O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Labuan Bajo
Publicar
Mensagens
Buscar
Aberto agora
Horários hoje: 07:00 - 23:00
Aprimore o perfil

Komodo Dominik Tour
Reserva indisponível no TripAdvisor

Quer ver outras opções que você pode reservar agora?
Avaliações (13)
Filtrar avaliações
8 resultados
Pontuação dos viajantes
1
0
0
0
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1
0
0
0
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Depois de ler os comentários após a reserva da moto é claro que este negócio é uma vergonha. O proprietário foi incrivelmente rude e muito pouco profissional. As scooters e motos são uma vergonha absoluta: Pneus carecas - talvez 10 anos Freios que não funcionam...As luzes são terríveis, então dirigir no escuro é um não, não Eu estive na Indonésia por 3 meses e como a maioria das pessoas concordaria, eles são absolutamente incrível, atencioso, atencioso e amável para todos os turistas. Este negócio e, em particular, o proprietário, é o oposto completo. Não desperdice seu dinheiro ou tempo aqui, há uma série de empresas que oferecem ótimas viagens e motos para tarifas mais baratas, mas mais importante com um serviço muito melhor.Mais

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019

NUNCA compre uma excursão ou alugue uma moto dessas pessoas. Absolute rip - off. Muito rude proprietário que trata a sua própria fonte de dinheiro (sim, quero dizer clientes) sem respeito. Espero que pelo menos os funcionários sejam tratados melhor por esse homem. Nós não...fomos inteligentes em tudo para escolher esta empresa para alugar scooters. Primeiro de tudo, são 75 k, o que é mais caro que outros lugares em Labuanbajo, e nem mesmo por 24 h. Em segundo lugar, as bicicletas não são novas, todas arranhadas e tiveram freios terríveis. De qualquer forma, confiamos na recomendação da nossa homestay, assinamos contratos com eles e trocamos números. Na época do retorno esperado, ainda estávamos longe de Labuanbajo, então tentamos ligar para o número deles várias vezes para estender o aluguel, mas o número não estava disponível. Acabou enviando um SMS sobre a extensão (eles não têm WA). E também veio de manhã e re-confirmou a extensão - eles disseram "não há problema". No entanto, quando voltamos para dar as bicicletas de volta (em ótimo estado e com tanques cheios, btw) e pagar extra 75 k para cada bicicleta, o proprietário de forma muito grosseiro nos forçou a pagar uma multa por extensão, acima do normal diário taxa. Isso nunca foi mencionado no contrato que assinamos! Ele disse que não está no contrato, é sua própria política e regulamentação. Basicamente ele pode fazer o que quiser. Tentamos explicar que ligamos e tentamos informar, mostrei a ele o telefone com as ligações fracassadas. Ele disse que também nos ligou, mas não quis nos mostrar o celular dele! E outra mentira - ele disse que nunca recebeu um SMS. . . Mesmo? Ficamos absolutamente chocados com a grosseria e a mentira. Deu-lhe o dinheiro e acabou de sair com a sensação terrível. É o 6º mês do meu parceiro viajando aqui e meu 5º ano vivendo em tempo integral na Indonésia. Eu sempre soube que o povo indonésio é o mais adorável e confiável. Não mais, depois de ver um serviço como este. Bali, Java, Lombok, Sumbawa. . . Nada disso. Horrível.Mais

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

FIQUE LONGE DE DOMINIQUE. TERRIVEL. Fique longe deste escritório. Nós tivemos nossa pior experiência na Indonésia com esse homem. Nós queria um personal Drive do Labuan Bajo para Kalimutu por 5 dia ida e volta. Dominic sugeriu paradas no caminho para um programa 5 D...4 N, mas mencionou que era flexível e que o motorista - que ele disse que falava inglês - poderia recomendar casas de família nas diferentes cidades (lembre-se que estávamos pagando 900 k por dia por 4 pessoas) . Ele parecia muito amigável, confiável e honesto. No primeiro dia, ele nos levou para o local errado e não pôde recomendar nenhuma homestay, então passamos 1 hora procurando um lugar. . . ok, mas não o que foi prometido. No segundo dia, queríamos parar no vulcão - não no programa original, mas no caminho, no desvio necessário -. O motorista ligou para Dominique, que ficou muito agressivo e vulgar ao telefone, dizendo que estávamos "forçando o motorista a dirigir mais", ameaçando dizer ao motorista para voltar se não seguíssemos o programa. Ele me insultou no telefone: “f *** você, pare de causar problemas, cale a boca. . . " O que é inaceitável e não faz sentido, já que pagamos por um motorista para podermos decidir para onde vamos. O motorista era um motorista simples: mal falava inglês, não recomendava nenhuma homestay, coisas legais para fazer, chegava atrasado para nos buscar de manhã, não acordava para o nascer do sol (tínhamos que acordá-lo), nos disse para deixar uma 5 da manhã para o nascer do sol em vez de 4 por isso perdemos. . . e geralmente mal nos fala. Além disso, ele dirigiu extremamente rápido, ele poderia ter morrido algumas vezes ou bater / sair da estrada outros. . . Nós somos muito loucos desde que nós fomos aderidos com um programa que foi sugerido a nós e isso deveria ter sido flexível mas se mostrou que nós não tivemos nenhuma escolha para seguir o programa se nós quiséssemos continuar ao destino de fim. Quando chegamos de volta a Labuan Bajo, Dominique primeiro recusou-se a vir e falar conosco pessoalmente - apenas discutindo ao telefone enquanto a regularidade estava desligada -. Ele finalmente apareceu, mas tinha exatamente o mesmo comportamento que no telefone: agressivo, não nos ouvindo apenas gritando. . . Ele repetia as mesmas coisas: éramos viajantes baratos e obrigávamos o motorista a mudar o programa, que ele não gostava de turista (ele deveria pensar um minuto e lembrar como ele até tem um escritório ...), estávamos causando problemas. , bateu a mão na mesa enquanto se recusava a nos devolver o dinheiro. . .   Enquanto um amigo tirava uma foto do escritório do lado de fora, Dominique até pegou uma pedra e ameaçou jogá-la contra ele! (Veja a foto) Então fique longe. Não dê a ele seu dinheiro. É uma pena ver que seu comportamento mudou muito depois de pagá-lo. . .Mais

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 11 de junho de 2018

Eu não recomendaria essa organização. Nós tínhamos alugado scooters superfaturados por alguns dias e tinha aparecido no dia antes que eles devessem voltar para organizar a entrega - que ia ser cedo. O proprietário foi incrivelmente rude, desagradável e abusivo - mesmo dizendo "você quer...ver-se - continue olhando sobre o seu ombro". Ele vai tentar te roubar, sem fornecer preços claros no início. Existem outros fornecedores nas imediações - minha sugestão seria usá-los!Mais

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com minha mãe nós quisemos um livro um barco pela manhã depois para o Rinca. Nós fomos para o porto junto ver o barco que ele ofereceu, porque algumas pessoas são mais mar doente e quiseram ter certeza que nós adquirimos thw barco bom e...depois nós concordamos sobre o preço (700 k rp / 2 pax - excluindo o almoço). Quando chegamos ao escritório de manhã, ele disse que nos levaria para um barco maior, mas custaria mais 100 k. Quando dissemos que não podemos aceitar ofertas diferentes, ele se tornou muito rude, começou a gritar conosco e ficamos com muito medo. Finalmente ele devolveu o depósito quando eu disse que não posso confiar nele e não posso recomendar sua empresa a ninguém. Por favor, não permita que você seja enganado e evite a companhia dele tanto quanto você puder! ! ! !Mais

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 2 de outubro de 2017

Nos enganar em numerosas vezes:  1 Nos vendeu um pacote que incluía visitar Padar, mas no dia seguinte quando partimos ele anunciou que não iríamos para Padar e que os barcos não estavam indo lá há semanas (também uma mentira como meu companheiro tinha ido...na semana anterior em um viagem 2 D 1 N similar). Nós estávamos chateados sobre isto como nós tínhamos acabado de comprar os ingressos a noite antes e ele tinha dito que nós estaríamos visitando Padar.  2 Nós demos uma olhada no barco na marina a noite antes de ver isto era seguro e ele nos assegurou isto era o barco que estava saindo, mas o próximo dia quando nós partirmos era um barco diferente que era muito menor e apto para menos passageiros - Nós éramos 8 passageiros mais 3 tripulantes.  3 Eu tinha confirmado inúmeras vezes o dinheiro que eu precisaria para trazer a 2 D 1 N viagem e foi assegurado apenas o 250 k IDR / pessoa para a taxa de entrada Komodo Island. Porém, nós ainda terminamos pagando 50 k taxa de estacionamento pelo barco a Kenawa e 40 k IDR por pessoa para um guia na 2ª Ilha. Quando eu o confrontei sobre a taxa de guia quando nós devolvemos ele disse que não deveria haver nenhuma taxa mas depois que eu dissesse que nós pagamos 40 k IDR por pessoa ele disse que deveria ter sido 20 k IDR (significando que ele soube havia uma taxa). Depois que nós o confrontamos sobre o acima e pedimos que ele devolvesse algum do nosso dinheiro dado o erro de ortografia (também outros passageiros foram cobrados 700 k IDR / pessoa enquanto nós fomos cobrados 800 k IDR / pessoa) ele disse que nós tínhamos um acordo e ele volte atrás. Eu acho que ele não viu a ironia daquilo dado que ele havia dito que nós estaríamos visitando Padar quando nós não o fizéssemos. Nós acabamos deixando a loja dele sem resolução uma vez que ele começou a gritar conosco e me xingando depois que tirei uma foto da frente de sua loja. Definitivamente não o recomendaria como ele nos engana e você pode adquirir taxas mais baratas de outros para os mesmos pacotes.Mais

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 2 de outubro de 2017

Nos enganar em numerosas vezes:  1 Nos vendeu um pacote que incluía visitar Padar, mas no dia seguinte quando partimos ele anunciou que não iríamos para Padar e que os barcos não estavam indo lá há semanas (também uma mentira como meu companheiro tinha ido...na semana anterior em um viagem 2 D 1 N similar). Nós estávamos chateados sobre isto como nós tínhamos acabado de comprar os ingressos a noite antes e ele tinha dito que nós estaríamos visitando Padar.  2 Nós demos uma olhada no barco na marina a noite antes de ver isto era seguro e ele nos assegurou isto era o barco que estava saindo, mas o próximo dia quando nós partirmos era um barco diferente que era muito menor e apto para menos passageiros - Nós éramos 8 passageiros mais 3 tripulantes.  3 Eu tinha confirmado inúmeras vezes o dinheiro que eu precisaria para trazer a 2 D 1 N viagem e foi assegurado apenas o 250 k IDR / pessoa para a taxa de entrada Komodo Island. Porém, nós ainda terminamos pagando 50 k taxa de estacionamento pelo barco a Kenawa e 40 k IDR por pessoa para um guia na 2ª Ilha. Quando eu o confrontei sobre a taxa de guia quando nós devolvemos ele disse que não deveria haver nenhuma taxa mas depois que eu dissesse que nós pagamos 40 k IDR por pessoa ele disse que deveria ter sido 20 k IDR (significando que ele soube havia uma taxa). Depois que nós o confrontamos sobre o acima e pedimos que ele devolvesse algum do nosso dinheiro dado o erro de ortografia (também outros passageiros foram cobrados 700 k IDR / pessoa enquanto nós fomos cobrados 800 k IDR / pessoa) ele disse que nós tínhamos um acordo e ele volte atrás. Eu acho que ele não viu a ironia daquilo dado que ele havia dito que nós estaríamos visitando Padar quando nós não o fizéssemos. Nós acabamos deixando a loja dele sem resolução uma vez que ele começou a gritar conosco e me xingando depois que tirei uma foto da frente de sua loja. Definitivamente não o recomendaria como ele nos engana e você pode adquirir taxas mais baratas de outros para os mesmos pacotes.Mais

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente experiência através Dominik - reserva de 3 dias / 2 noite viagem de barco através das Ilhas Komodo e rodeia. Nós reservamos um barco privado - acompanhado por 3 membros de tripulação super amigáveis ​​e hospitaleiros. Ady, Mart e Rivan - você...foi nossa família por 3 dias - e sentiremos sua falta! O Chef Mart preparou uma tempestade naquela minúscula cozinha! Eles asseguraram que temos o máximo partido da nossa viagem - conseguir-nos a mergulhar ao lado de gigantescos mantas! Não podemos recomendar esta viagem e muito mais - que momento maravilhoso que tivemos.Mais

Data da experiência: julho de 2017
Dominiktour, Owner do(a) Komodo Dominik Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2017
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Komodo Dominik Tour.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação