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Yukon, Canadá
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Publicada em 9 de agosto de 2014

Estou aposentado 30 de Junho e viajei com meu marido para Whitehorse, YT em 1 de Julho de 4 semanas de viagem através do Yukon, NWT, e o Alaska. O nosso primeiro objectivo foi de carro a Dempster em uma casa alugada (23 pés) de...motor todo o caminho para Inuvik. Planejamos nossa estadia para que estaríamos no Inuvik para a abertura do Great Northern Art Festival. que nos 2 dias para o carro para poder levar o nosso tempo, desfrutar da paisagem, e para permitir que situações imprevistas. Temos a nossa primeira noite acampado no Tombstone Territorial park. Não perca o centro de visitantes. Os funcionários são muito prestativos, e os materiais disponíveis para saber mais sobre o parque e a área em geral são extensas. Tivemos a sorte que o nosso carro estava seco com apenas um ocasional salpique para molhar a estrada. Parando freqüentemente para fotos e para curtir a viagem, deu-nos tempo para absorver a experiência e ver para a vida selvagem. Porque ele estava seco, a nossa tenda ficou imundo rapidamente tornando-se difícil ver qualquer coisa com a câmara traseira com vista a menos que limpa-lo com frequência. Além de um pneu com baixa (facilmente preenchidos barato em Inuvik), nós não tinha problemas mecânicos. Esta unidade proporciona ao viajante a oportunidade de ver paisagem muda com o passar de apenas a poucos quilómetros. Se você tiver algum conhecimento de geologia (o meu marido é um geólogo), que ajuda a apreciar o que você está vendo como o cenário passa por perto. Considere a leitura sobre a cultura, geologia, vida selvagem e antes de ir para que você saiba o que procurar durante a condução. que com certeza têm um Dempster Highway com guia-nos para explicar o que estávamos vendo ao longo do caminho. Ele é muito útil para trazer uma delas com você. Temos a intenção de conduzir esta estrada novamente e alugar um motor home novamente para fazê-lo. Se quiser alugar um carro ou motor home e o carro Dempster, certifique-se de perguntar se o seu contrato vai permitir, porque muitos não. Utilizamos aluguel de trailers de Fraserway em Whitehorse, e eles permitem que conduzir de Dempster. Não se assustem pelas histórias de terror desta estrada. Nós dirigimos a rodovia trans-Labrador em Julho há alguns anos e sentir que a rodovia trans-Labrador é muito mais rugoso a Dempster. Fomos capazes de ir 35-45 km/h na Dempster mas não foram capazes de ir acima 30 km/h na trans-Labrador. vale a pena o tempo e esforço para ver uma parte da América do Norte muitos nunca ver. Ele é espetacular.Mais

Publicada em 25 de julho de 2014

Eu e minha esposa (idosos) dirigimos a Inuvik no 8 de julho de 2014 de carro. Optamos por tomar um pouco de tempo, por isso, ficamos em Eagle Plains na primeira noite, e Fort McPherson na segunda à noite, chegando em Inuvik on Julho 10th...September. A noite extra em metros. McPherson foi desnecessária, e nós nos arrependemos. Só Há um hotel lá, e é extremamente básico, embora muito limpos, com camas confortáveis. Mas eles cobram US$ 200.00 por noite, um verdadeiro assalto. Eagle Plains também tinha um motel muito básico, também com camas confortáveis, mas foi um pouco menos caro, US$ 166,00 por noite. É possível fazer a 786 km toda viagem em um dia, se o tempo está bom, mas seria uma longa viagem. A pior parte da estrada, quando esta estiver molhada e chuvoso, está a 100 km antes Eagle Plains, no Ogilvie Ridge. Esta secção não foi coroado correctamente quando foi construída, e ela se torna a espessura, gooey lama muito rapidamente. Conseguimos uma nuvem muito molhada baixa cobertura e bastante chuva forte que nos obrigou a abrandar a cerca de 30km por hora. A maioria da estrada, que é todo em cascalho todo o caminho, é respeitável; geralmente ficamos cerca de 70 km/h, mas os carros e caminhões foram passando-nos em 90 km/h. O melhor conselho: vá mais exclusivamente para proteger contra furos, e desfrutar da paisagem, que é espetacular. Pegue um pneu sobressalente de tamanho grande com você. Muitas pessoas têm sorte e não precisa, mas o que fizemos, e vimos vários campistas mudar pneus ao longo do caminho. O meu novo Defensor da Michelin de marca dos pneus foram destruídos por um furo grande causada pelo rock do xisto betuminoso. Se você tiver um tanque de gasolina que levará 450 km ou mais, você não deve exigir que as latas extra de gás. É quase sempre gás disponível no Eagle Plains, apesar de que não ouvir a estranha história deles a correr no outono quando o tráfego é mais pesado devido às novas cores do outono. Existe também o gás disponível em metros. McPherson. Você sempre pode chamar de Dawson City antes de partir para certificar-se. Nem todas as empresas de telefone celular trabalhar lá em cima. Com certeza, Rogers não. Li comentários que se referem a tratamento rude pela equipe da Eagle Plains um Motel. Não acredito. O gerente é de facto um stern União lady, mas ela é encantador, e muito eficiente, que pode ter sido mal compreendido por quem não utilizados para estilo Europeu. By the way, a comida do restaurante no Eagle Plains, embora não seja barato, é excelente e as porções são enormes. O são estrogonofe foi delicioso. Ligações WiFi estão disponíveis em quase todos os motéis, mas, muitas vezes, é muito básico e não rápido, muitas vezes cortar. Em Eagle Plains, wi-fi nas áreas principais, e os primeiros quartos do 32 quarto motel, mas não nos quartos passado a marca do meio no fim do corredor. A principal excepção foi no New Hotel em Inuvik, que foi rápido e eficiente. O cenário é melhor em Tombstone Park e as Montanhas Ogilvie, acima Eagle Plains, e especialmente nas Montanhas Richardson. ao Norte de McPherson, fica um pouco básico. Nós estávamos no Inuvik para o Great Northern Arts Festival, uma semana longo evento que mostram e vendem arte aborígine, e oferecendo oficinas em todo o tipo de artesanato de esculturas em pedra-sabão para a tomada de boneca com a fotografia de paisagem. Infelizmente, todos os detalhes das oficinas são muitas vezes não disponíveis até algumas semanas antes, então o planejamento é um pouco difícil. As exposições eram bonitos e preços bastante razoáveis (a menos que você está à procura de preços de mercado de pulgas). Mas não pense em gastar mais do que dois dias (se o festival é no) ou um dia em contrário - não há muito para fazer na cidade a menos que você for de avião/barco de Tuktoyatuk, ou caminhadas nas montanhas, ou passeios de barco no MacKenzie Delta (recomendado apenas com guias experientes). Nós não pegue o Tuk passeio, uma vez que ele custa cerca de US$ 500,00 por pessoa, mas as pessoas que Falou se emocionou com ele. Eu não recomendo Rodas do grande trailers ou 5ª na Dempster. Menor trailers e campistas parecia ter pouca dificuldade. Mas se você sabe como mudar um pneu-los - vários se os furos que vimos ao longo do caminho foram as caravanas e RV's. Recomendamos este carro altamente.Mais

Publicada em 9 de julho de 2014

Acabei de voltar de uma viagem aproximado da Ilha de Vancouver para Inuvik quando eu entregue a minha filha e o seu parceiro para uma tarefa que trabalha no hospital. Toda A unidade foi excelente, mas a Dempster estrada era de longe o mais agradável....O Acesso à rodovia é a Alaska Highway, aprox. 40 Km a sul de Dawson City. A distância da estrada mede 734 Km no meu GPS do desvio da Alaska Highway até Inuvik. Mas o km inicial ou então é cascalho. Antes de viajar, eu tinha lido amplamente comentários diferentes da rodovia, com muitos descrevendo-a como áspera e aconselhando que transportam os pneus sobressalentes extra e o gás. Depois o carro, que estava em condições secas no caminho para Inuvik e principalmente molhado sobre a viagem de regresso, a minha opinião é uma das estradas bettter de cascalho tenho conduzido. A superfície da estrada estava em bom estado, embora, principalmente com material fino (sem caroços), embora isto variava um pouco acima do comprimento dependendo da disponibilidade local dos materiais para as tripulações de estrada. O pó não foi um grande problema quando a estrada estava seco porque há tão pouco outro tráfego. Eu estava na estrada a fim de Junho e, na semana 1 de Julho e viu uma média de cerca de 2 veículos por hora. Quando molhado, a estrada foi fácil de conduzir, mas como a superfície tem um monte de argila, a parte traseira do caminhão que bolo rapidamente exigindo paradas regulares para limpar a cauda luzes. Para motociclos e bicicletas a estrada molhada era mais problemático, pois em alguns lugares o barro molhado foi a poucos cm de profundidade e que têm exigido atenção para permanecer na pista (eu encontrei um par de ciclistas cuja viagem terminou mais cedo com uma corrente quebrada (não sobra!) provavelmente causada por acumulação de argila entre o carreto e cadeia que leva ao fracasso). Dito Isto, era fácil de carro 90 km/hr se um fato - sobre o mesmo que eu tinha sido condução nas auto-estradas pavimentadas no caminho de ida. Eu não tive problemas de pneu e acho que o risco de um flat não é mais do que qualquer outra estrada. O gás é problemático apenas se tiver um tanque minúsculo. Existe um público cardlock na junção com a rodovia do Alasca com bons preços (em 1,41 vários/l de centavos mais barato que Dawson City). Bem, não é combustível na estrada no Eagle Plains ( $$$ 's) no Km 392 e, uma opção melhor, uma co-op gerido pela banda local em metros McPherson, que tinha melhores preços (1,73 l /) que tanto Eagle Plains e Inuvik. Existe também o gás no Inuvik, Este foi o mais caro da viagem em US$ 1,89 /l. Existem vários acampamentos govt de Yukon na estrada. Todos estão bem conservados e em US$ 12/noite (pagamento de sistema de honra). eles foram bom valor como lenha é gratuita e abundante. A única desvantagem é que eles estão nos rios na floresta Boreal e os mosquitos foram duras. Perto de Inuvik, os acampamentos são operados pelas nações Unidas 1 grupos e eles também são muito bons. Eu fiquei no site da JAK apenas S de Inuvik uma noite e descobrimos que ele é bom e também teve o benefício de chuveiros quentes e sanitários adequados para aqueles que encontrar alpendres e rios um pouco demais. Na minha viagem solitária de volta eu optei para acampamento em espaços abertos até mais elevados e não tivemos problemas de insetos. No entanto, isso exige que a água ser transportado e há relativamente poucos locais pode puxar para fora. Os sites que foram utilizados poços inativos de cascalho e eles foram excelente, com excelentes vistas. Para mim, a melhor parte da rodovia é a secção através das montanhas Tombstone. um cenário espectacular e várias boas trilhas na secção que é no parque embora eu também conheci algumas pessoas que foram bushwhacking ao acampamento em algumas áreas remotas em pé ao lado da prova-me. Inuvik, que está neste momento a fim de viagem (uma extensão para Tuktoyuktuk será aberto em 2016) é uma cidade agradável, mas não existe isn;t al lote para mantê-lo ocupado por mais de um dia. Eu não via até Tuk, mas Mantive encontros as pessoas que estavam a fazer um voo de ida com a viagem de ida e volta de barco no Mackenzie que seria interessante. Eu tinha uma canoa com mwe e my one regreat foi que I wasn;t capaz de encontrar uma forma de colocá-la no Mackenzie voltava a correr para baixo para Inuvik da travessia da balsa. Se você poderia encontrar uma forma de obter o veículo para Inuvik ou encontrar um barco de volta para o ferry para buscá-la após a canoa, seria uma placa excelente e fácil. Em todos, uma ótima viagem e valeu a viagemMais

Publicada em 6 de julho de 2014

Se você estiver indo para Dawson de qualquer forma, pegue um par de horas e, no mínimo, vá para o mirante Tombstone. Este é um vista mundialmente famoso e é fácil perceber porquê. É impressionante droopingly bonito. Tão tranquila e pitoresca com quaisquer estabelecimentos comerciais...- o que um refrescante tratar. A estrada até esse ponto está em excelente estado e bem cuidados. Apenas não overdrive, pois ela é um cascalho Highway.Mais

Publicada em 30 de junho de 2014

A Dempster Highway é uma das desconhecida, mas facilmente acessível maravilhas do norte do Canadá. Mesmo depois da hora 30th, acho que a condução em frente ao norte do Círculo Ártico é uma emoção, e a Dempster Highway é apenas um dos 2 estradas na...América do Norte que cruz que invisível, linha mágica. Especialmente se você pode gastar 4 dias, oferece uma experiência verdadeiramente única. Para além de ser uma das rodovias mais notáveis tenho conduzido, no entanto, é também a mais exigentes. Em tempo seco, existem lugares onde o pó é tão espesso que os poucos veículos na estrada passe uns aos outros em uma velocidade exasperante. Em dias de chuva, há lugares onde puxando um trailer através do está cheio de limo, declive deep tornozelo é um assunto implacável. Há lugares onde a neve é possível em qualquer dia do ano - eu tenho que entrar em neve no dia 4 de Agosto que quase me forçou a colocar correntes sobre os meus pneus de ônibus. E sempre, há lugares onde o xisto vai cortar barato pneus de fitas, punção e podem até mesmo o melhor. A maioria de vocês estão agora mentalmente atravessar a Dempster desligar os seus "lugares possíveis para ir" lista. Mas, em todas as minhas viagens, eu só perdeu 1 dos pneus (em uma van fortemente-carregado que eu estava dirigindo muito rápido), e 1 pára-brisas. E quando o Yukon Turismo pessoas começou a utilizar o termo "a magia e o Mistério" em suas promoções há muitos anos, o Dempster foi certamente um dos lugares que eles estavam pensando. A história é fascinante, a ver a vida selvagem potencial é elevado, e o cenário é de tirar o fôlego. Não se deixe enganar pelas fotos das Montanhas Tombstone - que não é o que o Dempster realmente oferece. Se você não vá para pelo menos Chapman Lago, você pode muito bem não ver a atração, e para realmente "fazer", você precisa de carro a estrada toda a Inuvik. Algumas pessoas gostam de contar histórias de terror sobre o caminhão com de peças, pneus e equipamentos de que necessita - em 30-estranho viagens até a estrada, eu nunca necessária qualquer, e ainda não vi ninguém que fez, com excepção de um colega que estava faltando uma parte de seu jack quando ele tem um plano. Tenho 1 dica principal - abrande! que diminui muito as chances de chegar até mesmo um pneu furado, e também aumenta significativamente as chances que você vai entender a magia do road.Mais

Publicada em 24 de junho de 2014

Eu fui até a Dempster Highway no final de Maio com outra pessoa que fez a condução. Fiquei tão impressionado com o fantástico cenário. Você passar por florestas, montanhas e a tundra. As montanhas foram verdadeiramente lindo e alguns ainda estavam cobertas de neve. Eu...achei as diferentes formações de nuvens para ser tão único e encantador. Enquanto eu não era a que tinha de fazer a condução na estrada por vezes desafiante, eu recomendo. Enquanto certamente remoto, ele é realmente um lugar fascinante e invulgar e as cenas que permanecerão em minha mente por muito tempo para vir.Mais

Publicada em 14 de maio de 2014

Quando você siga a Dempster Hwy em direção ao parque Nacional que se sinta como se você tiver entrado outra terra. Uma terra que era uma vez preenchido com Mammoths fluidas e as montanhas falar em uma antiga língua. Comece a sua visita no Tombstone...Interpretive Center, é um 1,5 horas de carro de Dawson City, Yukon, 7 horas de Whitehorse. No centro que você irá aprender informações de park, como urso perigos e camping. Existem alguns passeios dia de viagem que você pode fazer, mas também alguns passeios noturnos. fiz o urso viagem de Lago e foi irreal. A formações rochosas das rochas são muito bonitos. Eu também fiz a trilha de Goldenslide. Ela é curta mas muito íngreme, mas tem vistas incríveis dos vales. Para mais informações e mapas confira o site: http://www.env.gov.yk.ca/camping-parks/tombstonepark.phpMais

Publicada em 30 de janeiro de 2014

Nós fizemos essa viagem no caminho para Inuvik e, em seguida, para a estrada de gelo para Tuktoyaktuk . A estrada era muito Dempster scenic com todas as montanhas e vales cobertos de neve branca pura. Você precisa de um 4x4 muito confiável para fazer...esta viagem. Tivemos que esperar 3 horas sobre o meio ponto do caminho para a estrada para abrir, o que foi sorte para nós como os outros tinham sido esperando 36 horas. Há um restaurante e hotel em Eagle Plains, você pode comprar gás demasiado. O percurso total foi cerca de 7 horas.Mais

Publicada em 20 de outubro de 2013

Com uma pequena decepção. Eu acho que tenho ido a muitos mais bonito lugar então a Minha expectativa é alta. (Acho que banff e Jasper ou NP de Utah) Mas quando eu vejo as fotos e vídeo do youtube desta estrada. Eu tinha baixado a...minha expectativa. Não me ..... Dempster errado é uma aventura de seu próprio. Queria dizer ... onde no mundo você pode dirigir por 370+ km com nada entre, nº telefone celular cobertura, no hotel/motel, no posto de gasolina. Eu acho que nós não escolher o momento certo, se você vem, vem durante o outono (setembro) quando as folhas amarelo e coloridos. visite a estrada em Julho. Quase não encontrar qualquer animal selvagem ou a vista colorida que você recebe durante o outono. Tudo o que consegue é bando de picadas de mosquito como lembranças. Caso você venha, esteja preparado, muito, muito bem preparado. existem notas sobre toda a Internet dizer-lhe o que precisa. Ao lado do básico, como água/comida/gás extra. você provavelmente necessidade 2 Pneus sobressalentes completos (verificar o ar) Kits de reparação de pneus total mudança de óleo com peças óleo do motor, hidráulico etc. car jack, ar inchaços, pato cassetes, fusíveis, ferramentas, multi-ferramentas, primeiros socorros kits, TV satélite telefone e/ou CB rádio, e por último, mas não menos importante Um monte de insetos repelentes (especialmente repelentes pontilhada de mosquito ) (Se você chegar durante o verão que é. obter um com maior concentração de DEET pode encontrar ... estou a falar como 90+ % de DEET. Depois de TUDO, Yukon tem uma população de cerca 35.000 humana mas tem 35 trilhões mosquitos durante o verão!!! (Eu não estou brincando! Olha! Não me pergunte como o número, não tenho nenhuma idéia nem!) que é 1 mil milhões MOSQUITO para cada um de vocês que estão lá no momento! Não que eu não avisar! :) como eu disse ... é uma boa aventura de seu próprio direito. por isso ser seguro e divirta-se!Mais

Publicada em 7 de outubro de 2013

Construído em 1958 para facilitar a óleo e gás exploração que permite o acesso ao 1º comunidade das Nações Unidas em Inuvik no inverno, através da auto-estrada de gelo para Tuktoyaktuk no Beaufort Mar/oceano Ártico. Pegamos o nosso tempo a explorar o Dempster pela Toyota...Tacoma bicicleta e a pé. É uma estrada de cascalho, construído sobre o Permafrost. à saída da auto-estrada pode caminhar, mas o solo está quer Tussocky, Rocky ou molhado. Existem algumas trilhas existentes, o melhor recurso para obter informações é Walter Lanz - Ao longo do Dempster que você pode comprar em Tombstone Visitors center. Nós estávamos lá apenas quando as cores do outono começou, qual a diferença de poucos dias faz!Mais

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Eagle Plains Hotel
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