O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hot Beach Olímpia

1.685 avaliação
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.

Hot Beach Olímpia

1.685 avaliação
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.
1.685avaliação63perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 744
  • 579
  • 228
  • 79
  • 55
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
penelope t escreveu uma avaliação nov de 2020
São Paulo, SP1 contribuição1 voto útil
Chegamos na sexta dia 27.11 no hotel, e logo estranhei pessoas sem máscaras no saguão, recebemos pulseiras de indentificaçao sem saber se estavam higienizadas, e vinham sem nenhuma proteção diretamente da mão da recepcionista, nos elevadores um sobe e desce de gente sem máscaras, no hall social, lojinhas, apesar das placas com aviso das máscaras, ninguém usando e ninguém repreendendo, piscina e parque é permitido andar sem máscaras.. No restaurante, as mesas que não eram para serem ocupadas, todas ocupadas, self service você recebe uma luva e espirram um álcool na sua mão, porem um monte de gente em cima da comida, chegando a formar filas, além de muita mosca.. Nosso pacote dava direito aos ingressos, e já na sexta período do tarde o parque estava lotado, sem cadeiras, porém no sábado estava terrivelmente lotado, entramos na abertura do parque e por volta das 10:30 hs tivemos que optar ir para piscina do hotel, pois chegaram vários ônibus de excursão no parque e lotaram, faltava cadeiras, por volta das 15 hs fui ao parque ver se tinha diminuído o número de pessoas e acabei presenciando pessoas e crianças dormindo na grama, bebados andando pelo parque, funcionários chegaram a comentar que tiveram que pedir reforço de pessoal de trabalho e a água das piscinas estavam sujas.. Moral da história os hóspedes do hotel acabaram lotando a piscina do hotel, para não ficar no parque insuportávelmente cheio.. Fomos para o quarto não ficar no meio de tantas pessoas. Brinquedoteca estava funcionando normalmente, com um monte de crianças lotada e atividades de recreação funcionando normal.. Os hóspedes não paravam de reclamar uns com os outros.. Definitivamente não existe Covid no hotel Hot Beach.. Cheguei a ir na gerência reclamar um episódio de pessoas sem máscaras no elevador, porém o gerente não estava, ficaram de me dar um retorno e não deram!! Acabamos ficando presos no quarto para poder cumprir o distanciamento social, o sábado à tarde e voltamos domingo logo cedo, uma vez que sou do grupo de risco.. Dá impressão que querem recuperar o período de fechamento do hotel!!
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Explorer33081463037, CAC - Hot Beach Olímpia do estabelecimento Hot Beach Olímpia
Respondida há 2 dias
Olá, penelopet586, Primeiramente, gostaríamos de agradecer a confiança em vir passar alguns dias conosco. Lamentamos muito qualquer experiência negativa durante o seu passeio. Tenha a certeza de que seu feedback é extremamente importante para nós, pois trabalhamos diariamente para entregar a melhor experiência para nossos hóspedes e visitantes. Estamos operando com a ocupações máxima indicada em decreto pelas autoridades estaduais responsáveis: 40% de ocupação no parque e 75% de ocupação nos hotéis. Estamos reestruturando nossa operação para nos adequarmos ao novo cenário tão desafiador que a pandemia impõe. Esperamos poder recebê-la em uma outra oportunidade para termos a chance de reverter alguma má impressão. Desde já, deixo meu pedido de desculpas e garanto que em uma próxima visita ao nosso Complexo Turístico em Olímpia vocês terão uma experiência diferente e muito melhor.
Leia mais
Helena V escreveu uma avaliação nov de 2020
São Paulo, SP3 contribuições2 votos úteis
É a segunda vez que nos hospedamos no Hot Beach. A primeira vez, em julho/19, e a escolha foi por indicação. A excelente experiência nessa hospedagem nos fez voltar agora no final de novembro/20. Uma das coisas que estávamos preocupados era com a segurança em relação aos protocolos anti-Covid. Na reserva informaram que o hotel estava operando abaixo da capacidade, e no parque aquático estavam aceitando apenas hóspedes. Chegamos na segunda no início da noite e ficamos até sábado. Check-in demorado, com apenas um funcionário, enquanto que no balcão do check-out haviam dois funcionários desocupados que não tomaram nenhuma atitude em nos atender. Passados 30 minutos, como o check-in de uma família estava em curso e longe de terminar, me dirigi ao balcão do check-out e pedi se podia nos atender, pois estávamos ali há 30 minutos, cansados da viagem e com duas crianças de 4 anos correndo descontroladas pelo saguão. Ok, fomos atendidos como se não estivéssemos numa pandemia. Muito embora, eu que sou hoteleira saiba dos protocolos anti-Covid, nada foi explicado no check-in sobre o uso de máscara facial e regras em geral. Eu não estava certa se a caneta que eu assinei a ficha, o cartão de energia e pulseiras que nos entregaram estavam higienizados. Nossa temperatura também NÃO foi aferida. Nos foi entregue uma carta de boas vindas, e lá sim estava tudo explicado. Apartamento e limpeza ótimos (mas só solicitamos uma única vez, mas parece que não há restrição para o serviço); serviço de alimentos e bebidas também ótimo e muito bem organizado (luvas plásticas eram entregues na entrada do restaurante, mas se você voltasse não era exigido que trocasse por novas). Na sexta-feira percebemos o resort bem mais cheio. Não parecia que estava com a ocupação baixa. Vimos muitas pessoas desrespeitando as regras de distanciamento e não usando máscara. O que mais nos chocou foi o espaço kids, em que havia um aviso indicando que estava fechado, mas haviam pais com crianças ali dentro, confinados ainda que com restrição na capacidade. Ficávamos imaginando a interação de crianças pequenas umas com as outras, brinquedos sendo passados e tocados de mão em mão, de boca em boca. Óbvio que não usamos. Confesso que isso nos preocupou. Nas áreas secas do parque aquático vimos muitas, ou quase todas pessoas sem máscara e muita aglomeração tanto na piscina do parque quanto na do hotel (pós fechamento do parque). No playground do hotel também. Muitas crianças entre 7 e 10 anos sem máscara. Sala de jogos que tinha um aviso de funcionamento com horário restrito, mas estava aberta. Ainda na sexta-feira teve início a recreação para as crianças. Que loucura! Só vimos aglomeração. No sábado, dia do nosso check-out tínhamos apenas 1/2 dia para aproveitar. Fomos para o parque e estava lotado, intransitável, apinhado de gente. Quando estávamos saindo do parque, na catraca ouvimos uma pessoa perguntar como fazia para se hospedar no hotel. Não entendemos nada, pois até onde nos informaram, o parque aquático estava restrito a apenas hóspedes. No check-out tudo ok. Rápido e eficiente, exceto por termos presenciado um outro hóspede se queixando da lotação do parque aquático. No geral foi uma boa hospedagem, mas é necessário colocar os protocolos em prática fiscalizar melhor.
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Explorer33081463037, CAC - Hot Beach Olímpia do estabelecimento Hot Beach Olímpia
Respondida há 2 dias
Olá, 889helenav! Primeiramente, gostaria de agradecer seu feedback, pois as vivencias e impressões de nossos hóspedes são extremamente importantes para que possamos identificar possíveis falhas e corrigi-las. Esclareço apenas que estamos trabalhando com a ocupações máxima indicada em decreto pelas autoridades estaduais responsáveis: 40% de ocupação no parque e 75% de ocupação nos hotéis. Continuamos a receber visitante no parque que não estejam hospedados em nossos resorts, respeitando o limite de ocupação. Ressalto ainda que tanto o Hot Beach Resort quanto o parque aquático Hot Beach Olímpia são locais amplos e arejados, contando com diversas áreas a céu aberto, que são facilmente acessados por nossos hóspedes e visitantes. Implantamos os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pelas autoridades competentes em todas as nossas unidades de negócio, contando sempre com a colaboração de todos que partilham os espaços sociais para que sejam plenamente respeitados. Nossos colaboradores estão passando por treinamentos constantes para estarem prontos a agir em situação novas, referentes ao novo cenário imposto pela pandemia. Agradeço mais uma vez seu feedback em nome de toda equipe do Complexo Turístico Hot Beach.
Leia mais
Fernando Corteletti escreveu uma avaliação nov de 2020
Olímpia, SP45 contribuições11 votos úteis
Viemos para Olímpia pois ficamos sabendo que tanto o hotel quanto o parque aquático (celebtation e hot beach, que aliás são a mesma empresa) estariam operando com 40% da capacidade máxima. O que está funcionando parcialmente são os brinquedos, pq o número de pessoas é bem grande ( isso durante a semana). Chegamos na quinta e já fomos para o parque. Praticamente não existiam lugares para sentar e deixar as coisas. Na sexta idem. Já no sábado, só a quantidade de ônibus que encostaram lá já foi assustador. Imagina todos dentro de um ônibus vindo de vários lugares. Será que ninguém tinha o Covid? Por aqui a vida parece estar normal. Pandemia não existe. Imagina um lugar LOTADO..... desesperador. Ir para a praia é 300x mais tranquilo.
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2020
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Explorer33081463037, CAC - Hot Beach Olímpia do estabelecimento Hot Beach Olímpia
Respondida há 2 dias
Olá, fernandocorteletti, Agradeço seu feedback e aproveito para informar que estamos trabalhando com a ocupações máxima indicada em decreto pelas autoridades estaduais responsáveis: 40% de ocupação no parque e 75% de ocupação nos hotéis. Os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pelas autoridades competentes foram implantados em todas as nossas unidades de negócio e nossos colaboradores estão orientados a cobrar de hóspedes e visitantes o respeito a tais protocolos, visando a segurança de todos. Um forte abraço de toda a equipe do Complexo Turístico Hot Beach!
Leia mais
CERAZI escreveu uma avaliação nov de 2020
São Paulo, SP117 contribuições38 votos úteis
Quando fiz a reserva, disseram que estavam operando somente com 25% da capacidade... Quando cheguei estranhei, pois o hotel estava bem acima dessa capacidade. Com o passar dos dias foi aumentando o nr de pessoas. Chegou na sexta-feira o hotel explodiu de gente. Restaurante e parque lotados. Desrespeito total aos protocolos de COVID e distanciamento. Pessoas sem máscaras. Lamentável. Não volto.
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Explorer33081463037, CAC - Hot Beach Olímpia do estabelecimento Hot Beach Olímpia
Respondida há 2 dias
Olá, CERAZI, Primeiramente, agradeço seu contato conosco. Aproveito a oportunidade para informar que estamos trabalhando com a ocupações máxima indicada em decreto pelas autoridades estaduais responsáveis: 40% de ocupação no parque e 75% de ocupação nos hotéis. Os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pelas autoridades competentes foram implantados em todas as nossas unidades de negócio e nossos colaboradores estão orientados a cobrar de hóspedes e visitantes o respeito a tais protocolos, visando a segurança de todos. Lamentamos muito que não tenham tido uma experiência positiva conosco. Estamos trabalhando diariamente para adequar nossa operação cada vez mais ao novo cenário imposto pela pandemia. Esperamos que possa rever sua decisão de não nos visitar novamente para nos dar a oportunidade de vivenciar uma experiência melhor.
Leia mais
Natitaia escreveu uma avaliação nov de 2020
Oriente, SP138 contribuições34 votos úteis
Visitamos o hot beach logo qdo inaugurou e neste sábado novamente...o serviço de bebidas, comidas(opções) melhorou bastante, mas acredito q pra manter qualidade, tranquilidade e um bom padrão de atendimento eles poderiam limitar mais o número de visitantes, estava bemmm cheio e impossível de cumprir protocolos de coronavírus. Mas para diversão das crianças não tem o que falar, é top!!!!
Leia mais
Data da experiência: novembro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Explorer33081463037, CAC - Hot Beach Olímpia do estabelecimento Hot Beach Olímpia
Respondida há 1 semana
Olá, Natitaia, Agradecemos a avaliação e a confiança em nos visitar. Ficamos felizes em saber que suas crianças se divertiram conosco. Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos visitantes e seu feedback nos ajuda a saber qual caminho seguir. Informo que estamos trabalhando com a ocupações máxima indicada em decreto pelas autoridades estaduais responsáveis: 40% de ocupação. Os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pelas autoridades competentes foram implantados em todas as nossas unidades de negócio; contamos com a colaboração de nossos visitantes para seguir aprimorando os processos que a nova realidade nos impôs. Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!
Leia mais
Anteriores
Perguntas frequentes sobre Hot Beach Olímpia