Bom dia. Lamentamos a sua mensagem e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido. Informamos que a pessoa em questão que encontrou na porta não é colaborador do Fado In Chiado, trabalha para um café que se encontra no último piso do mesmo edifício.
Costumamos ter um colaborador nosso a receber os nossos espectadores mas nesse dia essa pessoa teve um acidente e partiu um braço pelo que não pode trabalhar.
O colaborador do café deve ter-se sentido importunado e assim ter sido rude com os nossos clientes, algo que lamentamos profundamente e tomaremos as medidas necessárias para que não se repita.
Esperamos poder recebe-lo novamente confiantes que terá uma experiência 5 estrelas desde a entrada no edifício até ao final do espetáculo, certificar-nos-emos pessoalmente disso.
Tendo em conta a nossa explicação acima, gostaríamos de lhe pedir que retirasse o seu comentário, uma vez que o Fado In Chiado é em tudo alheio à sua experiência de entrada, uma vez que valorizamos e trabalhamos diariamente para providenciar uma experiência de excelência e as más reviews afectam muito a nossa valorização.
Mantemo-nos ao dispor para qualquer informação adicional, e coloco abaixo o meu contacto direto para qualquer duvida que surja e possivelmente voltar a recebe-los no Fado In Chiado.
Com os nossos melhores cumprimentos
Miguel Moura
Miguel.moura@geniusymeios.pt