O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Overseas Taxis - FECHADO

4
Todas as fotos (4)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente30%
  • Muito bom10%
  • Razoável5%
  • Ruim10%
  • Horrível45%
Sobre
Duração sugerida: < 1 hora
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
jan
fev
mar
Contato
Londres W1U 6PZ, Inglaterra
Site
+44 20 3291 1967
Ligar
Aprimore o perfil
Avaliações (20)
Filtrar avaliações
17 resultados
Pontuação dos viajantes
6
1
1
2
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
6
1
1
2
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 17 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 24 de abril de 2017

Eu reservei um táxi aquático Veneza com Overseas táxis para o próximo fim-de-semana (29/04 17/) a um custo de £ 341. 10, mas devido a circunstâncias imprevistas a viagem teve de ser cancelado e eu contactou então ultramarinos táxis para um reembolso. I tiver falado...o pedido de cancelamento em 30 // 03 17/e depois perseguir a confirmação, recebi uma mensagem de correio electrónico/03 04/17 dizendo que foi feito e o reembolso poderia levar 10 - 14 dias até que chegou a minha conta, hoje é 24/04/17 e ainda nada em minha conta e sem reconhecimento da vários e-mails enviei uma vez que - por favor consulte a sua política de cancelamento abaixo: " Os cancelamentos devem ser feitos 14 dias antes da data de partida para um reembolso total menos £ cancelamento 25 e taxa de administração" de modo de hoje Continuo a aguardar um reembolso para £ 316. 10 e não consegue encontrar qualquer outra forma de entrar em contato com o desta empresa, o único número de telefone eu achei diz que é agora sido desconectado! ! Ninguém tem qualquer outras ideias de que outra forma posso prossiga sobre isto?Mais

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 11 de abril de 2017

Na manhã de nossa partida para Veneza percebi que ainda não tinha recebido o nosso voucher pré-pago táxi aquático prometido 7 - 10 dias anteriores. Mandei Sam mas não obteve resposta. Eu encontrei um número de telefone na linha mas este respondeu como "disabled". Cheguei...à conclusão de que não estávamos indo para obter o nosso voucher tão comprou outro do Motoscafivenezia. Demasiado tarde Sam finalmente enviado um voucher que eu então não poderia imprimir e que foi por conseguinte inútil. Serviço incorrigível. Cuidado!Mais

Data da experiência: março de 2017
Publicada em 9 de novembro de 2016

Obrigado Sam para se locomover us nossa voucher no tempo. Usamos o Aeroporto de Veneza para táxi do hotel que foi fantástico e todos fomos para planejar. Considerando que eu reservei apenas 3 dias antes de irmos todos fomos para planejar. Grandes coisas

Data da experiência: novembro de 2016
Publicada em 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Reservei um táxi aquático com eles em 4 de Setembro de para a nossa viagem de Veneza uma semana depois. Eles aceitaram a reserva online, apenas para um cara chamado Sam para nos telefonar informando que eles não têm nenhum táxis disponíveis e estavam cancelando...a reserva. Quando chegamos em casa, descobrimos que eles têm não devolvido o £ 107. Eles não responder a e-mails ou atender o telefone. Ainda à espera de um reembolso de um mês e meio mais tarde! Não reservar qualquer coisa com esta empresa.Mais

Data da experiência: outubro de 2016
Publicada em 1 de outubro de 2016

Hi Sam. Acabamos de voltar de nossa viagem em família para Veneza ( 25 Setembro) Todos nós tivemos um tempo fantástico e o tempo estava ótimo. Eu queria agradecer-lhe a sua ajuda em vaias o táxi aquático privado (6 pessoas) do Aeroporto Marco Polo de...Veneza, ele fez a minha família sentir como estrelas do cinema. O serviço foi fantástico, encontramos recepção 71 com nenhum problema, foi dado o número de barcos e direcionado para a estação de ancoragem onde o táxi aquático estava esperando, ele nos levou direto para o nosso hotel no Grande Canal. Recebemos um fax no hotel 24 horas antes da partida com o regresso pick-up tempo. Quando voltar para Veneza nós definitivamente usar você novamente, é a única forma de transferir para Veneza. Muitas graças Steven HollandMais

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada em 25 de setembro de 2016

Primeira vez eu tenho usado táxi ultramarinos, precisava de um táxi que levaria a utilização em linha reta até a porta do hotel, que foi prometido para usar, desembarcou em Tenerife uma vez que nós tivemos nossas malas a transferência de táxi foi muito rápido...e bom, mas quando chegamos em Puerto de la Cruz, tivemos que dizer o motorista de táxi foram o hotel era mas ele caiu uso fora cerca de 150 metros do hotel, então eu perguntei onde iríamos ser apanhados e ele foi incapaz de dizer o uso, depois de vários e-mails para ultramarinos táxis não tinha resposta mas foi capaz de obter um número de telefone em Tenerife e o hotel foi brilhante e tem tudo resolvido para utilização, que Eu recomendo não mas eu não tenho certeza se todos os problemas foram com a empresaMais

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada em 7 de setembro de 2016

Chegamos 3 horas tardia em Nápoles após um atraso V voo BA. Eu tinha enviado anteriormente Sam, mas não obteve resposta tão assumido tudo ok. Temos de Nápoles, ninguém com o nosso nome na exploração um cartão. Coração afundou. Tentei ligar para o número fornecido,...mas era demasiado tarde à noite e que apenas tocou & tocou (você pensaria que seria serviço 24 horas realmente!) Eventualmente alguém fez aparecer com o nosso apelido no cartão mas fomos informados que era para 2 pessoas não 3 (o nosso é um apelido bastante comum) por este ponto nosso cansado de 9 anos estava ficando bastante chateado. Por isso fomos quando o motorista anunciou que ele nunca tinha ouvido falar da empresa. tendo pago £ 80 plus cada caminho nós estávamos preocupados. Eventualmente o nice senhora na recepção do computador fez algumas chamadas e determinada esta reserva foi nosso, por isso fomos capazes de ir para o hotel. Mas foi em um mini-autocarro grande em vez de o luxo Merc tínhamos reservado. Mas TBH estávamos tão cansados nós queríamos apenas para chegar ao nosso hotel. Condutor e viagem foram excelentes. A caminho de casa esperamos no lobby do hotel nervosos mas à direita na altura do condutor com luxo Merc apareceu. Não poderia ter sido melhor ou mais útil. Viagem de volta para o Aeroporto de Nápoles foi fácil e sem complicações. Por isso fez um grande final para o nosso feriado.Mais

Data da experiência: julho de 2016
Publicada em 28 de agosto de 2016

Nós reservamos e pré-pago para um privado Veneza water taxi do aeroporto com ultramarinos táxis / Sam Sahota em fevereiro para a nossa viagem em meados de Maio. Foi um pouco difícil de descobrir onde e como encontrá-los no aeroporto quando indo em Veneza, mas...nós fizemos em última análise ter o nosso transporte de táxi privado. A mensagem de correio electrónico do ultramar táxis disseram que iriam enviar instruções para a nossa partida diretamente ao nosso hotel, que obviamente nunca aconteceu. O nosso concierge do hotel chamado várias vezes começando cerca de 24 horas antes de nossa partida, e nós também lhes enviei um e-mail. Nem o telefone nem e-mail foi sempre respondeu, por nós reservado e pago para outro táxi para chegar ao aeroporto. Eles nunca tenham respondido a nenhuma das e-mail subseqüente enviei pedindo um reembolso parcial. Finalmente fez um chargeback sobre o nosso cartão de crédito por 50 % dos honorários desde o serviço nunca foi entregue. Eu evitá-los.Mais

Data da experiência: maio de 2016
Publicada em 10 de agosto de 2016

Não reservar qualquer coisa com esta empresa ou SAM SOHOTA!!!!!! Fui no site e reservado partilhada táxi aquático em Veneza. Temos um e-mail confirmando o montante tomado e número de ref. Não foi voucher enviado via e-mail como por sua vídeo. Enviei um e chamou...em várias ocasiões. Não ouvi nada como quando você ligar ele vai direto para ele está ocupado deixe o seu mane e o número. Eu pesquisei esta empresa e percebi que é uma farsa. Então lhes enviei um e-mail dizendo assim. Eu recebi um telefonema em 2245 h que eu não respondeu. Isto foi seguido por uma mensagem de correio electrónico de dizendo que a tecnologia tinha-los e ele estava telefonando para explicar depois que enviou uma mensagem de correio electrónico de acusações e ameaças !!! Sem explicação foi dada sobre se eu gostaria de obter o que eu tinha pago. Enviei um email de volta dizendo que eu queria um reembolso como minha viagem foi o dia seguinte. Eu nunca ouvi-los novamente. Tecnologia estranho tinha-los mas rápido o suficiente para tomar o seu dinheiro. Esta empresa e pessoa é um esquema não usá-los.Mais

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada em 17 de julho de 2016

Quando viaja de táxi em Londres Utilize sempre um táxi preto nunca pegue um táxi que os hotéis de obter para você que vai custar pelo menos 50/60% a mais do que um táxi preto de Londres é porque o concierge / hotel leva uma...comissão. Se não houver táxis pretos esperando do lado de fora do local que você está hospedado no ou sair a partir de apenas um onda na rua e ele vai parar para você, táxis pretos de Londres são os únicos os táxis que são autorizados a fazer isso e são visíveis pela sua forma e luz amarela no telhado. Não se rip off como fizemos um par de vezes quando pegamos um táxi (minicab) temos por o concierge do hotel, a mesma viagem em um táxi preto foi 55% mais barato e mais rápido. Quando pedimos o condutor do táxi preto por que ele foi muito mais barato que ele nos disse que as pessoas não percebem o concierge do hotel está recebendo uma comissão do táxi (minicab) do controlador para fazê-los a feira. Por isso viajantes conscientes colegas não se enganado, Londres é caro o suficiente e os hotéis cobram o suficiente para nós para ficar lá não deixe que eles você pedir um táxi obter um táxi preto de Londres muito mais barato e mais rápido.Mais

Data da experiência: julho de 2016
Veja mais avaliações