O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
1
Todas as fotos (1)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente3%
  • Muito bom2%
  • Razoável6%
  • Ruim4%
  • Horrível85%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
jan
fev
mar
Contato
4199 Lougheed Hwy, Burnaby, British Columbia V5C 3Y6, Canadá
Site
+1 604-291-1133
Ligar
Aprimore o perfil
Avaliações (137)
Filtrar avaliações
43 resultados
Pontuação dos viajantes
4
1
3
1
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
4
1
3
1
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 43 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 5 dias

Eu comprei um Hypersphere de Steve Nash da Marine Gateway em 31 de janeiro de 2018. Estava à venda mais barato em outro lugar, mas meu treinador e o gerente na época me informaram que se eu comprasse o Hypersphere em Steve Nash eu seria...capaz de devolver o produto defeituoso na academia a qualquer momento e que o produto tinha uma garantia vitalícia. O Hypersphere parou de funcionar uma vez antes e eu devolvi para a filial da Marine Gateway sem problemas. Parou de funcionar novamente, então eu trouxe de volta para Steve Nash. O gerente Tony Huggins foi extremamente rude e desdém. Ele nunca se desculpou ou mesmo reconheceu a mudança na política e, em vez disso, agiu como se eu estivesse mentindo quando contei a ele sobre a política. Quando pedi a ele para trocar o produto, a resposta dele foi "já que não fazemos o produto, não precisamos aceitá-lo, você precisa escrever para a empresa. Expliquei-lhe que a razão pela qual eu comprei o Hypersphere foi por causa da garantia vitalícia e retorno à política de loja que Steve Nash forneceu. Dei-lhe o nome do treinador e pedi-lhe para verificar. Em vez de verificar as informações, ele me respondeu e disse: “Bem, você tem isso por escrito? Se você não está tão mal. A resposta foi extremamente rude e condescendente e realmente acusatória.   Mais tarde fui informado por outro representante em outra filial de Steve Nash que agora tinha uma nova política que eles não mais ofereceriam em trocas de lojas ou garantias vitalícias. Inverter a garantia vitalícia e a política de troca de academias é enganosa e ilusória. Steve Nash tira proveito de seus clientes que confiam em seus representantes o suficiente para não insistir em tudo que eles dizem ser feito por escrito. Ter gerentes que “tentem se safar” e são grosseiros e acusatórios para os clientes que tentam fazer valer seus direitos apenas acrescenta insulto à injúria. Eu paguei um ano inteiro de antecedência para 2019, mas quando o ano acabar, cancelarei minha assinatura. Embora a venda do item seja pequena, não posso apoiar uma empresa que engane seus clientes.Mais

Data da experiência: janeiro de 2019
M S, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias
Tradução do Google

Mais

Publicada em 15 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu me encontrei com Mark Henriksen hoje com meu marido para começar a malhar na academia. Ele é uma pessoa incrível, fácil de conversar e tem uma ótima maneira de se conectar com você e sua história pessoal. Ele é uma verdadeira inspiração para nós...dois! ! ! ! Obrigado Mark Muito bem sucedida WilliamMais

Data da experiência: novembro de 2018
SN C, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Os trapaceiros desonestos são bons em sorrisos falsos. mentira sobre contratos de taxas ocultas. Me cobrava US $ 120 sem sequer pedir que eles deduzissem. Rude equipe egoísta hungary para grande comissão.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
SN C, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

sntc por favor cancele minha adesão. Eu não tenho mais tempo para ir ao ginásio, então eu enviei-lhes e-mail e chamou-os para o cancelamento, mas eles se recusam, porque eu tenho um contrato de 1 ano com eles. Sinto-me frustrado porque tenho de pagar mensalidades...e aumentar a taxa anual sem utilizar esse ginásio. É muito frustrante.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
SN C, Front Office Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu mudei para cá em maio de 2018 e encontrei a localização de Steve Nash perto da minha casa. Eu fui lá para perguntar sobre as taxas mensais, mas participou lá me enganou e me pediu assinar contrato de 1 ano sem me dar mais...informações sobre o contrato. Além disso, há mais cobranças ocultas. Agora eu os chamei para cancelar meu contrato ea senhora do call center era tão rude comigo. Ela não tem senso de humor e não tem idéia de como falar com os clientes. Então, a única maneira de sair do contrato é que você tem que pagar o valor total por 1 ano, mesmo que você não use as instalações. Equipe muito pouco profissional. Nunca vá a nenhum ginásio de Steve Nash. Nenhuma estrela para a academia de Steve Nash.Mais

Data da experiência: julho de 2018
SN C, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 30 de agosto de 2018

Esses caras são trapaceiros e mentirosos. Eu nunca vou recomendar nenhum amigo meu para visitá-los. eles são completamente opostos aos verdadeiros negócios canadenses. deve ser nomeado como CHEAT NASHMais

Data da experiência: setembro de 2017
SN C, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 27 de agosto de 2018

Eu liguei para explicar como desconfortável minha experiência tem sido com Steve Nash e eles continuavam dizendo que "você não pode cancelar ..." o que um serviço ao cliente terrível. NÃO VÁ LÁ! Há taxas escondidas que os gerentes não lhe dirão! ! ! !...Cuidado!Mais

Data da experiência: julho de 2018
M S, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 11 de agosto de 2018

Gestão muito pouco profissional, que precisam de formação em serviço ao cliente cortês. Extremamente insistente e apenas o seu lucro. Mandei um gerente gritar comigo, me contradizendo um preço que ele me ofereceu certa manhã e mudando de idéia mais tarde naquele dia. "Se você...não descer aqui neste exato minuto, o preço que estou oferecendo cairá imediatamente.Mais

Data da experiência: julho de 2018
M S, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 5 de agosto de 2018

Sujo lugar mal mantido algumas semanas atrás eu estava lá na parte da tarde havia sujeira no chão do banheiro necessário limpar algumas pessoas queixaram-se mesmo após o meu treino quando eu precisava deixar não foi limpo, costumava ser menina regular no Recepção Eu acho...que o nome dela é Natasha não tenho certeza quando ela estava lá, ela mantém o lugar mantido, quando se trata de formadores há poucas necessidades para obter transferidos para lugares diferentes, acho que eles são muito confortáveis ​​trabalhando lá por alguns anos em linha reta.Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estou prestes a deixar o país e voltar para casa e me candidatei a cancelar minha filiação. A relocação é uma das opções para obter um cancelamento de associação sem taxas extras. Eu mostrei meu ingresso de plano como uma prova de minha realocação. A...pessoa da recepção disse-me que eu teria parado de pagar a minha adesão em cerca de um mês, no entanto, após quase 2 meses ainda estou pagando! Quando percebi isso, fui falar com a pessoa da recepção para entender o que estava acontecendo. Surpreendentemente, (porque não recebi nenhuma notificação sobre a recusa), meu pedido foi rejeitado. Aparentemente, o bilhete do plano não é suficiente (mesmo que o site diga que sim), mas é inaceitável que não tenha recebido nenhuma notificação quando isso acontecer. O que mais devo mostrar para que o cancelamento da minha assinatura seja processado?   Eu não recomendaria Steve Nash para ninguém!Mais

Data da experiência: julho de 2018
SteveNashFitness, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 10 hotéis perto
Executive Suites Hotel & Conference Centre, Metro Vancouver
580 avaliações
0,09 km de distância
Accent Inn Burnaby
510 avaliações
0,81 km de distância
Delta Hotels by Marriott Burnaby Conference Centre
561 avaliações
1,22 km de distância
The New 401 Hotel
100 avaliações
1,32 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 689 restaurantes perto
Cactus Club Cafe
182 avaliações
0,11 km de distância
Joey Burnaby
123 avaliações
0,37 km de distância
White Spot
111 avaliações
0,17 km de distância
Browns Socialhouse
66 avaliações
0,43 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 83 atrações perto
Ocean Quest Dive Centre
8 avaliações
1,56 km de distância
Charlie's Chocolate Factory
14 avaliações
1,58 km de distância
Deeley Motorcycle Exhibition
84 avaliações
0,9 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Steve Nash Fitness World.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação