703avaliações1pergunta e resposta
Avaliações
Pontuação dos viajantes
- 393
- 52
- 21
- 36
- 201
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Mais
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Empresa não cumpre o que promete prestei o serviço e até agora não recebi o combinado e nem sequer atende minhas solicitações
Leia mais
Data da experiência: abril de 2020
1 voto útil
Útil
Resposta de Taxi2airportcom, Front Office Manager do estabelecimento Taxi2Airport
Respondida em 29 de abr de 2020
Caro Senhor/Madam, Obrigado por ter tido tempo para partilhar connosco o seu feedback. Lamentamos saber que não está satisfeito com os nossos procedimentos de pagamento. Cada um dos nossos parceiros é realmente valioso para nós, por isso queremos definitivamente resolver esta questão consigo. Para o fazer, pedimos-lhe que nos contacte através de quality@taxi2airport.com. Teremos todo o prazer em ajudá-lo. Por favor, aceite as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Cordiais cumprimentos, Taxi2Airport
Leia mais
Não pagam os prestadores de serviço seguem provas de reclamações, várias motoristas sem receber e sem resposta
Leia mais
Data da experiência: abril de 2020
1 voto útil
Útil
Resposta de Taxi2airportcom, Front Office Manager do estabelecimento Taxi2Airport
Respondida em 29 de abr de 2020
Caro Senhor/Madam, Obrigado por ter tido tempo para partilhar connosco o seu feedback. Lamentamos saber que não está satisfeito com os nossos procedimentos de pagamento. Cada um dos nossos parceiros é realmente valioso para nós, por isso queremos definitivamente resolver esta questão consigo. Para o fazer, pedimos-lhe que nos contacte através de quality@taxi2airport.com. Teremos todo o prazer em ajudá-lo. Por favor, aceite as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Cordiais cumprimentos, Taxi2Airport
Leia mais
Solicitei um táxi no aeroporto de Guarulhos, e não mandaram o carro.para me buscar, absurdo que não te dão um suporte em momento algum.
Leia mais
Data da experiência: março de 2020
Útil
Resposta de Taxi2airportcom, Front Office Manager do estabelecimento Taxi2Airport
Respondida em 29 de abr de 2020
Caro Senhor/Madam, Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Lamentamos sinceramente saber que a sua transferência não foi fornecida. Por favor note que o nosso serviço ao cliente está disponível 24/7 para resolver este tipo de ocorrências. Como gostaríamos de resolver este problema consigo, pedimos-lhe o favor de nos contactar com os seus dados de reserva. Pode enviar-nos um e-mail para quality@taxi2airport.com. Por favor, aceite as nossas mais sinceras desculpas por este inconveniente. Com os nossos melhores cumprimentos, Taxi2Airport
Leia mais
Essa empresa contrata taxistas brasileiros para atender seus clientes, atendemos e na hora de nos pagar é uma enrolação geral, cada dia inventam uma desculpa para os atrasos, não indico que contratem pois o dinheiro não chega ao motorista de forma correta. Um tremendo descaso com os prestadores de serviço…
Leia mais
Data da experiência: abril de 2020
Útil
Resposta de Taxi2airportcom, Front Office Manager do estabelecimento Taxi2Airport
Respondida em 15 de abr de 2020
Bom dia, Lamentamos muito saber que não estão satisfeitos com os nossos procedimentos de pagamento. Cada um dos nossos parceiros e clientes é realmente valioso para nós, pelo que gostaríamos de resolver esta questão o mais rapidamente possível. Por isso, como esta questão não pode ser resolvida externamente, pedimos-lhe que, por favor, nos contacte através do nosso e-mail de qualidade. Pode deixar-nos um e-mail com os detalhes do seu problema em quality@taxi2airport.com. Com os melhores cumprimentos, Taxi2Airport
Leia mais