O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
1
Todas as fotos (1)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente59%
  • Muito bom7%
  • Razoável2%
  • Ruim6%
  • Horrível26%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
jan
fev
mar
Contato
Londres, Inglaterra
Site
+44 20 3384 3843
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Londres
a partir de US$ 70,40
Mais informações
a partir de US$ 421,08
Mais informações
a partir de US$ 10,20
Mais informações
a partir de US$ 10,18
Mais informações
Avaliações (142)
Filtrar avaliações
89 resultados
Pontuação dos viajantes
50
5
1
7
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
50
5
1
7
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 89 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 dias via dispositivo móvel

Eu gostaria de informar que esta empresa me deu os dois piores episódios de traslado do aeroporto na mesma semana. O primeiro foi a semana antes disto no dia 9 de janeiro foram meu marido teve um vôo e nós fomos pegados de surpresa para...receber uma ligação do motorista depois de estar esperando dez minutos depois que reservar para ouvir isso ele precisará vinte mais minutos chegar em que meu marido pediu-lhe para cancelar o trabalho e teve que pegar um Uber com urgência para não perder seu vôo. Mais uma vez, outro episódio aconteceu hoje no dia 15 de janeiro, quando eu fiz uma transferência para minha mãe para o aeroporto, como ela estava me visitando depois que eu acabei de dar à luz há alguns dias. Fiquei desapontado com a atitude do motorista quando o trabalho foi reservado para a 13:00 da noite e recebi sua ligação dez minutos antes dizendo que ele está em baixo e quer que eu vá imediatamente, já que ele tem outro emprego. Eu disse a ele que traria a bagagem e desceria. Cinco minutos depois, às 13h, ele me telefonou novamente em uma atitude muito grosseira dizendo que, se eu não me apressar, ele irá embora. Eu trouxe a primeira bolsa e quando ele me conheceu ele era muito simpático. Tentei explicar-lhe que meu recém-nascido está no carrinho de bebê e preciso trazê-lo imediatamente. Ele grosseiramente disse “você espera que eu espere! ! ”Que era sujo 1: 10 da noite. Fiquei surpreso quando saí para trazer meu recém-nascido que ele jogou minha mala na calçada em frente de todos e saiu às 13h15. As pessoas da vizinhança estavam todas em choque e uma delas anotou o número da placa do carro. Eu posso dizer seriamente que o serviço desta empresa é o pior que já tive e que me deu uma experiência terrível.Mais

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 8 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Nós recentemente reservado com unicórnio. Solicitou MPV com assento infantil e especificamente solicitou nenhum assento de elevação. O motorista apareceu com o que eu chamaria de travesseiro para um assento de carro e disse que não precisava de um assento de carro. Nós recusamos viajar...com eles e adquirimos o trem que era muito melhor. Razão que nós escolhemos o unicórnio era especificamente os assentos de carro do estado em seu Web site. Gratamente nós pedimos pagamento em dinheiro mas unicórnio tentaram insistir em telefone para 10 taxa de aeroporto de libra.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 24 de novembro de 2018

motorista nos chamou quando pousamos e nos disse onde nos encontrar. Carro foi nice e impecáveis, motorista foi amistosa atenciosa e manada com segurança. Recomendado

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 4 de novembro de 2018

Excelente coordenação durante a reserva e acompanhamento com o serviço até a conclusão. Grandes Trabalhadores. O motorista estava no horário e amigável. Espero vê-lo em breve

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 24 de outubro de 2018

Eu reservei um MPV porque eu tive minha esposa e cunhada para chegar ao aeroporto de Heathrow. 3 Adultos, 3 Suircases, 3 sacos de malas de mão. Fui para fora do meu hotel para verificar se o veículo havia chegado, observei uma pessoa acrescentando ar...a um de seus pneus traseiros. Não esperava que o veículo fosse nosso, era basicamente um balde de merda. Mas era nossa, que piada, o interior era uma desgraça, assentos de tecido tinham manchas em todos eles. Lixo todo o veículo. O motorista estava tossindo em todos os lugares, então ele não estava bem. No caminho para o aeroporto, contatou Unicorn Transfers por celular, falou com duas pessoas diferentes. Tenho o Eu não entendo a resposta. Atendimento ao cliente - nulo. Ótima maneira de cuidar dos hóspedes de outros países.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 24 de outubro de 2018

Estávamos vindo dos EUA para um cruzeiro saindo de Southampton e queríamos um serviço de carro para nos levar do nosso hotel em Londres até o cais em Southampton e nos buscar lá duas semanas depois para nos levar de volta ao hotel em Londres....Depois de fazer uma pesquisa on-line, decidi pela Unicorn Transfer. A pessoa de ajuda deles, que responde no momento em que você faz o Google, foi muito honesta em relação ao tipo de carro que precisaríamos e ao custo, que era tudo incluído (incluindo o IVA exigido) Diferente de outra empresa que contatei que não inclua o imposto até que eu pedisse e que também quisesse que contratássemos um carro maior (e mais caro) do que o necessário. Os preços da Unicorn Transfer eram competitivos, mas o que realmente nos impressionou foi a excelente comunicação. O pagamento foi feito via cartão de crédito através do Paypal e o nosso recibo incluiu todas as especificidades dos nossos requisitos. Um dia antes de sermos buscados no hotel, o Unicorn me enviou um email para confirmar o horário da reserva. O motorista realmente chegou alguns minutos cedo para nos dar tempo para chegar ao lobby com a nossa bagagem e ligou no meu celular para me avisar que ele estava lá. O mesmo aconteceu com a nossa viagem de volta a Londres. O motorista chegou a tempo; no entanto, estávamos atrasados ​​para sair do navio e recuperar nossa bagagem. A empresa ligou para nos checar e nos deu o número de celular do nosso motorista, para que pudéssemos informá-lo quando finalmente pudéssemos deixar a área da doca. Embora seja um pouco caótico, uma vez fora do navio, nosso motorista nos deu instruções muito específicas sobre encontrar seu carro, e ele também tinha um grande cartaz em sua janela com o meu nome nele, tornando mais fácil para nós encontrá-lo. Os motoristas em ambas as nossas viagens foram muito simpáticos e profissionais. Nós não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com toda a nossa experiência com o Unicorn Transfer. Nós os recomendamos ao nosso agente de viagens e os recomendamos altamente a qualquer um que precise de transporte de carro enquanto estiver em Londres.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Dando 1 estrela, pois não é possível dar nenhum!  100% evitar. . . disse por e-mail para esperar em um lugar e depois teve que encontrar o motorista no aeroporto. Quando eu os chamei eles continuaram dizendo não não não não não não não não...não, você colocou o endereço errado. Não é o que você precisa depois de um vôo de 16 horas. EVITAR EVITAR EVITAR EVITARMais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Finalmente, posso fazer uma revisão sobre a Unicorn Transfers usando seu serviço mais de 10 vezes. Fora de todas as reservas, apenas uma vez atrasou 30 minutos. Outros chegaram na hora. E todas as vezes, eu pago em dinheiro. Então não há problema se eles...não aparecerem. Dos quais a maioria faz, e mais antes do tempo.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Reservei um serviço de táxi especificamente para o transporte de duas crianças de um ano de idade com segurança para o aeroporto. Virou-se com apenas um assento adequado. Nenhuma vontade de encontrar uma solução adequada para nós, eles só queriam cancelar a reserva (ainda precisávamos...ir ao aeroporto). Má comunicação com nós e com o motorista. Verdadeiramente decepcionado.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não utilize esta empresa. Quando chegamos o motorista não poderia encontrar-nos. . . ele estava esperando no terminal errado e nos disse para ir e encontrá-lo em vez de ele vir a nós! ! Ele se recusou a parar em qualquer loja para nós no...caminho para o nosso hotel apesar de foi 20 + graus como ele não permitir que qualquer bom ou uma bebida no seu táxi. Ele nos levou o longo caminho até o hotel (voltar estradas em vez de rodovia e não havia estradas obras na rodovia) e então tentou nos dizer que era £ 25 por pessoa embora eu já tinha sido dado um preço que foi muito menos do que isso. Tão ruim que cancelado o nosso táxi para a viagem de regresso e reservado com outra empresa.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Veja mais avaliações
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Unicorn Transfer.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação