O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Quito
Publicar
Mensagens
Buscar
Fechado agora
Horários hoje: 09:00 - 18:00
Certificado de Excelência
Aprimore o perfil

GalapagosIslands.com
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Google
Experiências recomendadas em Quito e arredores
a partir de US$ 1.250,00
Mais informações
a partir de US$ 3.303,84
Mais informações
a partir de US$ 2.424,00
Mais informações
a partir de US$ 1.750,00
Mais informações
Avaliações (146)
Filtrar avaliações
114 resultados
Pontuação dos viajantes
107
3
0
2
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
107
3
0
2
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 114 avaliações
Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Contratei um cruzeiro Angelito de 8 dias/7 noites trocando e-mails com a Melissa. Ótimo atendimento e se esforçou bastante para atender nossas necessidades. Tudo ocorreu conforme o combinado.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado, Jovelina L
Publicada em 17 de abril de 2019

Iniciei há alguns meses o planejamento da viagem a Galápagos. Queria fazer um "island hopping", porque a idéia de ficar tanto tempo em um barco não me atraía. Assim, fechei com a "galapagosislands.com" um pacote de 7 dias (Golden Finch Trail), além de hotel, traslado...Mais

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado, Chriscat_br
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019
Tradução do Google

Estimada Chriscat_br En nombre de GalapagosIslands.com me gustaría agradecerle por sus comentarios. Realmente me alegra que le hayamos ayudado en...Mais

Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 dias

Esteban foi nosso agente de viagens e foi de grande ajuda. Cuidou de todos os detalhes, juntamente com a linha de cruzeiro. Ótimos momentos visitando as Ilhas com uma agenda bastante cheia. Muito feliz com o tempo da visita, pois conseguimos ver a maioria, se...não todos os animais que pudemos ver. Todos os dias ofereciam uma nova emoção.Mais

Data da experiência: novembro de 2019
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias
Tradução do Google

Mais

Publicada há 1 semana

Agora que minha família perdeu alguns milhares de dólares com esta empresa, e eu também perdemos inúmeras horas tentando descobrir uma solução, preciso escrever esse comentário. Raramente faço avaliações de viagens e, principalmente, apenas escrevo críticas de restaurantes, mas essa foi uma das piores experiências...da minha vida. TL; DR - - Se eu pudesse dar estrelas negativas, daria. COMPRADOR CUIDADO com as políticas extremas. Não faça transferência bancária. Obter seguro. E não fique doente ... . . . leia se tiver tempo: Aqui está a história de nossa terrível experiência: A pesquisa de vida de meu pai é parcialmente baseada na teoria da evolução de Darwin. Nós até tínhamos um cachorro da família, um beagle chamado Darwin (entendeu? =) ... Escusado será dizer que esta viagem em família foi um sonho da vida. Considerando as incríveis avaliações aqui, pensamos que tínhamos escolhido a melhor opção com nosso tempo limitado, e meus pais queriam algo baseado em terra. Infelizmente, nossos planos para a viagem mudaram repentinamente quando minha mãe acabou no hospital 25 dias antes da nossa viagem programada. Perguntamos sobre o reagendamento (não cancelamento), pois ela já estava se recuperando, mas sob ordens do médico para não viajar por alguns meses. A United Airlines imediatamente honrou a situação com um crédito para a mesma trajetória de vôo em um ano ... em contrapartida, essa empresa afirmou que possui uma taxa de cancelamento de 60 dias a 100%, independentemente da circunstância. Infelizmente, tínhamos pago a viagem por transferência bancária e não usamos cartão de crédito, por isso não pudemos obter ajuda para contestar isso. Embora eu entendesse completamente uma tarifa alta para uma excursão privada agendada apenas para nós, era alta temporada (época de Natal) e esses vôos / hotéis / barcos continuavam conosco ou sem nós em uma programação geral; eles poderiam facilmente preencher os pontos…. Como trabalho no setor de viagens, verifiquei com os gerentes de destino se isso era normal para a região; a maioria ficou chocada com a rigidez da política, principalmente porque queríamos reagendar, não cancelar. Por isso, fiz minha lição de casa e estendi a mão individualmente para cada um dos barcos / hotéis / companhias aéreas para encontrar políticas variadas de cancelamento e “força maior” que PODERIA nos permitir reagendar ou reembolsar parcialmente, mas essa agência não ajudaria de forma alguma. Eles basicamente repetiam "desculpe, verifique a política" e que não havia nada que pudesse fazer. Eu mal conseguia avançar sem números de reserva, apenas datas e nomes. O que foi frustrante foi que muitas vezes eles poderiam ter feito algo, mas já era tarde demais. Enquanto estava em comunicação com eles, continuei encontrando informações contraditórias. A agência disse que não poderia ajudar, mas depois disse que tentou, somente depois que eu havia feito tentativas individuais de contato. Um barco foi capaz de vender nossos lugares (apenas porque eu estendi a mão); essa empresa nos deu um prazo para reservar com eles o crédito, que só existia devido aos meus esforços. Naquela época, não sabíamos quando estávamos indo, então deixei por isso mesmo. . Para acrescentar insulto à lesão: a certa altura, a agência disse que havia encontrado outros viajantes que poderiam usar nossos vôos e poderiam mudar os nomes dos bilhetes e pagar uma taxa por isso, mas basicamente manter o restante para uma data futura. No entanto, até então eu já havia recebido uma solicitação de pedido de exoneração aprovada diretamente da Avianca. Quando eu disse a eles que já tinha o pedido dos bilhetes, essa empresa confirmou que poderíamos usar os bilhetes por conta própria. Tive então que estender o prazo de re-reserva novamente devido a outro susto com minha mãe ... mas quando decidimos datas e fui remarcar antes desse prazo, descobri que eles haviam trocado os bilhetes e os dado a outros viajantes ! ! Como isso é ético, já que basicamente a agência estaria ganhando o dobro do dinheiro; ou eles eram reutilizáveis e mentiram para nós que nada poderia ser feito, OU eles só foram capazes de reutilizá-los devido ao meu trabalho duro com a exoneração com notas médicas, 2 vezes mais. . Quando confrontados, eles inventaram uma história sobre o fato de estarem relacionados a eles tentando nos ajudar, mas, novamente, contradiz tudo na conversa escrita. Nem fomos notificados, e isso aconteceu muito antes do prazo final da oferta de nova reserva. Este drama vem ocorrendo desde dezembro de 2018. Tem sido uma fonte de estresse constante e perda de tempo. Tenho longas linhas de evidências de e-mail para tudo isso e estou pensando em entrar em contato com o conselho consultivo local de viagens. Tentando descobrir o que aconteceu com o voo, levei duas semanas de ligações quase diárias, cada uma com duração de pelo menos uma hora e nunca voltarei a ter esse tempo; A Avianca também tem esse registro, se eu precisar…. . Como mencionado, trabalho no setor, em uma grande OTA, e sugerirei que a agência seja colocada na lista negra como uma parceira quando expandirmos para essa região do mundo. . Minha família é extremamente afortunada por não ter sido uma perda da poupança vitalícia e por não termos endividado muito além dos custos com saúde. Mas outros podem não ter tanta sorte. Então eu me sinto obrigado a escrever isso. A propósito, a empresa teve a audácia de cotar preços para a futura viagem e continuou dizendo que estava nos ajudando, estendendo um prazo para usar crédito em pontos em que um barco vendeu novamente os assentos (novamente, só porque eu tinha chegado) . . . . e continuaram dizendo que estavam nos ajudando quando perdemos os vôos devido a suas travessuras (que, sem pedir desculpas, finalmente reembolsaram, uma bagunça). . . . como se dessemos a eles mais do nosso dinheiro neste momento. Felizmente, minha mãe se recuperou e planejamos uma viagem diferente. Acabamos de voltar e foi incrível. Reservamos um pacote inteiro - - veja meu comentário aqui! https://www.tripadvisor.com/ShowUserReviews-g297533-d556730-r728435630-Galapagos_Habitat_by_Eco_Luxury_Group-Puerto_Ayora_Santa_Cruz_Galapagos_Islands.htmlMais

Data da experiência: outubro de 2019
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias
Tradução do Google

Mais

Publicada há 4 semanas

Lorena foi nossa agente de viagens e ela foi fantástica. Tudo saiu sem problemas - desde a partida até a partida. Tivemos um soluço com um restaurante que ela resolveu perfeitamente para nós. Fiquei agradavelmente surpreendido com a facilidade que ela fez esta viagem para...nós. Se tiver sorte de voltar a Galápagos novamente, usarei essa empresa novamente em um piscar de olhos.Mais

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada há 4 semanas

Esta empresa do início ao fim foi ótima. Meu amigo e eu basicamente tivemos que reservar vôos e o resto foi feito para nós - e poderíamos ter feito isso também para nós (EUA para Equador). Eles lidaram com restrições alimentares sem grandes problemas -...tivemos problemas com um restaurante, que foram resolvidos rapidamente e com um ótimo resultado. Reservamos tudo através deles (mergulho, passeios terrestres, acomodações, transporte e alimentação). Foi tudo super fácil e ótimo! E ter que conversar com outros viajantes de uma maneira muito mais fácil e premium, que nem todos que viajam com outros grupos ou fazem sozinhos fizeram sua viagem. Se tivéssemos tempo, provavelmente teríamos explorado vários restaurantes e bares em Puerto Ayora, pois tudo é fácil de percorrer - mas o que obtivemos foi incrível e não precisamos nos estressar ou se preocupar com nada - então, na época, era exatamente o que éramos. procurando - uma experiência incrível paga Gal, sem muito esforço de nossa parte. Recomendo esta agência!Mais

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nossa viagem às ilhas Gal pago foi cheia de aventuras. Snorkeling e caminhadas todos os dias. O guia foi excelente, bem informado sobre todos os aspectos das ilhas, animais e história. O bote (máximo de 16 passageiros) foi muito bem guardado e os membros da...tripulação foram ótimos. O único item a melhorar seria uma melhor seleção de alimentos, mas escolhemos um pacote voltado para o preço. Recomendamos vivamente esta viagem.Mais

Data da experiência: novembro de 2019
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada há 5 semanas

Eliabeth cuidou da nossa viagem Galápagos Quito e a Amazônia. foi uma lembrança por muitos anos. obrigado por uma viagem maravilhosaMais

Data da experiência: setembro de 2019
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada em 27 de outubro de 2019

Inicialmente, planejávamos visitar as Ilhas Galápagos e Machu Picchu, e essa empresa tomou as providências. Infelizmente, tivemos que cancelar a parte de Galápagos da viagem devido às responsabilidades do trabalho, mas ainda fomos para Machu Picchu. Ficamos muito satisfeitos com sua flexibilidade para fazer as...alterações necessárias. Eles fizeram um ótimo trabalho com a parte de Machu Picchu, com ótimas acomodações e guias.Mais

Data da experiência: outubro de 2019
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada em 23 de outubro de 2019

Esteban foi muito útil ao nos enviar opções para o cruzeiro que estávamos interessados em fazer. O site também foi muito útil. Bem organizado e você pode facilmente procurar as diferentes categorias de barcos. Fomos com um iate de luxo (Grand Majestic). Foi muito bom!...Tinha um excelente guia e equipe.Mais

Data da experiência: julho de 2019
GTC_Support, Community Manager do(a) GalapagosIslands.com, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre GalapagosIslands.com.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação