O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
1
Todas as fotos (1)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente3%
  • Muito bom3%
  • Razoável6%
  • Ruim4%
  • Horrível84%
Sobre
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
11°
out
nov
dez
Contato
4199 Lougheed Hwy, Burnaby, British Columbia V5C 3Y6, Canadá
Site
+1 604-291-1133
Ligar
Avaliações (133)
Filtrar avaliações
39 resultados
Pontuação dos viajantes
3
1
3
1
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
3
1
3
1
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 39 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu mudei para cá em maio de 2018 e encontrei a localização de Steve Nash perto da minha casa. Eu fui lá para perguntar sobre as taxas mensais, mas participou lá me enganou e me pediu assinar contrato de 1 ano sem me dar mais...informações sobre o contrato. Além disso, há mais cobranças ocultas. Agora eu os chamei para cancelar meu contrato ea senhora do call center era tão rude comigo. Ela não tem senso de humor e não tem idéia de como falar com os clientes. Então, a única maneira de sair do contrato é que você tem que pagar o valor total por 1 ano, mesmo que você não use as instalações. Equipe muito pouco profissional. Nunca vá a nenhum ginásio de Steve Nash. Nenhuma estrela para a academia de Steve Nash.Mais

SN C, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 30 de agosto de 2018

Esses caras são trapaceiros e mentirosos. Eu nunca vou recomendar nenhum amigo meu para visitá-los. eles são completamente opostos aos verdadeiros negócios canadenses. deve ser nomeado como CHEAT NASHMais

SN C, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 27 de agosto de 2018

Eu liguei para explicar como desconfortável minha experiência tem sido com Steve Nash e eles continuavam dizendo que "você não pode cancelar ..." o que um serviço ao cliente terrível. NÃO VÁ LÁ! Há taxas escondidas que os gerentes não lhe dirão! ! ! !...Cuidado!Mais

M S, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 11 de agosto de 2018

Gestão muito pouco profissional, que precisam de formação em serviço ao cliente cortês. Extremamente insistente e apenas o seu lucro. Mandei um gerente gritar comigo, me contradizendo um preço que ele me ofereceu certa manhã e mudando de idéia mais tarde naquele dia. "Se você...não descer aqui neste exato minuto, o preço que estou oferecendo cairá imediatamente.Mais

M S, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 5 de agosto de 2018

Sujo lugar mal mantido algumas semanas atrás eu estava lá na parte da tarde havia sujeira no chão do banheiro necessário limpar algumas pessoas queixaram-se mesmo após o meu treino quando eu precisava deixar não foi limpo, costumava ser menina regular no Recepção Eu acho...que o nome dela é Natasha não tenho certeza quando ela estava lá, ela mantém o lugar mantido, quando se trata de formadores há poucas necessidades para obter transferidos para lugares diferentes, acho que eles são muito confortáveis ​​trabalhando lá por alguns anos em linha reta.Mais

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estou prestes a deixar o país e voltar para casa e me candidatei a cancelar minha filiação. A relocação é uma das opções para obter um cancelamento de associação sem taxas extras. Eu mostrei meu ingresso de plano como uma prova de minha realocação. A...pessoa da recepção disse-me que eu teria parado de pagar a minha adesão em cerca de um mês, no entanto, após quase 2 meses ainda estou pagando! Quando percebi isso, fui falar com a pessoa da recepção para entender o que estava acontecendo. Surpreendentemente, (porque não recebi nenhuma notificação sobre a recusa), meu pedido foi rejeitado. Aparentemente, o bilhete do plano não é suficiente (mesmo que o site diga que sim), mas é inaceitável que não tenha recebido nenhuma notificação quando isso acontecer. O que mais devo mostrar para que o cancelamento da minha assinatura seja processado?   Eu não recomendaria Steve Nash para ninguém!Mais

SteveNashFitness, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu fui a este clube na abertura e foi-me dito pessoalmente por Keivan Bakhitiari que quando eu partisse para minhas viagens para a Europa que eu poderia entrar e ele iria cuidar de mim e eu poderia cancle. Ele repetiu para mim mais e mais..."o que está impedindo você de se juntar hoje? “Eu disse a ele. . Estou viajando pela Europa neste verão e não sei quando voltaria e não queria pagar por um clube enquanto estivesse fora do país. Ele me olhou nos olhos e disse que não se preocupe, eu vou cuidar de você e quero que você seja feliz. Avanço rápido para o dia antes do meu voo para Roma e eu entro para completar o trabalho de papel. . a recepcionista basicamente disse que ela não acreditou em mim e eu tinha que provar minhas viagens. Então eu fui para casa pegar todos os meus documentos e voltei e foi então dito que eu não posso canalizar. . depois que eles me mandaram para casa para fornecer provas, eles agora dizem que não vamos te deixar. . . Falei com Keivan e lembrei-lhe de sua promessa para mim e sua abordagem de vendas de alta pressão na qual eu claramente disse que estava deixando o país e era com isso que eu estava preocupado. Ele mentiu na minha cara, a fim de obter esse contato assinado. Fiquei muito chateado e comecei a chorar. Pedi-lhes que honrassem sua palavra, mas não se importaram. Eu chorei mais e fui para a parte de trás do ginásio. Eles chamaram a polícia de mim enquanto outros membros tentavam me ajudar. Eles mentem para vender sua associação e, quando chega a hora do atendimento, eles tratam você como um mentiroso. Pior experiência de sempre e eu nunca vou pisar no clube novamente. Mudei meu cartão de crédito antes de sair, para que eles não me cobrassem mais. Eu ainda estou na Europa, mas quando voltar, vou me certificar de que todos que conheço sejam informados sobre esse horrível tratamento e fraude.Mais

Publicada 11 de julho de 2018

Sou seu cliente há vários anos. Eu nunca fiquei impressionado com a sua facilidade (West Broadway em Vancouver) nem atitude de sua equipe. A maioria deles é simplesmente rude. Eu nunca me senti apreciado como cliente. A principal razão que eu fiquei lá por muito...tempo é a conveniência da localização, que é curta caminhada da minha casa. Na semana passada, comecei a receber telefonemas desagradáveis ​​de sua sede em relação a outra pessoa. Ainda não sei como conseguiram meu número, mas a única conclusão óbvia é que eles procuraram todos os clientes com o mesmo sobrenome e começaram a ligar. Eu disse a eles que eles tinham uma pessoa errada e pedi que parassem com telefonemas, mas sem sucesso. Chamadas e assédio continuaram. Fui forçado a denunciá-los para BBB e CRTC. Mais uma ligação e serei obrigado a reportá-las ao VPD, Então, acho que todos nós temos escolha onde e como gastar nosso dinheiro arduamente ganho. Eu definitivamente terminarei meu contrato com eles imediatamente.Mais

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência com Steve Nash também foi uma experiência ruim. Como outros que passaram pela luta de cancelamento e ainda estão sendo cobrados, aconteceu comigo também. Foi uma semana antes de minha assinatura expirar na última semana de março, quando liguei para confirmar como cancelar...minha associação. Uma garota da locação do gateway marítimo pegou e falou comigo para vir pessoalmente cancelar a filiação. No entanto, ela também disse que a minha assinatura expiraria de qualquer maneira em 1 semana, a primeira semana de abril de 2018, e todos os pagamentos serão automaticamente interrompidos. Neste ponto, eu pensei "ok, então tudo bem que vai expirar por conta própria e eu não vou ser cobrado depois disso", então eu não tomei nenhuma ação desde que eu estava certo de que ele irá automaticamente parar de cobrar meu cartão de crédito após o meu 1 data de expiração do ano. Alguns meses depois, aconteceu de verificar o histórico do meu cartão de crédito, parecia que havia uma cobrança de mais de US $ 86 na rua 1 de junho. Eu ligo de volta para o mesmo local onde me inscrevi, e perguntei por que ainda estou sendo processado, e um dos funcionários que era um homem me disse que eu não deveria ter sido processado e deveria ter sido parou ele mencionou que era uma falta da parte deles / delas e eu deveria adquirir um reembolso se eu chamo o serviço ao consumidor de Steve Nash que ele deu o número. Poucos dias depois, liguei para o serviço de atendimento ao cliente quando o horário de funcionamento do escritório estava aberto e uma senhora atendeu, expus toda a situação e como me tranquilizaram duas vezes, por funcionários da Steve Nash, que eu não seria processada. A senhora que falou comigo foi rude e disse que eles não são capazes de fazer nada sobre isso e eu não posso receber o meu reembolso quando claramente esta foi sua culpa. Perguntei se posso falar com outra pessoa porque isso era absolutamente injusto, quando eu não usava a academia e recebia informações falsas. Tudo o que eu tinha pedido é para obter um reembolso justo, mas eu estava muito chateado com a forma como o seu serviço não foi útil a todos. Liguei de volta para a localização do gateway marítimo, disse-lhes novamente que eu gostaria de meu reembolso, a menina disse que ela vai direcionar minha mensagem para o gerente geral e ligue de volta. Cerca de uma semana depois, o gerente geral ligou do local do gateway marítimo, reafirmando que eles não podiam reembolsar o custo, e eles pediram desculpas se cometeram um erro e a única coisa que puderam fazer foi cancelar minha inscrição imediatamente (o que eu já tinha feito) solicitado há uma semana). Isso foi muito surpreendente que isso não consertasse o próprio erro de dar uma falsa segurança ao cliente. Eles não admitiram o erro. Se eles simplesmente tivessem me dado a informação certa, eu teria ido pessoalmente e cancelado. Mas acho que é assim que eles enganam os clientes e não se incomodam em dar o dinheiro que receberam. Qualquer um que me perguntar em qual academia considerar se juntar à primeira coisa que eu vou dizer a eles é NUNCA voltando para Steve Nash, eu também aconselho a eles a mesma coisa.Mais

SteveNashFitness, Manager do(a) Steve Nash Fitness World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 5 de julho de 2018

Eu tenho sido preso em uma associação de um ano e agora eu estou fazendo o meu melhor para sair deste problema! Isso piora quando eu leio que as pessoas foram cobradas após o cancelamento! Seus serviços de membro são tão rude e pouco profissional....Vou cancelar, só esperando que não seja cobrado nada extra! Essas pessoas estão apenas fazendo um negócio em vez de oferecer atividades esportivas. Eu realmente não sei porque eles não se metem em problemas. Eu não tenho tempo para isso, mas eu realmente espero que alguém os processe.Mais

Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 10 hotéis perto
Executive Suites Hotel & Conference Centre, Metro Vancouver
564 avaliações
0,09 km de distância
Accent Inn Burnaby
506 avaliações
0,81 km de distância
Delta Hotels by Marriott Burnaby Conference Centre
547 avaliações
1,22 km de distância
The New 401 Hotel
97 avaliações
1,32 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 664 restaurantes perto
Cactus Club Cafe
180 avaliações
0,11 km de distância
Joey Burnaby
117 avaliações
0,43 km de distância
White Spot
108 avaliações
0,17 km de distância
Browns Socialhouse
66 avaliações
0,43 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 84 atrações perto
Gray Line West Coast Sightseeing
93 avaliações
0,86 km de distância
Ocean Quest Dive Centre
8 avaliações
1,53 km de distância
Charlie's Chocolate Factory
14 avaliações
1,58 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Steve Nash Fitness World.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação