O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sky Company Paraquedismo

Boituva, Brasil
Mais
Sobre Sky Company Paraquedismo
A Escola de Paraquedismo Sky Company, atua no esporte há 17 anos, contando com profissionais habilitados e equipamentos para paraquedismo de última geração, proporcionando total segurança para realização de salto duplo, instrução de alunos e formação de novos adeptos ao esporte (curso AFF). Sediada no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), na cidade de Boituva, a 116 quilômetros da capital paulista.
Leia mais
Aberto agora
Horários hoje: 08:00 - 19:00
Ver todos os horários
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sky Company Paraquedismo
Reserva indisponível no Tripadvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
263avaliações3perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 243
  • 16
  • 1
  • 1
  • 2
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
_fecarracedo escreveu uma avaliação ago. de 2021
Campinas, SP89 contribuições50 votos úteis
+1
Atendimento ótimo, tudo bem explicado, equipe bem profissional, estruturado. Fizemos 2 saltos, minha filha ganhou desconto porque era o dia do aniversário dela. Compramos o pacote de fotos e filmes em alta resolução, recebemos um link no mesmo dia com tudo. Os saltos foram feitos com muito cuidado, disponibilizam o macacão e todo o equipamento está em perfeito estado. Os profissionais que acompanharam meu marido e filha foram ótimos: Leozera e Alencar.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2021
Útil
Compartilhar
Thiago A escreveu uma avaliação jul. de 2021
2 contribuições
O Pane é sensacional. Extremamente atencioso, explicando com detalhes desde a preparação até o salto. Sem dúvida ele fez a diferença. OBRIGADO Pane pela experiência única.
Leia mais
Data da experiência: julho de 2021
Útil
Compartilhar
Joyce S escreveu uma avaliação jun. de 2021
2 contribuições
Todas as partes foram incríveis, assim que cheguei fui muito bem atendida pelo o Pani, me explicou tudo direitinho me deixou super avontade. E o melhor que eu saltei com ele, la em cima ele me passou muita confiança que pulei sorrindo kkkkk! #Panieincrivel! Eu achei tudo incrível e n poderia deixae de parabenizar toda a equipe que subiu comigo! A piloto entao lindaaaa parabéns! Mais o Pani sensacional, para mim o melhor!
Leia mais
Data da experiência: junho de 2021
Útil
Compartilhar
Evandro Martins de Mendonça escreveu uma avaliação mai. de 2021
2 contribuições
Uma experiência incrível , equipe muito profissional , sempre bem humorados , ótima estrutura, obgdo !
Leia mais
Data da experiência: maio de 2021
Útil
Compartilhar
Gabi Costa escreveu uma avaliação abr. de 2021
São Paulo, SP6 contribuições
+1
Saltei com meu marido e uma amiga...e tenho que dizer que a experiência foi SENSACIONAL. Logo quando chega, vc recebe informações sobre todo o processo e valores. Somente nessa parte acho que poderiam fazer uma apresentação ou um cartaz para esclarecer a diferença do valor de cada pacote, pq na hora vc pode estar ansioso demais e nem raciocinar direito. Depois vc efetua o pagamento, veste macacão(opcional), faz o treinamento com seu instrutor e corre pro abraço. Meu instrutor foi o NEGÃO e foi MARAVILHOSO demais. Explicou tudo direitinho e com jeito descontraído te deixa super segura. Meu marido foi com o Leozera e a amiga com o Igor ( que é super indicado para quem esta muito nervoso, que foi o caso dela hahhaahahaha). Mas ninguém tira o Negão. Parabéns pelo trabalho galera, vcs são fora da curva. E me espera... pq com certeza voltarei.
Leia mais
Data da experiência: abril de 2021
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456