O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Koh Rong Island Travel Office Ferry Boat
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
5
Todas as fotos (5)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente10%
  • Muito bom23%
  • Razoável0%
  • Ruim10%
  • Horrível57%
Sobre
Contato
Near The Golden Lion Circle, Koh Rong, Camboja
Site
+855 34 934 744
Ligar
Avaliações (30)
Filtrar avaliações
2 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
0
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
0
0
0
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O barco atrasou 8 horas, fez com que eu e outros perdêssemos ônibus e vôos. O motivo foi o mau tempo, mas obviamente não havia nada de errado com o clima. Nenhuma compensação foi dada para os bilhetes de balsa mesmo que eles prometeram dar-lhe...os custos do bilhete de volta depois de um certo tempo passado. Além disso, muito mau serviço em geral.Mais

Publicada em 21 de fevereiro de 2014

EVITAR a TODO custo!!!! Fique longe de serviços de 'RÁPIDO BARCO da empresa de Koh Rong Samleom Island, no Camboja. É propriedade de um proprietário/Capitão, que é arrogante, a fazer batota, e mentiroso que está lá só para fazer tanto dinheiro como ele pode em...detrimento dos freqüentadores do seu barco rápido "serviços" para o KOH Rong Samleom Island. Eu perguntei para uma restituição 3 dias antes da partida de KOH RONG SAMLOEM Ilha para fevereiro 06, 2014, e me disseram que "houve uma política de REEMBOLSO." Eles mudaram o tempo da minha partida para a ilha 3 vezes. Quando me mostrou-se 1 hora mais cedo para a minha partida prevista na parte da manhã em 10 AM. Eu fiz como o seu barco estava prestes a sair ao mesmo tempo determinado, ele o/Proprietário do Capitão culpou sua equipe, para fazer um "erro" e me disse que eu teria de esperar até 3h! Eu disse-lhe que não podia esperar e então ele me cobraram um extra de $20 USD, de uma maneira, para o "combustível extra, que utilizam para tomar-me à ilha para alterar o seu curso ou ele disse que iria perder dinheiro! ". Ele me disse que "em partida da ilha em FEV. 15 A "ser o pier 40 minutos antes das 11 (conforme indicado no meu bilhete de ida e volta) para a minha viagem de regresso em 15 de fev." Em 15 de fev I foi o excesso de 1 hora antes da partida prevista. Foram 8 outras pessoas à espera do mesmo 11:00 partida no seu 'barco rápido.' Ele disse-nos todos tivemos todos "perdido o barco em 10h! Não havia barco às 10h como alguns incluindo-me lá à espera do barco de 11AM muito mais cedo. Todos Nós tinha sido dito a mesma "história!" Finalmente o barco de 11AM veio 4 horas atrasado! Assim, como consequência, eu perdi mais de várias horas o meu ônibus pré-pago de Phnom Penh, e o bilhete de ônibus que eu tinha comprado foi "não bom." Nenhum de nós tinha de qualquer forma de contactar a "empresa de barco Rápido, ou me a empresa de ônibus da Ilha. Todos os 8 de nós estava muito confusa, nojo e não sabia o que estava acontecendo. Todos Nós foram dadas as mesmas instruções. Sua equipe em seu gabinete foram muito compreensiva e estavam tentando fazer outras modalidades para mim. Eu tive que comprar um bilhete de ônibus para um ônibus muito mais tarde da noite! Ele, o Proprietário/Capitão estragou os horários e planos de 8 pessoas! Quando cheguei no escritório como solicitado pela equipe, o/Proprietário do Capitão apareceu e foi muito alto, pouco razoável e agiu revoltado! Ele disse: "ele não fez", sobre as nossas queixas! Ele apontou para a parte de trás dos bilhetes (os bilhetes são recolhidas de qualquer forma por eles) para uma "renúncia" que não são responsáveis! I am a calma, calma e gentil pessoa; mas ele chamou a atenção para o facto de que existiam várias câmaras de vídeo em seu "escritório" que foram "gravação tudo e a conversa." eu disse-lhe eu não se preocupam com as câmaras de vídeo como eu estava a fazer e foi dizendo: nada de errado. Ele estava tentando intimidar-ME. Eu não discuta com ele, nem eu levantar minha voz. Eu disse-lhe, eu me recusei a argumentar com ele; ele era um totalmente irrazoáveis. Eu recomendo as pessoas indo para a Ilha de KOH RONG SAMLOEM para evitar o seu "Rápido os serviços do barco e ir em um BARCO "lento" directamente para os piers de cada Bungalow empresa que escolher no KOH rong SAMLOEM Ilha! A longo prazo, é mais fácil, mais rápido e evitar confusões e problemas com o pobre, confuso o serviço de KOH RONG dive CENTER's "barcos" e muito rápidas. Se em todos "rápido serviço de barco do KOH rong Dive Center possível' de KOH RONG SAMLOEM Ilha deve ser evitado!Mais

Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Koh Rong Island Travel Office Ferry Boat.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação