O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Gray's Printers' Museum

27 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.

Gray's Printers' Museum

27 avaliações
Não há excursões ou atividades disponíveis para reserva online nas datas selecionadas. Escolha outra data.
27avaliações0pergunta e resposta
Pontuação dos viajantes
  • 13
  • 11
  • 1
  • 0
  • 2
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Conor S escreveu uma avaliação jan de 2014
Belfast, Reino Unido25 contribuições29 votos úteis
I catalãs iam aqui Setembro do ano passado, como parte do património europeu na semana aberta, que não é aberto muitas vezes e neste fim de semana era gratuito ao contrário do resto do ano,de qualquer forma não é o lugar mais fácil de encontrar como o museu está por trás de um café que também pareciam bastante agradável e com o charme do velho mundo. Se você estiver indo para visitar eu gostaria de recomendar, como parte de um dia combinando-o com por exemplo ulster park norte-americana de folk que fica a apenas 45 minutos de distância.
Leia mais
Data da experiência: setembro de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
NBerm escreveu uma avaliação nov de 2013
2 contribuições22 votos úteis
Em Agosto, minha mãe, irmã mais nova e eu fomos para Salões de cinza. Minha irmã pedi uma salada de frango. Não há informações sobre o menu com nada em especial esta salada com nozes (que assumiu-se lá não seria como foi uma salada de frango!) Minha irmã levou uma mordida da salada e sabia algo estava errado. A Sua garganta começou a se fechar, seu rosto ficou brilhante vermelho, ela parecia que ela precisava vomitar e ela começou a panick-havia nozes na salada. A minha mãe chama o garçom e pediu a sua se não havia nozes na salada, ela então fomos para a cozinha para verificar como ela não sabia!! O que perdeu tempo valioso. Quando se descobriu que era nuts no vestir, em vez de oferecer para chamar um médico ou proceder a qualquer forma de protocolo, o garçom continuou a perguntar-me e minha mãe se gostaríamos que a nossa sobremesa e se gostaríamos mais chá. Nós olhamos para ela em choque antes da minha mãe correu para baixo para a farmácia local para obter um anti-para minha irmã, que estava tendo uma reação alérgica. Esta menina 13 anos teve que ser consolado na frente de outros clientes, eu e minha mãe, que felizmente é uma enfermeira!! Ela estava embaraçado e começou a panick ainda mais com o pensamento de clientes e vários membros da equipe admirando a ela. Como me apoiaram a minha irmã para o carro, minha mãe foi para pagar. Ela foi chocado e nojo ao ver que ela foi cobrado por esta salada de frango mas ela se recusou a pagar por ela, por razões óbvias. Então, apressado para o centro de saúde, que encontramos por acaso já que ninguém em Grey's nos dirigiu para qualquer ajuda médica. Do centro de saúde, onde ela foi dado tratamento incluindo injecções de adrenalina, minha irmã foi apressado para Altnagalvin de ambulância. Felizmente, o médico no centro de saúde foi completamente e absolutamente profissional ao contrário da equipe em tons de cinza. Felizmente, minha irmã recuperados. A equipe/gestão de Grey's não tiveram a cortesia de contactar-nos para ver se a minha irmã foi ok. Obviamente que foram indignadas com a experiência. A equipe não tratar esta reacção alérgica com alguma gravidade. Portanto, algumas semanas mais tarde, minha mãe voltou a fazer um ponto de tal como ela não quer qualquer outra família para passar pelo que fomos até esse dia. Ela falou de um membro de gestão, que foi rude e inconsiderado. Ele não perguntar se minha irmã foi ok e teve absolutamente nenhuma culpa. Em vez disso insultado a minha mãe, dizendo que ela tinha "chateado" uma das garçonetes de apressar-lhe para saber exatamente o que estava na salada! Além disso, ele disse: "e você nem sequer pagar a salada de frango que encomendou." A minha mãe estava em choque total desleixo. Para este dia, nós nunca recebi qualquer forma de desculpas de Salões de cinza para os seus erros, no profissionalismo e falta de cuidado mostrado à minha irmã. Estou convencido que nem minha mãe, irmã ou que jamais voltarei a Grey's. E vamos fazer um ponto de dizer muitos outros de nossa experiência. Até escrever este mais de 3 meses, ainda estou indignadas por ele. Se a minha mãe não era uma enfermeira e se não encontrar o centro de saúde por acaso a minha irmã poderia ter morrido. Que é o quão grave a sua reação foi e eu não estou exagerando. Exorto vivamente qualquer pessoa que está pensando em ir para Salões de cinza para repensar. No que diz respeito ao pessoal e gestão de Salões de Cinzento, o serviço de cliente é essencial em qualquer negócio e não tenho dúvidas de que minha mãe, irmã e eu recebi o pior serviço ao cliente que já experimentei em seu negócio nesse dia específico. A sua equipe precisa ter um conhecimento básico de em primeiro lugar (e eu levei isto para concedido) exactamente o que cada prato no menu é composto de!! E em segundo lugar, primeiros socorros, e em particular o protocolo correto para quando alguém está tendo uma reação alérgica. A gestão deste estabelecimento precisa ter um olhar longo e difícil em seus processos. Eles também necessidade de rever o dizendo: "O cliente tem sempre razão." eu nunca vou esquecer como é irritado, chocados e minha mãe foi humilhado depois de reclamar de um determinado membro de gestão sobre a nossa experiência. Ela ainda pago por esse desastroso salada de frango nesse dia. Eu poderia ir sobre e sobre a minha experiência em Salões de cinza. Eu estou totalmente revoltados e eu nunca vou esquecer o que tinha que ir por causa deste negócio ridícula. Ordenar-vos antes algum dano grave está feito!
Leia mais
Data da experiência: agosto de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Lex C escreveu uma avaliação set de 2013
Donegal Town, Irlanda6 contribuições12 votos úteis
Se você está em São Paulo não pode passar esta pequena jóia. Estou muito feliz porque descobrimos que ele. Você que quase a pé por ela na rua. Parece que não um café em todos! Assim que você entra na porta que você é transportado de volta no tempo. A comida é maravilhosa e os funcionários são adoráveis. WC (no andar superior) é impecável. Excelente atmosfera. Pegue a sua mãe. Ela vai gostar da vibe vintage.
Leia mais
Data da experiência: setembro de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Teresa C escreveu uma avaliação ago de 2013
Letterkenny2 contribuições1 voto útil
Um amigo e eu tivemos um almoço lá no sábado passado. A comida era deliciosa e a equipe foram agradável. Foi uma excelente relação qualidade/preço. Tenho algumas sugestões construtivas Utilização real em vez de flores artificiais perder as toalhas de plástico - não uma boa olhada
Leia mais
Data da experiência: agosto de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Marie M escreveu uma avaliação abr de 2013
Donegal, Donegal, Ireland1 contribuição6 votos úteis
Visite viana semanalmente satisfação com serviço de refeições, receber em tons de cinza Marca & Ashling não posso fazer o suficiente para você. comida deliciosa muito bem decorados e restaurante me sinto muito confortável, não há
Leia mais
Data da experiência: março de 2013
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
12
Perguntas frequentes sobre Gray's Printers' Museum