Tam Transfer Londres

Tam Transfer Londres

Tam Transfer Londres
4.5
Táxis e traslados
Leia mais
0:00 – 0:00
Segunda-feira
0:00 - 0:00
Terça-feira
0:00 - 0:00
Quarta-feira
0:00 - 0:00
Quinta-feira
0:00 - 0:00
Sexta-feira
0:00 - 0:00
Sábado
0:00 - 0:00
Domingo
0:00 - 0:00
Sobre
Transporte do aeroporto ao hotel e passeios em geral. Um jeito fácil e econômico de se locomover em Londres. Oferecemos passeios e city tour personalizados, de acordo com o seu desejo e necessidade, além de oferecer um serviço de motorista 24 horas a sua disposição. Todos os nossos motoristas são profissionais brasileiros bilíngues e a nossa frota conta com veículos executivos, incluindo vans e ônibus. Atuamos no mercado desde 2008 para garantir CONFORTO, SEGURANÇA E AGILIDADE em seu receptivo.
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.
Aprimorar este perfil

Principais maneiras de aproveitar atrações por perto


4.5
192 avaliações
Excelente
150
Muito boa
26
Razoável
7
Ruim
3
Horrível
6

Yessmin H
Niterói, RJ59 contribuições
set de 2019 • Família
Na minha opinião é sempre mais confortável, depois de horas de voo atravessando continentes, chegar em outro país tendo um profissional que fale a sua língua lhe aguardando e que lhe leve a seu destino final.
Foi esse o conforto vendido e entregue pela Tam Transfer.
Éramos 4 adultos e 1 criança de 4 anos.
Eu recomendo.
Ah, e para quem quiser eles ainda oferecem, à parte, auxílio ao check-in.
Feita em 27 de setembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

LorienSantos
Santos, SP29 contribuições
jul de 2019 • A sós
Faz anos que uso essa empresa na Europa e sempre tudo saiu a contento.
Agora contratei os serviços em Londres e Paris. Alem dos traslados habituais, inclui passeios à Disney Paris e traslado do Eurostar.
Foi tudo muito bom, com exceção do primeiro motorista que me apanhou no aeroporto de Londres.
Achei que ele foi um tanto negligente, não se oferecendo para levar minha mala e, chegando no hotel, quando solicitei que entrasse no saguão para que eu pegasse o valor combinado na carteira ele se mostrou incomodado.
Ok, ele não precisa tornar-se meu amigo, mas um pouco de gentileza é bemvinda
Até hoje todos os motoristas que me enviaram são prestativos pois isso faz parte do serviço, não?
Feita em 11 de julho de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Gustavo B
Campinas, SP82 contribuições
jul de 2019 • Família
Fizemos um passeio de um dia inteiro que incluiu visita a Stonehenge, Salisbury e Bath. O José Carlos nos buscou no hotel e foi extremamente atencioso conosco. A empresa é organizada, flexível e com foco no cliente. Recomendo!
Feita em 9 de julho de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber a sua avaliação positiva, e saber que aprovaram o nosso atendimento. Agradecemos pelo voto de confiança, e pela escolha de utilizar os nossos serviços. Estaremos sempre a disposição e esperamos poder atendê-los novamente em breve! Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 11 de julho de 2019
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Cinthia E
Novo Hamburgo, RS25 contribuições
set de 2018
Fomos auxiliados pelo guia Rogério. Muito educado , pontual e com ótimas informações sobre Londres.
Todas as dúvidas foram esclarecidas através dos emails.
Feita em 20 de outubro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber a sua avaliação positiva, e saber que aprovaram o nosso atendimento. Agradecemos pelo voto de confiança, e pela escolha de utilizar os nossos serviços. Estaremos sempre a disposição e esperamos poder atendê-los novamente em breve! Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 4 de dezembro de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Ariane_Becker
1 contribuição
set de 2018 • Amigos
Fizemos o passeio a Stonehenge, Salisbury e Bath no domingo, 16/09/18.O Rui que nos levou foi muito atencioso, educado e paciente conosco. Além de super pontual.Tudo ocorreu conforme acordado via e-mail. E, para mim, o fato de pagar diretamente ao motorista, demonstra ainda mais o comprometimento e a confiança mútua da Tam Transfer com os clientes.Tivemos um domingo maravilhoso!Eu super recomendo a Tam Transfer para quem for a Londres!Ariane Becker
Feita em 25 de setembro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber a sua avaliação positiva, e saber que aprovaram o nosso atendimento. Agradecemos pelo voto de confiança, e pela escolha de utilizar os nossos serviços. Estaremos sempre a disposição e esperamos poder atendê-los novamente em breve! Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 4 de dezembro de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Marcelo S
Passo Fundo, RS1 contribuição
ago de 2018 • Família
Empresa 100% confiável! Paguei os transfers antecipadamente via deposito bancário.Viajamos em 12 pessoas, família e amigos, Contratei o transfer para LONDRES e PARIS e foi a melhor coisa que fiz! Quando chegamos nas duas cidades o motorista estava nos aguardando com uma placa com meu nome e eram bilíngues.Super recomento a empresa!Obrigado por tudo!
Feita em 28 de agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber a sua avaliação positiva, e saber que aprovaram o nosso atendimento. Agradecemos pelo voto de confiança, e pela escolha de utilizar os nossos serviços. Estaremos sempre a disposição e esperamos poder atendê-los novamente em breve! Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 2 de setembro de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Yumi-Safiry
31 contribuições
jul de 2018 • Família
Contratamos o serviço de transfer do aeroporto Heathrow para o hotel no centro de Londres.
O sr. Fernando Coura me enviou WhatsApp, dizendo que o Sr. Rogério iria nos pegar no aeroporto.
Mas, quando chegamos não encontramos nenhum motorista lá nos esperando.
Tentei enviar várias mensagens e não estávamos obtendo resposta alguma do sr. Fernando.
Depois, enviamos mensagens para o sr. Mateus que depois de bastante tempo, deu um retorno para o celular de uma filha de uma amiga.
Mas veio outro motorista sr. Aldo, sendo que em nenhum momento foi nos avisado disso.
Nós estávamos procurando o outro motorista que ele tinha enviado foto pelo WhatsApp.
O carro é bem espaçoso e confortável.
Cheguei em Londres, passando mal com tonturas e pressão alta e pedi indicações de hospitais para o sr. Aldo. Pedi inclusive um favor para que ligasse para assistência do seguro que havia contratado e ele agiu com total frieza, dizendo que não iria fazer nenhuma ligação do celular dele, dizendo que seria ligação interurbana e sairia caro demais para ele. Sendo que de qualquer maneira, eu iria pagá-lo dos custos da ligação.
Sempre imaginei que pudéssemos contar com a solidariedade de outros brasileiros no exterior, mas me enganei redondamente.
Pelo jeito, o que importa para o sr. Aldo é somente dinheiro.
Pouco se importa com o sofrimento e desespero alheio.
Eu estava totalmente desesperada e não tinha ideia de qual hospital ir.
Que tristeza para a humanidade ! O mundo está realmente ficando perdido !
Não recomendo o serviço de jeito nenhum !
Feita em 26 de agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Agradecemos o seu feedback. As avaliações de nossos clientes são fundamentais para que possamos estar sempre aperfeiçoando os nossos serviços. Primeiramente, gostaríamos de informar que o motorista Rogério, encaminhado inicialmente para o seu receptivo, teve um atraso ocasionado pelo cliente anterior, que infelizmente não estava o aguardando na recepção do Hotel para o traslado de saída, no horário combinado. Devido a este transtorno, encaminhamos prontamente o motorista Aldo, para recepcioná-los. Em relação a sua reclamação, sobre o atendimento deste profissional, informamos que realizamos uma reunião, para que este assunto fosse esclarecido e pudéssemos ouvir a versão do motorista, sobre o ocorrido. É importante frisar, que se trata de um profissional experiente, muito querido pelos clientes, no qual frequentemente recebemos boas avaliações. De acordo com o motorista Aldo, após localiza-los na saída do desembarque, os passageiros pediram para que ele os aguardasse fumar, na parte externa do aeroporto. Este pedido foi atendido e ao deixarem o local, a Sra. havia reclamado de uma tontura. Foi solicitado ao profissional, o seu telefone celular pessoal, para a realização de uma chamada internacional, que não está autorizada em seu plano, junto a operadora. Como se trata de um profissional experiente e de idade já avançada, ele lhe informou que para atender ao pedido, haveria que contratar um pacote adicional, o que seria não seria simples naquele momento, levando em consideração que estava conduzindo. O Sr. Aldo, sugeriu portanto, que entrasse em contato com uma clinica especializada em Londres, com profissionais brasileiros e portugueses, chamada Clinica Monteiro, para que pudesse ser atendida prontamente. Segundo o mesmo, a Sra. estava preocupada em ser cobrada pela consulta, mesmo ele informando, que o seguro poderia ser acionado posteriormente, para arcar com os custos. Como recusou ser encaminhada para a clinica sugerida ou até mesmo, para um hospital local, o motorista cumpriu com a solicitação dos passageiros, de realizar o traslado normalmente, até o Hotel, em que estavam hospedados. Desta forma, podemos concluir que o nosso profissional em nenhum momento lhe deixou desamparada ou recusou qualquer auxilio que estava ao seu alcance. Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 2 de setembro de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Dianamrs82
Rio de Janeiro, RJ90 contribuições
ago de 2018 • Amigos
Utilizei o serviço de receptivo da TAM na chegada em Gatwick indo para meu Hotel no centro de Londres. O serviço é realmente excelente e vale cada libra. Eles acompanham o horário de chegada do vôo, te rebem pontualmente na saida, motorista super educado, prestativo e com direção tranquila. Éramos três pessoas (com 5! malas) e o carro que nos buscou também era superconfortável e espaçoso. Acho que vale muito a pena, principalmente na chegada a Londres e quando vc está com bastante bagagem, pois sempre estamos sujeitas aos atrasos das cias aéreas e é um grande alívio chegar com tudo pronto pra ir pro hotel sem perrengue.
Feita em 23 de agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber a sua avaliação positiva, e saber que aprovaram o nosso atendimento. Agradecemos pelo voto de confiança, e pela escolha de utilizar os nossos serviços. Estaremos sempre a disposição e esperamos poder atendê-los novamente em breve! Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 2 de setembro de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Mahalo
Florianópolis, SC162 contribuições
jan de 2018 • Família
Infelizmente nossa experiência foi a pior possível. Contratamos o serviço de translado hotel-aeroporto para o Ano Novo pela manhã. Na verdade costumamos utilizar os serviços de táxi na Inglaterra, mas dia primeiro de janeiro Londres (como a maioria dos locais no mundo) fica fechada e meios de locomoção são complicados. Assim, resolvemos ter tranquilidade para ida ao aeroporto, no dia seguinte ao vermos os fogos partiríamos para nosso próximo destino com contratação de motorista. Contratamos os serviço com bastante antecedência efetuando uma parte do pagamento adiantado. Os valores por se tratar de época de festas eram bem maiores que usual, mas é como costuma ser com prestação de serviço de locomoção nestas épocas. Dia 31/dez a tarde ainda confirmamos por whats que estava tudo ok para nos pegarem na manhã do dia 01 de janeiro 2018. Fomos para ver os fogos tranquilos diante da confirmação da equipe que estava tudo certo para nossa busca. No dia e hora combinado (na verdade uns 15 minutos antes) estávamos prontos no saguão do hotel aguardando. O horário foi chegando e nada do motorista aparecer, tentamos contato via whats, via facebook, via telefones disponibilizados. Ninguém respondia, a gerência do hotel também tentava contato. O tempo passando e apesar da contratação ter sido feita como toda antecedência para evitar qualquer atraso na chegado ao aeroporto, não chegava o motorista. Imaginem o estress pois era um dia complicadíssimo para se conseguir outra alternativa. Ao final, graças a gerência de nosso hotel,que fez várias ligações até conseguirem um motorista que fosse nos buscar de emergência e nos levar ao aeroporto. Por sorte o valor acertado estava dentro das libras que tínhamos separado para pagar ao motorista da empresa Tam transfer que iria nos buscar. Caso contrário seria outro problema a resolver pois gerência do hotel estava preparada para negociar complemento com euros, que era outra moeda que dispúnhamos, muitos ingleses tem reservas quanto a euros. Enfim, o motorista que foi nos buscar teve que acelerar para conseguirmos chegar no aeroporto, pois levou tempo para conseguir motorista assim de emergência na manhã de primeiro de janeiro. Ainda assim passamos com reprimendas da equipe do aeroporto pelo horário da entrada estar justo . Foi um estress totalmente desnecessário. Apenas após almoço, a tarde equipe da Tam Transfer Londres entrou em contato justificando ocorrido por carro do motorista ter estragado e assim não puderam nos buscar. Pediram desculpas e acertaram devolução do valor pago e até propuseram um transfer gratuíto para uma próxima ida a Londres. Agradecemos, mas não pretendemos realmente utilizar os serviços, e desculpas assim como ligação a tarde não teriam nos colocado no avião, e nesta época do ano conseguir outro horário para uma família é missão quase impossível em vôos para primeiro do ano, ou seja, se não fosse a prontidão e empenho da gerência de nosso hotel estaríamos em sérias complicações e com certeza perdido dinheiro, atrações e hospedagem pagas em nosso próximo destino e saúde com a incomodação. Em data diferenciada a verdade é que a empresa falhou terrivelmente, se o carro que ia nos buscar estragou (ainda ficamos achando que o motorista deve ter festejado demais a passagem de ano e não acordou), o mínimo, caso não tivessem outro carro a disposição, era ter a seriedade de entrar em contato pelo whats (empresa tinha a informação, passamos a eles nosso número do chip local que estávamos), ou ainda, ligar para hotel e avisar. Com certeza pelo menos com hotel o motorista poderia ter entrado em contato caso a equipe não tivesse deixado nosso mail e celular para ele. Enfim, carro ter estragado não justifica não terem entrado em contato de alguma forma em tempo hábil, não terem honrado o compromisso e ter gerado tanta incomodação para o primeiro dia do ano. Estamos acostumados a utilizar serviços de transfers com empresas de brasileiros no exterior, seja em Paris, Roma etc nunca havíamos tido problemas desse magnitude, temos apenas a agradecer e muito a equipe do hotel que foi extremamente solidária e solícita nos auxiliando e conseguindo nossa locomoção. Em Londres como o serviço de táxi funciona muito bem sempre usamos eles, a primeira vez que resolvemos fazer uso do serviço desta empresa e a experiência foi a pior possível. Não recomendamos.
Feita em 11 de agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Buscamos sempre aperfeiçoar o nosso atendimento, visando oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Conforme conversado durante o período deste ocorrido, reconhecemos a nossa grave falha em não conseguirmos atende-los, no serviço contratado. Neste dia, o veículo encaminhado para o seu atendimento, furou o pneu, de madrugada, a poucos quarteirões do seu Hotel. Lamentavelmente, o motorista responsável, se propôs a troca-lo e não comunicou o fato a central, considerando que iria solucionar o problema prontamente. O profissional acabou se complicando com o tempo e apenas quando concluiu a troca, se deu conta do grande atraso. Quando finalmente chegou ao Hotel, foi informado, de que já haviam deixado o local. Como não fomos comunicamos pelo motorista sobre este transtorno, infelizmente não tivemos a oportunidade de solucionar o problema, encaminhando outro motorista ou até mesmo lhe informando, sobre o atraso. Sobre as ligações, informamos que foram disponibilizados dois números para contato, porém, as tentativas foram realizadas apenas em um único número, o qual apresentou problemas e devido ao período de festas, não conseguimos solucionar naquele momento. Reconhecemos o erro de nossa equipe e realizamos prontamente o reembolso do valor pago. Fizemos questão em lhe oferecer traslados gratuitos em sua próxima viagem a Londres, não apenas como um pedido de desculpas, mas também, para que possamos apresenta-los um atendimento de qualidade, que infelizmente não tivemos a oportunidade nesta ocasião. Estaremos sempre a disposição para atende-los. Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 2 de setembro de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Glaydson B
São Bernardo do Campo, SP2 contribuições
jul de 2018 • Casais
Contratamos o serviço para translado do centro de Londres ao aeroporto Heathrow. Nosso voo era bem cedo. No horário marcado, o motorista esta no local nos esperando. Ótimo serviço.
Feita em 4 de agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber a sua avaliação positiva, e saber que aprovou o nosso atendimento. Agradecemos pelo voto de confiança, e pela escolha de utilizar os nossos serviços. Estaremos sempre a disposição e esperamos poder atendê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Equipe TAM TRANSFER LONDRES
Feita em 5 de agosto de 2018
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Mostrando 110 de 188 resultados
Algo errado ou faltando?
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.
Aprimorar este perfil
Perguntas frequentes sobre Tam Transfer Londres

Tam Transfer Londres abre neste horário:
  • Dom - Sáb 00:00 - 00:00