O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Skydive Melbourne

Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Compartilhar
Reserve com antecedência
Skydive Melbourne: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido
Mais informações
54
Todas as fotos (54)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente86%
  • Muito bom10%
  • Razoável1%
  • Ruim1%
  • Horrível2%
Sobre
Aberto agora
Horários hoje: 07:00 - 18:00
Ver todos os horários
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
20°
nov
22°
10°
dez
25°
12°
jan
Contato
42A Marine Parade, St Kilda, Port Phillip, Victoria 3182, Austrália
Site
+61 1300 663 634
Ligar
Avaliações (157)
Filtrar avaliações
25 resultados
Pontuação dos viajantes
20
3
0
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
20
3
0
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 25 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Foi mais assustador assistir ao vídeo do que o salto real! É uma experiência maravilhosa! Os primeiros 10-15 segundos foram extremamente assustadores, meu instrutor acolchoou meu ombro duas vezes para me lembrar de abrir meus braços, eu esqueci completamente! mas depois disso, parecia voar e...começamos a ver realmente a vista, o que é impressionante! Graças Arnie o instrutor para o grande salto e pouso, e o vídeo, ele ajudou a tornar esta experiência ainda mais valiosa e inesquecível! e o vídeo pegou a cada momento que eu gostaria de gravar em minha memória!Mais

Publicada em 15 de julho de 2018

Great Tandem skydive experience, instrutores foram great (graças Derec) equipe foram great e todo o processo de reserva foi fácil. Obtenha as fotos e o vídeo.

Publicada em 25 de maio de 2018

Originalmente eu vim para a Austrália dizendo "Eu nunca vou fazer um skydive". Algumas pessoas me convenceram a fazê-lo de qualquer maneira e estou tão feliz que eles fizeram! ! É absolutamente incrível e impressionante, quando eu fiz o salto foi um pouco nublado. Significa...que havia um círculo de arco-íris nas nuvens. Eu literalmente caí através de um circulo de arco-íris! ! Quão incrível é isso? Sem mencionar as belas vistas uma vez que você está abaixo das nuvens. Mesmo se você está com medo de fazer isso, eu realmente recomendo a experiência, você não vai se arrepender e a vida é chata de qualquer maneira quando você não sai da sua zona de conforto de vez em quando.Mais

Publicada em 12 de maio de 2018

Não consegui ir com tristeza Comunicado com eles por 2 meses antes da mão, mentoned eu era um diabético tipo 1 perguntando se eu precisava fazer alguma coisa, eles disseram que não e só queria que eu reservar um slot decidiu aumentar o seguro de...viagem para incluir sky diving cheguei a melbourne e depois de rever o tempo pediu para reservar a empresa voltou para mim e, em seguida, afirmou que eu não poderia reservar sem uma nota médicos dizendo que eu estava apto a mergulhar Eu entendo essa política, mas meus problemas são:  1 por que eles não me disseram isso antes nos 2 meses que nos comunicamos enquanto eu estava no Reino Unido  2 nenhuma palavra de um pedido de desculpas se eles esqueceram isso ou não mencionaram isso  3 Eu perguntei o que eu teria que fazer e nenhuma ajuda real foi dada para onde ir ou os preços Eu descobri mais tarde a partir de informações turísticas isso seria mais difícil e pode custar US $ 80 que é muito mais caro que no Reino Unido Também falamos com pessoas da Costa do Ouro sobre o sky diving em Melbourne com esta empresa, ambas disseram para evitá-las, já que suas experiências não eram boasMais

SkydiveAustraliaCrew, Public Relations Manager do(a) Skydive Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 9 de maio de 2018

Eu deveria fazê-lo em Sydney, mas foi cancelado, então eu o refiz em Melbourne. Sentia-se muito chateado sobre pagar esse extra de AUD 50, mas acaba por ser mais caro bc das vistas da cidade. Meu instrutor era Paul e ele era tão legal e...podia ver que eu estava ficando nervosa então apenas continuei me lembrando para respirar fundo e como seria divertido. Rapaz, foi! Eu me senti tão seguro e depois que você passar pelas nuvens é apenas seu instrutor a vista e a paz. Esta foi a minha primeira vez skydiving e eu não poderia ter escolhido uma companhia melhor para fazer isso. 4 estrelas bc da quantidade de atrasos e desejo o check in point tinha uma área aquecida (com excepção do café) bc foi congelamento enquanto eu estava à espera.Mais

Publicada em 13 de julho de 2014

Eu como muitos de vocês, sou um mochileiro que queria fazer um skydive no meu visto de trabalho holiday. Foi comprado por mim, minha mãe para o meu 21º aniversário e era para ser um dos meus muitos destaques que eu poderia refletir sobre quando...eu ir para casa. Bem vou colar uma cópia do meu e-mail que enviei que o Supervisor chamado James Woods. Se isso deixa-os de levar a oportunidade de arruinar alguém a experiência de outra pessoa, então, pelo menos a minha desilusão vai salvar outros de experienciar a mesma coisa. Aqui está o e-mail Eu realmente queria fazer um skydive, foi pensada para ser para o meu 21º aniversário da minha mãe na Inglaterra. E a coisa grande passado, foi devido a fazer aqui na Austrália, tem realmente me decepcionaram. Gostaria apenas de recordar algumas das minhas preocupações. Em Primeiro lugar não estou, de forma nenhuma irritado sobre o tempo e o cancelamento da skydive por causa de preocupações de segurança. A minha ira vem da falta de senso comum e falta de comunicação apresentada no seu ramo de kilda south st. Eu gostaria de apresentar uma queixa formal para dois dos três membros da equipe que eu tive o prazer de conhecer. Sendo o primeiro Carra (creio), foi ela a recepcionista. Em primeiro lugar, estou bastante certo de que ela era a mesma senhora que me falou sobre o telefone na sexta-feira Julho 4th, naquele momento ela veio em rude, mesmo quando Eu originalmente tocou em que pela manhã ela estava completamente inútil! Telefonei para às 8h para perguntar sobre o tempo, como o seu site a fazer se tiver quaisquer dúvidas sobre ela. Ela me disse que ela será adiada para uma data posterior o dia, quando eu perguntei-lhe cerca quando seria acontecer ela respondeu: "eu não sei" e que foi isso! Por isso, eu já tive uma má impressão, porque, eu sou uma hora e um pouco longe de Merewether, e eu não tinha idéia do que tempo eu tinha que chegar. Eu cheguei cerca de 10am, e telefonamos Carra novamente, ela disse "não há nenhuma palavra sobre o tempo no momento e vou lhe chamar quando ouço qualquer coisa", por isso, pendurados em torno fora, e fui e agarrou um pouco de comida da estação local de gasolina. Uma hora passou e ainda nenhuma palavra de Carra, então eu telefonei para ela mais uma vez, perguntei o que está acontecendo, ela respondeu: "ah sim eu estava indo para o telefone que você tem sido cancelada hoje" que eu podia tipo de compreender, no entanto o tom de seu próximo palavras faltavam empatia, ela disse: "portanto, pretende reprogramar ... " Ela disse que em um tom como se fosse uma possibilidade que eu não quero. Não é ok Carra ... apenas manter o meu dinheiro e eu não vai fazer o skydive ... É evidente que eu queria para reprogramar, então eu educadamente pediu a sua (sem apresentar qualquer frustração) quando o slot disponível está próxima, abruptamente as respostas que ela "bem, que dia", eu disse "que tal terça-feira à tarde?" Ela disse que só o tempo disponível era o dia 8am aparentemente, que eu não te apetecer fazer. Eu continuei a perguntar-lhe o que dias têm um slot de tarde, simplesmente disse que "nenhum" e ficar por aí, me oferecendo nenhuma informação adicional! Eu mantive a minha paciência e, finalmente, eu reservei o na próxima quarta-feira às 9:40am, e eu com o meu dia. Neste ponto eu estava irritado com o seu sinal através do telefone e da falta de comunicação, eu sempre tive que telefonar e perguntar o que está acontecendo. Quarta-feira chegou, e com certeza eu telefonei para até às 8am, Carra (definitiva) responderam ao telefone, disse-lhe as minhas preocupações olhando para o relatório de tempo, vendo que 24 ventos de kmph estavam ao redor durante todo o dia, e ele foi pior o tempo inteiro em comparação à sexta-feira, por isso foi evidente havia uma forte possibilidade de que seria cancelada. Carra disse que ela não tem ouvido falar mas que me ligar de novo em 20mins. Telefonei-lhe até depois do tempo decorrido, para receber as Informações que o dia foi adiado novamente. Neste ponto eu disse a Carra que prefiro reprogramar o dia como eu não queria viajar todo o caminho até lá para que possa ser cancelada novamente, já que cada vez é que custa-me em torno de US$ 13 no meu myki para chegar lá e voltar. Carra insistiu que eu stick para este dia, e que não havia um só uma muito pequena chance de que o dia seria cancelado e que eu tenho sido reservado para 10:50am, portanto, sobre a força de que, e não perder meu dinheiro eu fui. Como é muito claro que, se eu não aparecer, vocês têm o poder de tomar o meu dinheiro, porque não é bom quando o cliente deixe-o para baixo ... Eu não ouvi mais informações para as 90 minutos seguintes ou assim, nesse tempo Eu viajei por todo o caminho até lá, era apenas uma curta caminhada em direção ao ramo de kilda south st. Então eu recebi uma chamada telefónica de Carra disse que o dia foi cancelada. Eu estava furioso que ela tenha demorado tanto tempo para me deixar saber que, e deixem-me chegar lá para o meu horário de check-in! Certamente se pode ver o horário de check-in aproxima-se e o tempo não melhora, você deve deixar os clientes para que eles podem salvar o seu tempo, esforço e dinheiro! Disse-lhe sobre o telefone que não é boa o suficiente (o seu serviço, não o clima) e então eu e minha namorada tomou a decisão de continuar com os escritórios e aproveitar o tempo para falar sobre isso com o seu pessoal. Por isso, quando cheguei na sede I foi "recebidos" pelas 3 deles, eu só sabia Carra nome, mas os outros dois eram do sexo masculino, uma com dreadlocks que disse que ele era um mochileiro. O cara com dreadlocks foi a única que aparece a empatia e eu gostaria realmente dizer que ele fez um bom trabalho na tentativa de difundir a situação, não estou reclamando sobre ele em tudo. No entanto outro homem estava lá, ele era asiática e ele veio em terrivelmente, ele é a segunda pessoa a quem gostaria de apresentar uma queixa contra. Ele levou um sorrisinho besta em seu rosto a conversão inteira, e eu o achei muito antagonizar. Seu serviço foi terrível, e ele está a fazer a sua empresa um mau serviço se ele trata os clientes a forma como ele fez. Disse-me que o tempo hoje foi bom por 2 horas e me disse que eu não estava em St Kilda, então eu não poderia possivelmente saber. Eu continuei a dizer que a Internet é inteligente o suficiente para que eu possa verificar o tempo aqui e foi imediatamente evidentes que era tempo ruim. Então Ele continuou com outro pedaço de evidência de uma falta de comunicação que as pessoas se transformaram em 10h, e eles "got a metade deles antes que eles tiveram que parar devido ao mau tempo" assim como é para que as pessoas transformaram nesse mesmo tempo às 8:20am I foi informada que tem sido adiada? Depois de uma conversão em última instância onde eles estavam usando o tempo como um bode expiatório, onde não era o meu desagrado é o fato de eles foram parece rude, das Nações unidas informativo, faltava comunicação e falou para mim. ESSE foi o meu problema, e o fato de eu ter perdido dinheiro duas vezes vindo aqui e de volta, e o meu tempo. Em torno desta vez Carra ficou desligado o telefone, e o homem asiático deixou claro que Carra foi a go-de-girl para a minha reclamação, por isso, quando ela tinha desligado o telefone, instantaneamente ela procedeu a um olhar culpado no seu rosto, mas a sua comunicação não-verbal não correspondia com ela verbal. Ela disse que ela fez o seu trabalho ... Bem, eu sempre tive que chamar-lhe. Ela me fez vir desta forma, embora eu expressei meu desejo de mudança dias como eu sabia que seria cancelada. Durante a conversa com os dois membros do sexo masculino da equipe disseram que eles só receber o pagamento quando estiverem a funcionar. Isso explicaria por que eles foram tão pouco profissional, como eles não foram pagos, eles estão tomando o "não é minha" abordagem do problema. Outra coisa que poderia sugerir é a forma como corrupto esta organização é executado em Merewether, a equipe arraste todos até o escritório, mesmo quando a possibilidade de um salto fica ao lado nenhum. na esperança de que haverá um patch clara breve de tempo para que eles tenham a oportunidade de fazer alguns saltos. Que deixa o enorme risco que os clientes como eu chegar e não fazer saltos. Esse é o risco a sua equipa está a tomar, o que devem fazer é ver que é improvável que um salto é possível e, em seguida, oferecer às pessoas oportunidade para reprogramar ANTES de desperdiçar seu tempo. Eu vou voltar ao meu ponto que Carra disse que ela fez o seu trabalho. Minha namorada respondeu com "obviamente não muito bem" Carra o rosto mudou e ela se tornou muito agressiva, ela disse: "eu não serão tratados como que!" E sua mão segui o seu tom agressivo e ela grampos para fora e coloque-o extremamente perto de meu rosto entre amigas. Ainda sob um forro a sua falta de profissionalismo. Ela então fui lá fora para falar com você ao telefone, porque ela saiu fora, só você sabe ... Imagino que é a pintura eu e minha namorada de uma forma negativa para você. De qualquer forma eu pegar o telefone e falou para você. Depois da nossa conversa eu simplesmente deram Carra seu telefone "obrigado" apsaid e à esquerda. I levou-me eu anel de adrenalina e lutou para ter o meu dinheiro para voltar para o meu voucher. Eu ainda desejo por algum senso de justiça, tenho perdido tempo e dinheiro e tudo o que eu recebi foi mau serviço. Portanto, que foi a minha experiência com eles. Tudo o que aconteceu foi que eles disseram que teria uma palavra com a equipe, mas que eu receberia nenhuma das minhas despesas para trás! Agora que estou pedindo para despesas de viagem para trás, eles me disseram que só teria que parecia até que se eu com meu skydive, que é ridículo! Se eu tivesse que tempo eu poderia através da lei para eles e dizer que, juridicamente, dever-me por quaisquer perdas infligidas se o problema foi facilmente previsível. Uma vez que eu enviei um e-mail sobre isso, eles nunca respondeu. Economize seu dinheiro, não acredito que apenas os bons comentários, procure outra empresa para ir com.Mais

SkydivetheBeach, Public Relations Manager do(a) Skydive Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de julho de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada em 29 de junho de 2014

Eu estava bem informados e conscientes do que aconteceria. A equipe e preparação informação me fez sentir confiante sem perder o entusiasmo. Eu sou um marinheiro internacional e ter tido algumas experiências extremas, e recomendaria este a ninguém que desejam obter a adrenalina fluir!Mais

SkydivetheBeach, Public Relations Manager do(a) Skydive Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada em 9 de maio de 2014

Eu reservei a minha vida primeira tandem com eles em um impulso completa e que acabou por ser a melhor decisão da minha vida. A Todos da reserva a tripulação é amigável, profissional e apaixonado. Embora nervoso sobre o meu primeiro salto, eu me senti...muito seguro com meu mestre de tandem o Matty começa por liderar e não foi um pouco preocupado. Foi uma experiência absolutamente fantástica e agora já s) em outro salto com eles, e mais para vir com certeza! Eu estou totalmente viciado!!Mais

SkydivetheBeach, Public Relations Manager do(a) Skydive Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada em 27 de abril de 2014

Obrigado a Skydive a Praia e Para Além Melbourne para um final fantástico da minha viagem a Oz. Agradecimentos especiais a kez otelin que foi o meu instrutor, ele era ótimo. Definitivamente recomendo reserva com esta empresa, eles são simpáticos, profissionais e as vistas sobre...St Kilda/Melbourne são incríveis!Mais

SkydivetheBeach, Public Relations Manager do(a) Skydive Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2014
Tradução do Google

Mais

Publicada em 22 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Eu tenho isso como um aniversário dom a skydive foi um dos mais incríveis que eu já fiz tripulação foram simpáticos e fez uma fantástica vista sobre O dia St Kilda é de tirar o fôlego quando a sua queda livre (: recomendo (:Mais

SkydivetheBeach, Public Relations Manager do(a) Skydive Melbourne, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2014
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 19 hotéis perto
Barkly Apartments
56 avaliações
0,79 km de distância
Cosmopolitan Hotel, Melbourne
1.733 avaliações
0,86 km de distância
Novotel Melbourne St Kilda
2.499 avaliações
1 km de distância
Quest St Kilda Bayside
521 avaliações
1,24 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 320 restaurantes perto
Donovans
856 avaliações
0,63 km de distância
Claypots Seafood Bar
461 avaliações
0,59 km de distância
Lentil As Anything St Kilda
204 avaliações
0,57 km de distância
Quan 88
126 avaliações
0,58 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 81 atrações perto
Elwood Canal
6 avaliações
0,48 km de distância
St Kilda Botanical Gardens
246 avaliações
0,6 km de distância
Acland Street, St Kilda
177 avaliações
0,72 km de distância
Palais Theatre
113 avaliações
0,77 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Skydive Melbourne.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação