Manitoba Planetarium & Science Gallery

Publicada em 11 de abril de 2017
Celso C
,
São Paulo
Vale a pena, excelente museu de ciencia e extraordinario planetario com o melhor astronomo que ja tive a sorte de ver

Publicada em 19 de agosto de 2015
190 Rupert Ave | Manitoba Centennial Centre, Winnipeg, Manitoba R3B 0N2, Canadá
Downtown Winnipeg
+1 204-956-2830
Publicada em 11 de abril de 2017

Passeio muito interessante, moderno e interativo. Pessoal dedicado as explicações, muitas apresentações no Planetário e peças diversas no museu. Vale a pena passar uma tarde lá.

Obrigado, Celso C
Publicada em 19 de agosto de 2015

Fiz justamente a escolha destes 2 museus que fazem parte de um complexo conhecido como MAnitoba Museum e composto por 3, o terceiro eh uma galeria de arte. Para maiores detallhes, leiam a review em MAnitoba Museum, onde descrecvo com mais detalhes estes 2 museus.

Obrigado, Gilberto M
Publicada em 11 de setembro de 2014

O complexo do MAnitoba Planetarium reúne o próprio planetário e museu. Você se sente pequeno no meio de um universo gigantesco de planetas. Meus filhos teriam adorado a visita.

13  Obrigado, Francisco V
Publicada em 14 de março de 2014

Somado ao museu é um passeio extremamente interessante! Tem várias apresentações acontecendo no planetário e a galeria de ciência é ótima principalmente com crianças!

Obrigado, PalomaCCarv
Publicada em 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu sempre amei o planetário desde tenra idade, mas não tenho sido há anos. Eu fiz o show de laser e não fiquei desapontado. Foi completamente "brega" e provavelmente mais focada para 12 e sob crianças. No entanto, a informação foi muito boa e eu...realmente gostei do show! A estranheza realmente acrescentou à visita. Assentos são confortáveis, os preços são razoáveis, fui em um sábado e talvez cerca de doze outras pessoas estavam assistindo o show. Altamente recomendar check-out! Perfeito para a família ou para algo diferente para fazer como casal.Mais

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pago para assistir ao Planetarium Show com dois meninos de 8 e 11 anos. Eles gostaram do evento, mas foi muito detalhado e cerca de 50 por cento passou por cima de suas cabeças. Dito isso, foi fascinante aprender sobre novas estrelas e planetas e...como aprendemos muito mais sobre nosso sistema solar na última década ou duas. O custo foi alto. Queríamos fazer o museu, mas pagar por duas atividades foi extorsivo. Dito isto, eles ofereceram um desconto militar e as crianças são reduzidas, por isso existem maneiras de reduzir o preço. Voltaria e desta vez passar mais tempo para obter valor para o dinheiro, vendo mais alguns dos espectáculos.Mais

Publicada em 22 de março de 2018

Nós apreciamos muito a nossa visita ao planetário. O nosso "guia" Kevin fez a experiência excepcional. Você pode dizer que ele gosta de hóspedes e o que ele faz. Aprendemos muita informação valiosa de uma forma divertida. Recomendaria definitivamente uma visita para ver o show.

Publicada em 12 de janeiro de 2018

levou a família visitante com dez anos e sete anos de idade. Eles realmente gostaram dos carros de corrida. Já estivemos lá antes e desejamos que houvesse mais coisas diferentes e diferentes com o passar do tempo. Não faria muitas viagens de ida e volta...com as mesmas crianças. A equipe de carros de corrida foram excelentes com as crianças.Mais

Publicada em 6 de setembro de 2017

a cúpula do plantário é ótima. você senta e assiste as estrelas ao redor enquanto diferentes músicas tocam.

Publicada em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nós fomos hoje como parte da data do dia para algo diferente. Nós pagamos US $ 40 para um show de 30 minutos. Nós dois achamos que nossos pescoços estavam doloridos para olhar todo o caminho. As cadeiras estavam desconfortáveis. O show foi bem, mas...não vale US $ 20 por 30 minutos.Mais

Mere Hotel
Mariaggi's Theme Suite Hotel & Spa
Fairmont Winnipeg
The Marlborough Hotel
Restaurantes próximosVeja todos os 1.832 restaurantes perto
Hermanos
Cibo Waterfront Cafe
Blufish
Corrientes Argentine Pizzeria
Manitoba Museum
Winnipeg Symphony Orchestra
Manitoba Theatre Centre (MTC)
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Manitoba Planetarium & Science Gallery.