O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

SIXT mydriver

Aberto agora: 00:00 - 23:59
Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Reserve com antecedência

Data de início
Data de término
1
Todas as fotos (1)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente50%
  • Muito bom0%
  • Razoável0%
  • Ruim10%
  • Horrível40%
Sobre
Aberto agora
Horários hoje: 00:00 - 23:59
Ver todos os horários
Duração sugerida: mais de 3 horas
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
mar
12°
abr
17°
mai
Contato
10117 Stuttgart, Baden-Wrttemberg, Alemanha
Site
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Formas de explorar SIXT mydriver
a partir de US$ 57,63
Mais informações
a partir de US$ 288,13
Mais informações
a partir de US$ 472,54
Mais informações
Avaliações (10)
Filtrar avaliações
7 resultados
Pontuação dos viajantes
2
0
0
1
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
2
0
0
1
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu usei Sixt mydriver para um aeroporto pegar um pouco antes da meia-noite em Doha, enquanto viajava com a minha família, que incluiu 3 meninos. Tive a confirmação deles por SMS e e-mail que a minha reserva foi confirmada com o nome do motorista. Ninguém...estava lá para nos recolher! Liguei para o motorista, ninguém respondeu e depois de esperar 30 minutos nós desistimos! Tal serviço terrível especialmente quando viaja com uma família. Eu nunca os usaria novamente.Mais

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 23 de dezembro de 2018

O site estava com defeito (rejeitou 3 cartões de crédito válidos) por isso tivemos que ligar para reservar. Grande momento chupar. Então a confirmação de email prometida nunca chegou, nem o sms prometido, nem o motorista. Teve que chamar uma linha de apoio no aeroporto...e depois esperar que um motorista chegasse. Para completar, o veículo não era da mesma categoria que tínhamos reservado. Serviço terrível todo.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Jovem reserva Sixt motorista pessoal do aeroporto de Berlim para o meu hotel eu estava nervoso depois de ver alguns comentários. Eu obviamente não posso falar pelas experiências dos outros, mas o meu não foi nada menos que ótimo. Eu fui comunicado com non stop...até que eu fui pego no aeroporto, o motorista foi extremamente amigável e conversacional. Ele montou foi rápido e indolor, fácil pegar e largar. Mais fácil do que qualquer coisa que eu experimentei nos estados honestamente. Reservei um motorista para me levar do aeroporto para o hotel e depois novamente do hotel para o aeroporto de Berlim. Os preços são praticamente os mesmos do Uber ou Taxi, me senti mais seguro com a Sixt. Em Amsterdã, pedi a um motorista da Sixt que me pegasse no aeroporto e me levasse ao hotel. Mais uma vez, a comunicação era predominante e ele até me levou de dentro do aeroporto até onde estava estacionado, carregando minha mala. Rápido e fácil e novamente mais barato que Uber / Taxi e mais agradável que esperando por trem. Altamente recomendado.Mais

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adora essa ideia e conseguiu um acordo que fez com que fosse um ótimo preço, mas quando está chovendo com chuva e seu motorista não está no aeroporto no horário solicitado; ele não está atendendo o telefone dele também; então quando ele aparece ele está...atrasado e você está esperando do lado de fora para ele incapaz de vê-lo quando ele aparece em um carro diferente do que foi enviado a você uma hora antes do horário esperado, então é decepcionante . Ele era bom o suficiente, mas vestindo um agasalho verde não parecia muito profissional e a viagem estava tão boa quanto poderia ser no m 25. O carro era lindo, mas não o suficiente para me fazer reservar novamente. Poderia fazer muito melhorMais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Reservei uma van de luxo para pegar minha família no aeroporto de Gatwick para nos levar a Londres. Após o pouso, Sixt me mandou uma mensagem informando que o motorista estava no aeroporto e incluiu seu número de telefone. Ele não estava ali. Eu tentei...ligar, enviar mensagens de texto e enviar e-mail para o motorista e para a empresa por mais de uma hora sem sucesso. Por volta da marca de uma hora, o motorista atendeu o telefone e disse que a empresa havia cancelado a viagem antes de chegar ao aeroporto e mandá-lo para outro lugar. Ele passou a dizer que não era culpa dele e eu deveria ligar para a empresa novamente. Uau. Viajo internacionalmente todos os meses e nunca mais utilizarei esta empresa. Daria 0 classificação se possível. . . . . . evitar.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 30 de junho de 2018

Sixt mydriver não é um serviço confiável. Eu reservei um serviço de motorista com classe de conforto do aeroporto de Varsóvia para Kaliningrado dois meses antes do meu voo. Eu esperava que estivesse ocupado no período da Copa do Mundo, mas não recebi nenhuma notificação...antes da minha partida. Embora eles disseram que eu poderia cancelar uma hora antes da minha chegada, eles cancelaram a minha reserva uma hora antes da minha chegada, enquanto eu ainda estava no ar. No momento em que desembarquei no aeroporto Chopin de Varsóvia, um correio de cancelamento apareceu dizendo que todos os meus planos seriam quebrados, já que eu não tinha outra alternativa oferecida para chegar ao meu destino. Embora minha experiência anterior com a Sixt UK tenha sido boa, vou ficar longe dessa marca. É uma pena que eles destruam sua reputação de uma só vez.Mais

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu não posso dizer o suficiente sobre esta empresa. . Deixe-me dizer-lhe quando chegamos ao Mallorca , Espanha de Paris percebemos que eles foram agentes de carimbar os passaportes, então eu tinha que voltar para dentro para fazer com que nós estávamos bem viver. ....O nosso anjo condutor Miguel foi simplesmente incrível ele esperou para nós até temos feito e nos ajudaram com nossa bagagem e nos fez sentir conformtable. Falou-nos na nossa viagem para o resort nenhuma queixa. . no caminho de volta para o aeroporto que tive o prazer de ser apanhados por outro motorista e ele foi como sociável como o primeiro. . Eu tinha para ser honesto eu não tinha certeza de como povo espanhol estavam indo para tratar nós americanos mas eu senti qualquer discriminação e nos sentimos acolhidos. . obrigado! !Mais

Data da experiência: junho de 2018
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre SIXT mydriver.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação