O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Todas as fotos (7)
Todas as fotos (7)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente10%
  • Muito bom5%
  • Razoável4%
  • Ruim8%
  • Horrível73%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
21°
13°
abr
18°
10°
mai
16°
jun
Contato
Sydney, New South Wales 2020, Austrália
Site
+61 2 9666 9988
Ligar
Aprimore o perfil
Experiências recomendadas em Sydney e arredores
a partir de US$ 10,23
Mais informações
a partir de US$ 10,23
Mais informações
a partir de US$ 10,23
Mais informações
a partir de US$ 11,26
Mais informações
Avaliações (224)
Filtrar avaliações
166 resultados
Pontuação dos viajantes
16
10
9
18
113
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
16
10
9
18
113
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 166 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 dias via dispositivo móvel

Serviço terrível. Esperado para o primeiro transporte público, então disse Stamford plaza vai hop na última, então não havia espaço mesmo depois de chegar antes de 80% dos fregueses. Só para que o segundo ônibus chegasse e contasse a mesma coisa e que todos que...chegassem depois de mim como Stamford fossem obviamente os mais difíceis. Segunda vez usando este serviço e severamente desapontado. GeoffMais

Data da experiência: abril de 2019
Publicada há 1 semana

Não posso dizer o suficiente para esta empresa. Esta foi a nossa terceira e última pick up enquanto em Sydney. Motorista estava à espera de nós fora do nosso airbnb quando fomos fora às 6: 45 am e tinha 3 outras paragens antes de nos...levar para o aeroporto sem quaisquer problemas e muito tempo de sobra. Será um extra de $ 10. 00 AUD para captação direta em um airbnb. Mas vale a pena. Usaria novamente se voltar em Sydney. obrigadoMais

Data da experiência: março de 2019
Publicada há 3 semanas

Você é encontrado por este serviço nas chegadas e parece bem mas quando você sai e o rapper vem é totalmente desorganizado. Você espera idades para a sua transferência e o retorno é ainda pior tarde e perigoso motorista no telefone enquanto dirige rude quando...aconselhado. O aeroporto de Sydney precisa dar uma boa olhada nesse serviço, já que está deixando o transporte do aeroporto para baixoMais

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Necessidade de alterar a minha reserva, se possível a partir de 10. 20:00 até agora, se possível. Não é possível porque eles não atendem aos seus telefones. Foi dito um táxi do aeroporto para o terminal de cruzeiros foi cerca de US $ 80. Monte...de porcaria.Mais

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 14 de março de 2019

Eu solicitei uma pickup às 10 da manhã do meu hotel, que eles organizaram para mim. Isso me permitiria chegar ao aeroporto (20 minutos de carro) pelo tempo necessário de 10: 45, que é uma hora antes da decolagem. A empresa solicitou que eu estivesse...fora do hotel 10 minutos antes da coleta. Após 20 minutos de espera do lado de fora, voltei para o hotel e pedi que ligassem e confirmassem que estavam a caminho. Eles disseram "a menos de 5 minutos de distância". Às 10: 25, eu estava me preparando para pegar um Uber, mas a van apareceu, cheia de outros passageiros. Perguntei ao motorista se era a última pickup porque precisava estar no aeroporto em 20 minutos. Ele me informou de mais uma parada. 15 minutos depois, nós apanhamos os últimos passageiros e eu estava oficialmente atrasado para o aeroporto! Eu estava fumegando, junto com todos os outros na van. Eu literalmente tive que correr para o aeroporto porque eles estavam anunciando a última chamada para check - bags, e então eu tive que correr para o portão para embarque. Isso era inaceitável e uma maneira horrível de terminar minha viagem em Sydney. Se eu soubesse que haveria várias paradas neste passeio, eu 100% não teria feito isso e gasto um extra de $ 15 em um táxi. Eu também expressei minhas preocupações para o hotel e expressou a minha decepção que eles recomendaram-los.Mais

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 14 de março de 2019

Nós entramos no aeroporto às 5 pm e finalmente achamos a escrivaninha para adquirir nosso ingresso confirmado para um passeio simples para nosso hotel. Nos disseram para esperar na fila de uma estação entre os terminais. Chegamos ao local da fila e foi um caos..... . cerca de 60 pessoas, todas esperando por um ônibus Redy-to-go, sem linhas, sem pessoal para manter as pessoas na fila, etc. Um microônibus apareceu e o motorista deu uma olhada para a multidão e foi embora! ! O próximo ônibus parou e ele levou o máximo. (11 pessoas). . . nós pensamos que tínhamos sorte de entrar no ônibus. . . NÃO! ! O motorista estava completamente quieto no passeio como nós batemos tráfico de hora de pressa em Sydney. . . Continuamos circulando (literalmente) em círculos e depois de uma hora sem que ninguém ficasse de fora, começamos a nos revoltar. . . qual hotel íamos primeiro? O motorista nos deu o nome Adina. . . mas nós passamos o Adina duas vezes! ! Ele disse que não havia lugar para estacionar! ! Todos nós pegamos nossos telefones para o Google Maps para gritar instruções para o motorista, para que ele não ficasse girando em um grande círculo (passamos o Tech College cinco vezes). . . finalmente fomos liberados gradualmente. . . nós estávamos no Holiday Inn at the Rocks (destino fácil) que fizemos por 7: 30 pm. . . um passeio de transporte mais longo que nosso passeio de avião para chegar a Sydney. Eu não sei porque isto aconteceu, o motorista obviamente não estava perdido, mas estava nos levando literalmente para um passeio. Talvez ele não quisesse voltar ao caos da linha do aeroporto? ? De qualquer forma, não use Redy-to-go em Sydney, se você quer chegar onde está indo! !Mais

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Desculpas se isso está sob o título incorreto, como não consegui encontrar um que eu queria Minha filha e eu cheguei em Sydney depois de viajar do Reino Unido. Depois de sair do aeroporto fui na fila para um táxi. . . muito longo. ..... foi-nos dito que táxi para entrar. . . o medidor estava subindo e subindo, sem problemas. Quando chegamos à estrada de pedágio realmente zoom, falei com a minha filha e ambos concordaram que era fazer com o custo da estrada com portagem, ainda não há problema. Chegou ao motorista do hotel nos cobrou o que estava em seu medidor, em seguida, extra, perguntou por que disse por causa da estrada com portagem! Cerca de 10 AUS $ não tenho certeza eu sei que deveríamos ter questionado isso no momento, mas depois de viajar bem mais de 24 horas cansado demais para questionar e argumentar, também estar em outro país não queria causar problemas. Depois de se encontrar com amigos que moravam em Sydney, alguns táxis tentaram. . . então um aviso. . . questioná-lo antes de entrar no táxi, se incluído no preço do contador, se você sabe que você está indo através de uma estrada com portagem, se não tiver uma palavra com um as pessoas que você direcionar para o táxi. . . depois que minha filha entrou em contato com o Uber, eles foram brilhantes, pagar adiantado sem problemas. . . razão ter colocado como pobre como parecia que estávamos enganados!Mais

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fácil ir traslado do aeroporto 10/10. Na hora de pegar no aeroporto e no hotel para voltar ao aeroporto. Altamente recomendado!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Eu reservei Redy 2 Go transferências entre hotéis e cruzeiros terminais através House Of Travel. Eles organizaram pegar do hotel ao terminal às 9: 05 am. O motorista não apareceu até as 9: 15 da manhã, então eu liguei para eles. A senhora disse que...o motorista chegaria em breve. Finalmente, ele aparece às 9: 35h, que estava meia hora atrasado. Para o retorno do terminal ao hotel, foi ruim. Eu lhes enviei um e-mail 2 dias antes da data de coleta, informando-os que o horário do check-out era aproximadamente às 9: 00h e eu os chamava quando estávamos prontos para serem atendidos. Eles não responderam, então eu supus que eu poderia ligar para eles quando estivéssemos prontos. Eu liguei para eles às 9: 15 am ea senhora disse que ela não recebeu meu e-mail. Depois de conversar por um tempo, ela disse que o motorista chegou às 9: 00 da manhã e esperou que as 9: 10h da manhã, depois ele partiu. Então ela disse que outro seria chegado às 9: 40 am e ela não poderia garantir que todos nós (6 pessoas, 5 de nós são mais de 60) poderiam entrar no ônibus e eu precisava pagar. E eu disse que não pagaria novamente. Foi uma longa história. Eu liguei para eles muitas vezes e toda vez que a senhora disse que você esperou outra meia hora. Finalmente, um motorista voltou para nos buscar às 11: 30h. Esperamos no terminal por 2 horas no total. Foi uma experiência ruim.Mais

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Primeira vez ao aeroporto de Sydney. na saída, vimos um posto de informação oficial. Perguntou sobre como chegar ao centro e ela recomendou um nos vendidos ingressos para 2 redy ir. Ônibus encontrado nenhum problema mas esperou quase 30 minutos para eles encherem ônibus antes...de partir. E parece último em igual a primeiro fora assim tem que ter uma excursão muito unessarily longa do centro da cidade antes de chegar a nosso hotel. Nenhuma explicação do motorista para a longa viagem. Minha recomendação é pegar um táxi. Ou treinar. Provavelmente mais barato para duas pessoas. E muito mais rápido. Deveria ter lido comentários e planejado nossa transferência em vez de confiar na pessoa atrás do estande no aeroporto.Mais

Data da experiência: fevereiro de 2019
Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 194 hotéis perto
Crowne Plaza Hotel Coogee Beach - Sydney
1.071 avaliações
4,37 km de distância
Dive Hotel
275 avaliações
4,44 km de distância
Coogee Bay Hotel - Boutique
345 avaliações
4,49 km de distância
Adina Apartment Hotel Coogee Sydney
1.177 avaliações
4,54 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 7.183 restaurantes perto
Big Bunz
22 avaliações
0,29 km de distância
Krazy Chix
20 avaliações
0,37 km de distância
Sunny's
16 avaliações
0,59 km de distância
Nude Pizza
29 avaliações
0,33 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 1.913 atrações perto
Malabar Headland National Park
25 avaliações
0,93 km de distância
Heffron Pedal Park
15 avaliações
1,23 km de distância
Heffron Park Criterium Cycle Track
9 avaliações
1,4 km de distância
Des Renford Leisure Centre
6 avaliações
1,15 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Sydney Airport Shuttle.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação