O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Sobre Capixaba Turismo Receptivo
Seu Receptivo no Espírito Santo é Capixaba!! Nossa essência é receber e encantar pessoas em terras capixabas. Acolhemos turistas que procuram descobrir o que o Espírito Santo tem melhor.Oferecemos experiencia. Transporte, passeios, sugestões e informações fazem parte de nossas entregas.
Fechado agora
Horários hoje: 07:00 - 19:00
Ver todos os horários
84avaliações6perguntas e respostas
Pontuação dos viajantes
  • 44
  • 27
  • 4
  • 6
  • 3
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Walisson C escreveu uma avaliação 11 de out
1 contribuição
Empresa muito pontual nos horários e o guia Marcelo é ótimo. Sabe muito sobre o estado do ES e é muito cuidadoso com a segurança e conforto dos passageiros.
Leia mais
Data da experiência: outubro de 2020
Útil
Compartilhar
Resposta de capixabaturismo, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Capixaba Turismo Receptivo
Respondida há 2 semanas
Obrigado Wallisson! Que bom que gostou! Ficamos imensamente felizes! Sabemos a importância da qualidade com atendimento e serviços, por isso fazemos de tudo para corresponder a expectativa dos nossos clientes, vamos replicar todo o carinho para o Guia Marcelo. Grande abraço!
Leia mais
Mara Léa S escreveu uma avaliação 7 de out
Salvador, BA1 contribuição
Fizemos o City tour de um turno com retorno as 12:00 ao hotel. Ao final, a guia nos levou a um restaurante a quilo de sua escolha e fora do contrato, onde cada um teve que pagar pelo seu almoço, para só então nos levar ao hotel. Quando indagada, nos deu duas opções: tomar um táxi ou esperar que todos almoçassem para depois nos trazer ao nosso hotel. Com tantas opções gastronômicas em Vitória, comida self Service, realmente, seria minha última opção de almoço.
Leia mais
Data da experiência: outubro de 2020
Útil
Compartilhar
Resposta de capixabaturismo, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Capixaba Turismo Receptivo
Respondida há 2 semanas
Prezada agradecemos seu feedback, isto nos ajuda muito a melhorar. Gostaria de pontuar sobre seu comentário: O passeio adquirido tem duração de 06hs (está no contrato – 08hs as 14hs, aproximadamente). Não identificamos onde possa estar descrito o retorno às 12hs ao hotel. O restaurante escolhido não é de escolha do Guia. Ele está previsto no roteiro e fazemos parada neste restaurante, a pelo menos 10 anos. É um restaurante tradicional da cidade, localizado num bairro próximo dos hotéis, com estrutura para atender grupos, fazendo com que não gerem filas. A opção sefl-service é escolhida para proporcionar um melhor custo/benefício, gerando a você (cliente) que pague somente o que consuma. O Espírito Santo é um destino com uma gastronomia fantástica e temos essas opções em diversos roteiros. Temos o roteiro da Praia de Manguinhos que contempla a oportunidade da Moqueca Capixaba. Temos a opção do Passeio de Guarapari que tem a opção de peixe com camarão. Temos o passeio de Montanhas Capixaba que tem a opção gastronomia da culinária italiana da Polenta, entre outras. Esperamos que tenha gostado dos pontos turísticos e dos serviços oferecidos e lamentamos não ter agradado, somente a questão do restaurante. Saudações!
Leia mais
Leo Doria escreveu uma avaliação set de 2020
2 contribuições
Muito obrigado pelos passeios. Os funcionários Norma e Marcelo foram ótimos, amei e parabenize a ambos pelo excelente trabalho. Quando voltar, com certeza, irei procurá-los para outros passeios. Muito obrigado!!!
Leia mais
Data da experiência: setembro de 2020
Útil
Compartilhar
Resposta de gustav0andrea, Gerente do estabelecimento Capixaba Turismo Receptivo
Respondida em 8 de set de 2020
Obrigada Leo! Que bom que gostou! Ficamos imensamente felizes! Sabemos a importância da qualidade com atendimento e serviços, por isso fazemos de tudo para corresponder a expectativa dos nossos clientes, vamos replicar todo o carinho para os guias. Grande abraço!
Leia mais
Daydream36046951207 escreveu uma avaliação mar de 2020
4 contribuições1 voto útil
Viajei com ele para Guarapari, o transporte foi ótimo, chegou pontualmente no hotel e era confortável. Como agência de turismo é péssima, indicou para ficarmos na praia que estava mais lotada em Guarapari e um restaurante que não conseguiu cumprir com os pedidos. Resultado, eu e meu marido ficamos sem almoço.
Leia mais
Data da experiência: fevereiro de 2020
Útil
Compartilhar
paulaffantini escreveu uma avaliação mar de 2020
Belo Horizonte, MG227 contribuições26 votos úteis
Contratei um passeio de caravela para o dia 15/02/20 na parte da tarde, saindo do píer as 14:30, assim, deixei de fazer outros passeios para fazer este com esta agência. Bom, eu estava em Vila Velha, na praia de Itaparica, ou seja, um pouco distante do local combinado, mas, peguei um táxi e fui já que não conheço bem a região... cheguei ao píer debaixo de muito calor e esperei, chegada a hora do embarque, não havia ninguém nem a caravela no local, assim, resolvi mandar msg e nada, então liguei e, para minha supresa, o passeio havia sido cancelado e não tiveram o respeito e a atenção de me avisarem, total falta de organização!!! Perdi meu sábado esperando o passeio que não ocorreu! Perdi dinheiro de deslocamento e tempo! Continuando, entrei em contato e eles me pediram meus dados bancários para o depósito do dinheiro, mas, resolveram estornar pela pag seguro, sendo que meu carrão fechou este final de semana me cobrando o passeio sem que o estorno estivesse na mesma fatura!! Entrei em contato novamente e eles simplesmente me pediram para eu olhar no cartão, ou seja, que eu corra atrás de algo que não dei causa! Minha parte foi feita, paguei pelo passeio que não ocorreu por responsabilidade deles e ainda tenho que ficar, pelo menos neste mês, no prejuízo! Já viajei para vários lugares, basta olhar minhas publicações aqui no trip, e é a primeira vez que algo do tipo acontece de cancelarem o passeio e sequer avisarem o cliente! Falta de respeito total!
Leia mais
Data da experiência: fevereiro de 2020
Útil
Compartilhar
Resposta de gustav0andrea, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Capixaba Turismo Receptivo
Respondida em 6 de abr de 2020
Paula, Agradecemos a sua avaliação. Nossa empresa mantém uma política baseada na segurança dos clientes. O passeio contratado e cancelado na hora do embarque, é um passeio de barco, para a realização deste passeio dependemos das condições climáticas. Pouco antes da saída nossa tripulação identificou uma condição climática adversa para um passeio de barco confortável, por isso o cancelamento imediato. Infelizmente não tivemos tempo hábil para avisar a todos os clientes antes de saírem de seus hotéis. Imediatamente cancelamos junto a sua operadora de cartao de crédito o valor cobrado. Inclusive te enviamos uma carta da operadora do cartao, relatando o cancelamento e estorno na próxima fatura. Estamos à disposição.
Leia mais
Anteriores