O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
37
Todas as fotos (37)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente37%
  • Muito bom33%
  • Razoável14%
  • Ruim9%
  • Horrível7%
Sobre
Duração sugerida: < 1 hora
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
dez
jan
fev
Contato
Vancouver, British Columbia, Canadá
Site
+1 778-375-7653
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Vancouver
a partir de US$ 285,90
Mais informações
a partir de US$ 12,30
Mais informações
a partir de US$ 45,20
Mais informações
a partir de US$ 467,50
Mais informações
Avaliações (63)
Filtrar avaliações
39 resultados
Pontuação dos viajantes
15
13
5
3
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
15
13
5
3
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 39 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de outubro de 2018

Como turista, desfrutei de transporte público em muitas cidades - Pequim, Budapeste, Birmingham e Boston, para citar apenas algumas. Eu concluo que não há nada errado com o de Vancouver. No entanto, o turista deve dar uma olhada no site ao planejar uma viagem, e...tentar encontrar alguém que possa explicar porque skytrain para ônibus = sem custo adicional, mas não o contrário. A menos que você goste de mergulhar a uma média de 24 km / h, em seguida, pagar um braço e uma perna para estacionar, transite para a maioria dos pontos turísticos de Vancouver.Mais

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 4 de agosto de 2018

Sim, é um pouco confuso no primeiro para os turistas, mas a melhor coisa a fazer é comprar um passe de um dia da bússola no dia em que você precisa para viajar em nas estações de trem céu ou em um dos vários fornecedores...de toda a cidade. O site translink mostra onde você pode comprar. É de US$ 10. 25 para adultos e US $ 8 para crianças. Isto permite que você viaje em qualquer lugar e a qualquer momento durante o dia, sem necessidade de se preocupar sobre as zonas, pratos etc Você pode montar em qualquer dos modos de translink se transportes - ônibus, trem céu, Seabus ficam. Site translink permite mapear a sua rota com times que são bastante precisas para que você sabe para onde ir e quando.Mais

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

No geral, o sistema translink é fácil de navegar. Com o mapa do Google, ligação é fácil de gerenciar. No entanto, eu não vi qualquer representante de serviço ao cliente em qualquer estação de eu visitei, nem mesmo no aeroporto, considerando que em nyc, muitas...estações têm suporte de serviço ao cliente local caso haja um problema com o bilhete. Eles exigem 6 dólar de depósito para o cartão translink. Eu tinha cerca de 8 dólares no meu cartão quando eu saí da cidade. Eles não têm um escritório ou representante de atendimento ao cliente no aeroporto para restituição do dinheiro. Seu Escritório de China Town não abre nos fins de semana. O meu voo era cedo segunda-feira de manhã. Então eu enviei o cartão volta de trânsito para um reembolso depois de falar com um representante de atendimento ao cliente no telefone. Nada em seu site ou sob a forma eu vi o minuto limiar de 10 CAD para devolver a caução para turistas internacionais. O representante de atendimento ao cliente que eu falei para antes de enviá o cartão de volta não mencionam o limiar. Então o cartão de trânsito foi enviado de NYC para Vancouver e depois enviado de volta para mim porque não limpar o limiar de 10 dólar. Eu estava muito chateado sobre sua Pobre serviço ao cliente.Mais

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O sistema translink não é de todo turista amigável. A passagem de ônibus de base é de 2. 85 CAD que é razoável. O problema principal é que você só pode usar os bilhetes no mesmo dia que você compra deles (total disparate), você só...pode pagar com mudança exata no ônibus (apenas moedas), existem máquinas de bilhete só no trem/estações de metro, o outros vendedores como 7 / 11 e compradores que apenas vendem o cartão da bússola (cartão de transporte) e cobrar um mínimo de 10 CAD, pode carregar a bússola online com cartão de crédito mas apenas um mínimo de 10 CAD e o cartão só pode ser utilizado por uma pessoa. Além disso, você pode usar o bilhetes de trem no ônibus, mas não pode utilizar as passagens de ônibus no trem? ? ? ? Simplesmente complicada.Mais

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 21 de agosto de 2017

Totalmente inútil. Em uma manhã de segunda a sexta-feira, eu tive que esperar 25 minutos por um ônibus que é suposto chegar a cada 15 minutos. Uma vez no ônibus, o motorista do ônibus levou muito lentamente e era claro que ele era ou novo,...ou ter a companhia dos seus tagarela colega tornou difícil para ele para se concentrar no seu trabalho. Estou suposto chegar no ponto de ônibus cedo extra apenas para acomodar ônibus tarde e motoristas lento? Isso me faz duvidar se TransLink's objectivos incluir o fornecimento conveniente, o serviço de trânsito rápido. Não que ser o objectivo mais óbvio de qualquer serviço de trânsito? Eu odeio que TransLink é uma autoridade legal - esse é apenas mais um exemplo de um monopólio canadense que magoam os consumidores. Residentes Metro Vancouver só têm uma opção de trânsito, e nunca me serviu bem, e ainda de que outra forma estou suposto a chegar ao local de trabalho? Táxi no US$ 20 cada caminho? De carro e pagar por gás, estacionamento e tráfego? Gostaria também esperam um do TransLink's metas a ser ter menor impacto ambiental - por isso não deveria eles fazem um melhor serviço para que as pessoas que escolhem o transporte público em vez de dirigir ou pegar táxis? Não é que mais ecológicos? Eu acho que não é um dos seus objectivos. É ridículo e não há nenhuma maneira de lhes dar feedback. Eu me sinto tão impotente e com tanta raiva.Mais

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 17 de julho de 2017

Translink funciona muito para mim quando eu não estou passeios de bicicleta para o trabalho. Caso contrário nós a pé a todos os lugares. Nós pegar o ônibus para um monte de lugares por toda a cidade.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 2 de julho de 2017

Classificação média global porque os pontos de vista são bons enquanto viaja e é confortável enquanto a bordo. . . . no entanto o serviço ao cliente merece uma má classificação. . . passou uma hora na fila em sua raramente abrir uma e só...Office (estádio) depois de não conseguir duas vezes para adicionar um valor antigo inutilizável bilhete para o meu cartão de bússola. . . Novamente falhou! Como eu tive que sair para um compromisso. E pago extra porque o bilhete de autocarro não poderia ser combinado com o skytrain, como o cartão da bússola não poderia ser re cheio de forma atempada. Poucos, certifique que o pessoal nenhum em a maioria das estações para oferecer assistência. . . . no faq as máquinas de bilhetes não fazer o truqueMais

Data da experiência: junho de 2017
Publicada em 23 de junho de 2017

Nós usamos o transporte público durante a nossa visita para passar um dia indo de cidade para Lynn Canyon - esta envolvido um ferry para Lonsdale Quay e ônibus de conexão. Funcionou muito bem. Compramos nosso bilhete no terminal de ferry na estação Waterfront -...havia um telefone lá para qualquer dúvida. Sendo um feriado, funcionou muito barato. Correu no tempo e cortês condutores. Impressionado.Mais

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 9 de junho de 2017

TransLink foi como chegar algumas atualizações, mas está caindo por trás da maior parte dos outros países. Uma ocupação individual veículo ainda Domina as estradas e trânsito é uma massa. Os ônibus são ok, mas precisamos de extensões da Sky Train e áreas de comutar...de metro com consumo eficiente de energia e electricidade - trens movidos/bondes / metrôs. O (quase) auto-Sky Train conduzido (man operado remotamente) é excelente, mas é necessário mais. Os ônibus para o mar são também na necessidade de uma reforma legal. O transporte público tem de ser acessível, seguro e bom para que as pessoas realmente usá-lo.Mais

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Obtenha um cartão de bússola no dia uma estação de trem para 9. 50 $ e passeio em qualquer lugar durante todo o dia, incluindo o ferry para Lonsdale Quay. Com mapas google ou o trânsito app, você sabe as diferentes rotas que você pode...tomar e o tempo que eles vão ter. A motoristas de ônibus foram incríveis. Não vamos alugar um carro novamente quando viajamos para Vancouver.Mais

Data da experiência: abril de 2017
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre TransLink - Metro Vancouver.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação