O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Veredicto dos viajantes
  • Excelente9%
  • Muito bom9%
  • Razoável6%
  • Ruim13%
  • Horrível63%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
11°
jan
11°
fev
14°
mar
Contato
Roma, Itália
Trionfale
Site
+39 06 6830 0621
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Experiências recomendadas em Roma e arredores
a partir de US$ 63,72
Mais informações
a partir de US$ 39,82
Mais informações
a partir de US$ 11,58
Mais informações
a partir de US$ 115,85
Mais informações
Avaliações (61)
Filtrar avaliações
39 resultados
Pontuação dos viajantes
3
3
3
7
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
3
3
3
7
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 39 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 5 dias

Nós reservamos para ser levantado do Aeroporto Ciampino em Roma. Nosso avião foi desviado para Fiumicino, então pegamos o treinador de volta para Ciampino. O balcão de informações tocou no ônibus do Consorzio, que disse que eles não iriam nos pegar! Eu não recebi e-mail...ou texto! Nós temos um táxi que nos custou 40 euros. Afortunadamente eles nos apanharam no último dia e nos levaram de volta para o aeroporto. Eu enviei um email para os 23. Reembolso 00 e recebeu um e-mail muito abrupto e rude de Fran da seguinte forma: Se você tivesse nos dado uma chamada imediatamente, antes de saltar para o ônibus de volta para CIAMPINO, teríamos dito yoi que tínhamos uma mesa lá. Outros clientes usaram nossos serviços da Fiumicino como eles nos chamavam. Autorizaremos o reembolso do comprovante de chegada, mas apenas neste caso. Uma semana depois, nenhum reembolso, então eu enviei um e-mail novamente perguntando quando vou recebê-lo. Sua resposta: para iniciar a operação de reembolso você precisa entrar em contato com a Expedia, você fez a reserva com eles. Eu tive que ir através de Resolver para obter o meu 23. 00 reembolso! ! Inacreditável!Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 20 de novembro de 2018

Nós reservamos um passeio compartilhado do aeroporto de Roma para nosso hotel. Esperei por uma hora onde eles nos disseram para esperar. Eles finalmente nos encontraram. Quando chegamos, o representante. estava discutindo com o motorista. O motorista saiu e o representante. disse para segurar e...ela vai encontrar outro motorista. Finalmente, outro motorista apareceu. Nós tivemos que caminhar 1/2 milha para o carro dele. Ele não ajudou ou se ofereceu para ajudar com nossa bagagem. A caminhada também não estava nivelada. Finalmente chegamos ao nosso hotel uma hora atrasado. Chamado atendimento ao cliente quando voltamos da nossa viagem. Eles disseram que estavam arrependidos e ofereceram um reembolso parcial. Recebi um e-mail no dia seguinte, declarando, desculpe o protocolo foi seguido e, uma vez que eles foram totalmente faturados, eles não podem nos dar qualquer reembolso. Se você ligar: dizendo-nos o lugar errado para ir, ter que esperar uma hora, ter o primeiro motorista argumentar e ir embora, esperando o próximo motorista, andando 1/2 milhas sem uma oferta de assistência e Viator / Trip Advisor, não dando-nos o nosso prometido reembolso, então esse é um protocolo muito pobre a seguir. NÓS NÃO NÓS USAREMOS DE NOVO E DIZEREMOS A TODOS POSSÍVEIS NÃO USÁ-LOS. NUNCA MAIS.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2018

As vans que foram tomadas a partir e para o aeroporto em eram velhos e maltratados e no caminho para o aeroporto, o interior fedia a fumaça do diesel. O motorista parecia estar fora (não sabia por que ...) e nem percebeu quando os semáforos...ficaram verdes. Ele estava atrasado para nos pegar, vagos sobre quando chegaríamos ao aeroporto - ele pegou outro casal e os levou para o outro aeroporto de Roma antes de nos levar e fomos mais tarde para o aeroporto do que queríamos, apenas 1. 5 horas antes da descolagem, em vez de 2. O serviço não é barato - é um roubo e eu nunca usaria-los novamente. Cuidado.Mais

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegamos ao aeroporto de Ciampino, tivemos que esperar 2 horas para o transporte chegar, a equipe de atendimento ao cliente apenas riu e disse: "pegar um táxi, então". Depois que nós chegássemos finalmente ao hotel e logo depois que era tempo para deixar eles...nem sequer chegam para nos colecionar, enquanto significando nós tivemos que gastar € 30 em um táxi para assegurar que nós não perdemos nosso vôo. Mais uma vez, acharam que isso era engraçado. ESTEJA AVISADO! NÃO USE ESTE SERVIÇO TERRÍVEL! !Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Reservei através do Aeroporto de Roma e recebi um email de confirmação. Dia que vem nós esperamos fora de nosso hotel e Shittle não chegou. Os ônibus do aeroporto Rang Rome disseram que não podemos buscá-lo. Eles disseram que você não recebeu o e-mail. Eu...disse que não, eu recebi a confirmação. Eles senhora disse oh sim desculpe, não podemos fazer. Eu disse obrigado por me avisar e nos deixar. Ela disse oh desculpe e deu uma risadinha. Experiência horrívelMais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

Nós reservamos este serviço através da Expedia e foi anunciado como um transporte de ida e volta de transporte. Nosso voucher dizia que o serviço está aberto das 6: 30h às 23h e sai a cada 30 minutos. Chegamos algumas horas depois do agendado devido...a atrasar a companhia aérea e mudar o nosso voo. Chegamos no dia em que o nosso voucher declarou, durante o tempo em que o serviço estava aberto e não só foram tratados rudemente mas alegaram que estávamos a "não comparência" e não honrar o nosso voucher. Nós estávamos em conformidade com todas as regras do voucher e eles recusaram-nos serviço e nos disse que a nossa única opção era pegar um táxi ou pegar o trem. Nós acabamos tendo que pagar por um táxi do aeroporto para o hotel. Nossa experiência de retorno foi tão ruim. Eu entrei em contato com a Expedia pedindo-lhes que ligassem para o serviço e garantissem que nosso voucher seria honrado desta vez. Expedia chamado o serviço duas vezes e disse que ninguém respondeu, por isso, assumiu que iriam nos pegar como foi acordado. Eles nos pegaram para nosso vôo em uma furgão de transporte público como esperado e eles fizeram certo para o preencher completamente, não um único assento vazio. O motorista era horrível, ele dirigia a velocidades muito altas (eu estava sentado na fila da frente para que eu pudesse ver o velocímetro), ele bateu todos os carros na frente dele e estava a poucos centímetros de distância. Minha irmãzinha estava no banco ao meu lado e estava com muito medo de bater em alguém e bater. O motorista então começou a deixar todos fora entre os terminais e não no terminal, como foi acordado no voucher que pagamos. Ele disse que deixar todo mundo entre os terminais era mais fácil e poderíamos caminhar até o terminal. Mais uma vez eles não forneceram o serviço que pagamos para que foi acordado. De longe, a pior experiência de transporte para o aeroporto que eu já usei. Eu não recomendaria eles e estou chocado que a Expedia faz negócios com eles.Mais

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 9 de agosto de 2018

O meu amigo tinha recomendado desta empresa para mim e eu reservamos com o grandes esperanças de que o meu amigo sabia melhor. Eu deveria ter lido o primeiro sinal de algo errado quando eu tinha reservado um pick up para meu marido e esta...empresa automaticamente cobrado no meu cartão de crédito embora a minha coleta foi meses de antecedência. Todas as outras empresas de transporte em Itália nunca me cobrado antecipadamente de modo que este foi o meu primeiro sinal de que algo estava errado. Eu ainda tinha alguns fé que nada iria dar errado mesmo depois de ler todos os comentários horrível de outros. Bem quando o meu marido chegou em Roma e ele seguiu as instruções para estar na frente de Café Moka. Bem ele estava e não havia ninguém segurando uma placa para pegar-lhe para cima. Ele viu alguém da empresa e perguntei-lhes você está procurando para mim e deu o seu nome e o cara disse não! Chamamos a empresa e eles Discutiram conosco que meu marido estava no Terminal errado e que ele deve caminhar para Terminal 3 porque meu marido de acordo com o seu recorde chegamos no Terminal 1. Então meu marido caminha para o outro terminal e depois caminha de volta para o Terminal 3 porque ele sabia que ele estava no lugar certo. Mais uma vez ele disse o mesmo cara se está convencido de que o seu não à procura de mim e ele não diz novamente. Bem eu naturalmente Estou chamando e agora o escritório não está respondendo para um bom 15 minutos. Finalmente quando eu cheguei um porão de alguém ele é gritando em alguém na outra linha e agora esse cara que meu marido pediu duas vezes diz oh eu estou aqui para que você obtenha mas espere aqui para 20 minutos. O QUE ! A sério. . Nós não argumentar porque precisávamos para chegar ao nosso lugar e nós já tinha pago mas agora tem sido um desperdício de 1 hora após a chegada e paciência foi muito magra. Quando nós tinha enviado a companhia que eles foram muito parece rude e disse que era nossa burrice que causou o atraso no recolhimento. Realmente! Sinceramente o pior parte de nossa viagem foi toda esta experiência de recolhimento então a minha recomendação salve-se dor e estresse e NÃO VÁ com esta empresa.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 18 de julho de 2018

Nós reservamos uma viagem do meu hotel para o aeroporto antes de ler todos os comentários negativos sobre tripadvisor, então nós estávamos preocupados e quase a certeza de que a unidade não apareceu. Eu lhes enviei um e-mail 24 horas antes do esperado pick-up tempo...e eles confirmar a minha reserva. O motorista chegou quase em tempo e foi amigável, apesar do fato de ele não falar inglês. O ônibus estava um pouco sujo e o ar-condicionado não funcionou corretamente. Se você escolher o Consorzio Serviço de Transporte do Aeroporto, dizer que o seu voo sai mais cedo, como a pick-up tempo é 3 horas antes da partida (para voos continental) - e embora soa razoável - você pode acabar que chegam no aeroporto uma hora antes da partida. É um traslado partilhado comum, de modo que há muitas pick ups até chegar ao aeroporto. De modo geral, foi média, mas não se esqueça de e-mail 24 horas antes da partida para confirmar a sua pick up e dizer-lhes que o seu voo sai mais cedo, de modo que você pode chegar ao aeroporto a tempo.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Basicamente eles nunca apareceu! Existem tantas opções de transporte dentro de Roma. Este site parecia tão profissional e claro de corte. Eu apareci na esquina da rua do lado de fora do meu home stay às 9:30 am a aguardar uma 10 am pick up....No 10:30 eu comecei ligando para o número. A linha principal foi ocupado então eu liguei para um número de celular por eles fornecidas. O homem começou SCREAMING no ME no telefone para parar o incomodando. Eu só tinha chamado a ele que uma vez. Então um cara italiano útil passeou por. Eu tenho ele na acção. Ele chamou de volta para mim no número principal. Eles finalmente respondidas. Eles gritaram ele também. Então agora é quase 11 am. O útil Italiano apenas me chamado de um táxi regular, esperou até que eu tenho e dirigimos para fora. Apenas 48 euros para um táxi regular. Nossa!Mais

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 26 de junho de 2018

Depois de ler sobre o quão caro e um roubo alguns Táxi em Roma são, eu decidi pré-reservar alguns transportes. Eu reservei o traslado partilhado via Expedia, tudo parecia muito profissional e bem organizado e recebemos nossa confirmação de reserva quase instantaneamente. Pousamos e tentou...encontrar a recepção que estava na nossa confirmação de reserva, após vagando por quase 15 minutos que finalmente encontrou o turismo. Falei com o membro da equipe no balcão e ele nos disse para voltar em cerca de uma hora ou de esperar no café ou no lado de fora e eles virão e encontrar-nos. Eu não gosto muito da ideia ou confiar neles para 'venha nos encontrar " então nós plotados no café e se sentou tão perto quanto possível para a recepção para que não perca a nossa slot ou ser esquecido. Este não é o que tinha em mente, Eu assumi como eles sabiam que o tempo de vôo e quando nós estaríamos landing que eles iriam de organizado um serviço de transporte para estar prontos a ir a quase instantaneamente! Quando reserva eu não foi informado de todos estes pequenos detalhes como pendurado em torno do aeroporto por quase uma hora! De qualquer forma, mais de uma hora mais tarde fomos ficando entediado e inquieto por isso decidimos ir e ficar perto da recepção, esperando este prompt que algum tipo de movimento ou ação. Houve uma boa 30 40/de todos nós a pairar em torno da recepção por isso estou ainda não tem certeza que nós estávamos esperando para ou por que não podia de ido muito mais cedo como o ônibus só cabem cerca de 16 - 20 pessoas máx. então tivemos mais de capacidade suficiente para encher uma poucos ônibus. Foram então divididos em grupos e pediu para seguir o nosso motorista, era uma boa caminhada de 15 minutos até o ônibus e os nossos sacos foram tomadas e fomos levados para dentro. Eu pedi ao motorista quanto tempo aprox. seria para chegar ao nosso hotel e foi dito "30 - 40 minutos' este Eu pensei que era bastante razoável, mas logo percebi que esta era uma mentira. Depois de vários declives e paradas que percebeu que tinha sido no ônibus por mais de uma hora e não havia mais ainda 5 declives para ir! Tipicamente, fomos um dos últimos declives e acabou sendo no ônibus para uma forma mais de uma hora e meia. Nossos motoristas aproximado na minha opinião foi horrível, Ele que acelerar e então duramente pausa que me deixou sentimento muito doente e movimento uma vez doente chegamos ao nosso hotel. Todos em tudo o que levou quase 3 horas para chegar ao hotel a partir do aeroporto. . . e provavelmente teria sido mais rápido ir a pé! Eu tive que chamar a empresa 12 horas antes de nós devido a voar para casa e eles nos disseram que iriam nos pegar para 10. 30 am (estávamos voando em 1 h), estávamos fora de nosso hotel para 10. 20 E o ônibus chegou a poucos minutos mais tarde que foram impressionado com. Começamos a condução e paramos em um hotel e parecia as pessoas que estavam para baixo para ser recolhidos não estavam lá, esperamos no ônibus para mais de 40 minutos enquanto eles tentaram para rastrear as pessoas desaparecidas. . . . Este Eu pensei que era inaceitável para nós e nós atrasado maciçamente. No final depois de esperar por tanto tempo o condutor decidiu continuar e deixar sem o povo faltando, começamos a condução novamente, mas logo parou como nosso motorista queria ir e comprar alguns cigarros e um crédito de telefone cima! Nós coletamos mais um pequeno grupo de pessoas e se dirigiu para o aeroporto, mas por este ponto fomos ficando mais perto do nosso tempo de voo, mas ainda não havia onde perto do aeroporto. . . . Chegamos ao aeroporto em 12. 15 E tinha para rush como mad para obter através de segurança e para o nosso portão no tempo. . Não muito confiável ou profissional, eu gostaria que tivéssemos apenas reservado um táxi padrão e pago um pouco mais ou obteve o trem como eu sinto que perdi um monte de tempo. . . sem nenhum motivo real.Mais

Data da experiência: maio de 2018
Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 1.278 hotéis perto
Quality Hotel Nova Domus
861 avaliações
0,12 km de distância
Hotel Pacific
415 avaliações
0,31 km de distância
The Flower
29 avaliações
0,34 km de distância
Albatros Vittoria Vaticano
100 avaliações
0,35 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 14.091 restaurantes perto
Fattore Gelato
202 avaliações
0,22 km de distância
iCrepes
60 avaliações
0,23 km de distância
Tordomatto
237 avaliações
0,1 km de distância
Cafe Gourmet
141 avaliações
0,19 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 4.761 atrações perto
Walks of Italy
219 avaliações
0,42 km de distância
Mercato Trionfale
275 avaliações
0,38 km de distância
Parrocchia Santa Maria delle Grazie al Trionfale
8 avaliações
0,42 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Rome Airport Shuttle.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação