ 360. Para esta turnê o Sr. Edo veio como motorista às 2 da manhã para nós. Como seu guia me disseram que teríamos um especialista local. A caminhada foi duradoura, exaustiva para a nossa família, na verdade foi muito bom finalmente chegar ao topo da montanha. O pequeno café da manhã na montanha não era nosso gosto, mas estava tudo bem. Temos três ovos cozidos e três sanduíches de banana. O que nós percebemos entretanto era que nosso guia especial local só era hábil em caminhar. Ele não poderia nos dizer muito mais sobre o vulcão nem sobre a região. Ele agia como uma pessoa silenciosa andando conosco com uma luz de tochas. Situação alterada durante a descida. Primeiro, ele fez todos os esforços mostrando-nos ao redor do ponto do vulcão e, de repente, ele foi atacado por alguma coisa. Ele apenas disse rapidamente: Ok, vamos pegar o caminho mais fácil. Seu ritmo estava em uma velocidade que espalhou nosso grupo para cima, terminando com centenas de pessoas correndo e descendo a montanha. Infelizmente, um piloto de motonetas descendo a montanha bateu no meu pé esquerdo que minha patela se deslocou para fora e devido à queda no chão, felizmente apareceu novamente. Eu estava gritando e fiquei de alguma forma desamparado quando isso veio de repente. Devido ao nosso guia minha família foi apressada e seguiu-o correndo e, assim, eles ficaram muito longe para me ouvir. Na verdade, ele não dava a mínima para esperar. Uma vez no meio do caminho, ele me viu com a lesão, mas não tinha nenhuma solução como bolsa de gelo, analgésico, curativo ou similar. Parece que ele nunca viu um acidente assim. Um ponto decepcionante foi o descuido deste guia, pois ele não parecia estar envergonhado com isso. Por sorte havia apenas um nervo comprimido e depois de algumas horas nas fontes termais a dor aliviou. Nós pulamos o almoço e fomos para casa. É triste dizer que foi apenas má qualidade de orientação. 2 - star para o guia de turismo que estava agindo como uma pessoa que conhecia o caminho e tinha uma lanterna.  2 Bali Safari - Rhino Tour: Depois de receber massagem meu joelho estava em forma novamente - e nós estávamos prontos para Bali Safari reservado mais baliKu. (USD 140 por pessoa). Pela primeira vez recebemos uma organização perfeita. O passeio é muito bom para adolescentes - no entanto baliKu apenas fez o transporte aqui. Nada que eles pudessem fazer de errado. 5 estrelas para o resort e 5 estrelas para o serviço de traslado!    3 Ubud - Floresta dos Macacos + Parque das Borboletas + Museu Arma + Vila das Artes + Cachoeira de Ubud - Pegji estava fazendo isso junto com Edo. Custos: US $ 75 para o carro. Foi simplesmente perfeito e um dia muito relaxante e educativo com eles - 5 Estrelas para Pegji e Edo!  4 O pior que Nusa Penida um dia depois: Pegji e baliKu prometeram-nos ter um guia privado local, que acabou por ser um condutor nada mais. Eu pensei que depois da minha primeira queixa no Monte. Batur não poderia piorar. O passeio deveria ter contido snorkeling guiado em quatro pontos e exploração de ilha seguindo para cima. O preço de USD 125 por pessoa (USD 375) deveria ter incluído a coleta em nosso hotel às 6: 30h indo com o barco para Nusa Penida, recebendo equipamentos de snorkeling, indo snorkeling com orientação, almoçando e explorando a ilha no período da tarde com shuttling nos de volta à balsa às 4: 30 da tarde. O que aconteceu passo a passo: A picape de manhã: Um condutor desdentado desconhecido apareceu muito estressado no nosso resort e foi já nos chamando às 6: 25h no nosso quarto. Chegamos um pouco tarde na recepção às 6: 40 da manhã, de repente, ele começou a reclamar permanentemente sobre o tráfego e que deveríamos ter sido a tempo. No entanto, o que nos surpreendeu foi que ele começou a percorrer o longo caminho de Nusa Dua (Ritz Carlton) sobre Kuta não usando a estrada para Sanur que teria custado 11500 rúpias indonésias (0. 75 USD). Por causa disso, quase perdemos o barco. . . A balsa: Finalmente na praia que nós fomos introduzidos por nosso guia local nomeado para Nusa Penida que era um sujeito muito jovem que há pouco terminou Escola secundária. Ele falava mal inglês e, honestamente, não tinha muita pista sobre a história da ilha, e o pior de tudo é que ele não sabia nadar nem mergulhar. Ele acabou de ser contratado como motorista. Tudo o que ele podia nos dizer era que a ilha tinha um problema com o lixo e agia muito estressada devido às péssimas condições da estrada em Nusa Penida. Chegada ao Crystal Bay - Snorkeling tour: Como chegamos, poderíamos tentar o nosso equipamento, então fomos informados de que vamos ter um novo guia para o mergulho no barco que, em seguida, nos trouxe directamente para o local de Manta Ray. Foi inundação e marés altas no ponto de manta. Nosso capitão aqui não falou uma palavra para nós enquanto ia lá. Quando paramos, tudo o que ouvimos foi: “Raios de manta… olhem aqui e aqui”. Gostaria de saber se ele vai nos ajudar a nos preparar com o nosso equipamento ou se preparar para guiar o mergulho. Ele não fez nada só estava tomando o café da manhã. Devido às duras condições, minha esposa e filha de alguma forma ficaram com medo. Eu tentei o meu melhor para fornecer-lhes a melhor entrada e fui no mar primeiro querendo ajudá-los e mostrar-lhes como se preparar no barco dentro do mar. Por isso, infelizmente, as ondas eram tão fortes que uma das minhas barbatanas se soltou. Eu gritei: “Por favor, senhor, você poderia me ajudar com a nadadeira, enquanto a nadadeira estava passando ao lado do barco onde ele estava sentado. Ele apenas olhou para baixo ... apontando para a barbatana e disse: Vá lá você mesmo ... ou similar. Subi de novo no barco e perguntei o que fazer agora. Ele respondeu: O que você quer agora, você já perdeu sua barbatana, você deve pagar! Eu honestamente estava pensando, se eu estou em um pesadelo agora e decidi cancelar o snorkeling. Eu disse a ele para voltar para a praia como tudo o mais que eu teria considerado inseguro devido a minha filha. Uma vez devolvido na baía de cristal eu estava furioso para o nosso guia de turismo de baliKu que então agiu como uma ovelha não sei o que fazer, fugindo de nós. Ele não fez nada para nós, em vez disso estava se escondendo entre outras pessoas locais e combinando com a empresa de equipamentos a questão da minha nadadeira perdida. Nós precisávamos de uma hora no mar para obter alívio do estresse, mas sentimos que era muito inseguro e indesejado entre o pessoal da companhia de barcos até que decidimos pelo menos acompanhar a exploração da ilha. Nada da turnê mais tarde poderia inventar o que aconteceu de manhã. Essa é uma classificação de 0 estrelas com um aviso excepcional para todos: não reserve agendamentos ou guias da baliKu - não faça negócios com a empresa de aluguel de barco / equipamentos de mergulho com snorkel no Crystal Bay. É inseguro, é um roubo e poderia arruinar as suas férias por ter uma filha chorando no quarto do hotel. Eu reclamei com Pegji sobre What´App, mas ele não pôde ajudar. . . tudo o que fazem é se perder em silêncio e pedir desculpas pelo serviço. Triste mas verdadeiro. Depois disso eu acredito que eles nem sabem o que eles vendem e devido ao turismo de massa em Bali, eles contrataram pessoas muito inexperientes, pagando-lhes um pouco e enviando-os como guia que não atende a qualquer critério de qualidade, estou tão desapontado . Nota final: Eu não estou escrevendo isso para avisar as pessoas sobre suas empresas parceiras, estou fazendo isso porque guias como Pegji e motoristas como Edo e mais de vocês que eu posso ler outros comentários de necessidade de ter cooperação de qualidade com parceiros que NÃO desapontam seus clientes. O valor aqui deve estar nas guias certas para os pontos certos. Não deve ser muito difícil, espero que você faça as coisas melhor no futuro!Mais

Publicada em 27 de julho de 2018

Nós reservamos a para BaliKU transfer para o aeroporto e uma viagem para Nusa Penida ilha. O transfer para o aeroporto foi ótimo, precisos, os controladores foram nice e falador. Temos um monte de informações sobre a ilha durante a viagem (para o hotel e...para o aeroporto bem). Balcão de Nusa Penida ilha foi um dos melhores experiências em nossas férias! Ketut foi amigável e guia de Nice, Ele sabia todos os grandes manchas de fotografia no pontos turísticos, e tomou um monte de imagem sobre nós. Estávamos absolutamente satisfeitos com ele e a viagem! Obrigado, Ketut, eu espero que nós vamos encontrar novamente muito em breve!Mais

Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O nosso principal cara sorte, propôs todas as opções para excursões em um pacote com seus detalhes que fez tudo mais fácil. Ele foi tão agradável e útil, e foi com a gente no tour kintimani, e fez com que se estávamos indo em qualquer...outro lugar que tinha o melhor motorista! Tão feliz que tinha a sua ajuda, fez a viagem de Bali ainda melhor. Graças a sorte! !Mais

Publicada em 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma incrível visita guiada aos campos de arroz paddy Ubud, plantação de café, kitamani village e vista do Monte Batur. Nosso guia e Sammy condutor Karim foram great. Sammy nos deu um tour muito informativo anf tinha uma riqueza de conhecimentos sobre a cultura...e balinesse e bem informado sobre todos os locais que visitou. Eu recomendaria este passeio para quem visita BaliMais

Publicada em 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nós usamos para BaliKU transfer para o aeroporto e também para 2 passeios guiados. Roy foi nosso guia e ele é muito simpático e profissional e atenciosa. Nós tivemos um tempo muito grande. Altamente recomendado!

Publicada em 10 de junho de 2018

Eu reservado e pago para minhas transferências hotel antes de eu sair da Austrália. Primeiro eu estava pegou no aeroporto com muitas outras pessoas e tinha que esperar 30 - 45 minutos para o meu carro para chegar à meia-noite antes que eu pudesse vir...para o meu hotel. Fui aconselhado a contactar a empresa 24 horas antes que eu queria ser apanhados para voltar para o aeroporto através de um número fornecido na minha reserva (disse ser de 24 linha hora). Eu tenho chamado várias vezes através do telefone hotel caro e têm também tinha uma família chamando da Austrália. Sem sorte chamando dessa forma decidi procurar no Google Maps para a localização da loja aqui em Bali. Quando eu cheguei no local, ele não existia. Basicamente tão longe eu passei meu último dia de férias procurando esta empresa e para obter algum tipo de correspondência para que eu sou capaz de voar amanhã. Absolutamente terrível. Confirmação de reserva também diz que vou receber um cartão de telefone 5000 IDR (presumo que que eu posso fazer essas chamadas) e eu não receber o que quer. Eu pensei que eu estava pagando para a conveniência em reserva adiante. Mas não tem feito nada mas me custou dinheiro e estresse. Tenho de esperar para ser contactado pela empresa para uma solução.Mais

Publicada em 21 de maio de 2018

A nossa primeira vez em Bali foi incrível. Fomos recebidos por funcionários simpáticos sorte no aeroporto, no dia seguinte ele nos encontrar no nosso hotel e nos ajudou a seleccionar pacotes turísticos. Ele fez os passeios divertidos e informativo. Definitivamente recomendo a sorte de quem...visita Bali.Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 152 hotéis perto
Golden Tulip Essential Denpasar
82 avaliações
1,29 km de distância
Hotel NEO Denpasar
136 avaliações
1,38 km de distância
Mahajaya Tower Hotel & Restaurant
6 avaliações
1,73 km de distância
Aston Denpasar Hotel and Convention Center
278 avaliações
1,87 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 1.350 restaurantes perto
Il Pomodoro
127 avaliações
1,3 km de distância
Kober Mie Setan Kaliasem
9 avaliações
1,47 km de distância
Warung Klumpu Bali
11 avaliações
0,76 km de distância
Bakso Supra Dinasty
7 avaliações
0,56 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 1.545 atrações perto
Pura Rambut Siwi
57 avaliações
1,11 km de distância
Gusti Made Bali Tour - Day Tours
15 avaliações
0,46 km de distância
Bali Erlebnis Tour
49 avaliações
0,91 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre BaliKU Tour & Travel.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação