O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Veredicto dos viajantes
  • Excelente15%
  • Muito bom0%
  • Razoável10%
  • Ruim10%
  • Horrível65%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
30°
24°
out
29°
23°
nov
28°
23°
dez
Contato
15A Lorong Liput Holland Village, Singapura 277730, Cingapura
Site
+65 9640 9667
Ligar
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Singapura
a partir de US$ 9,70
Mais informações
a partir de US$ 71,50
Mais informações
a partir de US$ 44,70
Mais informações
a partir de US$ 28,30
Mais informações
Avaliações (19)
Filtrar avaliações
17 resultados
Pontuação dos viajantes
2
0
2
1
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
2
0
2
1
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 17 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

A pior experiência na tomada Bedok Chamado de antemão sobre a cor do meu produto e abaixei para coleção. Após a compra do produto, pedi-lhes para abrir a caixa e para verificar, mas foi tranquilizado por um dos funcionários. Então, confiei em sua palavra sem...abrir. Infelizmente, quando eu abri-lo de volta para casa, acabou por ser diferente do que eu confirmei com o pessoal. (Provavelmente alguma falta de comunicação) Chamei-os para me dar 10 minutos para dirigir e trocar. Embora tenha sido sobre o seu tempo de encerramento no ponto, eles estavam dispostos a trocar por isso, mas quando eu pedi o mesmo cara para abrir para evitar o mesmo problema, ele me disse que é o seu tempo de fechamento. Essa atitude de serviço ao cliente é tão terrível. Abrir a caixa nem precisa de 1 minuto para fazer isso e eu me esforcei para me apressar para trocá-la. O preço é competitivo em comparação com outros, mas reconsiderar a diferença de US $ 5 a US $ 10 para tal atitude não vale a pena. Apenas informando outros consumidores para verificar corretamente antes de sair da loja.Mais

Publicada 19 de junho de 2018

Voltei para substituir um cartão de memória com defeito e foi-me dito que eles tinham um disponível. Eu chego lá e a substituição é uma versão genérica sem marca do que eu comprei. Além disso, eles aumentaram o preço e me cobraram um prêmio pela...substituição. Tão antiético, dinheiro arrancando e maus negócios. Os varejistas não sabem que, quando você irritar um cliente, isso gera um exército de má imprensa. Eu nunca vou voltar e planejo contar a todos os meus amigos sobre esse golpe. Se você for esperto, evite a dor de cabeça e vá a algum lugar onde você é valorizado.Mais

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Esta não é uma loja de viajantes. Não é adequado para o fórum do tripadvisor. Esta é uma boutique e loja de eletrônicos que oferece preços competitivos ou melhores do que os Mustafas. (Lavadoras e secadoras, torradeiras, TVs, aspiradores de pó). Se você sabe o...que quer, pagará o preço certo. As pessoas são amigáveis ​​e estudiosas se você for fora do pico - e você sabe o básico do que você quer. Pedi para cancelar meu pedido on-line da Parisilk para obter uma entrega mais rápida de uma máquina de lavar roupa barata da Panasonic. Eles explicaram que Parisilk via "Qoo 10" e "Lazada" não é Parisilk (front end). Assim, o preço pode não corresponder nem aos cronogramas de entrega. Lazada iria contratar em massa - e então sub-ordem via Parisilk. Assim, o Lazada pode custar alguns dólares mais barato, mas a entrega seria desordenada porque é uma venda de terceiros (portanto, não é alta na prioridade de entrega da loja Parisilk). Eu pedi muitos fãs, aquecedores de água, 65 "Samsung TV, máquinas de lavar x 3 eo preço é competitivo e sempre entre (mas nem sempre o) mais barato.   O serviço é bom, mas não perfeito. A entrega é rápida e eficiente. Os preços são muito "competitivos". Isso é suficiente para "excelente" para mim.Mais

Publicada 27 de janeiro de 2018

Comprei um aquecedor de água a partir deles. Você pode ler online reclamações dos clientes e sobre a sua FB, embora eles tendem a eliminá-lo. Seus itens pode não ser novo, o meu aquecedor de água veio com nenhum cartão de garantia. Eles cobram US$...50 para instalação, mas quando a equipe veio, insistiu em US$ 60 e começou a gritar. Eu liguei para a loja, e esta mulher mentiu e disse que ela teria post-lo para mim. Mesmo me whatsapp com este número 9640 9667. Esperei por mais de uma semana.Mais

Publicada 30 de novembro de 2017

Comprei vários anti-mosquito lâmpadas - passou cerca de US $ 200 sobre eles no total. Dois deles parou de funcionar mas de loja não iria reembolsar ou mesmo troca. Felizmente o fornecedor foi útil mas a equipe Parasilk foram parece rude e inúteis. Também todos...os candeeiros tinha as velas erradas no então a equipe da loja de fazer você pagar extra para as velas de correcto!Mais

Publicada 28 de novembro de 2017

Eu fui para Parisilk esta tarde com um plano para comprar 3 aparelhos vale mais do que SGD 1 K combinada - um Zojirushi Panela elétrica de arroz, um Dyson V 8 e uma impressora. Quando eu cheguei lá, ninguém estava participando a mim como...eles estavam ocupados com outros clientes enquanto havia outros funcionários de TI para gerir a sua própria empresa. Eu tentei ser paciente mas quando uma senhora caucasianas veio depois de mim, então ela foi atendido imediatamente. Eu pensei - isso é ruim e eu tive que gritar - "existe quem pode me ajudar aqui? "antes que alguém atenderam a mim. Quando eles atenderam a mim, temos a panela eléctrica e como eu disse a equipe que eu estava tendo uma experiência de cliente ruim, ele respondeu-me em um muito sarcástico tom "Desculpe estamos very nice. "Esta foi BS quanto eu podia ver eles o tempo todo me ignorando. Após a experiência panela, eu não quiser comprar a Dyson V 8 e a impressora mais! Eu estou mesmo lamentando a compra a panela bem e mal desejo que eu poderia devolvê-lo. Eu sei que eu poderia mas não vale a pena o incómodo de marcha-atrás a transacção com a empresa de cartão de crédito, etc Eu falei com Kevin (proprietário/gerente) através de uma chamada e disse a ele sobre esta experiência e que ele é um vendedor bom (que anteriormente comprados nossa engenhos dele) mas o resto do pessoal e as pessoas em sua loja são HORRÍVEL! ! ! Antes eu falei com Kevin sobre o telefone, uma equipe respondeu à minha chamada e me pediu que a chamada foi sobre. Eu disse a ele que eu queria reclamar sobre serviço ao cliente ruim e sua resposta foi - "O que é isso? . "Ok, então que explica o porquê. Eu disse Kevin que Parisilk pode ser a melhor opção no preço, mas com o serviço de atendimento ao cliente horrível, eu prefiro ter o meu negócio em outro lugar e pagar alguns dólares a mais por um bom serviço ao cliente, funcionários atenciosos e um lugar onde eu vou sinto que o meu dinheiro suado será colocado para uma boa utilização de disco. Eu senti como eu passei SGD 205 dólares para Bad serviço ao cliente e a ser tratada muito! Ugh. Eu disse Kevin que espero que você não perca a sua linha de outros clientes desta forma. Nada pode me fazer voltar a Parisilk nunca mais! Para entretanto, estou fora de Tangs e melhor para a Dyson V8 e a impressora. Com as promoções que eles têm, eu chegar a ter preços com desconto com a equipe decente que pode falar comigo correctamente.Mais

Publicada 25 de agosto de 2017

É horrível. Eu os chamei 3 vezes e tive que dar meu número de telefone seis vezes (eu não estou exagerando). Cada departamento para o qual eu seria transferido daria desculpas para o motivo pelo qual meu pedido não foi processado e eles continuam pedindo...meu número e continuam dizendo que ligaremos de volta para você e NINGUÉM CHAMADA DE VOLTA. Por que você se incomodaria em ter um site de comércio eletrônico quando não tem o back-end para garantir a satisfação do cliente? Como você se mantém nesse negócio hoje em dia?Mais

Publicada 22 de julho de 2017

Primeira vez @ Parisilk Holland Village hoje. Estava hesitante para visitar sua loja devido aos comentários dado sobre o seu serviço ao cliente ruim no primeiro. Fui lá para comprar um KDK P 40 ventilador nos Gold e foi servido por um dos vilões Kevin....Ele foi muito simpático e depois de confirmar o que eu queria, temos uma equipe para me trazer o ventilador. Kevin também citou um preço muito bom para o item que eu quero, US$ 99 que é uma pechincha. A partir de Bryan Parisilk carregado a caixa na Dolly trouxemos e ajudou-nos protegido. Então ele começou a realizar a loja e descer os degraus e desligar o freio para nós. Pai e eu fizemos o ventilador casa e montado na sequência do folheto de instruções. Quando nós poder-o, o ventilador tinha um ruído alto vindo da lâmina, apesar de nos remover e voltar a montar a lâmina, guardas, chefe da lâmina e guarda de conjunto porca várias vezes. Finalmente eu liguei para Kevin na loja e deixar que ele ouvir o barulho alto através do telefone. Eu perguntei se alguém poderia vir a olhar para ele como eu morava nas proximidades. Ele não só acordado, ele não me cobrar qualquer taxa de transporte ou a taxa de controlo (alguns lugares fazer). Bryan chegou por volta das 3h tentando resolver o meu problema. Quando ele não podia; tudo foi montado correctamente, ele disse que vai voltar para a loja e me trazer uma substituição. Agora o seu muito quente do lado de fora e o cara pobres tinha orientado todo o caminho do seu Store para o meu bloco hdb e foi indo para fazer isso mais 2 vezes (é no mínimo de 10 a 15 minutos a pé). Quando ele voltou com o novo conjunto, ele passa tudo mas o tubo e base e problema resolvido! Nenhum ruído mais alto! Bryan levou o conjunto defeituoso de volta com ele e antes de ele esquerda até se ofereceu para me ajudar atirar todo o lixo que eu poderia precisar de dispor de. Kevin e Bryan foi a milha extra, me poupando a partir de desmontar o ventilador de mim e ter de arrastar de volta para a loja que na maioria dos casos você tem que fazer para obter uma troca. Eu definitivamente vou voltar a Parisilk para qualquer compras futuras. O serviço de atendimento ao cliente que eu recebi superou minhas expectativas. Kudos para Kevin e Bryan!Mais

Publicada 2 de maio de 2017

Estávamos regular Patronos da esse store e seus outros outlet at Sembawang. Serviço no passado foram excelentes especialmente a partir de um dos vilões e tínhamos recomendado inúmeros amigos e visitantes ultramarinos às suas lojas. No entanto, da tarde seus padrões de serviço tem saqueou...e esta é a partir do feedback de amigos. Parece que sua popularidade outlets fez sua equipe arrogante. Apenas hoje este padrão de atendimento terrível foi confirmada pela experiência pessoal. Tivemos chamado à frente para comprar um Fitbit e eles confirmar disponibilidade em stock ambos os formatos e cor. Fizemos uma viagem especial para sua loja mas eles simplesmente nos rebateu dizendo que eles não têm em stock e podemos jolly bem pegue a outra unidade de cor diferente. Nenhum pedido de desculpas ou explicação, apenas um é pegar ou largar atitude. Não admira que os visitantes de Singapura são agora encontrar o padrão de atendimento em Cingapura pobre com tais atitudes prevalecentes em cenas de retalho de Cingapura. Seus preços pode ser competitiva mas você precisa tolerar seu mau serviço.Mais

Publicada 28 de dezembro de 2015

Visitei seu Sembawang Road outlet. Eu costumo alternar entre Parisilk e sorte para Guardar as minhas compras. Esta viagem para Parisilk, eu não comprar nada, mas eu já me senti horrível. Como eu estacionei o carro e entrei, um dos empregados nodded sua cabeça -...espécie de escusas. Eu controladas e eu tinha estacionado na área reservada para os hóspedes. Ele, então, evitar contato visual com a mim e depois começou dirigindo outro cliente orientado em depois de mim. Esperei por cerca de 5 minutos para obter alguma atenção a qualquer atendente de loja. Eu literalmente me parecem não existir na loja naquele momento. Eu voltei. Existem muitas e muitas opções mais baratas para fora lá em Singapura para aparelhos eletrônicos. ficar longe desta loja, se você cuidar um pouco sobre auto-respeito ou serviço ao cliente.Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 324 hotéis perto
Park Avenue Rochester Hotel
569 avaliações
0,96 km de distância
Citadines Fusionopolis Singapore
27 avaliações
1,54 km de distância
Hotel Horsecity
1 avaliação
2,56 km de distância
Rider's Lodge
116 avaliações
2,64 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 12.447 restaurantes perto
Isteaks Diner
35 avaliações
0,01 km de distância
Yuzu
29 avaliações
0,05 km de distância
2am Dessert Bar
165 avaliações
0,05 km de distância
Crystal Jade
132 avaliações
0,04 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 2.236 atrações perto
Holland Village
316 avaliações
0,18 km de distância
The Green Corridor
27 avaliações
0,79 km de distância
The Star Performing Arts Centre
23 avaliações
0,87 km de distância
Holland Village Shopping Centre
14 avaliações
0,08 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Parisilk.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação