O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
7
Todas as fotos (7)
Tela cheia
Veredicto dos viajantes
  • Excelente51%
  • Muito bom27%
  • Razoável0%
  • Ruim0%
  • Horrível22%
Sobre
Duração sugerida: < 1 hora
Previsão do tempo
Fornecido por Weather Underground
°F°C
27°
21°
jan
27°
21°
fev
27°
21°
mar
Contato
Charlotte Amalie, St. Thomas
+1 340-714-5779
Ligar
Aprimore o perfil
traduzido por Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Charlotte Amalie
a partir de US$ 40,00
Mais informações
a partir de US$ 125,00
Mais informações
a partir de US$ 85,00
Mais informações
a partir de US$ 950,00
Mais informações
Avaliações (18)
Filtrar avaliações
2 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
0
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
0
0
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 16 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Comprou luminárias. Muito em suas vendas de cara. Filho disse que esperei 1 hora do seu tempo. Pai balançou em um acordo e me deu recibo. Então, depois que eu estou no navio, ele tentou o preço de Jack mais US $ 500. 00 Segure...sua carteira e não pense que o chá ou licor que ele oferece vem de graça. Ele bem fica na sua cara e alto. Apenas fique longe de suas lojas.Mais

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 18 de novembro de 2018

Terrível experiência de vendas pós, Leia as letras miúdas sem restituições. Esposa comprou um tapete, enquanto em um cruzeiro que seria enviado para a nossa casa nos estados Dentro de uma hora e meia ela teve remorso compradores e chamou a célula proprietários, a própria...loja, mandou uma mensagem à célula proprietários e enviado duas vezes. Eu falei com o proprietário também. Bottom - line grande corrida ao redor e se recusou a reembolsar ou cancelar a venda apesar de ser contactado menos de uma hora e meia após a compra. Contrato diz que não há reembolso. Boas empresas não têm essa política, más companhias. Seja cuidadoso.Mais

Data da experiência: novembro de 2018
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Turkish Grand Bazaar.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação