Nisyros Volcanologic Museum

out
nov
Main Road, Grécia
Publicada 27 de março de 2014

Você não visita um vulcão todos os dias! Olhe para o ambiente e leia a história interessante de Nisyros Vulcão.

Publicada 26 de março de 2014

Foi lá em março de 2014. o museu está perto e pedir às pessoas por lá quando será aberto. no corpo sabe quando se abrir novamente

Publicada 1 de outubro de 2013

Existe um filme que explica o vulcão história e um visor excelente com boas explicações interessantes breves de texto.

Publicada 4 de setembro de 2013

Ótimo museu em uma aldeia de pictursgue Nisyros. Você pode ver algumas das pedras raras encontradas em um museu, você pode ter um olhar para a evolução de um museu, pode admirar a história geológica de Nisyros vulcão e o mito juntou-se com ele. Além...disso, você pode ter uma maravilhosa vista do vulcão poucos metros fora do museu, e admirar uma das melhores praças todo o mundo da aldeia Nikia onde o museu está situado.Mais

Publicada 1 de setembro de 2013

Melhor ir primeiro a nikia e esse pequeno museu. dá muita informação para compreender o Vulcano e ver o que existe antes de introduzir o vulcano. Depois que tiver um sumada (bebida amond) apenas no pequeno restaurante em frente. tem sido a melhor da ilha...antes de tentar chegar entre os grandes grupos da vulcano (cerca de 12h)Mais

Publicada 11 de julho de 2013

Um bom museu com boas explicações dos fenómenos de vulcões com filme de como aconteceu. Pequena, mas muito completa e com as placas também em inglês, e mesmo à saída de uma excelente vista panorâmica da cratera do vulcão. Um devem se você mesmo estão...no Nisyros.Mais

Publicada 2 de novembro de 2012

Este museu vale uma visita se quiser saber mais sobre vulcão. A visita começa com um filme de 10-15 min. que explicam sobre a história da ilha e os outros ao redor. No museu, há muitas informações gerais sobre vulcão (tipos, os minerais, Pam do...mundo vulcão..) e também informações sobre Nisyros vulcão (história, pedras do vulcão, ..)Mais

Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Nisyros Volcanologic Museum.