Depois de reservar no Viator (de propriedade do TripAdvisor), recebemos informações sobre os bilhetes que tínhamos que pegar em um café que soou muito estranho. Fiz algumas pesquisas e há algumas revisões dizendo que isso foi uma fraude, então eu entrei em contato com Viator que disse que não era uma fraude, é apenas onde a empresa local que eles usam escolher. Então por que não havia um tempo na informação para conhecer Mallick então? Por que houve comentários dizendo que não - um no café sabia algo sobre isso? E por que, o mais importante, Mallick não respondeu quando eu mensagei no WhatsApp? Eu tenho queixado Viator que estão investigando. Na manhã em que estávamos indo, recebemos uma chamada da companhia de viagens de Lisboa dizendo que foi cancelada porque houve um incêndio no local (não - um ferido). Me disseram para entrar em contato com Viator para receber o nosso dinheiro de volta, mas depois recebi um e-mail dizendo que eles vão reembolsá-lo. Por que Viator não está prestando atenção quando, nestes dias de fraudes, o cliente está dizendo que não se sente confortável com um acordo de "colher ingressos de um café"? Especialmente quando Mallick (o nome que me foi dado na informação) não respondeu e fez toda a coisa estressante? Por favor, reserve os bilhetes diretamente do local. Espero que vamos ter o nosso dinheiro de volta, mas não impressionado com toda esta situação.