O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Veredicto dos viajantes
  • Excelente24%
  • Muito bom20%
  • Razoável4%
  • Ruim8%
  • Horrível44%
Sobre
Duração sugerida: mais de 3 horas
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
nov
dez
jan
Contato
Victoria, British Columbia, Canadá
Site
+1 250-382-2222
Ligar
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Victoria
a partir de US$ 61,70
Mais informações
a partir de US$ 100,90
Mais informações
a partir de US$ 93,20
Mais informações
a partir de US$ 66,80
Mais informações
Avaliações (25)
Filtrar avaliações
11 resultados
Pontuação dos viajantes
4
0
0
2
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
4
0
0
2
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 11 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas

Os Bluebird Cabs costumavam ser bons. Ultimamente eles se tornaram impossíveis. Eles contratam motoristas que não gostam de mulher. Eles pegam o endereço errado e se você entrar no táxi, se você questionar a rota deles, eles o jogam para fora do táxi. Bluebird é...sexista e chocante. (e lento).Mais

Publicada em 30 de agosto de 2018

Nós estávamos em Victoria por algumas horas como parte de um cruzeiro para o Alasca. O operador de excursão reservou muitos ingressos para o número de assentos de ônibus assim o 5 de nós estava fora de sorte (reembolso pendente). De qualquer maneira, Ali (da...Síria) de táxi de Bluebird nos apanhou e nos deu um 90 passeio de minuto da cidade, embora estivesse escuro. Ele estava cheio de informações e nos deu uma visão sobre os vários bairros e áreas da cidade. Ele foi cortês e atenciosa. Eu não posso falar para a empresa, mas Ali (da Síria - aparentemente há outro taxista com o mesmo nome) foi muito útil e gentil. Ele mesmo nos levou de volta para o cais (centro de Victoria, para quem se importa, é longe de onde os navios de cruzeiro doca por isso não se deixe enganar em pensar que você pode andar!)Mais

Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu chamei o táxi pássaro azul cada nite para ir para casa depois do trabalho normalmente eu recebo táxi em menos de 10 minutos, mas hoje eu liguei depois de 45 minutos disseram-me que o motorista não consegue encontrar você ir para a estrada principal...em stand lá no meio noite quando perguntei se eu tenho que ficar na estrada principal, então qual é a finalidade de chamar um táxi a pessoa que estava por telefone foi muito rude e un profissional, ele disse chamar outro táxi e desligou. Sério, é assim que você trata seus clientes que sempre usam seus serviços.Mais

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu sou novo a Victoria e tomei o trânsito para casa da balsa. É claro que entrei no ônibus errado do centro de Victoria e estava indo para o lado errado. Eu percebi isso muito perto do centro, mas ainda em um bairro onde eu...não estava familiarizado. Estava muito escuro e o ponto de ônibus que eu deveria esperar era na área escura com muitos arbustos ao redor e eu realmente me senti muito nervoso. Eu decidi chamar o táxi do bluebird e esperar em uma área bem iluminada. Eu disse ao despachante minha situação e ela foi muito gentil, mas também me disse que seus táxis estavam demorando 35 minutos para esperar naquele momento. Acho que ela pode ter ouvido o quanto eu estava com medo na minha voz porque esperei um pouquinho e, em seguida, o ônibus chegou, então corri pela rua até a parada e liguei para a empresa para dizer que eu estava no ônibus. Quando eu estava ligando, também me disseram que meu carro estava a quatro minutos de distância. Isso foi bem antes dos 35 minutos, então eu tenho certeza que eles aceleraram meu táxi de alguma forma. Eu peguei o ônibus para casa, mas sempre chamava o táxi bluebird antes de qualquer outro táxi e sou muito grata pelo serviço deles.Mais

Publicada em 1 de agosto de 2018

Tenho 67 anos e tenho lidado com empresas há 50 anos da minha vida, tanto boas quanto ruins. Nunca antes, em toda a minha vida, jamais suportara um serviço tão brutal e deliberadamente cruel de uma empresa privada em Victoria quanto com a Blue Bird...Cabs. Hoje, descobri que esse maltrato de clientes vem direto do topo! Até que eles mudem a gestão, nada acontecerá com o seu serviço vil para as pessoas. Depois de ser abandonada pela empresa em 20 de julho às 23h, prometeu um táxi, mas nenhum táxi chegou, e tendo que lidar com uma mulher desagradável e indiferente em seu despacho - ela levou o RUDE a um novo patamar - eu contatei o gerente de Operações, Mike Westeroth. Falei com ele hoje e basicamente, ele me surpreendeu, recusou-se a aceitar qualquer responsabilidade e até teve a audácia de tentar apontar o dedo para mim por reclamar! Em todos os meus anos, nunca fui tratado de maneira tão insensível, desanimada e desrespeitosa por um gerente de uma empresa! Mike Westeroth não poderia ter se importado menos com o fato de que eu sou uma mulher sênior que foi deixada sozinha sem passeio por sua empresa às 11 da noite. Ele não tinha a menor preocupação de que eu fosse maltratado por seu despachante. Quando eu perguntei se ele já leu os comentários de pessoas no Facebook reclamando sobre o terrível serviço de sua empresa, ele disse 'NÃO'! Sua intenção em toda a conversa foi apenas para negar tudo e, em seguida, tentar me fazer parecer que eu estava apenas sendo uma praga por reclamar. Tive a nítida impressão de que ele só queria que eu fosse embora e ele fez tudo o que pôde para me obrigar a fazer isso. Há apenas uma coisa pior do que um gerente de empresa que não lida com reclamações - ou seja, um gerente como Mike Westeroth, que finge fazer uma investigação e, na verdade, não faz absolutamente nada além de encobrir a negligência de sua empresa. O gerente da Blue Bird disse que havia escutado as conversas telefônicas gravadas entre mim e a despachante feminina. Como se por pura magia, a conversa em que seu despachante era rude e descortês desaparecera de repente! E o único comentário que ele ouviu foi quando, no final de todas as chamadas, eu disse que estava farto e ia ligar para outra empresa de táxi. Mas, de alguma forma, todas as vezes que eu liguei antes disso, em meia hora, perguntando onde meu táxi estava, subitamente desapareceram no ar! Que coincidência estranha! No entanto, como eu disse a Mike, tenho um aplicativo no smartphone que registra todas as conversas. E tem a história real sobre isso. O resto da conversa foi apenas Mike Westeroth se recusando a admitir que sua empresa fez algo errado. O que realmente me incomodou foi o seu esforço deliberado para tentar virar a mesa e tentar me envergonhar por fazer minha reclamação e estar justificadamente chateado. Ele disse "Você diz que está com raiva, Doreen" como se minhas frustrações tivessem acabado de sair do nada! Que tipo de gerente de uma empresa incompetente e insensível nem sequer se importa o suficiente com um cliente para descobrir por que ele está chateado e tentar retificá-lo, mas ao invés disso tenta "envergonhá-lo" por reclamar e ficar chateado! ! ! Então, quando eu estava justificadamente infeliz com a maneira que ele estava me tratando ao telefone, Mike Westeroth me disse que a conversa não estava indo a lugar nenhum e ele estava terminando a conversa! É uma coisa que tem mau serviço ao cliente. MAS É BASTANTE OUTRA COISA PARA TRATAR AS PESSOAS COM CRUELDADE DELIBERADA! ESTOU ACUSANDO MIKE WESTEROTH E SUA EMPRESA DE CRUELDADE MENTAL EM RELAÇÃO A MIM COMO CLIENTE. NUNCA USAREI CABOS AZUIS PARA O RESTO DA MINHA VIDA! DE DOREEN MARION GEEMais

Publicada em 18 de julho de 2018

Em 15 e 16 de julho de 2018, tive um excelente serviço da Bluebird Taxi em Victoria. Quando liguei para o sol. tarde para reservar um 9 a. m. pickup para a manhã seguinte, fui recebido por um funcionário eficiente e amigável. Em poucos segundos...de configurar as coisas, eu tinha um texto de confirmação. No seg. manhã, recebi um texto cerca de 15 minutos antes da hora marcada. No momento em que desci o elevador e saí pela porta da frente, o táxi estava lá. O motorista foi amigável e informativo. Eu senti que ele fez o melhor uso possível do tempo de condução que ele podia. MUITO impressionado!Mais

Publicada em 11 de julho de 2018

Rude, beligerante e o oposto de útil. Driver não ajudaria e não me deixaria encontrar o meu telefone que foi finalmente rastreado para o táxi. O motorista não retornou meu telefone, embora estivesse dirigindo com ele a noite toda.

Publicada em 9 de junho de 2018

Eles nem se deram ao trabalho de responder a um importante pedido on-line de transporte. Não estou impressionado! Por que ter um formulário on - line se você não fizer 4 espond? ? ?

Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Seu aplicativo é fácil de usar, muito profissional, seguro e confiável. No entanto, muitas vezes eu não usei o aplicativo e também funcionou bem.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É bom ter um aplicativo rastreador, mas o táxi ficou parado por 30 minutos, até que eles me mandaram um segundo. Eu estou no minuto 40 de uma espera de 10 minutos e vai estar perto de pegar meu vôo. Provavelmente não é culpa da...empresa.Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Bluebird Taxi.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação