O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Reserve com antecedência
5
Todas as fotos (5)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente25%
  • Muito bom19%
  • Razoável19%
  • Ruim8%
  • Horrível29%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
28°
23°
dez
28°
23°
jan
29°
23°
fev
Contato
51 Siloso Beach Walk | (Opposite Azzura Beach Club), Sentosa Island 099001, Cingapura
+65 6271 1057
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Formas de explorar Gogreen Cycle & Island Explorer
a partir de US$ 57,60
Mais informações
a partir de US$ 72,50
Mais informações
Avaliações (36)
Filtrar avaliações
11 resultados
Pontuação dos viajantes
1
2
3
1
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
1
2
3
1
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 11 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Não vamos mencionar a saga que nos levou para encontrar os segways na ilha de Sentosa, nem como os centros de informações eram inúteis ou que tínhamos que pegar dois carrinhos de cabo, dois ônibus e um trem Uma vez que finalmente encontramos os segways,...tão quentes e incomodados como estávamos, não havia filas, nós rapidamente recebemos capacetes e uma breve temporada de treinamento e, em seguida, estávamos andando Segways seguindo um guia Nosso ingresso só nos deu 500 m que parecia curto quando nós compramos nosso ingresso mas nós notamos como dolorido as solas de nossos pés estavam ao fim como você transfere seu peso para mover o Segway assim nós éramos aliviados quando nós terminamos Os segways foram um pouco de diversão para nós, mas a equipe da ilha precisa dar melhores instruções sobre como chegar láMais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem, continue andando. Se você optar por contratar a partir daqui, por favor, basta andar de bicicleta direto para o lixo local. Você estará fazendo um favor a outros turistas. A equipe não tinha idéia de como contratar e muito menos manter uma bicicleta. Confie...em mim, andar será seu amigo sobre essas motos.Mais

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 19 de setembro de 2017

Nós estávamos lá em um momento tranquilo, mas isso não ajuda com a experiência. 6 pessoas em pé sem fazer nada. E essa foi a melhor parte da experiência. Equipe inútil. Eles estavam ocupados demais checando a internet ou seus telefones para ajudar. Ninguém lhe...disse onde pagar, qual foi o processo ou algo. Você está apontado para as motos, que deveriam ser as melhores da ilha. Eles deveriam ter sido todos derretidos para sucata. Sujo, enferrujado, não mantido. Os freios não estão funcionando corretamente, as engrenagens não estão funcionando corretamente. É claro que ninguém ajuda a ajustar as bicicletas ou consertar nada de errado com elas. Evite este lugar a todo custo.Mais

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Eu visitei a ilha de Sentosa em 24. 05 17 com minha família; quando digo "família" quero dizer, minha esposa, minha filha de 4 anos, meu sogro e minha sogra (ambos idosos), meu co - irmão, minha cunhada e seus 12. filha de um ano....Depois de um dia cansativo e agitado na ilha, decidimos explorar Segway, mas porque tinha requisitos específicos de idade e saúde, apenas 4 decidiram ir em frente. e. meu sogro, meu co - irmão, sua filha e eu. Os outros 4 decidiram passar porque estavam cansados ​​e queriam descansar. Conseguimos chegar na hora certa, pegamos nossos ingressos, usamos nossos capacetes e ficamos na fila como os outros. Finalmente, depois de esperar por 25 minutos. nos pediram para ir para o outro lado para treinamento. O cavalheiro que nos treinou (nome desconhecido) foi muito humilde e nos treinou bem. Ele cooperou com meu sogro e com a filha do meu irmão, entendendo que eu era um idoso e o outro, um menor de idade, então deu-lhes boa atenção. Depois da nossa formação, nos pediram para esperar em outra fila, só que desta vez faríamos o "negócio real" i. e. montar o Segway por conta própria sem qualquer ajuda. Ficamos muito animados porque isso é algo que nenhum de nós jamais havia feito antes e estávamos observando os outros fazerem isso por quase 45 minutos. então a antecipação estava muito alta agora. Finalmente quando era nossa volta e nós éramos designados nossos Segways mas nenhum dos insturctors estava pronto para vir com nosso lote (4 de nós mais algum outro 6/8 pessoas) como a troca deles / delas já terminou em 7 PM mas porque as pessoas que tiveram comprei seus cupons estavam esperando em filas que tinham o continuar com o passeio / atração. De acordo com sua política, dois insturcadores devem acompanhar cada lote, obviamente, porque as máquinas são caras e precisam de orientação profissional. Finalmente, 1 instrutora teve a gentileza de conduzir nosso lote, depois que ela concordou em convencer outro instrutor do sexo masculino. Antes de começar os instrutores decidiram entre si que ela iria lidar com o outro grupo de 6/8 pessoas eo instrutor masculino vai lidar com o nosso grupo de 4 pessoas, como nós tivemos um menor e um cidadão sênior em nosso grupo. Quando começamos, ele estava ajudando a filha do meu irmão segurando o seu Segway e nos pediram para segui-los, já que todos os Segways deveriam estar em uma linha no lado esquerdo da estrada. Depois de meio minuto, mais ou menos, meu sogro vagou um pouco para a direita, o instrutor do sexo masculino gritou instantaneamente com ele e pediu que ele ficasse para trás à esquerda. No momento seguinte, meu co-irmão foi para a direita e recebeu o mesmo tratamento. Ele então nos fez parar, gritou a 3 de nós e nos pediu que seguíssemos a linha esquerda. Pedimos desculpas e pedimos para ele continuar, mas ele não se moveu, ele continuou a levantar a voz e começou a gritar. Então, pedi-lhe que se importasse com o tom de voz dele e disse-lhe que, se continuasse a gritar, então reclamariamos com a sua gerência. Isso o agravou completamente; ele tirou o capacete, jogou no chão e começou a gritar e abusar de nós. Quando eu removi meu celular para gravar um vídeo de seu comportamento, ele o pegou da minha mão. Por um minuto meu coração pulou uma batida porque eu pensei que ele iria jogar meu celular no chão também. Finalmente os colegas vieram correndo e o puxaram de volta, pegaram meu celular da mão dele e o devolveram para mim. Perguntamos a seus colegas se poderíamos encontrar o gerente de plantão, mas aparentemente ele havia saído para o dia, então um supervisor entrou em cena e pediu desculpas em nome de seus subordinados. Ficamos profundamente magoados e a filha do meu irmão estava em completo choque. Pedimos ao supervisor que ligasse para a Security à qual os Rangers apareceram e explicamos a situação exata para eles. Eles também ouviram seu lado da história, pegaram nossos detalhes e disseram que iriam colocar a questão para a Gerência, que atenderia o que deve ser feito com aquele instrutor. Quando perguntei aos Rangers o nome daquele instrutor que se comportou mal conosco, eles disseram que devido a uma certa política "confidencial" eles não seriam capazes de fazer o mesmo (isso foi um choque). De qualquer forma eu perguntei ao redor e consegui o nome dele MR. JUNYUAN Eu também consegui clicar em suas fotos que eu adicionei junto com este post para todo mundo ver. Ficamos realmente infelizes profundamente magoados e chocados com a forma como este MR. JUNYUAN se comportou mais do mesmo jeito que os Rangers tentaram encobrir para ele. No final de tudo, tudo o que tenho a dizer é que isso não é esperado de uma marca tão grande quanto Sentosa. Espero que este instrutor MR. JUNYUAN será estritamente tratado e um exemplo será feito dele para que ele ou qualquer outro de seus colegas não faça isso com qualquer outro convidado da Ilha.Mais

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fui a Sentosa para ciclo mas estava muito desapontado com a qualidade de bicicletas disponível para aluguel. Mesmo em comparação com as bicicletas de aluguer em East Coast Park e Pulau Ubin - nunca vi essas bicicletas mal conservadas. Algumas bicicletas têm assentos com almofadas...rasgadas; muitos com ferrugem; alguns com correntes de bicicletas soltas e assentos não são ajustáveis. As únicas bicicletas novas que vimos são 3 bicicletas para crianças. Eu recomendo fortemente trazer bicicletas de Singapura, se alguém quiser pedalar em Sentosa. A Gogreen precisa aposentar essas bicicletas e trabalhar na manutenção de suas bicicletas.Mais

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização e preços ok. O serviço é marginal e as bicicletas estão em condições muito precárias. Engrenagens Não funcionou e uma peça caiu de uma das nossas motos. Dei-lhes três pontos, uma vez que não me cobraram a hora que passei depois de lhes...ter dito sobre os problemas da moto.Mais

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 4 de abril de 2017

Piada absoluta de um estabelecimento. Eu tentei 7 - 8 bicicletas, cada um teve freios que eu não ousaria derrubar uma colina, todos eles severamente enferrujados. Eu fui oferecido uma bicicleta mais nova que era tamanho infantil como uma opção melhor - me espantou que...eu tive que explicar eu era 6 '4 e não caberia. Que desculpa embaraçosa para um negócio.Mais

Data da experiência: março de 2017
Publicada em 28 de março de 2014

Apreciado passeio de bicicleta e Segway, totalmente! O Meu filho teve um bom tempo no Segway. Eu também deveria ter dado a ele uma fotografia.

Data da experiência: março de 2014
Publicada em 15 de março de 2014

contratar um ciclo e explorar sentosa é boa ideia. pode explorar a ilha no seu próprio caminho. mas tem que ter cuidado ao andar em zig zag estradas.

Data da experiência: março de 2014
Publicada em 26 de outubro de 2012

Utilizamos os nossos dia Sentosa playpass para alugar uma bicicleta para uma hora no período da tarde. Nós fomos autorizados a desempenhar uma ligeira diferença de preços entre uma bicicleta regular e a bicicleta híbrida. Isto foi dinheiro bem gasto em alguns da ilha explorada...que foi bastante montanhosa. O serviço foi bom e as motos estavam em boa condição. As bicicletas híbridas eram fantásticos que só tinha de pedalar um pouco mas eles acelerada muito rapidamente. Eles foram também extremamente útil para "subida. Nós praticava ciclismo ao longo Siloso Beach e até o megazip Adventure Park. Esta pequena edição fez os playpass uma compra ainda melhor. As opções de bicicletas diferentes foi extremamente variada e foi adequado para quase ninguém. Muito satisfeito com a nossa experiência e recomendaria a ninguém.Mais

Data da experiência: outubro de 2012
Gogreen H, Guest Relations Manager do(a) Gogreen Cycle & Island Explorer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2012
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 14 hotéis perto
Siloso Beach Resort Sentosa
1.552 avaliações
0,23 km de distância
Costa Sands Resort (Sentosa)
173 avaliações
0,32 km de distância
Le Meridien Singapore, Sentosa
1.611 avaliações
0,41 km de distância
Resorts World Sentosa - Hotel Michael
6 avaliações
0,46 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 100 restaurantes perto
Coastes
476 avaliações
0,07 km de distância
Bikini Bar
133 avaliações
0,03 km de distância
Ola Beach Club
144 avaliações
0,04 km de distância
Latest Recipe
38 avaliações
0,41 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 64 atrações perto
Singapore Cable Car (Sentosa)
1.938 avaliações
0,26 km de distância
Sentosa Boardwalk
1.209 avaliações
0,3 km de distância
Madame Tussauds Singapore
1.181 avaliações
0,2 km de distância
Sentosa Merlion
2.133 avaliações
0,15 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Gogreen Cycle & Island Explorer.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação