Destaques da avaliação

a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 68,40
a partir de US$ 75,40
Publicada em 4 de junho de 2018

Vulcão cuja última explosão ocorreu em 1671, mas cuja cratera é bem preservada e que tem um miradouro sobre outros vulcões menores e mais baixos como o de Teneguia.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado, henriquemourao
Publicada em 10 de maio de 2014

É fácil ir de carro até, à saída da estrada antes Los Canarios. Centro de Visitantes tem incrível, hipnótico filme de 1971 erupção. Fácil de ir a pé durante metade do Rim a ponto sul - pode ver Teneguia, Farol, etc. Simplesmente brilhante - além...do café do centro de visitantes! trazer própria comida e café, sentar em mesas de basalto e lagartos de alimentação com migalhasMais

Data da experiência: maio de 2014
Publicada em 10 de maio de 2014

Totalmente não vale o dinheiro. Melhor visitar o Vulcano tenugua nas proximidades como cortesia. Mas para idosos ou deficientes, a vulcano é o mais fácil de alcançar

Data da experiência: outubro de 2013
Publicada em 25 de abril de 2014

Boa vista - nice pequeno museu de vulcanologia mas não o suficiente em inglês. Simulador de terremoto. Caminhar pela orla da cratera e, em seguida, para baixo ao farol ao longo caminho concreto slippery - difícil caminhada de volta para cima

Data da experiência: abril de 2014
Publicada em 10 de abril de 2014

O passeio de Volcán de San Antonio é muito curto. Você obtém uma vista a cratera e uma vista sobre os arredores. Nada de especial. Se pretender que a foto tirada por um sinal (por que você) você tem que pagar por ele. Realmente não...vale o esforço e certamente não vale a entrada gratuita de EUR 5 por pessoa. Nós não vá ver o filme embora, talvez seja realmente rochas seu mundo mas duvido. Em uma nota à parte, que não beneficiam da nossa visita aqui, uma vez que temos uma dica de custódio de um atalho para Volcán de Teneguia que vale a pena visitar e, tanto quanto sei não exige uma taxa de entrada, apenas algumas pernas firmes e resistência.Mais

Data da experiência: abril de 2014
Publicada em 28 de março de 2014

10 Euros para visitar uma grande buracos no solo juntamente com algumas centenas turistas. Apenas um ponto de interesse real é o fato de que ele entrou em erupção muito recente.

Publicada em 23 de março de 2014

Ele foi muito windy - não que você são os culpados mas me senti bem expostos em uma caminhada até o topo. Sentir-se você deve estar alerta as pessoas hoe forte o vento.

Publicada em 10 de março de 2014

Você pode caminhar até o topo do vulcão, e ver a profundidade da cratera, que finalmente entrou em erupção em cerca de 40 anos atrás. Como, andamos até um caminho, eu vi um anúncio em uma espécie de férias, e como eu andei em direção,...tradução de espanhol, eu pensei que minhas pernas tinha dado forma! A área (como o aviso disse quando eu traduziu!) foi uma simulação do início de uma erupção. Inteligente. As vistas para o mar são espetaculares e existem áreas de estar lá fora, com mesas de lajes de lava do vulcão. No interior, há uma boa pequena, uma loja muito a preços razoáveis de coffeee, uma pequena loja de souvenirs com copos de jóias etc. O centro de informações, mapas de todos os vulcões da ilha, com datas de erupções e info. Mas eu era fascinado por um curto vídeo que correu na televisão. Ele mostrou as erupções vulcânicas e fluxos de lava em teh 70. Excepcional porque é tão recente!Mais

Publicada em 1 de março de 2014

Para 5 euros cada um pode ir para o centro de visitantes, em seguida, subir até o topo do vulcão. Na parte superior você realmente obter uma ideia da dimensão da ilha, e a escala da cratera. Os pequenos arbustos são efectivamente árvores! No final...da aresta há um telescópio dando-lhe excelentes vistas sobre a costa e os outros vulcões. Vale a pena um pequena taxa. Há um café e uma pequena loja de presentes também. Adequado para as crianças mais velhas também, mas os ventos de vibração que ser demasiado forte para os mais pequenos. Visitei fevereiro de 2014Mais

Data da experiência: fevereiro de 2014
Publicada em 24 de fevereiro de 2014

pegar o 10h 203 ônibus do hotel até a 6 km de vulcão San Antonio e desfrute das vistas deslumbrantes como você caminhar ao longo da cratera. Ver a vista para baixo ao vulcão teguina -finalmente entrou em erupção em 1971. Apenas 5€ entrada e...crianças jovens. Beber café em um dos bares da cidade e, em seguida, pegar o ônibus 1h de volta para o resort. Uma ótima manhã blustery com deslumbrante vista paraMais

Data da experiência: fevereiro de 2014
Casa Villa Eva
Casa Maximina
La Palma Princess & Teneguia Princess
Villa Valentina
La Casa del Volcan
Cantina del Gladiatore
Bar Parada
Zulay
Volcan Teneguia
Salinas Marinas de Fuencaliente
Bodegas Teneguia
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Volcan de San Antonio.