O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Compartilhar
Destaques da avaliação
Serviço Bom, mas é necessário entender o contrato

A grande maioria das avaliações ruins desse serviço são por conta da não leitura do contrato. Acho... leia mais

Publicada em 28 de junho de 2018
CFKieling
,
Lajeado, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 47 avaliações
3
Todas as fotos (3)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente4%
  • Muito bom8%
  • Razoável6%
  • Ruim4%
  • Horrível78%
Sobre
Duração sugerida: mais de 3 horas
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
nov
dez
jan
Contato
Bruxelas, Bélgica
Site
+32 78 05 11 10
Ligar
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Bruxelas
a partir de US$ 165,90
Mais informações
a partir de US$ 48,40
Mais informações
a partir de US$ 48,40
Mais informações
a partir de US$ 24,20
Mais informações
Avaliações (47)
Filtrar avaliações
21 resultados
Pontuação dos viajantes
1
1
1
0
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
1
1
1
0
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 21 avaliações
Publicada em 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A grande maioria das avaliações ruins desse serviço são por conta da não leitura do contrato. Acho caro 150 euros de franquia, mas o maior problema é o tempo que levam para devolver esse valor. Ninguém reclamou que esse dinheiro não foi devolvido, por isso...Mais

1  Obrigado, CFKieling
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Primeiro encontro com Villo: Poderíamos apenas alugar a primeira das duas motos pretendidas - o computador congelou. . No segundo, tivemos que fazer o processo excessivamente complicado em um sistema de quiosque da idade da pedra novamente em outra estação e apenas para descobrir que...as duas motos estavam em más condições e forneciam uma viagem difícil. Mesmo que fosse um domingo andando de bicicleta em Bruxelas, parece uma piada de mau gosto do inferno e quase fomos atropelados por motoristas malucos e caímos em poços cheios de estradas várias vezes. Para superar tudo, o sistema nos cobrou uma taxa ridiculamente alta de quase 20 euros por bicicleta. Esteja avisado porque você não recebe informações de custo reais no processo de aluguel inicial. Bem, esteja avisado em geral!Mais

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Nós estávamos usando Villo em Bruxelas por 3 horas. Nossos cartões de crédito foram cobrados imediatamente por 150 € e as 3 horas nos custaram 7, 50 € com 1, 60 por dia indicado na tela frontal quando você vem usar o serviço. Nós não...nos importamos que as motos fossem velhas, quebradas e pesadas, mas nós nos importamos que o servidor da estação estivesse tão lento e é impossível ler todas as condições e preços! Nunca mais!Mais

Publicada em 1 de outubro de 2018

Eu tenho usado Villo por um tempo enquanto estava em Bruxelas. As bicicletas são frequentemente quebradas, elas são super pesadas, as estações geralmente ficam off-line, o que torna impossível usá-las. Mas no final, preciso enviar uma carta para cancelar minha assinatura em 2018? VOCÊ ESTÁ...BRINCANDO COMIGO?Mais

Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu aluguei uma bicicleta em julho. Normalmente, € 150 deve ser bloqueado da minha conta, mas o meu banco apenas envia o dinheiro para eles. Eu tenho tentado pegar meu dinheiro de volta, mas eles nem sequer me respondem agora.

Publicada em 23 de julho de 2018

Villo bicicletas pode parecer uma boa ideia para tentar se você estiver um turista em Bruxelas, mas cuidado - eles vão automaticamente cobram 150 Euros para alugar a moto e leva 2 - 3 semanas antes de obter o seu dinheiro de volta. Mesmo se...você alugar a bicicleta para apenas uma hora como eu fiz.Mais

Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Posso confirmar que os comentários sobre essa empresa são verdadeiros. Se você precisar de 150 euros, não espere recebê-lo de volta em breve, já que leva semanas. Encontre outro caminho!

Publicada em 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu estava muito animado para alugar uma bicicleta para ir em torno de Bruxelas e fiquei desapontado com Villo. Para os turistas, eles cobram uma taxa fixa de 150 (!) Euros, mesmo que você alugue uma bicicleta por um dia - eu realmente usei por...menos de uma hora. Estou quase no final da minha viagem e o reembolso não foi processado no meu cartão de passaporte ainda. Isso é tão desrespeitoso. Eu estou muito desapontado.Mais

Publicada em 29 de abril de 2018

Não cair para o seu "meses grátis" anúncios. Uma vez que você insira suas informações de cartão de crédito e subscrever, você são sempre obrigados a seus serviços grande com um sistema de renovação automática. Você tem que enviar uma carta (sim, uma carta físico...como no século passado) a seu escritório se você quiser parar de renovação.Mais

Publicada em 31 de julho de 2017

Este é o meu primeiro comentário mas eu sinto muito apaixonado sobre isso. Prepare-se para um discurso longo. Eu honestamente pensei que seria uma maneira divertida e barata para ver a cidade. Mas se não fosse para alguns moradores permanente atrás de mim esperando para...comprar um bilhete e então perceber que eu estava fazendo isso errado, eu não teria nenhuma idéia de como alugar o dispositivo a tortura. De qualquer forma, a máquina era terrível. Eu gostaria de ler os termos e condições então eu sei o que eu estou recebendo em mas a máquina era tão ruim que você não poderia ler-lo em tudo. Não havia nenhuma maneira para mim para saber as taxas a menos que eu fui para o seu site. Então eu aluguei a bicicleta, 150 euro depósito em e eu estava pronto para ir. . . . Foi difícil de montar e difícil de controlar. Não muito simpática para viajar para uma subida ou sobre os paralelepípedos que são todos sobre Bruxelas. Eu queria parar algures, houve nenhuma estação villo perto da Grand Place então eu apenas vinculados a um post. A única coisa é quando eu voltei eu não poderia anular o bloqueio freaking bicicletas. Eu perguntei moradores e turistas. Quem estava andando se eles poderiam me ajudar - literalmente ninguém poderia obter a moto possa falhar. Eu liguei para o número na bicicleta mas as pessoas só estão disponíveis para conversar durante a semana e eu só estava em Bruxelas para o fim de semana. . . Então eu estava preso há mais de meia hora a tentar obter a moto desbloqueado. Finalmente, eu tenho realmente irritado e por algum milagre a moto desbloqueado. Eu bloqueado a si própria para que alguém não roubar a chave e usei o meu próprio cadeado bike sem problemas para o resto do dia até que eu tinha que voltar a moto. Novamente, passamos outra meia hora com a ajuda de várias pessoas tentando obter o bloqueio de bicicleta para desbloquear. Ele foi tão estúpido e como eu estava viajando ao longo e ele foi realmente um longo dia eu queria chorar. De qualquer forma, finalmente ele veio desbloqueado e eu voltei a moto. Uma semana mais tarde eu chegar a 150 € de volta mas então eles levou 33 euro a partir dele! ! ! 33 euro por um dia para utilizar o dispositivo a tortura. . . . Eu deveria ter apenas orientado ou utilizado o ônibus freaking. Gostaria de me que é ridículo. Olhe para o seu site e descobrir que primeira meia hora é gratuito, mas a carga aumenta para 2 euros por meia hora depois disso. Eu acho que é definitivamente melhor para as pessoas que estão usando para trabalhar onde você acabou de ir de uma estação para a seguinte. Mas para os turistas é um pesadelo. Não existem estações de bicicletas onde eu estava viajando e eu não sabia que ele estava me cobrando para apenas ter a bike out. Nunca vai utilizar sempre novamente e aviso meus amigos sobre isso também! Gostaria seriamente o custo é quase tanto como o passeios turísticos coisa de ônibus que eu pensei que era muito caro (viajando em um orçamento apertado) - esta coisa é simplesmente ridículo.Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Villo.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação