Exclusive Airports

Exclusive Airports, Londres

Exclusive Airports - Londres
4.5
0:00 – 23:59
Segunda-feira
0:00 - 23:59
Terça-feira
0:00 - 23:59
Quarta-feira
0:00 - 23:59
Quinta-feira
0:00 - 23:59
Sexta-feira
0:00 - 23:59
Sábado
0:00 - 23:59
Domingo
0:00 - 23:59

Excursões e ingressos


4.5
388 avaliações
Excelente
309
Muito boa
29
Razoável
10
Ruim
10
Horrível
30

Estas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente.
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relacionadas a traduções, inclusive garantias de precisão e confiabilidade, além de quaisquer garantias implícitas de comercialização, de adequação a uma finalidade específica e de isenção de falsificação.

luizfnm
128 contribuições
Melhore serviço de transfer do mundo!
fev de 2017 • Amigos
Pessoal a empresa é sensacional! Fiz o cadastro pela internet através das dicas do TripAdvisor. Eles foram super pontuais e valeu muito a pena. Pagamos por uma corrida em uma van com 8 pessoas e 7 malas o valor de 71 libras. A corrida durou 1:40 (bem longe do aeroporto). Podem reservar com tudo!
Feita em 4 de fevereiro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Thank you for sharing your positive experience with us, it's good to know that all went well.
Feita em 7 de fevereiro de 2017
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Gisella_SP
São Paulo, SP232 contribuições
Economia
jan de 2016 • Amigos
Segunda vez que utilizo os serviços e segunda vez que gasto menos da metade do que gastaria da maneira tradicional. E tendo em vista que a economia foi em libras é ainda mais interessante.
Das duas vezes o motorista foi muito pontual, ajudou com as malas e nenhum problema para chegar ao aeroporto.
Recomendo muito.
Feita em 10 de janeiro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Great to see that we delivered the type of service that we set out to do so, thank you for your review
Feita em 13 de janeiro de 2016
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Lucasalvit
Brasília, DF106 contribuições
Muito bom
out de 2014 • Casais
Pontualidade e cordialidade foram a principal característica deles, gostei de todo o serviço e repetiria
Feita em 30 de setembro de 2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Feedback, much appreciated.
Feita em 1 de outubro de 2015
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

ursula caetano
Mogi das Cruzes, SP108 contribuições
serviço de qualidade
out de 2014 • Amigos
Único problema enfrentado foi de overbooking com a empresa de voo mas o que tange o aeroporto foi muito bom. Atendimento excelente dos funcionários bem treinados.
Feita em 23 de setembro de 2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.
Thank you, will relay your input to the team.
Feita em 29 de setembro de 2015
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Meila B
3 contribuições
Constant está fora desta empresa - não use
dez de 2019
Eu reservei um carro para minha mãe ser buscada no aeroporto de Heathrow depois de mais de 30 horas de viagem. O motorista não estava lá quando ela chegou, então liguei para a linha de atendimento ao cliente e me disseram que o motorista estava a apenas cinco minutos e logo estaria lá. Cinco minutos se passaram, ainda sem motorista. Então liguei para o serviço ao cliente novamente. Isso aconteceu várias vezes até 1. 5 horas depois, o motorista chegou. Minha mãe ficou parada na chegada esperando um motorista e eu constantemente mentia sobre a chegada do motorista. Durante todas essas ligações, fiquei perguntando o que diabos estava acontecendo e se minha mãe deveria apenas pegar transporte público (era quase o horário de pico em Londres, o que tornaria a viagem de carro muito longa!). Eles me garantiram continuamente que minha mãe deveria permanecer no local de espera.

Quando o motorista chegou, ele mentiu para minha mãe e disse que a culpa era dela porque ela estava esperando no local errado. Ele então mudou de rumo e tentou dizer que houve um acidente na estrada e ficou preso no trânsito.

Posteriormente, apresentei uma reclamação junto ao serviço de atendimento ao cliente e solicitei um reembolso equivalente ao valor que eles teriam cobrado de nós como cliente se estivéssemos atrasados. Eu os persigo por mais de três meses - eles continuam ignorando minha reclamação, esperando que eu a solte e só responda quando os persiga.

A resposta à minha reclamação foi mais uma mentira - aparentemente não havia carro disponível para o motorista e eu não tinha direito a reembolso porque havia utilizado o serviço. Eles também disseram que fui informado disso no dia e, portanto, deveria ter escolhido fazer minha mãe pegar o transporte público.

Mentiras constantes e serviço ao cliente assustadoramente nojento. Eu nunca vou usá-los novamente e você também não deveria.
Google
Feita em 19 de março de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Chantelle
Sydney, Austrália1 contribuição
Seria reservar novamente!
mar de 2020
Acabei de me mudar para Londres e tive uma ótima experiência viajando para o meu AirBnB. O motorista estava no horário e era amigável para conversar, recomendaria 100%
Google
Feita em 17 de março de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Friend_jkt
Jacarta, Indonésia1 contribuição
TRANSFERÊNCIA TERRÍVEL DE AEROPORTO. MAU APOIO E ATRASADO COMO HÁBITOS
dez de 2019 • A sós
Em 7 de dezembro de 2019, reservei transporte do aeroporto para minha filha para Heathrow T 4. O motorista chegou 15 minutos atrasado. Então aconteceu um desastre. O motorista parou no posto de gasolina para reabastecer alguma coisa, mas não o gás (depois relatou de maneira diferente ao escritório). Ele abriu o porta-malas e depois de um tempo minha filha viu que ele deixou cair alguma coisa dentro do motor. Então, depois de 20 minutos, minha filha me ligou e me pediu para ligar para o escritório deles. Liguei para o escritório e pedi uma substituição urgente. Depois de ligar para o motorista, a equipe me disse sem desculpas que minha filha deveria sair do carro e tentar encontrar o Uber. Eu disse a eles que não é justo, já que reservei para o aeroporto e precisamos chegar lá para embarcar em 60 minutos! A equipe disse que está fora de controle e que pode acontecer a qualquer momento. Que BS! Desde o momento em que o motorista disse que precisa reabastecer algo, tenho certeza de que ele sabe que houve um problema com seu carro e que deve pedir uma substituição na primeira vez. Na verdade, eu decidi não usar o serviço deles novamente, mas é uma pena que eu já tenha feito outra reserva para voltar em 5 de janeiro. Mais uma vez eles mostraram um serviço terrível. O motorista deles deveria estar pronto no portão do aeroporto às 13h, mas sem nenhuma informação, chegou tarde às 14h. Novamente, nenhum apoio ou pedido de desculpas de seu escritório. Essa é a última vez que eu uso vocês
Google
Feita em 6 de janeiro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Ronald E
Sacramento, California, USA3 contribuições
Rápido e fácil do hotel para Heathrow.
out de 2018
Motorista cortês foi rápido, amigável e útil. Ele ofereceu boas dicas sobre onde se pode ir para uma refeição rápida ou uma experiência mais ampla de refeições.
Google
Feita em 3 de setembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Stevo
Sydney, Austrália108 contribuições
Melhor traslado do aeroporto após muito due diligence!
jul de 2019 • A negócios
Como um monte de outros usuários, eu olhei através dos melhores transferências do aeroporto em Londres e tenho um monte de respostas flakey - uma surpresa dada a sua classificação! Fui recomendado aeroportos exclusivos por um colega de trabalho e eu era duvidoso como primeiro porque tinha uma pessoa offshore "respondendo" meu e-mail que é inglês não era sua primeira língua, e por "resposta" quero dizer que não resolveu qualquer uma das minhas perguntas em todos. Mas depois que eu peguei alguém no WhatsApp (veja o site deles para obter detalhes) nas horas do Reino Unido, eles conseguiram esclarecer minha confusão.

É bem parecido com o Uber, mas é melhor. Você pode acompanhar a localização do motorista, enviar atualizações por sms e e-mail, além de pagar antecipadamente com cartão de crédito. É eficiente, eficaz e todos os drivers que encontrei foram fantásticos. Útil com a bagagem e minha curiosidade de marcos de Londres, cortês e mais importante confiável. Isso é crítico, especialmente quando você chega muito cedo de manhã ou quando precisa combater o trânsito de Londres quando parte. Eles confirmam novamente antes da chegada, eles apareceram na hora, os carros estavam limpos e arrumados, e não havia absolutamente nenhum problema.

Tendo feito muita diligência nas outras empresas de transferência, estou feliz por ter resolvido isso. Mantenha o bom trabalho pessoal!
Google
Feita em 29 de julho de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Hongkongboy55
Richmond, Canadá652 contribuições
Embora não seja o melhor serviço ainda satisfatório
jun de 2019 • Amigos
Nós os usamos em junho para o centro de Londres para Southampton, assim como Southampton para o aeroporto. Reserva foi através Viator desfrutando de um desconto promocional. O serviço foi bom em ambas as vezes. Na primeira rota, recebi telefonema do motorista sobre sua chegada, enquanto na segunda, recebi ligações da empresa e dos motoristas. Ambos os veículos estavam limpos e os motoristas eram educados. Nenhuma queixa, especialmente sob o preço com desconto. Usá-los novamente se o preço estiver correto.
Google
Feita em 5 de julho de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor, e não da TripAdvisor LLC.

Mostrando 110 de 283 resultados
Algo errado ou faltando?
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.
Aprimorar este perfil