O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Compartilhar
16
Todas as fotos (16)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente43%
  • Muito bom41%
  • Razoável2%
  • Ruim2%
  • Horrível12%
Sobre
Duração sugerida: 1-2 horas
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
29°
23°
nov
28°
23°
dez
28°
23°
jan
Contato
1 Maritime Square Harbourfront Centre | Harbour Front Centre, Singapura 099253, Cingapura
Site
+65 6276 6711
Ligar
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Singapura
a partir de US$ 6,80
Mais informações
a partir de US$ 59,40
Mais informações
a partir de US$ 59,40
Mais informações
a partir de US$ 59,40
Mais informações
Avaliação positiva mais útil
Publicada em 21 de agosto de 2017

Mais

Avaliação negativa mais útil
Publicada em 15 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Mais

Avaliações (39)
Filtrar avaliações
30 resultados
Pontuação dos viajantes
13
12
0
1
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
13
12
0
1
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 30 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

Primeira vez tentando Horizon Ferry rápido. Comprou um bilhete de negócios. A viagem foi muito rápida, cerca de 45 minutos. Há tv a bordo. A equipe foi atenciosa e educada. Única coisa ruim você não pode reservar bilhetes online. Apenas ligue e reserve um ingresso....O terminal parece novo e o check out personalizado foi rápido. Há também um shopping de conexão no terminal, com restaurantes, cafés, lanches batam, um novo Eska Spa e Kueh Lapis Bakery. La úmido também tem uma tomada lá. Além disso, o táxi Ezy Taxi oferece uma tarifa única para a cidade de Nagoya, cerca de RP 35000 apenas. E seus 10 minutosMais

Publicada há 2 semanas

Indo diariamente para o Batam para projetos. Até agora Horizon fast ferry, é o caminho mais rápido para Batam. Sua balsa é nova. Os assentos são confortáveis ​​e há TV a bordo. Procedimento personalizado rápido e mais próximo da cidade de Batam Nagoya. Único ponto...ruim é que você não pode reservar o seu bilhete online.Mais

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Foi tomando a viagem para Cingapura de Batam e de volta há anos. E com o Horizon rápido, é uma boa experiência, não podemos realmente reclamar ou encontrar falhas O serviço é bom todo o caminho do contador de bilhetes para o barco que é...bom e limpo e muito espaço. Ou na movimentada travessia há a opção de atualizar para a classe executiva e sentar-se no andar de cima em assentos confortáveis. Serviço com um sorriso e estará tomando novamente!Mais

Publicada em 2 de outubro de 2018

Está usando o Horizonte há décadas. No entanto, existem ferries mais novos de escolha. Assim, não usaria suas balsas no futuro próximo. Espero que eles possam atualizar para melhor.

Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a nossa primeira vez em Batam. Ao ler muitos bons comentários sobre esta balsa, eu continuei a reservar os bilhetes online para a minha família. Bilhetes de classe econômica reservados para 10: 45 am bilhete para batam na 31 rua agosto e 4. 40...pm bilhetes para Cingapura em 2 de setembro  (1) Foi declarado que a confirmação será enviada para mim via e-mail dentro de 24 horas. Mas depois de 2 dias, não recebi nada. Chamou-os, eles disseram que tinham enviado. Eu verifiquei spam mail etc, mas nada. Mas a pessoa no telefone me garantiu que recebeu minha reserva, e posso cobrar o cartão de embarque a qualquer momento. Eu coletei o cartão de embarque (Cingapura para abrigar a viagem da Baía) do escritório do harbourfront. Recebi também bilhetes de volta 'Open datado'. A senhora do balcão me disse que eu posso trocá-los por meus bilhetes de volta no escritório do Horizon Ferry. Foi tudo o que ela me disse. Como primeiro temporizador, não achei que houvesse algo de errado com aquele ingresso aberto, pois havia declarado a data e a hora de retorno durante a reserva on-line.  (2) Em 2 de setembro, minha família e eu chegamos ao escritório da baía do porto às 3 da tarde para coletar nossos 4. 40 pm bilhetes de balsa. Nós ficamos chocados que a pessoa do balcão disse que não reservar qualquer bilhete de regresso. Não há registros de reservas de passagens de retorno em seu sistema. O bilhete 'aberto datado' não é uma confirmação de ingresso. É apenas um recibo de compra (pedido de prova de compra que pagamos pelo bilhete de batam para Singapura). E a senhora do balcão disse que não há lugares para os 4. 40 horas de balsa, exceto classe executiva. Mas precisamos completar rp 100 k / pax para isso. Mais, o mais cedo eles podem nos colocar será o 6. 15 pm ferry. Não podemos ficar no terminal pelas próximas 3 horas. Nós temos crianças jovens conosco. Então não tem escolha, temos que pagar pelo upgrade. . .  (3) A classe de biz, diferente dos assentos de couro mais largos, foc garrafa pequena de água mineral, toalhetes húmidos descartáveis ​​e doces de mentos, não é nada valor rp 100 k mais. O salão de negócios abre apenas 30 minutos antes da partida (juntamente com os passageiros da classe econômica), o que é uma piada! Eu não entrei no salão por 10 minutos, apenas comecei meu chá, e me disseram que nós podemos embarcar no ferry já. Questão: Por que o sistema de reservas on-line espera que eu digite a data e a hora de partida para as duas viagens quando os detalhes não parecem estar em seu sistema, e eu preciso fazer uma pré-reserva pessoalmente no lado da batam? ? Eu não fui dito nem sequer pelo lado de Cingapura que eu preciso reservar novamente para os ingressos de retorno a lado de batam com aquele 'ingresso de data aberto'. Felizmente nosso tempo de balsa "pré - decidido" é 4. 40 horas e chegamos cedo. O que se tot nós reservamos para balsas muito mais tarde ou pior a última balsa do dia? ! Para quem pretende tomar a Horizon, reserve os seus bilhetes assim que chegar a batam, ou experimente outra operadora de ferry.Mais

Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom e novo sentir até o ferry. O que eu gostei foi que nos traz para o terminal de Porto Bay que é mais perto de Nagoya Hill e comercial, apenas 5 a 8 minutos de carro, em comparação com o Centro Batam que é...muito mais turbulento e caótico e mais fr Nagoya. Apenas tomar nota de pagamento no ponto de recolha no centro Harbourfront é apenas através de redes ou em dinheiro. Nenhum cartão de crédito. Ao chegar em Batam Harborbay, é sábio a recolher a sua partida o cartão de embarque para o ferry sair, para evitar multidões no dia de partida. O terminal de Porto Bay parece para atender apenas ao Ferry horizon e talvez um outro ferry para o MSIA. Há uma loja de polo no terminal se u r cedo para partida.Mais

Publicada em 21 de agosto de 2017

Comprei 2 Classe Empresarial bilhete para Batam. Não havia prioridade de embarque ou de um lounge de Singapura. Havia um lounge no Batam para a viagem de retorno. A minha viagem de retorno é às 2 pm e eu alcançado o terminal em cerca de...12. 30. Estava pensando em ir para o lounge para descansar e aguardar o embarque. Apenas para saber que o portão não foi aberto daí não é capaz de acessar o lounge. Uma vez que existe uma sala que deve ser tornar acessíveis aos passageiros a qualquer momento e não só acessível a meia hora antes da partida. Estou também decepcionada não havia lounge no lado de Singapura. De qual é o ponto de viajar de classe empresarial e pagando mais.Mais

Publicada em 28 de julho de 2017

Horizon Ferry será chegou no Porto Bay que está mais perto de cidade, embora o preço é pouco superior mas a sua frota é muito novo e o serviço é bom. Outra coisa existe um app para comprar bilhetes de ferry a partir de Singapura...para Batam chamado ezbooking, há um monte de opções de porta e é muito conveniente Eu diria, eu testei já algumas vezes, e coisa mais importante é mais barato do que contador de bilheteira, para mais informações você pode visitar ezbooking.coMais

Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de 8 a Batam para uma curta viagem de fim de semana de 14 a 16 de Julho de 2017. Pegar os ingressos no balcão harbourfront. Achei a equipe não muito simpática. Embora não havia outro cliente lá, eles não foram...realmente útil. Realmente não me informar o que fazer com os bilhetes ou onde obter o meu regresso bilhetes. Tenho de pedir perguntas a fim de obter mais informações como este é o primeiro eu sou reserva com eles. Na minha viagem de regresso, nós fomos lá 1 hora mais cedo para obter o cartão de embarque. Fiquei chocado ao saber que devido à sua diagnóstico do calculador os nossos nomes não estavam na lista de passageiros para o 3. 20 viagem. A garota no balcão diz que temos de divididos em 3 grupos e ir sobre sincronização diferente. Nós não ficamos satisfeitos com o arranjo. Em seguida outra equipe veio e tentar pacificar-nos por nos pedindo para cima RP 100, 000 para bancos de classe empresarial se queremos ir no 3. :20 ferry. Bem, é nossa culpa? Por que razão temos de pagar para o seu erro? Verdadeiramente inaceitável. Depois de várias discussões que achei inútil para discutir com a equipe. Depois de fazer várias chamadas de telefone com seu chefe, eles diz que eles só podem nos dar 5 bilhetes de economia e os outros 3 vai ter de esperar para o ferry seguinte. Nós não temos nenhuma escolha mas para pagar o upgrade para 3 como todos estamos a trabalhar no dia seguinte e precisa para voltar para um descanso. Eu acho que isso vai ser a primeira e a última vez que vamos estar viajando com eles se não houver melhora do seu serviço ao cliente.Mais

Publicada em 6 de junho de 2017

Tinha sido tendo Ferry Horizon desde o ano passado. Terminal de Porto Bay não é muito lotado como centro Batam. Apenas se possível que eles organizar os passageiros com crianças e idosos para o check-in e a bordo do ferry primeiro.

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 324 hotéis perto
Bay Hotel Singapore
1.030 avaliações
0,43 km de distância
Hard Rock Hotel Singapore
2.341 avaliações
0,79 km de distância
Resorts World Sentosa - Equarius Hotel
1.422 avaliações
0,84 km de distância
Fragrance Hotel - Royal
114 avaliações
0,88 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 12.517 restaurantes perto
Dancing Crab
458 avaliações
0,19 km de distância
Marché Mövenpick VivoCity
490 avaliações
0,15 km de distância
The Chop House Vivo City
317 avaliações
0,22 km de distância
Sushi Tei - VivoCity
122 avaliações
0,19 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 2.254 atrações perto
Dolphin Island
274 avaliações
0,63 km de distância
Adventure Cove Waterpark
2.150 avaliações
0,75 km de distância
The Maritime Experiential Museum
253 avaliações
0,72 km de distância
Crane Dance at Resort World Sentosa
316 avaliações
0,76 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Horizon Fast Ferry.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação