O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Red Funnel Ferries

Fechado agora: 08:00 - 18:00
Aberto hoje: 08:00 - 18:00
398
Todas as fotos (398)
Tela cheia
Certificado de Excelência
Veredicto dos viajantes
  • Excelente56%
  • Muito bom29%
  • Razoável8%
  • Ruim4%
  • Horrível3%
Sobre
Fechado agora
Horários hoje: 08:00 - 18:00
Ver todos os horários
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
jan
fev
mar
Contato
Terminal 1 Town Quay | Dock Gate 7, Southampton SO14 2AQ, Inglaterra
Site
+44 23 8001 9192
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Experiências recomendadas em Southampton e arredores
a partir de US$ 10,53
Mais informações
a partir de US$ 296,07
Mais informações
a partir de US$ 47,16
Mais informações
Avaliações (1.711)
Filtrar avaliações
242 resultados
Pontuação dos viajantes
117
72
20
14
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
117
72
20
14
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 242 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 6 dias

Teve que viajar para a Ilha de Wight na semana passada para visitar a família. Ficou chocado ao ser cobrado quase 30 libras por um retorno no Red Jet. Foi aconselhado que este foi um 'pico tarifa' apesar do serviço a cada hora em vez...de a cada 30 minutos. Absolutamente desgraçado como Red Funnel pode cobrar isso por uma jornada de 22 minutos. O problema é que não há concorrência para que eles possam vender os clientes como quiserem. Vou entrar em contato com o meu deputado, pois tenho certeza que deve haver alguma regulamentação que um serviço como este tem que ter uma alternativa. Fumegante! ! ! !Mais

Data da experiência: janeiro de 2019
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias
Tradução do Google

Mais

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Considerando que este bilhete custa 120 (no meio do inverno também), você teria pensado que você poderia fornecer assentos suficientes para todos. Há pessoas idosas e pessoas com crianças deixadas em pé por uma hora, enquanto a sala de assinatura VIP tem 1 pessoa sentada...nela. Você não pagaria por um voo para outro país e ficaria de pé por 1 hora, então por que deveríamos esperar esse tratamento aqui? Parece que ter um salão de assinatura com uma abundância de lugares vazios, o que poderia potencialmente ser usado para os detentores de bilhetes regulares, é priorizado para as pessoas que pagam dinheiro extra puramente para o interesse do lucro e não o conforto de seus clientes.Mais

Data da experiência: janeiro de 2019
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fui com RF para IoW de Southampton após o Natal e, além do atraso de um quarto de hora e um pouco de esperar quando chegou a desembarque, as viagens eram bastante indolor. Nós estávamos no Osprey Vermelho deixando & banheiros lá parecia mais limpa...e menos sombrio. Lugares no interior parecia um prémio e foi bastante lotados. Passamos a maior parte do tempo no convés, mas teria sido uma luta se o tempo estivesse mais frio. Ferry foi menos lotado no caminho de volta mas deck superior foi fechado como estava escuro, por isso significava menos espaço de roaming!Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Viajamos da Ilha de Wight e voltamos na sexta-feira depois do Natal. Devido ao fato de meu marido ser deficiente visual, sempre reservamos o embarque prioritário para que ele saiba de que lado do navio está e nos ofereça ao Signature Lounge. Quando reservamos os...bilhetes, o embarque prioritário não estava disponível devido a problemas técnicos em Southampton com o equipamento de embarque. Tendo tocado funil vermelho e explicou a nossa situação, quando chegamos, fomos transferidos para a prioridade sem nenhum custo. Era interessante estar amarrado ao lado do Town Quay enquanto esperávamos que a balsa voltasse para a ilha para terminar o carregamento e partir antes que pudéssemos atracar. Em todos os momentos, fomos mantidos informados sobre o que estava acontecendo ea equipe não poderia ter sido mais útil, especialmente em circunstâncias difíceis. Bem feito para a equipe Red Funil. Eu gostaria de ver o Signature Lounge aberto para todos os cruzamentos.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sempre use o Funil Vermelho para chegar ao IOW. Serviço eficiente - chegou cedo e nenhum problema com a passagem mais cedo. Bom café, bolos etc. Assento confortável, loos limpos e serviço eficiente. Bom valor para o dinheiro.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu sou um usuário regular de funil vermelho e toda vez que, sem falhar, esta balsa é executado pelo menos 30 minutos de atraso! A vela que eu tomei esta noite estava mais de uma hora atrasada pelo tempo nós começamos a velejar e nós...não fomos notificados nem mesmo por pessoal do atraso quando nós chegarmos ao término! Tivemos que ir e pedir um membro da equipe que nos assegurou que seria partida meia hora de atraso! Mas sendo funil vermelho claro que era depois! ! Viajando com um bebê jovem isso faz viajar extremamente estressante! ! Especialmente para então entrar na balsa e ser espremido dentro como sardinhas! ! Eu não vou estar usando funil vermelho no futuro que um desperdício de dinheiro e mais importante tempo! !Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu usei balsas funis vermelhas por anos, mas o serviço está em uma espiral descendente. O custo é ridículo e o serviço que você recebe é pior? ? ? Estou no ferry das 18: 45hs (27/12/18), nem uma vez um membro da equipe mencionou que...o barco chegará atrasado ou que algum pedido de desculpas foi emitido. Até 5/10 minutos atrás, afirmou que estava funcionando on line on-line para que a mudança para uma hora de atraso. . bem, vamos encarar isso, você sabia que seria tarde demais antes disso? ? Eu aprecio essas coisas acontecerem, mas elas parecem acontecer toda vez que eu viajo para o buraco é constante. A equipe apenas fica ao redor ou bate-papo, sim, não é totalmente culpa deles, mas um simples pedido de desculpas pelo atraso seria apreciado.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Site diz correndo no horário. Chegou a Southampton para ser afastado pelo menos 30 a 40 tarde. Dirigi por 6 horas com base em uma mentira do site. . . Por que tentar e chegar 30 minutos antes de partir quando eles não o informaram...sobre o problema do serviço. . . Mau atendimento ao clienteMais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pechincha reserva simples uma noite de usá-los o tempo todo. Eles aceitam cartões de desconto de defesa dando ao pessoal de serviço ex um desconto em tarifas de balsa e comida.

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Saímos no Red Falcon e retornamos à Red Eagle. O Eagle é um navio maior, mas as instalações são semelhantes com contadores de café e lanches no final dos salões. Eu gosto do fácil check-in com o reconhecimento da placa de matrícula do carro para...a necessidade de papelada. O hotel tinha um bom preço com a reserva feita pelo Royal hotel. Ambas as viagens estavam na hora certa - viagens sem complicações.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
RF_CustomerServices, Manager do(a) Red Funnel Ferries, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 27 hotéis perto
room2 Southampton
183 avaliações
0,41 km de distância
Grand Harbour Hotel
2.371 avaliações
0,44 km de distância
Mercure Southampton Centre Dolphin
1.868 avaliações
0,46 km de distância
Holiday Inn Southampton
1.451 avaliações
0,46 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 966 restaurantes perto
BAYLEAF kitchen
337 avaliações
0,17 km de distância
Ennio's
863 avaliações
0,06 km de distância
Everest Cuisine
604 avaliações
0,33 km de distância
The Jetty, Ocean Village
333 avaliações
0,07 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 292 atrações perto
Hythe Ferry
568 avaliações
0,23 km de distância
Tudor House and Garden
559 avaliações
0,39 km de distância
Southampton Town Walls
380 avaliações
0,17 km de distância
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Red Funnel Ferries.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação